InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Like an Angel - 15º Capítulo # Último #

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
M@r!ana

Número de Mensagens : 647
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Dom 03 Ago 2008, 08:54

O que é que se passou?
Mais ^^
Ver perfil do usuário http://twilight-portuguese.twilight-vampire.com
Angel*Taty

Número de Mensagens : 45
Tokio Hotel preferido : billy pooww

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Seg 18 Ago 2008, 10:56

o k é que se passou?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????'
Ver perfil do usuário
Bri

Número de Mensagens : 1544
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Seg 25 Ago 2008, 11:03

7º Capítulo: A Rainha

- O que pensas que vais fazer?
Tom: eu…ah…eu…
- Pediste autorização á Rainha para beberes desta água?
Tom: Rainha?
- Sim! Para beber desta água tem que ter a autorização da Rainha!
Tom: ah…a água não é para mim…é para a minha amiga que desmaiou…
- (Olha para mim e para o Bill) e quem é aquele rapaz que está á beira dela? – Disse fixando-se em Bill.
Tom: é o meu irmão…desculpe perguntar…mas, quem é você?
- Eu sou a Guardiã deste rio e da Floresta, sou a Böh.

Böh era uma rapariga de cabelos azuis ondulados, pele branca, olhos igualmente azuis, vestia uma túnica azul clara e na sua mão direita segurava um bastão com uma bola de cristal.

Tom: então…posso tirar água? – Perguntou um pouco com medo.
Böh: como é para a rapariga…podes…

Tom meteu a garrafa de água e deixou que esta se enchesse até meio. Retirou a garrafa da água e levou-a até mim. Böh, que se encontrava em cima da água, caminha também na minha direcção.

Böh: dá-me a garrafa rapaz.

Tom não hesita e dá-lhe a garrafa. Esta mete o gargalo da garrafa na minha boca, fazendo alguma daquela água entrar na minha boca. Tusso acordando.

Cátia: onde é que eu estou? – disse olhando em minha volta – quem és tu? – disse já bem acordada e a olhar para a Böh.
Böh: sou a Böh, Guardiã deste rio e da Floresta.
Cátia: Guardiã?

Levantei-me e pus a mão na testa, doía-me um pouco a cabeça. Voltei a olhar para tudo o que estava em meu redor. A Floresta tinha bastante claridade, era cheia de vida, e até mesmo á noite os animais não dormiam. Vi uns veados a beber água e a comer a erva verde do chão, e umas borboletas de variadas cores que nunca tinha visto, brincarem no ar. Esta Floresta era certamente a floresta mais viva de todas!

Böh: venham comigo. A Rainha espera-vos.

A Guardiã começou a caminhar até a um castelo que parecia de cristal, e estava mesmo diante dos nossos olhos! Talvez se contássemos o que tínhamos visto nesta noite, ninguém acreditaria. Á medida que nos íamos aproximando do castelo, este parecia tornar-se maior. Parámos na entrada. Os grandes portões abriram-se e nós entrámos atrás da Böh. Depois de passarmos por vários corredores daquele castelo, parámos em frente a uma porta, certamente onde estaria a Rainha.

Böh: esperem aqui.

Entrou por aquela porta fechando-a atrás de si. Momentos depois aparece novamente á nossa frente.

Böh: entrem…

Nós assim fizemos. Entrámos pela porta e deparámo-nos com um enorme salão, mais propriamente a sala da Rainha.

Rainha: ajoelhem-se! – Ordenou.

Nós assim fizemos. Havia que respeitar a Rainha.

Rainha: que fazem aqui no meu reino? Como conseguiram entrar?

A voz da Rainha imponha respeito! O Bill começou a falar, um pouco a medo.

Bill: pedimos muitas desculpas, nossa majestade, entrámos no reino da escuridão e acabámos aqui…
Rainha: não o deviam ter feito. Serão punidos!

A Rainha levanta-se do trono, e caminha na nossa direcção com o seu bastão na mão direita.

Rainha: olhem-me nos olhos, e vejam quem eu realmente sou!

Como nos encontrávamos de cabeça baixa, levantámos a cabeça e fixamos os olhos da Rainha. Brilhavam imenso, e á medida que me ia concentrando nos olhos da Rainha, cada vez mais me sentia a ser puxada por aqueles olhos! Já estava mesmo a entrar na vida da Rainha, mas algo impediu que eu entrasse. Não consegui ver o que era, mas foi muito forte! A Rainha ficou surpresa por aquele acontecimento.

Rainha: o que é que aconteceu!?
Cátia: não sei! Eu…eu…eu…
Rainha: fora daqui! Os três!

Saímos dali a correr e deixámos a Rainha furiosa! Conseguimos encontrar a saída da Floresta e parámos cansados de correr.

Tom: o que é que foi aquilo ali dentro?
Bill: não consigo lembrar-te! Eu estava a ser levado por aqueles olhos! Foi terrível!
Cátia: eu também!

Ficámos confusos com o que tinha acontecido na Floresta, mas eu tinha um pressentimento que tinha alguma coisa a ver com o Cristal de Prata!

Será que foi ele que me impediu de entrar na vida da Rainha?
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
- PinkCookieMonster.

Número de Mensagens : 976
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Seg 25 Ago 2008, 11:11

Continua, continua!

Eu quero saber!
Ver perfil do usuário http://akelaines.hi5.com
Bri

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Ter 26 Ago 2008, 13:06

8º Capítulo: Delugna!

Passaram-se meses. Estávamos agora de férias, de Verão. Ferias longas! Dias de muita praia e de sol.

Cátia: vou sair! – Avisei em voz alta.
Mãe: não chegues tarde ao almoço!
Cátia: eu almoço lá.
Mãe: está bem. Adeus!

Saí de casa e fui até á casa dos Kaulitz. Ia super contente porque hoje íamos passar o dia inteiro na piscina! Diversão até dizer chega! Chego a casa dos Kaulitz e bato a porta.

Bill: olá Cátia! Entra…
Cátia: olá Bill! – Dei-lhe um beijo em cada bochecha – estão despachados?
Bill: o Tom está a vestir os calções… Deixou-se dormir… -.-‘
Cátia: sempre o mesmo!

Sentei-me no sofá e o Bill acompanhou-me. Pouco depois, o Tom desce e cumprimenta-me também com um beijo em cada bochecha.

Cátia: então oh senhor dorminhoco, já está despachado?
Tom: despachado e mais que despachado!
Bill: então vamos lá! A praia espera-nos!

Pegámos nas mochilas e saímos de casa todos animados. Pelo caminho, falava-mos e ria-mos, como do costume. Chegámos á praia.

Bill: wow! Olhem só para tudo isto… - disse fascinado com o que via.
Tom: o último a chegar é um pastel!

E começámos os três a correr pela praia fora até alcançar-mos um lugar quase ao pé do mar.

Cátia: eu fico no meio de vocês para não haver brigas! ^^
Tom: como queiras
!

Estendemos as toalhas, eu no meio dos gémeos e ficamos a apanhar um pouco de sol.

Cátia: agora ficamos na toalha, depois vamos á água!
Tom: yah, eu também quero ir á água.
Bill: eu trouxe cartas! E desta vez vou-te ganhar Cátia.
Cátia: metes-me muita graça Bill!
Bill: ri-te, ri-te! Depois não digas que eu não avisei!
Cátia: -.-‘

Ficámos mais uns minutos na toalha e decidimos ir então á água.

Cátia: tudo para a água!

Assim que eu disse isto, começou uma correria para dentro da água, acabando por entrarmos os três ao mesmo tempo dentro de água. Fui a primeira a vir a cima e não via os gémeos.

Cátia: onde é que eles se meteram? – Disse baixinho, só mesmo para ninguém me ouvir. De repente sinto uma mão a puxar-me um pé. Respiro fundo e entro dentro de água. Abri os olhos dentro de água e pude ver quem era: Tom! Como é que não adivinhei antes? Começou a puxar-me cada vez mais até si, e agarrou-me nos braços. Estava a ficar sem ar e fiz um gesto a dizer para ele me soltar e que ia apanhar ar. Ele largou-me os braços e acompanhou-me até á superfície.

Cátia: tu ias-me matando! – Disse a tossir.
Tom: não ia nada! Sabia muito bem o que estava a fazer!
Cátia: acho bem… Estou a ficar com frio, vou para a toalha. Vens ou ficas?
Tom: vou…

Saímos da água e deitámo-nos nas respectivas toalhas. Ficámos uns curtos minutos em silêncio, até que o decidimos quebrar.

Cátia: e se…
Tom: e se… - falámos ao mesmo tempo, o que nos fez desmanchar a rir – tu primeiro…
Cátia: e se jogássemos a alguma coisa?
Bill: boa ideia! Vou buscar as cartas. – Tirou as cartas da mala e distribuiu-as pelos três – vamos ver se agora te ris…

Começámos a jogar á bisca e mais uma vez lhe ganhei. Ficou amuado.

Cátia: eu disse-te Bill…
Tom: vamos á agua estou a ficar com calor… - disse abanando a mãe contra si.
Cátia: embora lá!

Arrumámos as cartas e fomos para a água. Estávamos muito divertidos a atirar água um ao outro, quando o Tom me agarra e encosta-se a mim.

Cátia: Tom o que é que tu vais fazer? Larga-me! – Não me ia largar tão cedo.
Tom: acabar o que não fiz antes.

Começa a fazer-me cócegas e eu a rir-me como uma louca, e ainda por cima o Bill ajudou na festa!

Cátia: já chega! Larguem-me! – Eles pararam – cócegas é que não! Vocês sabem que eu tenho muitas cócegas! (e isto é verdade da minha pessoa!)
Tom: pois sabemos! Por isso é que te fizemos esse ataque! – Ria-se.
Cátia: ai sim? Vocês são maus! – Cruzei os braços e amuei.
Bill: não fiques assim. Para a próxima há mais… – riu-se juntamente com o Tom.

Deu-nos fome. Saímos da água e fomos até a um restaurante da praia almoçar. Pedimos a comida e almoçámos descontraidamente. Ao olhar para o horizonte, vejo umas nuvens cada vez mais a aproximarem-se. Seria outra tempestade? Não.

Tom: que se passa Cátia?
Cátia: o dia vai mudar…

Eles olham também para o horizonte e afirmaram com a cabeça. O vento lá fora começou a soprar cada vez mais forte e as nuvens estavam cada vez mais perto!

Bill: é melhor ir-mos para casa. Isto não me está a cheirar nada bem.

Levantamos da mesa, deixámos o dinheiro do almoço em cima da mesa e saímos cada um para sua casa.

Cátia: vemo-nos mais tarde Kaulitz’es. Xau. – Dei um beijo na bochecha a cada um e seguimos para casa.

Comecei a correr até chegar a minha casa. Precisava de falar urgentemente com a Star!

Mãe: onde vais assim a correr?
Cátia: eu… ah… esqueci-me do protector
!

Não disse mais nada e subi até ao quarto onde estava a Star a dormir a sesta em cima da minha cama.

Cátia: Star! Star! Acorda, preciso de falar contigo…
Star: vá lá Cátia, deixa-me dormir…
Cátia: mas é urgente Star, acho que ela chegou…
Star: A Delugna ESTÁ AQUI? – perguntou incrédula e já bem acordada.
Cátia: eu acho que sim. Estão-se a aproximar umas nuvens que não me estão a agradar nada!
Star: vamos averiguar isso! E já!

Para a minha mãe não achar estranho, saímos pela janela do meu quarto.

Star: é ela! Cátia, prepara-te. Vai ser uma batalha dolorosa!
Cátia: estou mais que preparada Star, sabes disso.
Star: eu sei… Agora vai
!

Disse as “palavras mágicas” para fazer aparecer o cristal e o bastão, e saí de casa sem que a minha mãe se apercebesse. As nuvens já estavam na cidade. Corri até mesmo ao centro da cidade, aquele onde há sempre imensa gente. Mas desta vez não. Não havia praticamente ninguém, o que me facilitou o trabalho. Estava a chover imenso, a água das nuvens juntou-se com a água do chão e formou-se um enorme tornado que ameaçava destruir tudo e todos! Da minha parte não iria sair dali vivo!

O bastão estava pronto para atacar o tornado, mas quando ia a preparar-me para lançar o poder sob o tornado…

Delugna: vejam só quem é ela…
Cátia: Delugna O.O
Delugna: vejo que estudas-te bem o meu nome… muito bem… - lança uma gargalhada.
Cátia: nem penses que vais destruir a minha cidade Delugna!
Delugna: que ingénua…

Um feixe de luz vermelha cai perto de mim, o que me vez dar um pequeno salto para longe do sítio onde tinha caído o feixe. Eu não me fico atrás e lanço um feixe de luz branca, atingindo um dos lados do tornado, mas não acertando na Delugna! Fiquei furiosa! Lancei outro feixe de luz branca mas foi aniquilado por um dos seus feixes de luz vermelha.

Delugna: é inútil! Não és capaz de derrotar-me!
Cátia: isso é o que vamos ver! – Concentrei-me no poder do cristal e lanço um feixe de luz mais forte, acertando-lhe no braço onde segurava o seu bastão, fazendo-o saltar e cair para o chão – e agora quem é inútil?
Delugna: isto não fica assim! Hei-de destruir tudo e todos para encontrar a Princesa!

Ao dizer isto, desaparece com o tornado, acabando assim a tempestade.

Star: Cátia! Estás bem? – Disse aproximando-se de mim.
Cátia: estou… Vamos para casa
.

Entrei no meu quarto e deitei-me exausta em cima da cama.

Star: Cátia… A Delugna é muito forte. Tu não imaginas o poder que ela tem!
Cátia: tenha o poder que tiver! Eu hei-de derrotá-la!
Star: eu sei que tu hás-de ser capaz de o fazer…
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Ter 26 Ago 2008, 18:21

Lindo!

Posta mais!

Isto ta' a ficar emocionante!
Bri

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Sab 30 Ago 2008, 06:20

9º Capítulo: Constrangedor…

***casa dos Kaulitz***

Bill: Tom!!!! Anda cá a baixo!
Tom: ai Bill, o que é que foi?
Bill: preciso de falar contigo…
Tom: ui… Não é coisa boa… diz lá o que é que se passa?
Bill: é um assunto… delicado…

A campainha toca. Salvo pela campainha.

Tom: deixa estar que vou abrir

Tom avança até a porta e abre.

Tom: ah… Cátia?
Cátia: desculpem ter vindo sem avisar…
Tom: não faz mal nenhum, entra. – Encaminhou-me até á sala onde estava Bill, com uma cara de preocupado.
Cátia: olá Bill… - dei-lhe um beijo na bochecha.
Tom: guardamos a conversa para outra altura…
Bill: sim… é melhor…
Tom: então Cátia, que vieste cá fazer?
Cátia: eu vim convidar-vos para passar a tarde em minha casa! ^^ A minha mãe oferece-vos um lanche!
Tom: boa! Vamos lá?

O Tom ao levantar-se do sofá, puxa-me por uma mão, o que fez com que corássemos brutalmente! Rapidamente largámos as mãos e nem nos olhámos nos minutos seguintes! Estava a gerar-se um silêncio constrangedor, mas o Bill salvou-nos.

Bill: Cátia…
Cátia: sim?
Bill: achas que logo á noite podemos sair? Sei lá… dar-mos uma volta os três… passear por aí…
Cátia/Tom: por mim é na boa! – Falámos ao mesmo tempo, o que nos fez corar novamente.
Bill: já que estão os dois de acordo…

Chegamos a minha casa e subimos para o quarto. A Star, como sempre, lá estava, a dormir a sua sesta. Tinha televisão no quarto, por isso estendi uma manta no chão e pus algumas almofadas no chão para nos deitar-mos. Ficámos por casa a ver um filme. 10.000 AC. Adorava este filme! A minha mãe levou-nos um lanche e assim passamos a tarde. Estava a ficar com sono, e logo na parte mais romântica do filme! Como estava no meio dos gémeos, fui sentindo a minha cabeça a tombar para um lado. Para grande constrangimento meu, foi para o lado do Tom! Ele reparou que eu me estava a deixar dormir e aconchegou-se de maneira a que eu fica-se encostada no seu ombro. Assim aconteceu. Estava agora deitada em cima do ombro do Tom.

Tom: deita-te aqui… - falou baixinho, tinha a mão no seu colo.

O sono era tanto que cedi e deitei a minha cabeça no seu colo. Bill fez um gesto a dizer que ia á casa de banho e sai do quarto, ficando só eu, o Tom e a Star no quarto.
Tom dá-me um beijo na bochecha e desvia-me as madeixas do cabelo que tapavam o meu rosto. Novamente me deu um beijo na bochecha.

Quando acordei, ainda estava deitada no colo do Tom, e com ele a acariciar-me os cabelos.

Tom: então dorminhoca já dormiste tudo?
Cátia: já… - disse esfregando os olhos e sorrindo para ele.
Mãe: meninos, fiz jantar para todos, venham! ^^
Bill: não era preciso incomodar-se connosco!
Mãe: não é incomodo nenhum! Venham.

Descemos para baixo e jantámos todos juntos. Depois de jantar-mos, saímos para passear.

Cátia: e se fossemos até ao cais?
Tom: boa ideia!

Caminhamos na direcção da praia, chegando pouco depois ao cais.

Tom: vamos ver os peixinhos!
Bill: deves ver uma grande coisa… Rolling Eyes

Tom aproxima-se mais da beira do cais, e olha para a água.
Surpreende-se com o que vê.

Tom: o que é aquela coisa!?
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Sab 30 Ago 2008, 16:15

O Tom e a Ca'tia!!!
Posta mais rapidinho!
Beijo!
M@r!ana

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Seg 01 Set 2008, 08:46

O que é que o Tom viu??

Mais!!

Spoiler:

Bri

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Ter 02 Set 2008, 10:02

10º Capítulo – O Inicio Do Fim

Tom: o que é aquilo oO ?
Bill: que se passa Bro?
Tom: está ali uma coisa estranha a brilhar no fundo…

Eu e o Bill olhámo-nos com cara de “WTF”. Avançamos até Tom.

Cátia: o que estás a ver?
Tom: vê por ti mesma.

Debrucei-me mais e pude ver então o que o Tom via. Era uma espécie de talismã, que brilhava em tons de vermelho. Delugna! Só podia ser ela! Bill também se aproxima e também viu o que brilhava. Ficou estático. Achei estranho ele ter aquela reacção, mas enfim…

Cátia: se queres que te diga também não sei o que é… - disse virada para Tom de olhos fechados. De repente ouço uma voz vinda do nada, mas já muito minha conhecida!

- Tens a certeza?
Cátia: oO quem falou?

Tom e Bill olhavam para mim com cara estranha.

Tom: ninguém falou Cátia!
Cátia: mas eu ouvi alguém falar…
Bill: >.< eu também ouvi Tom…
Tom: como é que isto é possível se eu não ouvi nada? Vocês estão bem?
- Pobre criatura…
Tom: (engole a seco) : | ok… agora já ouvi… Quem é que falou ? pale
- Delugna…

Ao referir o nome, o talismã começa a irradiar um brilho ainda mais forte, fazendo aparecer a Delugna.

Bill: : | wow… O.O” Delugna? oO
Delugna: já devias conhecer-me rapaz…
Bill: : |
Cátia: oO o quê? mas ele já te devia conhecer porquê?

Não me responde, apenas manda uma gargalhada e um feixe de luz vermelha atinge o Bill.

Tom: BIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – grita em desespero e corre para o irmão, mas quando lá chega, o irmão dá-lhe um murro no estômago, fazendo-o cair com dores no chão – Bill! Porque fizeste isto? – disse com os braços em volta da barriga cheio de dores – QUEM ÉS TU? O QUE FIZESTE AO MEU IRMÃO!?

O corpo de Bill continuava o mesmo, mas com algumas diferenças. Os seus olhos castanhos deram lugar a uns olhos vermelhos, as suas roupas estavam altamente rotas, e tinha uma mancha na testa em forma de lua preta com os bicos para baixo. Corri para a beira do Tom, que estava cheio de dores.

Cátia: Tom, estás bem?

O Tom não me respondia, estava a chorar. Abracei-o e ele abraçou-se a mim.

Delugna: que par tão romântico…

Ao dizer isto lança um feixe de luz vermelha na minha direcção e da do Tom, atingindo-nos e fazendo gritar com dores. A força do feixe foi muito forte, o que nos fez separar e cairmos ambos para direcções opostas.
Chorávamos ambos de dor.
A estrela negra que Bill tinha na testa irradiava um brilho forte.
Este aproxima-se do irmão com um bastão também a brilhar. Quando alcança o irmão, aponta-lhe o bastão.

Tom: porque me estás a fazer isto Bill? – Disse lavado em lágrimas.
Bill: desculpa Tom… eu já não tenho controlo no meu corpo. Estou possuído por um dos guardas da Delugna.

Tom ao ouvir isto, fica espantado.
O corpo de Bill estava prestes a perfurar o corpo do irmão com o bastão.

Não posso deixar que isto aconteça! – Pensei eu.

Levantei-me do chão, fraca, e tentei concentrar-me.
Murmurei as palavras Crisis Power e Moon Power. Todos olhavam espantados para mim, Tom nem se falava!

Tom: Cátia… Tu…?
Cátia: desculpa Tom… - disse a chorar – desculpa não ter contado antes… Mas não podia… Desculpa-me – chorava.

Tom não teve tempo de me dizer mais nada, estava a escassos minutos de morrer!

Bill: quem aqui tem que pedir desculpa sou eu. Eu ia-vos contar hoje tudo o que se estava a passar, mas aconteceram alguns imprevistos e não deu para falar. Cátia…eu já sabia o segredo que escondias…agora, faz o favor e luta contra o meu corpo!
Cátia: mas… eu não posso fazer isso Bill!
Bill: podes sim! E vais fazê-lo! Eu não quero ver o meu irmão morrer!
Cátia: mas Bill…
Bill: USA O PODER DO CRISTAL AGORA!
Cátia: desculpa Bill… Tom… - chorava desalmadamente.

Meti o cristal no seu próprio orifício.

Cátia: MOON CRISTAL POWER!!! – gritei fazendo o cristal irradiar um brilho mais forte, e atingindo o corpo de Bill, caindo inconsciente no chão.

Tom: NNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Ter 02 Set 2008, 10:30

Gosh!!!

Ta taaaoooo perfeita!
Preciso de mais!
Please poe mais...

Esta fic é unica!!

O Bill nao pode morrer, eu morro pelos 3!!
Beijao**<3
Ver perfil do usuário
M@r!ana

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Ter 02 Set 2008, 12:34

affraid

O Bill não pode morrer!!!!

Isto tá imocionante!

Mais!

Beijinhos
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Ter 02 Set 2008, 14:12

Ai!!!O Bill nao pode nem vai morrer!
Isto esta' mesmo mesmo a ficar emocionante!
Posta mais rapidinho!

beijinho*
Bri

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Sex 05 Set 2008, 11:30

11º Capítulo – Cristal de Prata

Tom: Bill ! Bill ! por favor , diz alguma coisa ! – disse a chorar abanando o corpo do irmão por todos os lados.

Eu permanecia estática e com o bastão na mão. Não me mexia, não respirava, e a única coisa que tinha na cabeça era os minutos atrás passados. Tinha morto o Bill. Cada vez me assombrava mais esta ideia. Deixei-me cair no chão de joelhos a chorar e a implorar que tudo isto tivesse sido um pesadelo. Mas não era. Este era bem real.

Cátia: desculpa Tom… - levantei-me num impulso e corri até ao Tom. Tive receio que o Tom me rejeitasse depois do que eu tinha feito ao seu irmão, por isso aproximei-me devagar.

Tom: Bill… Acorda… - eram as únicas palavras que conseguia dizer – Vá lá …

Baixei-me para dar um pouco do meu conforto a Tom.

Cátia: Tom… Desculpa… - abraço-o.
Tom: tu… matas-te… o… meu… irmão… odeio-te! – Desapertou-se dos meus braços e olhou-me com fúria – não te perdoo por isto Cátia! Nunca mais te quero ver!
Cátia: Tom… desculpa! Eu… - ia novamente a abraçá-lo.
Tom: afasta-te! Não me toques!
Cátia: Tom… - disse a chorar fortemente.
Tom: esse teu choro não me comove!

Deu-me um empurrão e pegou no corpo do irmão ao colo e levou-o para longe de mim. Eu continuava no chão.

Delugna: parece que perdeste o teu amigo… o que tu fizeste não se faz!
Não respondia, a minha fúria era maior! Levantei-me, peguei no bastão e voltei a gritar Moon Cristal Power, desta vez, o poder foi ainda mais forte do que o anterior, o que ao atingir Delugna a ferisse. Ao acontecer isto, Star aparece a correr.

Star: Tom! O que se passou?

Tom virasse para Star, olha-a com nojo e continua a sua marcha seguindo em frente.

Delugna: vejam só quem resolveu animar a festa! Star! – disse lançando uma gargalhada.
Star: Delugna! Pára com isso!
Cátia: Star… Eu matei o Bill!
– disse a chorar e avançar na direcção da Star, o que deu tempo á Delugna para me lançar um feixe de luz sobre mim, fazendo-me cair para o chão.
Star: Cátia! Levanta-te! Vá lá… - disse carregando-se sobre mim com as suas pequenas patas.
Cátia: Star? Não consigo… - disse sem forças.
Star: consegues sim!
Cátia: não…tenho mais forças…
- disse com a voz fraca.
Star: não vais deixar a Delugna encontrar a princesa primeiro que tu pois não?
Cátia: peço imensa desculpa…

Fechei os olhos. Não tinha forças nenhumas para continuar a lutar contra a Delugna.

***Tom***

Continuava a caminhar em direcção a casa, carregando o corpo de Bill. Estava sem forças para continuar a marcha até casa. Parou de andar e pousou o corpo de Bill no chão.

Tom: Bill… Meu irmão… Acorda… - tentava reanimar Bill.

Desatou a chorar de dor e de raiva. Ao olhar o céu escuro da noite, os seus olhos ofuscam-se com uma luz vinda do céu.

Tom: o que é aquilo? – disse pondo a mão nos olhos.

A luz, pensando Tom que o vinha atormentar, começa a “andar” na direcção de volta por onde Tom tinha vindo. No seu instinto, ouviu uma vozinha que lhe disse “Vai!”. E ele assim fez. Abandonou o corpo do irmão no chão, e começa a seguir a luz que o atraía até ao cais. Caminhava a seguir a luz que o hipnotizara. Depois de andar um longo caminho, deteve-se.

***Tom***

Star: Cátia! Acorda! Vá lá.

Também Star se deteve ao ver aquela luz. Era familiar, e sabia o que era.

Star: o Cristal!

Afasta-se do corpo de Cátia, e a metade do Cristal de Prata que faltava, entra no fio que Cátia tinha ao pescoço: a Lua Crescente azul. Depois de vários feixes de luz saídos do fio na passagem do Cristal, Cátia começa a elevar-se no ar. As metades do Cristal juntam-se e formam o verdadeiro e completo Cristal de Prata.

Star/Tom: O.O

As metades do Cristal ao fundirem-se, fazem com que Cátia se transforme numa rapariga de vestido azul, cabelo castanho longo descendo pelas costas, lábios e faces rosadas, olhos igualmente roxos brilhantes, pele macia, longas asas brancas, e mais um pormenor interessante em si: uma Lua Crescente de bicos para cima dourada.

Star: Princesa!?
M@r!ana

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Sex 05 Set 2008, 11:47

A Cátia é a princesa??
O Bill morreu!!!
T.T
Coitado do Tom.
mais!
beijos
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Sex 05 Set 2008, 12:10

O Bill nao morreu!
Ele apenas tava inconsciente! Decrteza!
Posta mais!

Beijinho*
Bri

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Sab 06 Set 2008, 05:50

12º Capítulo – Princesa vs Delugna

Star: Princesa!?

Cátia tinha-se transformado na Princesa Stepheny.

Star: Minha Princesa! Renasceste!

Aproximou-se de mim e fez uma vénia.

Cátia (Princesa): oh Star… Pára! Não faças nada dessas coisas! Não é preciso!
Star: mas Cátia tu és a Princesa! Tenho que impor respeito para contigo!
Cátia: mas não é preciso!

Tom tinha assistido a tudo. Estava completamente de boca aberta e sem palavras para descrever o que tinha acontecido ali.

Star: sabes o que tens de fazer agora, não sabes? Agora tu consegues!
Cátia: sim! Eu vou derrotá-la.

Peguei no bastão da lua crescente que se encontrava no chão e ergui-o no ar. Imediatamente começou a irradiar um brilho forte sem que eu tivesse que proferir alguma palavra, pois agora eu e o cristal podíamos falar um com o outro sem eu ter de dizer alguma coisa. As minhas longas asas abriram-se e eu comecei a voar até onde Delugna se encontrava.

Delugna: finalmente cara a cara!

Com isto, lança um feixe de luz contra mim, ao que eu me desvio. Deu-me tempo para a atacar. E atingia-a!
Seguiu-se uma guerra de feixes brancos e vermelhos, o que causou um espectáculo de luzes!

Delugna: não me vais conseguir derrotar!
Cátia: isso é o que vamos ver!

Continuávamos com a nossa luta de feixes até que uma pessoa me chama atenção. Tom.

Cátia: Tom!?

A Delugna aproveitou o momento de distracção e atingiu-me com um feixe de luz vermelha numa das asas, fazendo-me cair a pique e caindo no chão. Ao cair, o bastão caiu-me das mãos e ficou longe de mim, o que me dificultou apanhá-lo. Estava quase a apanhá-lo…

Delugna: quere-lo? – disse pondo o seu pé em cima do meu bastão.
Cátia: dá cá isso!

Delugna pega no seu bastão que se transforma em espada e parte-me o bastão em pedaços! Sem Delugna ver, o cristal roda até mim, e eu apanho-o.

Cátia: o meu bastão!
Delugna: entrega-me o cristal e não morrerás.
Cátia: nunca te darei o cristal Delugna!
Delugna: é melhor que mo entregues… Senão o teu amiguinho sofre as consequências!
– disse dirigindo o olhar para Tom.
Cátia: não lhe toques!
Delugna: então dá-me o cristal!

O cristal permanecia fechado nas minhas mãos. O que é que eu faço?

Tom: não lhe entregues o cristal!
Cátia: Tom!
– levanto-me – não vou deixar que ela te faça mal! Já perdi o teu irmão, não te quero perder a ti! – disse já com as lágrimas nos olhos. Tom avança até mim e abraça-me.
Tom: vou estar sempre a teu lado Cátia! Mesmo quando chegar o dia da despedida! Eu vou estar sempre a teu lado. – abraça-me com mais força. – desculpa ter-te dito aquilo. Desculpa a sério!
Cátia: estás desculpado…
- sorrimos os dois.
Star: CUIDADO!

Um feixe de luz atingi-nos brutalmente o que fez com que nos separássemos e caíssemos para o chão. O cristal sai das minhas mãos e cai para o chão.

Tom: CCCCCCÁÁÁÁÁÁÁÁ´TTTTTTIIIIIIIIIIIIIIAAAAA NÃAAAAOOOOOOO!

Estava caída no chão inconsciente.
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Sab 06 Set 2008, 14:19

Oh rapariga! Tu n me vais morrer agora!
Acorda e derrota a Delugna!
Va...Eu quero mais! +.+

Beijinho*
catz.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Dom 07 Set 2008, 06:31

Ela vai conseguir !!

Ela vai derrotar a Delugna!
E vai ficar cm o Tom, posta mais bitte

Bjz
Adrt <3
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Seg 08 Set 2008, 05:21

13º Capítulo – Fim da Linha (pt. 1)

Tom: Cátia acorda! Não me deixes! Não agora!

Tinha sido brutalmente atingida por um feixe de luz vermelho vindo da Delugna e estava inconsciente.

Tom: vá lá! Acorda! Não vás! Fica comigo! Por favor!

Acordo.

Tom: acordaste! – abraça-me.
Cátia: Tom…
Tom: shhh. Não fales – pôs o dedo nos meus lábios rosados – estás muito fraca.
Cátia: Tom… Não tenho muito tempo… Deixa-me falar… - disse muito fraca.
Tom: mas o que é que estás para aí a dizer? Tens todo o tempo do mundo! – sorria mas notava-se alguma tristeza no seu olhar.
Cátia: Tom… Foi bom… Ter-te a meu lado… Durante este tempo todo… Obrigada…
Tom: Cátia… Tu vais ficar bem… Vais sobreviver…
Cátia: não Tom… o meu tempo está a chegar ao fim…
Tom: não Cátia! Fica!
– fez uma pausa. É agora ou nunca mais lhe digo!EU AMO-TE!!! – grita com todas as suas forças.

Sorrio.

Cátia: já ansiava… ouvir isso á muito… tempo. Mas… deixa-me dizer-te… uma coisa: eu… também te amo… não te esqueças disto… nunca…

Fecho os olhos. Uma lágrima prateada e brilhante sai dos meus olhos.

Tom: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO! – gritou agarrado ao meu corpo inamovível. – volta para mim! Por favor! Não me abandones!

____

14º Cap. logo á tarde ^^
kiss kiss
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Seg 08 Set 2008, 05:34

Tao lindo *-*
Eu quero ja' a 2ª parte!
Please! Agora!

Beijinho*
catz.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Seg 08 Set 2008, 05:40

Maiissssss!

Capitulo taaao SWEET!!
Taaao Romantico...ela nao pode morrer assim e deixar cá o Tom!
Eles vao ficar juntinhos 4ever <3

Kuss!!
ADRT <3
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Seg 08 Set 2008, 05:53

14º Capítulo – Fim da Linha (ultima parte)

Delugna: já nada fará voltar a princesa…

Hei-de vingar-te! Aquele monstro não se há-de ficar a rir de ti!

Com o coração cheio de raiva, pega no cristal que estava no chão.

Delugna: se pensas que vais conseguir derrotar-me com o poder desse cristal, estás muito enganado! Não podes usá-lo contra mim! Não és a pessoa certa!

Star: estás enganada Delugna! Pode sim! Ele é o príncipe Kidrill!

Ao ouvir isto ficam todos a olhar para a Star.

Tom: o quê ?
Star: isso mesmo! Tu és o príncipe da Terra! Podes usar o poder do cristal contra a Delugna!
Tom: mas como?
Star: não faças mais perguntas e ataca-a!
Delugna: que insolente!
– atira um feixe de luz caindo perto de Tom.
Star: defende-te Tom!

Não disse mais nada. Agarrou com força no cristal e decorou as palavras certas para lutar contra a Delugna. Moon Cristal Power era a palavra. Fechou os olhos e concentrou-se. Pensava em Cátia, em Bill e na Delugna. Todos os momentos passados com a Cátia vieram-lhe á memória.

*** Flashback ***

Cátia: Tom! Tom! Vá lá! Anda! Despacha-te! Vamos chegar atrasados! – Disse com o habitual sorriso no rosto.

Tom: já vou, já vou!

Como aquele sorriso mexia consigo! adorava vê-la feliz, e isso deixava-o também feliz!

*** End of Flashback ***

Irei vingar-te!

Estava totalmente concentrado. Disse a palavra mágica. O cristal começou a irradiar um brilho nunca antes visto!

Tom: MOON CRISTAL POWER!

Delugna e Tom lançam um feixe de luz ao mesmo tempo, o que dependia de muita força! Os dois poderes ainda estão em confronto, quando o Cristal de Prata começa a perder algum poder!

Tom: vá lá, não me faças isto Cristal! Eu tenho de vingar a Cátia e o Bill!

Ao dizer isto, uma mão suave e de pele delicada aparece no seu lado esquerdo. Era a mão de Cátia.

Tom: Cátia! Mas como… ?
Cátia: não vou deixar que tu percas este combate!
Tom: mas…
Bill: cala-te e concentra-te!
Tom: Bill!

Cátia: quando eu disser, dizemos todos Moon Cristal Power está bem?
Tom/Bill: sim!
Cátia: agora!

Bill/Cátia/Tom: MOON CRISTAL POWER!

O cristal voltou a irradiar um brilho forte e de lá saiu uma bola enorme de luz branca atingindo Delugna sem dar tempo para se defender. Ouve-se um grito de dor e Delugna transforma-se em areia.

Tom: vinguei-vos… - falou com a voz fraca.

Cai inconsciente no chão.

___

next cap. = the last one ^^
kiss kiss
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Seg 08 Set 2008, 06:19

Agora ta' na moda desmaiar ou que?

O pro'ximo vai ser o ultimo? NEIN!!!!

Posta o pro'ximo rapidinho!

Beijinho*
Scabbia

Número de Mensagens : 370
Tokio Hotel preferido : Bill*Gustav

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   Ter 09 Set 2008, 03:41

Atrasei-me tanto que já vais para o ultimo capitulo Sad

Ao menos cheguei a tempo ainda de ler e comentar, mas nem que demorasse anos eu vinha^^

Desculpa só agora comentar!!

Estou a gostar tanto, quando li que o Bill tinha morrido..ohhhh naaaaooooo

Minha linda continua a postar, nao acabes já ohhh.....

Beijos grandes querida*******^^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Like an Angel - 15º Capítulo # Último #   

Like an Angel - 15º Capítulo # Último #
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!)
» A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!!
» Mini Fic: 30 maneiras de irritar Tom Kaulitz! \ Último Capítulo!/
» Cidade dos Anjos - Último capítulo!
» [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Acabadas-
Ir para: