InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Scabbia

Número de Mensagens : 370
Tokio Hotel preferido : Bill*Gustav

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 14 Jul 2008, 01:37

Grande ego.......
Ver perfil do usuário
a n n e

Número de Mensagens : 1467
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz.

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 14 Jul 2008, 05:36

Ai Tom xD
Que convencido man ó.ò
Podes não estar apaixonado, mas é bem pior não gostar de alguém do que fazer figuras tristes por se estar apaixonado >.<
Não te sentes vazio? -__-

Quanto ao Bill, só te digo uma coisa.
O que for teu ás tuas mãos vai parar Very Happy
Não te preocupes, quando menos esperares vais ser feliz e vais encontrar o verdadeiro amor, senão for a Liliana, era porque já não estava destinado.
E uma amizade vale muito, muito mais. O tempo é o melhor conselheiro nestes casos ;D

----x----
Só agora é que li esta FF e está mesmo linda *_______*
Obrigado Joane por me teres falado nela +.+
Perfeita mesmo *.*
<333
Ver perfil do usuário http://www.bestbands.livreforum.com
filipa.

Número de Mensagens : 752

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 14 Jul 2008, 07:47

Tom, o nosso dia -.-' ?
Men'z, olha para ti, és mais criança que nós todas juntas :'D
Mas já agora, precisava de uns conselhos Cool

Bill, ela não te merece, esquece-a ! =)
Vais conseguir, vais ver =D

A tua Fic ta muito fixe, mesmo *_____*
Ver perfil do usuário
x Danie' =) Lis' x

Número de Mensagens : 751
Tokio Hotel preferido : Georg Listing

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 14 Jul 2008, 13:33

Ó Tom ..
Tu és tão mau ..
O Bill está a apaionado ..e depois ?
Não sejas insensivel !

Bill ..
Não sei que te dizer ..
Faz o que te vai nu coração !!
E não ligues a opinião de ninguem !
Go Bill **
Ver perfil do usuário http://daniella.hi5.com
JoanaDaCena

Número de Mensagens : 3486

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 14 Jul 2008, 15:13

Desculpem o atrasado do meu irmao ontem -.-
Tom: atrasado es tu -.-
Bill: Tu -.-
Tom: Tu -.-
Bill: Para de ser infantil
(e bazou do meu quarto Cool Desculpem)

2 de Junho de 2007
...sinceramente, porque havia de chorar por alguem que nao me ama, porque choram as pessoas por quem nunca as amou ?? Porque sofremos por pessoas que nao sofrem por nos? Porqe choramos, gritamos, endoidecemos por alguem que nao merece a nossa vida, a nossa companhia, o nosso carinho, o nosso afecto ? Acho sinceramente que se pudesse escolher quem amo tudo seria melhor , tenho perfeita consciencia que muitas raparigas sofrem por mim , pelo meu irmao, se eu pudesse dava um bocadinho de mim a todas elas, se eu pudesse falar-lhes , todas as noites lhes diria para nao chorarem por mim, que tudo o que tento e fazer com que elas sorriam, e se choram por nao me meterem, nao sao felizes, e as vezes doi-me ver que eu, em vez de vos dar felicidade, faco-vos chorar :'x faco-vos querer cometer erros, quando tudo o que preciso e que me admirem, que me apoiem, nao na vida pessoal, mas em cima do palco, porque nao vai passar disso ! A distancia ira ser sempre a mesma, desculpem, mas sou um sonho :'x e doi, eu sei que sim, que vos doi, mas desculpem, eu nao sei quem voces sao, eu nao vos olho, eu nao vos cheiro, eu nao vos sinto, e nada disso ira acontecer , mas se realmente precisam de mim, nunca chorem, nunca chorem por algo que nunca irao ter ! :'x Prometam-me ...

Oucam !
Ver perfil do usuário
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 14 Jul 2008, 15:20

bem, o teu irmão é criança e como não teve argumentos, saíu do quarto assim x)

Não quero discutir o tema amor e sofrimento -.-"
desculpa não ajudar na página de hoje !

--
Mais liebe, és a vida <3
Ver perfil do usuário
Vania_21

Número de Mensagens : 4466

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 14 Jul 2008, 15:35

Bem Bill tu deixas-me completamente emocionada com as tuas palavras.

Acho que desta vez tu é que nos deste um grande conselho,nunca deviamos mesmo chorar por algo que nunca vamos ter,mas as vezes é dificil nao chorar...

....

Estou a adorar God isto ta tao lindooo *___*
Ver perfil do usuário http://vaniatv.hi5.com
ToMm[y]

Número de Mensagens : 343
Tokio Hotel preferido : Tom :D

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 14 Jul 2008, 15:47

Lindo , Lindo e mais Lindo +_+

ta simplesmente perfeito : D

ADORO TE QUERIDA : D

posta mais sim ? : D
Ver perfil do usuário http://badoxa18.hi5.com
Funny Girl×

Número de Mensagens : 922
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 14 Jul 2008, 15:54

OMG!

Com essas palavras tocaste-me, tocas-me cá no fundo...*.*
---
Posta mais sim??

bjitos~~
Ver perfil do usuário
Thaninha

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Ter 15 Jul 2008, 04:46

E eu a pensar que ja tinha comentado esta fic...ai a minha vida! -.-''

Bill...Tocaste-me com as tuas palavras! *___* e sim....tens razao...que nao devemos sofrer por algo que nunca vamos ter...mas é tao difícil! =/

NAMOradaa isto está tao perfeito! +,+

MAis simm??

*_*

beijinhoss <'3
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Ter 15 Jul 2008, 15:41

3 de Junho de 2007

... Isto de ter um Tom Kaulitz em casa nao e facil? Alguem qer trocar Suspect ??? Por favor *_* Deixei de procurar a miuda e adivinhem so , hoje acordei e tinha uma sms que dizia assim: "Hey Bill, acho que me precipitei um bocado naquilo que te disse , quero estar contigo outra vez :'x sinto-me estranha, nao sei o que ando a sentir, mas fazes -me falta ! " Ao qual respondi: "Desculpa, mas nao vou ter contigo para te apanhar a beijar outro , desculpa mas nao, o melhor e esqueceres que eu existo , eu farei o mesmo ! Nao voltarei a amar quem nunca me podera retribuir da mesma maneira ! " E ela: "Bill, nem sabia qe tinhas visto esse beijo, mas nao houve nem um pouco de sentimento entre ele, porque foi a força :'x e eu nao namoro, quero-te amar :'S a serio que quero, do mesmo jeito que tu dizes que sentes, e quero-te fazer sorrir, a minha maneira, como tu disseste, quero torna-la especial, deixa-me tentar? "

Desculpem ser tao pequenino mas hoje nao tenho mais nada a dizer :'x
Ver perfil do usuário
Funny Girl×

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Ter 15 Jul 2008, 15:45

Oh Bill,

O que ela está a dizer pode ser verdade,

Deixa-a tentar...E ela parece mesmo sentir a tua falta...
-----
Posta mais sim??

bjitos~~
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Ter 15 Jul 2008, 15:50

O Tom pode vir para aqui ja que faço anos! (3 de Junho) xD

Quanto á rapariga... fala com ela, mas não dês muita bola agora destes primeiros tempos, se ela quiser mesmo alguma coisa contigo vai lutar por isso... não lhe feches a porta mas tambem nao a deixes escancarada!

x)
Laura @

Número de Mensagens : 894
Tokio Hotel preferido : Every single one :'D

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Ter 15 Jul 2008, 15:57

Esse Tom é mesmo um chato -.- E deixa-o lá estar ai cntg qe aqi ñ faz falta xD
E, em relação á rapariga, não sei :s Acho estranho a forma como ela reagiu, asério qe acho Mad
Mas, qer dizer, e nem sei o qe dizer, é tudo muito estranho
Desculpa não puder ajudar Sad
Espero por mais noticias.
Beijos.
Ver perfil do usuário http://lafaespesoma.hi5.com
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Ter 15 Jul 2008, 16:05

ele pode vir aqui pá minha, mas só hoje xD

bem, a míuda já percebei que lhe fazias falta, agora é só fazeres como disse a CrazyFreak!
Não lhe des muita trela assim no inicio, porque ela pode pensar que te tem no papo e caga em ti a achar que fazes tudo oq ue ela quer, mas dá-he mais um opurtunidade, acho que ela merece Very Happy

---

Mais amor <3
Ver perfil do usuário
x Danie' =) Lis' x

Número de Mensagens : 751
Tokio Hotel preferido : Georg Listing

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Ter 15 Jul 2008, 16:46

Isso ..
Deixa a tentar .. mas das-lhe pouca confiança ..
se vires que ela merece abres-te !!

Go Bill **
Ver perfil do usuário http://daniella.hi5.com
a n n e

Número de Mensagens : 1467
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz.

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Qua 16 Jul 2008, 06:35

Kaulitz'a <3 escreveu:

bem, a míuda já percebei que lhe fazias falta, agora é só fazeres como disse a CrazyFreak!
Não lhe des muita trela assim no inicio, porque ela pode pensar que te tem no papo e caga em ti a achar que fazes tudo oq ue ela quer, mas dá-he mais um opurtunidade, acho que ela merece Very Happy

Exacto!
Vocês já disseram tudo Very Happy
E pode mesmo ter sido á força o beijo, lembra-te que nem sempre o que parece, é.

---

Mais amor *-*
Amo tanto esta FF +__+

<333
Ver perfil do usuário http://www.bestbands.livreforum.com
Scabbia

Número de Mensagens : 370
Tokio Hotel preferido : Bill*Gustav

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Qua 16 Jul 2008, 07:15

Se nunca tentares nunca irás saber^^
Ver perfil do usuário
Vania_21

Número de Mensagens : 4466

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Qua 16 Jul 2008, 10:10

Bill se ainda gostares dela devias dar-lhe uma oportunidade.

Faz-te um pouco de dificil,mas nao a ignores por completo porque aí sim a podes perder para sempre.

Lembra-te que toda a gente merece uma 2ª oportunidade Very Happy
Ver perfil do usuário http://vaniatv.hi5.com
silvia_kaulitz

Número de Mensagens : 375
Tokio Hotel preferido : mein sex gott^^ mein liebe TOM of corse claramnte

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Qui 17 Jul 2008, 09:08

Joanne_Kaulitz escreveu:
3 de Junho de 2007

... Isto de ter um Tom Kaulitz em casa nao e facil? Alguem qer trocar Suspect ??? Por favor *_*

eu troco eu trocooooooooo EU TROCOOOOOOO eu dou-te td que quizeres td q tenho mas dame u tom pleaseeeeee

*voltando á realidadeee Sad *

(desculpa so comentar agora mas so começei a ler hj.....sorry...mas isto ta lindoooooo) Bill, tal como elas ja disseram tns d por a redia curta, mas dalhe uma oportunidade, aqui em Portugal custuma-se dizer que toda a gente merece uma segunda oportunidade.....

va la tu consegues!

E JA AGORA......tommmmmmm eu precisooooo de concelhos8) ..... dame a tua morada e eu daqui a 5 minutos tou ai Cool Razz
ou entAo podes vir buscarme de cadillac???Cool Cool Cool

Bill, manda um beijinho meu ao tomm!! xDDDD❤ I love you I love you I love you

MAISSSS:anjo:
Ver perfil do usuário
- PinkCookieMonster.

Número de Mensagens : 976
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz <3

MensagemAssunto: The Diary of Bill Kaulitz *_* [12*]   Qui 17 Jul 2008, 17:50

Bill, desculpa eu so' responder agora. Mas o que importa e' que aqui estou eu...

Bom. Eu fico muito contente pelo que a miuda te disse...Agora tens de fazer o que as outras aconselheiras te dizem: Pouco confiança!!!

Fica bem!
_________________________________________________________________________________

Amor, posta mais. Amo-teh*______*

Küsses!
Ver perfil do usuário http://akelaines.hi5.com
JoanaDaCena

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 19 Jul 2008, 14:29

Desculpem nao ter postado meninas >.< nao tive net >.<

6 de Junho de 2007
... Hoje sai com a Liliana , e tratei-a de uma maneira super fria Sad eu nao sou assim, mas foi mais forte que eu , tinha que saber se era verdade , se ela dizia gostar de mim, iria lutar nao? talvez nao , porque nao tem forca de vontade e disse-me logo que iria desistir de mim , porque eu ja nao a amava! Sinceramente estou perdido :S nao sei que faça, que rumo tome na minha vida :s nao sei se chore, se grite, se sorria , se viva, sinto-me morto, como se nao houvesse ninguem dentro de mim, quer dizer nao e caso de me sentir morto, mas sentir que nao me amam mesmo, sentir que nao sou desejado, e nao falo de amor de irmaos, ou de melhores amigos , ou mesmo de amigos, falo de alguem com quem troque caricias, alguem a quem entrego o meu corpo, a minha alma, nao de alguem que me ouça e reconforte, mas de alguem que nunca saia de la, noite, dia, horas, minutos, que agarre a minha mao e que nao tenha vontade de a largar, que nao esteja longe, que sinta o que eu sinto! Porque so e possivel ter a certeza que amas alguem quando trocas gestos de carinho com ela :'S e muitas vezes a distancia, ou os problemas impedem-te de ser feliz nao e verdade? Nao gostarias de sentir a pessoa que tu mais amas todos os dias nos teus bracos, muitos tem esse previlegio mas outros choram e sofrem todas as noites por encostarem a cabeca ao travesseiro, olharem para o lado e pensarem: "Hey, como era bom ter-te aqui" ..ja nao sentiste isso? Nao tens quem te faça falta, nao tens quem digas amar verdadeiramente, mas depois acabas por muitas vezes te esqeceres dessa propria pessoa? E quando ela te faltar? Nao te vais arrepender de todos os minutos que desperdicaste a falar com outros em vez de teres falado com a pessoa que segundo tu dizes amar? Será que nessa altura é que te vais lembrar que as discussoes foram desnecessarias, que perdeste metade, que ao deixarem de ter contacto metade da vossa amizade morre? Vai ser ai que vais dar valor a pessoa? E quando ela partiu? Nao estaria a pensar que foste uma desilusao para ela? Pensa bem nisso, muitas vezes cometes erros , mesmo sem dares conta deles , mas um dia mais tarde, esses erros vao te fazer sofrer, se nao forem corrigidos na hora ! Sinceramente? Preciso de alguem que saiba o que é amar !

Spring Nicht - Tokio Hotel

Última edição por Joanne_Kaulitz em Sab 19 Jul 2008, 14:37, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Funny Girl×

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 19 Jul 2008, 14:32

Oh Bill,

Nem sei que te dizer...
----
Posta mais sinhe??

Beijinhos*
Ver perfil do usuário
C a t a r i n a

Número de Mensagens : 908

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 19 Jul 2008, 14:38

Bill, para ser sincera, acho que ninguém verdadeiramente sabe o que é amar. Tens que ter calma e confiança, porque tudo vai melhorar *-* A sério . Não tens que te sentir morto, imagino que isso seja difícil para ti e vejo que necessitas de um complemento na tua vida. Mas com paciência e dedicação, vais sentir-te muito melhor.

---
Ai Ju, está tão bonito *-*
Gostei mesmo, posta mais amor : )

Beijinho
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 19 Jul 2008, 14:45

Infelizmente muitas vezes assim é... só damos valor áqueles que merecem quando eles não não precisam de nós...

Olha asério eu qeria mesmo muito puder falar disto contigo mas faz.me lembrar coisas que neste momento prefiro esqecer. Mas tou a dar.te toda a força do mundo, Bill ...

x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   

The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Gala.de - Bill Kaulitz: A tentação loira
» Bill Kaulitz moreno novamente?
» NEW @TOKIOHOTEL PHOTO BILL KAULITZ Tokyo, Japan 24.06.2011[EDITADO]
» 65 Fatos sobre Bill Kaulitz.