| Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Líe Moderadores

Número de Mensagens : 5265 Idade : 24 Localização : Loures, Tokio Hotel preferido : Tommi Data de inscrição : 04/01/2008
 | Assunto: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Sab 10 Maio 2008, 12:07 | |
| PERSONAGENS :Lilianne : Uma estudante do 12º ano, 18 anos, tem umas notas excelentes. Não se dá muito bem com a gente lá da escola. Contará a história. Não tem amigos na escola, mas tem alguns fora dela. Nele estão: - Ami James ( O durão e irmão dela ) (19 anos) - Chris Garver ( o mais velho ) (23) - Chris Nuñez ( o engatatão) (20) - Darren Brass ( o baixinho do grande coração) (21) - Yoji Harada ( o aprendiz ) (20)  Estão juntos os 5 á 2 anos e o Yoji juntou-se a eles á 1 ano. Tratam-na super bem por ser a menininha do grupo. Kat Von D - Está no 12º ano também. Não é grande aluna, nem muito social. Tem um estilo como o da Lilianne, meio punk. Mudou-se este ano para Berlim. Tom, Bill, Gustav e Georg - Dispensam apresentações. Ricky - Um rapaz sem amigos. É o tipico rapaz de óculos, com que todos gostam de guzar. PS : como não os consigo descrever, pus as fotos !
Última edição por Kaulitz'a <3 em Ter 22 Jul 2008, 14:37, editado 70 vez(es) |
|
 | |
abnóTOM

Número de Mensagens : 1370 Idade : 24 Localização : Zimmer 483 ( quarto dos Kaulitz ) Tokio Hotel preferido : Tom kaulitz ( Sexo ) Data de inscrição : 13/12/2007
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Sab 10 Maio 2008, 12:23 | |
| Muito bem podes começar Eu tmbm sou amiga  |
|
 | |
Juza.
Número de Mensagens : 2767 Idade : 23 Localização : here. Data de inscrição : 01/11/2007
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Sab 10 Maio 2008, 14:03 | |
| Esta eu vou ler ! : D
Küss * |
|
 | |
Tokioaddicted

Número de Mensagens : 135 Idade : 27 Localização : Luanda, Angola Tokio Hotel preferido : 1º dia era o Tom 3º dia já era o Gustav e aí veio Georg td ixo pa dscbrir k sou apaixonada plo Bill Data de inscrição : 10/03/2008
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Sab 10 Maio 2008, 14:32 | |
| Va la anja to ansiosa Cmexa logo Rapido... E... gandas nomes pah...  |
|
 | |
bêatriz'

Número de Mensagens : 1406 Idade : 23 Localização : Viseu Tokio Hotel preferido : Georg Listing, I'm Yours Data de inscrição : 12/12/2007
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Sab 10 Maio 2008, 15:39 | |
| KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT!!!!!! Minha Idola!!!!!
Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! O gajo mais lindo de Miami *.*
Vou leeer! =D |
|
 | |
Líe Moderadores

Número de Mensagens : 5265 Idade : 24 Localização : Loures, Tokio Hotel preferido : Tommi Data de inscrição : 04/01/2008
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Sab 10 Maio 2008, 15:55 | |
| - Shawn'zinha Listing escreveu:
- KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT!!!!!! Minha Idola!!!!!
Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! O gajo mais lindo de Miami *.*
Vou leeer! =D
Finalmente alguém que os conhece  Ó Garver é o meu idolo ! *_* Ninguém naquela loja tem mais talento que ele *_* |
|
 | |
bêatriz'

Número de Mensagens : 1406 Idade : 23 Localização : Viseu Tokio Hotel preferido : Georg Listing, I'm Yours Data de inscrição : 12/12/2007
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Sab 10 Maio 2008, 16:06 | |
| Sim ele e realmente um artista. Mas os retratos a preto e branco da Kat tambem sao... Ui... Qualquer coisinha de especial... *.* |
|
 | |
mary anne. Moderadores

Número de Mensagens : 2606 Idade : 23 Localização : under ur bed Tokio Hotel preferido : music. ♥ Data de inscrição : 08/03/2008
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Sab 10 Maio 2008, 16:14 | |
| Miami Ink *-* Como eu adoro ver isso 8D Tattoos *baba*
QUERO LER ESTA FIC Ò.Ó Logo, QUERO O PRIMEIRO Ò.Ó (a) |
|
 | |
cat

Número de Mensagens : 2743 Idade : 23 Tokio Hotel preferido : everyone Data de inscrição : 11/12/2007
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Dom 11 Maio 2008, 02:46 | |
| EU NÃO ACREDITO!! Miami Ink?? Kat Von D??No q tu te foste lembrar mana, eu AMO ver isso!!! E a Kat e o Ami <3 Não perco uma fic tua por nada então com estas personagens, uii, nem q o mundo fosse desabar!! x'DD Quero o 1º, quero, quero, quero!!  |
|
 | |
kiikaa.

Número de Mensagens : 526 Idade : 23 Localização : SUMMER PARADISE. Tokio Hotel preferido : all. Data de inscrição : 16/04/2008
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Dom 11 Maio 2008, 10:51 | |
| Gostei das personagens. : D ( Vá-se lá saber porquê. ) Começa a escrever que eu estou desejosa de ler .
Vá posta rápidinho o primeiro capítulo ! |
|
 | |
Líe Moderadores

| Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Dom 11 Maio 2008, 15:24 | |
| 1º Capitulo - O Rapaz
Tinha acabado de me sentar e ligar a televisão , quando dá a notícia que os Tokio Hotel iriam fazer uma pausa dee 1 ano para os gémeos puderem terminar o 12º ano. Eu até os achava uma banda fixe! -Hoje és tu a fazer o jantar! - gritava-me o Ami, enquanto subia as escadas para o seu quarto. Depois dele me dizer isto, até parece que me caiu a casa em cima! Eu era tão preguiçosa e ainda tinha de fazer o jantar! É o que eu sempre dizia : Viver sozinha com o irmão mais velho é uma grande pilha de b*sta de merd*!! O que valia era dar-me bem com ele! Lá me arrastei para a cozinha, pé ante pé, numa molenguice pegada. Ingredientes, panela, fogão. Fiz o jantar e quando terminámos, cada um foi para o seu quarto. Amanhã começavam as aulas. 1 de Stembro. Ia ser uma grande seca! Por um lado gostava de ser o meu irmão para não ter de ir ás aulas, mas por outro, não queria trabalhar como ele. Ele era tatuador, como o resto do grupo e ele e o Nuñez eram os gerentes da Loja, e o Yoji o aprendiz. Nem era uma má profissão! Comecei a por as coisas na mala e a preparar a roupa. Amanhã, o liceu de Berlim aguardava-me, tal como nos anos anteriores.
Manhã solarenga, acordei bem-disposta.Vesti-me e tomei o pequeno almoço. Quando acabei, depedi-me do Ami e saí. As aulas começavam dentro de 30 minutos, em 10 estava lá, era sempre assim, Enquanto caminhava em direcção á escola, reparava em como era sempre o mesmo caminho, as mesmas coisas, as mesmas montras, até os mesmos animais! Fazia sempre um carinho ao cão do Senhor Marc, o Flock! Eu adorava aquele cão! Aquele e todos! Quem lhes fizesse mal, para mim era a pior pessoa do mundo! Já não muito longe da escola, um rapaz que passava a correr, deu-me um valente encontrão. Tão forte que fez o meu caderno cair. Visto que não se tinha desculpado, fui a correr atrás dele, até ambos entrarmos na escola. |
|
 | |
MiniCandyTH

Número de Mensagens : 100 Idade : 25 Localização : loures Tokio Hotel preferido : Twins Kaulitz Data de inscrição : 19/03/2008
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Dom 11 Maio 2008, 15:31 | |
| omg adoro essas personagens *w*
veijo sempre *-*
tou a gztr mt ^^
continua sim? aww qero maij! >.<' *-* |
|
 | |
bêatriz'

| Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Dom 11 Maio 2008, 15:41 | |
| Ai Ai!
Tambem quero ser irma do Ami *.* *baba*
Maaaaaaaaaais!!! *.*
@ |
|
 | |
abnóTOM

Número de Mensagens : 1370 Idade : 24 Localização : Zimmer 483 ( quarto dos Kaulitz ) Tokio Hotel preferido : Tom kaulitz ( Sexo ) Data de inscrição : 13/12/2007
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Dom 11 Maio 2008, 15:42 | |
| Era o Tom  |
|
 | |
mary anne. Moderadores

Número de Mensagens : 2606 Idade : 23 Localização : under ur bed Tokio Hotel preferido : music. ♥ Data de inscrição : 08/03/2008
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Dom 11 Maio 2008, 15:42 | |
| Primeiro: POR ALMA DE QUEM É QUE O PRIMEIRO CAP É TAO PEQUENO?! Ò.Ó x'D
Segundo: O RAPAZINHÓ NÃO SABE PEDIR DESCULPA, HEIN?! Ò.Ó
Terceiro: QUERO MAIS Ò.Ó
x'DD |
|
 | |
CHIBI Moderadores

Número de Mensagens : 2736 Idade : 24 Localização : Lisboa Tokio Hotel preferido : eu amo-os a todos. (: Data de inscrição : 21/02/2008
| Mais Ò.Ó (A Marianna ensinou-me (a) ) xD Interessantissima :O [b] |
|
 | |
cat

Número de Mensagens : 2743 Idade : 23 Tokio Hotel preferido : everyone Data de inscrição : 11/12/2007
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Seg 12 Maio 2008, 10:23 | |
| Quem era o rapaz mal educado?? ò.ó
Mais!! ^^ |
|
 | |
Líe Moderadores

| Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Seg 12 Maio 2008, 15:03 | |
| 2º Capitulo - O pedido de desculpas
Quando entrei na escola, deixei de o ver. Fiquei lixada, porque queria mesmo saber quem era o mal educado! Sentei-me num banco sozinha á espera do toque. Minutos depois, senta-se uma rapariga a meu lado. Era nova na escola, eu sabia que sim...nunca a tinha visto lá nos 2 anos anteriores! Farta de estar sozinha, decidi falar-lhe. - 10º ? - Não, 12º e tu ? - Também! 12ºA? - Ya! - Mesma turma! - Fixe! Como te chamas ? - Lilianne, trata-me por Líe, se quiseres...e tu ? - Kat. Fiquei na conversa com a Kat até ao Toque. O maldito toque! Ela era uma rapariga fixe, simples, simpática e divertida, pelo que conseguia perceber. Caminhá-mos até á porta da sala, onde já estavam alguns da turma, incluindo o rapaz que me havia dado o encontrão! Não esperei mais, nem hesitei e aproximei-me, tocand-lhe no ombro. Falou-me sem sequer se virar, a má educação era mesmo o seu forte! - Um autógrafo, é isso que queres? - Desculpa? - Ah - virou-se - queres dar-me os parabéns, é isso não é querida? - És tão convencido que me metes nojo! - Então que queres afinal? - O meu pedido de desculpas! - Han ? - Vieste contra mim lá fora e nem desculpa me pediste! Para uma estrela, falta-te um pedaço bem grande de boa educação não Tom ? - Ahhh, então foste tu a jeitosa com que choquei! - Não te estiques! - Está bem, como queiras! Desculpa aí qualquer coisinha! - Acho bem! Virei-lhe costas e entrei dentro da sala, onde já se encontrava lá dentro, a professora e alguns alunos. Finalmente sentia-me um pouco melhor, por já ter o meu pedido de desculpas! |
|
 | |
abnóTOM

| Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Seg 12 Maio 2008, 15:09 | |
| |
|
 | |
filipa.

Número de Mensagens : 752 Idade : 23 Localização : mi casa, es tu casa. Data de inscrição : 19/03/2008
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Seg 12 Maio 2008, 15:12 | |
| Hum... Esse Tom --''' Mais mais mais *.* |
|
 | |
bêatriz'

| Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Seg 12 Maio 2008, 15:16 | |
| *.*
Tambem quero que a Kat se venha sentar no meu banco *.*
More! @ |
|
 | |
CHIBI Moderadores

Número de Mensagens : 2736 Idade : 24 Localização : Lisboa Tokio Hotel preferido : eu amo-os a todos. (: Data de inscrição : 21/02/2008
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Seg 12 Maio 2008, 15:37 | |
| |
|
 | |
MiniCandyTH

Número de Mensagens : 100 Idade : 25 Localização : loures Tokio Hotel preferido : Twins Kaulitz Data de inscrição : 19/03/2008
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Seg 12 Maio 2008, 15:51 | |
| esta' mjm a ficar fixe *-*
continua! *________* |
|
 | |
cat

| Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Ter 13 Maio 2008, 04:17 | |
| Ai ai menino Tom!! x'DDD
Mais!! ^^ |
|
 | |
DiH EmO TK

Número de Mensagens : 15 Idade : 23 Localização : Zimmer 483 ; ) Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz (Sexy. . .Sexy) Data de inscrição : 23/02/2008
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último Ter 13 Maio 2008, 11:05 | |
| O Tom é mxm mal educado! Vai contra uma donzela e nem seker lhe pede dexkulpa!!!! Ai Ai Ai. . . O meninu Tom anda a precisar de levar tatau! Lol Keru maix. . . Kuss  |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último  | |
| |
|
 | |
| Vem comigo bebé, vem e sê feliz ! 69 - Último | |
|