InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
MaRianinhA

Número de Mensagens : 759
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sex 25 Jul 2008, 15:31

Omg. Tão lindooooo.

Amei mesmo.

Mais. BEijo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sex 25 Jul 2008, 15:32

Ai qe isto é tão lindo! *.*

Tão qeridos possa! =D

**

Good Luck Bill... tou ctgo! Wink
C a t a r i n a

Número de Mensagens : 908

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sex 25 Jul 2008, 15:36

Que quridinhos : )

Mais, mais, Ju !
<3
Ver perfil do usuário
CHIBI
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2736
Tokio Hotel preferido : eu amo-os a todos. (:

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sex 25 Jul 2008, 15:38

UAIIII O.O qué'sta merd* pá ? essa dama tá memo a dar no feio dji !

xD

Estou a brincar . Oh meu amooor , obrigada pelo cap. :') eu amo-tee , juro mesmo que siim ! Como tu consegues escrever assim ?
Adoro , mesmo , amo-tee meu amor .

EDIT: eu ouvii a letra da múúsica :'D oh meu amooooooor T_____T eu amo-te tantooo , tantoooo . juroo , juroo juroo . :')

Última edição por chibi* em Sex 25 Jul 2008, 15:45, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Funny Girl×

Número de Mensagens : 922
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sex 25 Jul 2008, 15:42

Nem sei que dizer,

Só sei que quero mais!!

Eles ainda vai haver coisa...

Posta mais sinhe??

Beijinhos*
Ver perfil do usuário
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sex 25 Jul 2008, 17:38

Tssshei Cool
a gaja tá in lovee ! xD

Porra Billy , mass existiam duvidas qde que a Daniela era perfeita ? O.O
Ver perfil do usuário
Scabbia

Número de Mensagens : 370
Tokio Hotel preferido : Bill*Gustav

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 26 Jul 2008, 03:50

Awwwww

gosto tanto da maneira como tu escreves

Posta ++++++

Beijinhos*********
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

Número de Mensagens : 3486

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 26 Jul 2008, 15:39

9 de Junho de 2008 ...

Daniela, espero que saibas que te observo se mais ninguem olhar para ti (:

É claro que lhe respondi a mensagem, quero aprender a amar esta mìuda, ou melhor quero que ela me ensine a amar! Ela sabe faze-lo melhor do que qualquer outra pessoa ! Daniela ensinas-me a amar?

-Responder
Mensagem enviada por: Bill Kaulitz «3
"Daniela, eu tenho medo ! Sabes aquele alguem que nunca foi amado verdadeiramente mas que sempre amou de maneira sincera, esse alguem sou eu. Eu ja apanhei tanto da vida, eu ja chorei, nunca fui perfeito, eu ja tentei entender porque erro vezes sem conta, e porque me deixo cair nos erros das outras pessoas, porque as amo sem ser correspondido, porque vivo por alguem, porque morreria por alguem, porque sonho com a pessoa que nao sonha comigo, porque choro por quem me faz sofrer, porque luto todos os dias por algo que secalhar nunca irei ter, mas depois olho a minha volta, olha para tudo o que me rodeia, olho para aqueles que estao do meu lado e penso: "Bill , mas onde é que tu és infeliz ? " ? Acho que agora , a olhar para ti, para o teu jeito, entendi realmente o que é ser feliz! Porque ando eu a dizer que estou triste, que estou mal...porque me preocupo com o facto da pessoa que eu amo nao me amar? Afinal tenho quem me ame mesmo ! Agora sei, felicidade, tenho-a , e demais! Como posso dizer que sou infeliz, quando tenho amigos, quando tenho casa, quando tenho familia, quando tenho as fãs, como posso viver infeliz no meio disto tudo porque uma pessoa nao me corresponde? Como posso chorar e ficar dias deprimido sabendo que enquanto estou na minha cama e as minhas lagrimas me caiem por nao ser amado por aquela pessoa, há alguem neste mesmo momento, sentado no chao, com uns pequenos trapos a chorar por ter fome, por ter dores, por nao ter tecto, por nao ter familia? Como podem as pessoas ser tao insensiveis ao ponto de pensar so nelas? Juro a mim mesmo que nao voltarei a ficar triste por ninguem, e tu fazes-me ver o mundo doutra maneira, com outro significado! Acima de tudo , o que sinto por ti chama-se admiracao ! A tua expressao de olhar, revela tudo, o que sentes, o que pensas, o que queres dizer e muitas vezes nao consegues, e porque quando olho dentro de ti, quando vejo os meus olhos reflectidos nos teus, tenho a plena consciencia que sou feliz, e eu nao te amo da mesma maneira que tu a mim, tu sabes mas sabes porque, porque quero aprender contigo? Daniela consegues ensinar-me a amar?"

Conseguiras? (...)

Última edição por Joanne_Kaulitz em Seg 28 Jul 2008, 15:09, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 26 Jul 2008, 15:44

Mais que lindo, perfeito.

Adorei.

Mais Very Happy

Beijo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 26 Jul 2008, 15:51

Ela vai.te encinar a amar... vais ver que sim... que vais amar tal como nunca amas.te ninguem. Pode não ser a tal (isso nunca sabemos ao certo) mas que se tu deixares e ela quiser mesmo vão saber o que significa a palavra Amor... não a paixão, não o beijo, não os gestos de carinho mas sim o sentimento. Aquilo que nos vai na alma e que nunca ninguém compreende, só nós e mais ninguém...

Força Bill! x)
Vania_21

Número de Mensagens : 4466

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 26 Jul 2008, 16:00

Bill se deres uma oportunidade à Daniela tenho a certeza que ela vai ensinar-te a amar...porque só quem ama verdadeiramente nos pode ensinar algo sobre o amor...

I'm with you Bill Wink

............................

Lindo, perfeito, nem tenho palavras *__*

Kusses
Ver perfil do usuário http://vaniatv.hi5.com
CHIBI
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2736
Tokio Hotel preferido : eu amo-os a todos. (:

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Sab 26 Jul 2008, 16:03

O.O tão lindooo miinha Joanne *___________________* there's no words to describe thiis . (L)
I love thiis fiic soo damn muuch (L) and I loove yoou moree *
Ver perfil do usuário
Thaninha

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Dom 27 Jul 2008, 15:35

*_* Isto ta taaaaoo lindo! *_*

Mais namorada! (aa)
Ver perfil do usuário
Scabbia

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 28 Jul 2008, 09:01

awwwwwww Crying or Very sad

Beijos*
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 28 Jul 2008, 15:08

10 de Junho de 2007
...
Tema: Amizade
É mesmo disso que me apetece falar gente (; O que será a amizade ??
"A força da amizade vence todas as diferenças..e se há realmente amizade porque haver diferenças? Quando cresces aprendes que amar nao significa apoiar-se, aprendes que beijos nao sao contratos e prendas nao sao promessas, e aceitas que nao importa o quanto boa é uma pessoa, ela vai magoar-te de vez em quando e tu tens de perdoá-la por isso ! Aprendes que falar pode aliviar dores emocionais. Descobres que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que podes fazer coisas num instante, das quais te arrependerás para o resto da vida. Aprendes que as verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que tens na vida mas o que és na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Descobres que as pessoas com quem mais te importas na vida são tomadas de ti muito depressa, por isso devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vemos. Aprendes que heróis são aqueles que fizeram o que era preciso fazer, enfrentando as consequências. Aprendes que quando se está com raiva, tens todo o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobres que só porque alguém não te ama da maneira que queres que te ame, não significa que esse alguém não te ame, pois existem pessoas que nos amam, mas que não sabem como demonstrar isso. Aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para o consertar. E aprendes que realmente podes suportar...que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não podes mais. E que realmente a vida tem valor e tu tens valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar."

Ver perfil do usuário
Vania_21

Número de Mensagens : 4466

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 28 Jul 2008, 15:26

Amizade,um tema qe eu amo mais do qe tudo o resto <3

Bill tu dizes coisas tao lindaass *__*

Arrepio-me todinha com as tuas palavras.

Maaaiisss

Eu amo isto <3

Kusses
Ver perfil do usuário http://vaniatv.hi5.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 28 Jul 2008, 15:49

Há alguma coisa melhr qe a Amizade? ... nepia! nao mesmo!

É o mais importante!

por muito amor qe precisemos nunca se deve trocar um amor por uma amizade... isso tambem eu ja aprendi =)
Thaninha

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 28 Jul 2008, 15:55

Sem duvida...a Amizade é a coisa mais importante no Mundo! +,+

Omg as tuas palavars Bill! T.T

_--------------------

MAiss namordaaa! (aa)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 28 Jul 2008, 17:12

Disseram-me que isto era bom e eu ca vim
está realmente original, e excelente

: D
vou continuar a ler, quando postares (:
Beijo*
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 28 Jul 2008, 17:28

Isso mesmo BIll.

Aprendeste bem a lição.
Very Happy

Mais sim?

BEijo.
Ver perfil do usuário
- PinkCookieMonster.

Número de Mensagens : 976
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Seg 28 Jul 2008, 18:29

Ai ai Bill...

Na minha opiniao ninguem consegue ensinar ninguem a amar...

A Daniela so' te pode ensinar a amar se tu deres uma oportunidade!!!

Bill, I'm always by your side!!! Very Happy

----
Amor desculpa o atraso...Mas eu n tnho estado em casa...

AMT!!!

Posta mais!!!
Ver perfil do usuário http://akelaines.hi5.com
Scabbia

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Ter 29 Jul 2008, 02:59

Tudo o que disses-te é a mais pura verdade.

E o texto foi lindo!!

Beijinhos**
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Ter 29 Jul 2008, 14:31

11 de Junho de 2007

...Já estava a espera que isto acontecesse, o Tom passou-se e diz que agora so quero saber de raparigas e que ja nao lhe ligo, e acabamos o dia a discutir ! Embora ele diga que me entende ás vezes penso que ele nao sabe o quanto é importante para mim! Como é que ele pode desconfiar de um "Amo-te" tao sincero ! O mais sincero que digo! Deixá-lo? Isso nunca me passou pelo cabeça...isso nunca irá ser uma hipotese a passar pela minha cabeça! A verdade, é que a medida que o conheço, que cresco, que evolu-o cada vez o amo mais, mas isso é como tudo na vida, uma pessoa so pode dizer se gosta ou nao, depois de ter experimentado, ou depois de ter vivido! Comigo e com o Tom passou-se exactamente o mesmo, talvez em pequenos nao tenhamos tido os mesmo ideiais de vida, talvez nao tenhamos falado muito, e até mesmo tenhamos discutido demais, mas a verdade é que agora, depois de viver isto tudo com ele, do meu lado, sem nunca se afastar, depois de saber quem é o verdadeiro Tom Kaulitz, e na pessoa que se tornou , eu consigo seriamente afirmar que o amo Very Happy e a verdade é que muitas miudas falam mal dele , porque elas esperavam mais que uma noite com o "tal" Tom Kaulitz, o idolo delas , mas quando o fizeram (terem relacoes com ele) , nao pensaram em nada, e provavelmente so pensavam: " Hey, estou a ter relacoes com o meu idolo, devo ser minimamente importante" , nao sao, nem nunca o vao ser, e ele nem das vossas caras se vai lembrar, mas depois vem muito revoltadas, porque pensavam que iam ter mais que isso! Mas habituem-se , o Tom nao é homem de uma mulher so, talvez mais tarde, mais maduro, mas a unica coisa que ele faz agora é " Viver o Segundo" ! E quem conhecer realmente o Tom saberá que se ele gostar mesmo de alguem, um dia o dirá .. E sim, o Tom ama, como qualquer ser humano, ama a banda, ama a familia! Como ele mesmo o diz: "As miudas que vêm atras sao umas ardidas e depois queixam-se" ! O verdadeiro Tom é esse sim, mas esse tambem ama, tambem sorri, tambem vive, tambem chora, nao por mulheres, mas por quem realmente ama.

Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Ter 29 Jul 2008, 14:46

The sad true about Tom Kaulitz.

Muaaaaah.

Gostei. Very Happy

Mais Very Happy

Beijo.
Ver perfil do usuário
cat

Número de Mensagens : 2743
Tokio Hotel preferido : everyone

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   Ter 29 Jul 2008, 14:47

Completamente Verdade. O Tom é um rapaz como qualquer outro, tirando a parte de ser conhecido mundialmente. Toda a gente é um ser humano e os famosos não sao excepção. E isso das gajas pensarem que vão ter mais que uma noite, é verdade sim, todas têm esperança que acontença mais alguma coisa, não pensam na razão que as trás até ao Tom, mas a esperança é a ultima a morrer, mas depois ficam desiludidas por não ter havido mais nada, que é o mais provável, mas não têm que ficar ''revoltadas'' porque se conhecessem mesmo o Tom, sabiam que iria ser uma noite e mais nada. Mas ainda acho que vai haver um dia que pela porta do quarto do hotel a rapariga por quem o Tom se vai apaixonar (:
Citação :
O verdadeiro Tom é esse sim, mas esse tambem ama, tambem sorri, tambem vive, tambem chora, nao por mulheres, mas por quem realmente ama.
Não podias ter dito melhor (:

Só disse o que tu tinhas dito xD

Amo-te Joanne <3
Amei a tarde, amei ver-te (:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]   

The Diary of Bill Kaulitz *_* [23- Homenagem Tom *]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-