InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 19 Jul 2008, 14:53

Infelizmente, ao longo da nossa vida encontramos muitas pessoas que amamos e estão longe, que sentimos falta, outras que nem seuqwer um dia tocámos. é a vida, que remédio temos além de suportar isso ;x

Isso com a Liliana está mal ;x
Nem sei o que te diga, desculpa !

--
Mais Best, <3
AMO-TE , dia 26 @
Ver perfil do usuário
Scabbia

Número de Mensagens : 370
Tokio Hotel preferido : Bill*Gustav

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 19 Jul 2008, 16:05

Awwww vou chorar!!! A serio, foi das coisas mais verdadeiras que li Crying or Very sad

Beijinhos* Nao deixes de postar
Ver perfil do usuário
x Danie' =) Lis' x

Número de Mensagens : 751
Tokio Hotel preferido : Georg Listing

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 19 Jul 2008, 16:49

Bill ..
Não sei que te dizer !!
silent
Go Bill**

----------------------------------

posta maisss
Ver perfil do usuário http://daniella.hi5.com
- PinkCookieMonster.

Número de Mensagens : 976
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz <3

MensagemAssunto: The Diary of Bill Kaulitz *_* [13*]   Sab 19 Jul 2008, 17:00

Bill, as tuas palavras tocam.me.A mim aconteceram 2 coisas: deperdicei um amor! E tnh a pessoa que agr amo longe( nem digo o nome, doi falar disto Sad )

So' te tnh a dizer que devias de falar com a rapariga, pedires desculpas e dizer o que queres!!! Se ela gostar mesmo de ti, ira' perceber.te... Mas n te entregues logo logo...Vai com calma para saber o que ela sente por ti!!!

Go Bill!!!!!!!!! cheers cheers cheers

Liebe, tens de postar mais...Eu quero ver o que o Bill'zinho faz...

Amt*.*

Última edição por Tokiana Kaulitz em Sab 19 Jul 2008, 17:20, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://akelaines.hi5.com
CHIBI
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2736
Tokio Hotel preferido : eu amo-os a todos. (:

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 19 Jul 2008, 17:15

Bill , tens toda a razão . É normal estares assim , tens medo de estar a ser enganado pela Liliana . Sinceramente não sei o que te diga em relação a isso , tudo depende de voçês os dois..Acho que não deves entregar-te sem saber realmente o que ela sente . Tu mereces tudo , sinceramente mereces tudo ! Mas penso que se ela te amasse realmente , tinha percebido logo isso :'$ Tu melhor que ninguém sabes que o verdadeiro amor surge ao primeiro olhar . Não por tentativas . Mas tudo depende de ti . Mereces o mundo , vai ser feliz , tenho a certeza que vais ser feliz !
Ver perfil do usuário
mafaldinha

Número de Mensagens : 124
Tokio Hotel preferido : Gustav

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 19 Jul 2008, 18:25

Maior parte das vezes nao damos valor às coisas quando necessario =/

depois ficamos com peso na consciencia e arrependidos =/

fala com ela diz-lhe tudo o pensas

^^
Ver perfil do usuário http://mafaldinha-39.hi5.com
Thaninha

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 20 Jul 2008, 04:57

NEm sei o que te dizer Bill!, desculpa! : S

Namorada mais lienda! *_*

Posta mais tim?
e sei que Tim! *_*
Ver perfil do usuário
Vania_21

Número de Mensagens : 4466

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 20 Jul 2008, 13:33

mas um dia mais tarde, esses erros vao te fazer sofrer, se nao forem corrigidos na hora !

Isto é bem verdade! É normal as pessoas cometerem erros mas se nao forem corrigidos na hora ficamos com uma marca para sempre na nossa vida. E eu falo isto porque sei por experiência propria. Devemos ter a capacidade de admitir que erramos para podermos corriir os nossos erros.

Bill se gostas mesmo da Liliana nao te afastes dela,nao a trates friamente,é a pior coisa que podes fazer acredita...eu já fiz isso e arrependi-me muito...
Ver perfil do usuário http://vaniatv.hi5.com
Laura @

Número de Mensagens : 894
Tokio Hotel preferido : Every single one :'D

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 20 Jul 2008, 15:13

Men emocionaste-me.
E' qe isso e' verdade, e por vezes magoa.
Luta por ela Bill, luta!
Mais vale tentares e levares uma tampa, do qe mais tarde seres corroído por remorsos.

Posta mais porfavor!
Ver perfil do usuário http://lafaespesoma.hi5.com
JoanaDaCena

Número de Mensagens : 3486

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 20 Jul 2008, 15:30

7 de Junho de 2007

...começo o dia com uma sms optima , nao haja duvida:
Enviada por: Liliana «3
"Bill, nao te amo ! Desculpa :'s, estava enganada , amo outro :'s desculpa o beijo, desculpa o que rulou , desculpa tudo" (sim meninas, eu nao vos contei mas rulou :'s pensava que era amor, mas fui puro sexo)
-Responder
Enviada por: Bill Kaulitz *
"Durmi em cima do telefone, eram duas da manha e continuava a espera de algo que me despertasse o interesse, de algo que me deixasse feliz, consigo perceber que te foste, escondes-te atras das tuas historias mas nao fazes de mim idiota, garanto-te , e podes dizer que nao ha mais ninguem, mas eu sinto que ha, podes-me a olhar nos olhos e fingir que nada se passa, mas agora sei, o teu amor é uma mentira, parecias ser tao inocente, mas a culpa na tua voz entrega toda a verdade. Tu sabes o que eu quero dizer , como te sentiste o beijar-me , sabendo que eu confiava em ti , e quando fizemos amor ? Era nele que pensavas ? Então, não te tentes desculpar, nem corrigir. Não percas o teu tempo pois é tarde demais! Mas perder-te é como viver num mundo sem ar, eu estou aqui sozinho, o meu coraçao nao se move, está imcompleto, julgava-te boa sufeciente para preencher esse vazio, mas nao passaste de uma ilusao , e de um sonho, sonho esse que vou esquecer! Fica bem e sê feliz ! Eu sobrevivo (: "

Esquecer-te será a melhor coisa que vou fazer ! E sabem que mais , conheci uma rapariga muito querida (: Claro que so falamos hoje, que ainda nem amizade ha, mas simpatizei com o olhar dela, a expressao dela, o sorriso, a conversa, o brilho , o sentimento, a sinceridade e sem duvida nenhuma a beleza ! Nome dela? Daniela (:

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 20 Jul 2008, 15:38

Ao menos tu Bill... tens a força pa continuar qe eu nao tenho, tens a vontade de ser feliz qe eu não consigo encontrar se não na pessoa errada... =/

Tu és forte e sei que vais ser feliz! Mereces isso! ^^
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 20 Jul 2008, 15:40

Fico contente por estares a aceitar bem a decisão da Liliana, visto que ela não te amava, tens é de seguir em frente e ficarem paenas amigos, se achares que dá para ser pelo menos isso!
" O vosso amor era só uma mentira " agora estão bem melhor! Fico tão feliz por ti Bill Very Happy
Agora tens uma novaamiga, e entre ti e ela vai rullar bem melhor que entre ti e a Liliana ! Acredito nisso! ^^
Vá, como da outra vez que oi Teu irmão escreveu no teu diário eu fui má, vou-me redimir ...
Como está o teu irmão ? xDD

beijinhoo Billeee ^.^

--

Mais minha BEST <3
este diário é perfeito ! Very Happy
Ver perfil do usuário
C a t a r i n a

Número de Mensagens : 908

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 20 Jul 2008, 15:41

Bem , boa sorte com a Daniela, Bill.
Esquecer uma pessoa é muito complicado , mas ... Tu és capaz Very Happy

-------

Como sempre , bonito Juuu Very Happy
Posta mais!

<3

Última edição por C a t a r i n a em Dom 20 Jul 2008, 15:42, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tom'zinha <3
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8018
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 20 Jul 2008, 15:42

Nem tenho palavras,
cada frase que escreves , cada palavra...
tão perfeita!
Mais *-*

Amo-te Let's

Ver perfil do usuário
CHIBI
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2736
Tokio Hotel preferido : eu amo-os a todos. (:

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 20 Jul 2008, 15:45

Omg , não me acreditooo T_____T depois de eu ter deixado de ler a tua fic por ser simplesmete burra , não mereço minha Joanne T______T

Omg , és tantooo , não mereço metade do que tu me dáás T_____T
VIDA ! T_____T
Ver perfil do usuário
Funny Girl×

Número de Mensagens : 922
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 20 Jul 2008, 15:46

Bem...

A Liliana não deve ter feito por mal, deve ter percebido que amava outro numa certa altura...Mas pronto...

Daniela??Bonito nome!Boa sorte ^^,
-----
Posta mais sinhe??

Beijinhos*
Ver perfil do usuário
Vania_21

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 20 Jul 2008, 15:47

Bill fazes bem em partir para outra...afinal se a Liliana nao quer nada contigo ela é que fica a perder...

Ela mereceu tdas as palavras que lhe disseste.

Agora espero que com a nova rapariga as coisas corram melhor Wink

..........

Estou a adorar TANTINHO!
Diario mais que perfeito.

Kusses
mafaldinha

Número de Mensagens : 124
Tokio Hotel preferido : Gustav

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 20 Jul 2008, 15:51

Fico feliz por seguires em frente
Smile

é mesmo assim bill

Boa sorte coma daniela
eheheh

Very Happy
Ver perfil do usuário http://mafaldinha-39.hi5.com
Scabbia

Número de Mensagens : 370
Tokio Hotel preferido : Bill*Gustav

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 20 Jul 2008, 17:32

Fala-nos da Daniela Bill^^

Beijinhos***
Ver perfil do usuário
- PinkCookieMonster.

Número de Mensagens : 976
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 20 Jul 2008, 20:07

Boa Bill...

Espero qe consigas ser feliz com a Daniela!!!(apesar de ainda n haver nda...lol...)

Go Bill!!! cheers cheers cheers

Posta mais amor!!!

Für immer!!!
Ver perfil do usuário http://akelaines.hi5.com
MaRianinhA

Número de Mensagens : 759
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 21 Jul 2008, 08:07

ja ando a ler a fic à algum tempo mas tenho sempre preguiça de comentar.

Mas está linda. Very Happy

Mais Very Happy
Ver perfil do usuário
Laura @

Número de Mensagens : 894
Tokio Hotel preferido : Every single one :'D

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 21 Jul 2008, 09:18

Ainda bem que pensas assim, se uma pessoa não gosta de nós não devemos querer continuar a ama-la, mas sim esquece-la.
Ainda bem que gostas dessa nova rapariga.
Esperemos que te des bem com ela, e ela contigo!
^^
Ver perfil do usuário http://lafaespesoma.hi5.com
x Danie' =) Lis' x

Número de Mensagens : 751
Tokio Hotel preferido : Georg Listing

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 21 Jul 2008, 11:35

Deves ter ficado um bocado desiudido em relação a Liliana ! silent
Mas fazes bem em querer esquece-la, pois se a continuasses a amar só ias sofrer !

Boa, simpatizas-te com ela !
Ainda vão ser grandes amigos ! vais ver !

Go Bill *.*
JoanaDaCena

Número de Mensagens : 3486

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sex 25 Jul 2008, 15:20

Desculpem meninas >.< a demora, mas ja sabem --' sem net :S

8 de Junho de 2007

...a minha cabeça tem andado a mil à hora, nao sei que pensar, nao sei como agir, parece que estou preso, nao me consigo mover, parece que quero esquecer tudo o que se passou, mas que ao mesmo tempo adoro lembrar o toque, o beijo, e o prazer que tive com aquela miuda . Se fosse assim tao facil nao lembrar alguem que te fazia sentir bem , feliz .. como doi ter de esquecer alguem que pensavas querer amar para todo o sempre , mas a vida é mesmo assim , se nao me posso agarrar ao que nao tenho, entao vou agarrar com toda a força o que tenho, voces irao entender o que digo quando vos contar o que a Daniela me disse !

Nao sei, mas tenho a certeza que vejo mais que voces neste olhar, conseguem ver defeitos? Eu nao ! E nao, nao estou apaixonado , ainda , mas se há algo que a mulher perfeita para mim tem de ter é sentimento, puro sentimento, e até hoje nunca olhei nos olhos de uma pessoa, e consegui sentir tanta sinceridade no olhar como o desta rapariga ! Expressao do olhar? Calmo, apaixonado ! Disso tenho a certeza , e hoje recebi uma mensagem que me deixou, feliz!

Mensagem enviada por: Daniela «333:
"Já há algum tempo que choro, que sofro, que tento esconder o que sinto ca dentro, mas nao dá mais! Sei que foi pura sorte encontrar-te Bill, e tenho noçao da quantidade de raparigas que adorariam ter a tua amizade tal como a tenho agora, mas se nao desabafar vou acabar por explodir, e talvez deixes de ter o mesmo sentimento de amizade que tinhas, mas ja estava na hora de arriscar, e eu nao tenho medo! A verdade, é que cada vez que olho nos teus olhos, sinto-me nova, como se todos os problemas se afastassem, a minha volta nao ha nada, so um vazio, um grande espaco vazio, onde as unicas coisas que consigo ver es tu e eu , nao abracados, nao juntos, mas frente a frente, olhando para cada promenor do teu labio, pensando na vontade que tenho de o beijar, olhando nos teus olhos e tentando demonstra-lo, esperando que algum dia entendas que o que sinto é real, agora mais que nunca, agora que te consigo tocar, agora que conheco a expressao do teu olhar, e mesmo antes, antes, quando eras apenas um sonho, ja te amava, e podes achar uma estupidez, mas fazes-me esquecer tudo, fazes-me sorrir, chorar, fazes-me sentir vontade de te ter, de te beijar, desejo de nunca mais te largar, de seres meu e só meu para sempre , e quando te vais embora, parece que o mundo nao anda, parece que o tempo nao passa, que a minha vida nao faz sentido, e so me sinto viva quando te volto a ver, depois disto Bill, se nao for o que estou a pensar , entao diz-me , o que é amar?"

Daniela, deixas-te sem palavras, eu não sei que te possa dizer! Fazes-me sentir bem, e quero que saibas, que podes nao saber, mas é um orgulho ser amado por alguém tao perfeito como tu (: ! E nao falo de perfeicao exterior, e nem interior, porque toda a gente tem algo de mau, seja inveja, maldade, egoiso, egocentrismo , sim, mas sao as qualidades que fazem esquecer os defeitos, e tu Daniela brilhas (: , mas brilhas mesmo , as tuas qualidades conseguiram sempre passar por cima de qalquer defeito que possas ter (: E Daniela, escuta com atencao cada promenor da letra da musica pf .D é toda tua (:

Ver perfil do usuário
Vania_21

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sex 25 Jul 2008, 15:30

OMG a Daniela é tao querida e está mesmo apaixonada Bill *__*

E tu Bill és tao fofo,tudo o que dizes comove-me,arrepia-me...

Eu desejo toda sorte do mundo para voces,espero que te apaixones pela Daniela porque uma rapariga como ela nao vais encontrar tao facilmente...

.......

Isto está tao lindooo *__*
Está cada vez melhor.

Amo mesmo <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   

The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-