InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

*HEILIG* cap.19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Laura @

Número de Mensagens : 894
Tokio Hotel preferido : Every single one :'D

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Qua 06 Ago 2008, 07:04

Oh tadinho do tommy ='(
E do billy ='(
O qe é qe ele vai fazer?
E a angelah?
E o billy?
Ai posta mais!
e RAPIDO!
Please!
Ver perfil do usuário http://lafaespesoma.hi5.com
cat

Número de Mensagens : 2743
Tokio Hotel preferido : everyone

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Qua 06 Ago 2008, 08:40

O Tom vai morrer? T_T

Mais *__*
Ver perfil do usuário
**CattS**

Número de Mensagens : 83
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz - "o grande"...xD

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Qui 07 Ago 2008, 04:06

Capítulo 11

Rebaixado, inútil, fracassado e infeliz era como me sentia. Com as chaves, abri a porta do carro e dirigi-me para lugar indefinido, não sabia para onde ia, apenas sabia que esse lugar era longe dali, longe das recordações, longe do mundo… Olhava em frente dentro daquele carro abafado pelo calor intenso que fazia aquele sol radiante matinal. No carro, passava por uma estrada deserta, sem casas, sem pessoas… apenas com a minha presença. Sempre em frente era o meu caminho. Continuava a chorar, sentia lágrimas a caírem-me na camisola… Não ouvia a música do habitual, ouvia o ruído do carro e o silêncio que se fazia naquele lugar tão sossegado. Não fazia a mínima ideia de onde estava, nem estava interessado em saber… Árvores e arbustos verdejantes eram tudo o que via em ambas as beiras da estrada. Parei o carro numa delas e saí. Abri a mala e como sempre, lá estava a minha fiel guitarra semi-acústica que, fosse eu para onde fosse, estava sempre comigo, para momentos como este. Peguei nela pelo braço, tranquei o carro e perfurei aquele bosque invadido por cantos de pássaros e pelo verde das plantas. Andei, andei e andei, sem saber para onde ia… Até que encontrei o lugar ideal… Havia um lago, a sua água era clara e límpida, ajoelhei-me e olhei para o meu reflexo nela, perguntei-me quem era eu afinal? O Tom de sempre? Um novo Tom? Um doente inútil? Lágrimas voltaram a escorrer, a percorrer as maçãs do meu rosto e a juntarem-se à água daquele grande lago, reparei numa árvore que se encontrava perto da lagoa, era grande e, por isso, não deixava trespassar o sol originando uma sombra na qual me sentei, sempre com a guitarra nas mãos. Estava bem ali… Sem ninguém, apenas comigo e com a minha inútil vida… Impulsionei as cordas da guitarra, “rescue me” era a música com que mais me caracterizava naquele momento, enquanto tocava, a minha boca imunda tentava esboçar uma reação, palavras? suspiros? Não saiam... por isso, sussurrava a letra da música enquanto as minha lágrimas molhavam as cordas, que depois eram cuidadosamente desviadas pela palheta.
- Não posso morrer assim… tenho uma banda com quem tocar, fãs para contentar e uma rapariga para amar… Porquê agora? Já tenho a minha vida formada… Eu não quero morrer assim sem nada vivido…Disse aquilo com uma voz rouca e com soluços que a todo o minuto mostravam o seu impulso no meu peito. Não tinha forças para nada… Larguei a guitarra perto de mim, deitei-me na relva a fixar o céu que há minutos atrás estava azul como a água do lago e que agora está cinzento como o meu estado de espírito e sacudi as lágrimas que insistiam em reaparecer. Fechei os olhos, desliguei-me do mundo e de pensamentos, adormeci, mas mesmo assim sentia, por vezes, lágrimas a correrem por entre os meus olhos até ao meu pescoço.
Senti gotas de água a cair sobre mim, sobre o meu chapéu que estava completamente invadido por essas mesmas gotas, foram elas que me acordaram… De onde vinham elas? Perguntei-me enquanto abria os olhos. Do infinito do céu… Estava a chover. O céu estava a chorar comigo ou por mim...
- O que faço agora? Diz-me! A ti a quem chamam de Deus! Estava feliz, com uma vida quase formada e tu fazes-me isto?! Sempre me disseram que fui abençoado com um talento na música… Não sei se existes ou não, mas se sim, só serves para me fazer sofrer… Sabes o que passei com o divórcio dos meus pais? Quando o pai me abandonou? Não… Sabes o que sinto agora que me tiras-te tudo? Não, limitas-te a castigar os outros e a assistir ao fim deles, não te custa nada! – Gritei com toda a força já levantado do chão olhando e apontando no céu, revoltado e arrasado.
Levanto-me e, tentando fugir da chuva intensa, corro com a guitarra nas mãos… Mas o caminho de volta ao carro, era-me naquele momento desconhecido, estava perdido, encostado a uma árvore, com a guitarra a meu lado e apertando um casaco contra mim. Não conseguia distinguir a água da chuva da água das minhas lágrimas, estavam ambas desesperadas por saírem de onde vieram, queriam fugir do sofrimento em que certamente também estavam… Se fosse assim tão fácil… Assim que as coisas se complicavam bastava fugir… Mas a vida não é assim, infelizmente.
A chuva passou. Agora podia mais calmamente, procurar a saída daquele pequeno bosque. Arrastei as minhas largas roupas e a guitarra preta comigo e comecei à procura. Estava encharcado… Não podia estar pior, não havia pior…
- Não me pode acontecer mais nada!
Lembrei-me da Angelah…
- Eu posso tê-la infectado… Oh meu deus… Porquê? Ela não tem culpa de nada!
Posso ter destruído a vida de uma rapariga que amo, destruí a minha e a do meu irmão… Qualquer coisa pode acontecer agora, já nada mais me pode afectar… De repente ouvi um carro a passar na beira da estrada, segui esse roído que me levou à extremidade do bosque, avistei o meu carro a poucos metros. Olhei para o relógio, 23:00h, passei o dia ali sem sequer me aperceber… Guardei novamente a guitarra na mala do carro… Era melhor voltar e ouvir os choros do Bill e da Angelah, que certamente também estariam arrasados. Entrei no carro e segui caminho…

Digam o que axam pf... Wink
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

Número de Mensagens : 759
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Qui 07 Ago 2008, 04:12

Omg coitado do Tom.

E agora a Angela pode também esta assim.

Vá lá o Tommi nao pode morrer -.-'

Mais sim?

Beijinho.
Ver perfil do usuário
Bri

Número de Mensagens : 1544

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Qui 07 Ago 2008, 05:36

gott!
coitado do Tom...
Sad
maizz...
bizinhooo!*
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
Scabbia

Número de Mensagens : 370
Tokio Hotel preferido : Bill*Gustav

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Qui 07 Ago 2008, 05:46

Eles vao apoia-lo?

Será que Angelah tambem está afectada?

Beijinhos***

posta++++++
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

Número de Mensagens : 3486

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Qui 07 Ago 2008, 08:37

Chorar Chorar Chorar Chorar
OMG
é sem duvida a melhor fic qe ja li T_T

e coitado do Tom ;_;

Mais +.+
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Qui 07 Ago 2008, 09:15

Coitado >.<
Mais +.+
cat

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Sex 08 Ago 2008, 14:27

Ó TOM, REAGE RAPAZ >.o

Mais ^^
Tou a adorar
:'DD
Ver perfil do usuário
**CattS**

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Sab 09 Ago 2008, 02:32

Obrigado a todos :')
Ver perfil do usuário
**CattS**

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Sab 09 Ago 2008, 02:49

Capítulo 12

Cheguei a casa uma hora depois, consegui encontrar o caminho de retorno facilmente. Estacionei o carro na garagem, subi as poucas escadas que haviam na entrada de casa, quatro para ser exacto, contei-as para me abstrair dos pensamentos. Abri a porta de casa e depois de entrar fecho-a, atiro as chaves do carro para cima do sofá, pouso por cima delas o meu casaco completamente encharcado e entro no quarto, estava lá a Angelah… nem deu por mim, dormia profundamente, a casa estava silenciosa. Sentado na beira da cama fiquei a olhar para ela com um sorriso na cara, tínhamos ambos a cara encharcada em lágrimas. Peguei, depois, nuns boxers e dirigi-me à casa-de-banho, precisava de um banho de água quente. O Bill e a Angelah dormiam. Depois do banho, voltei ao quarto e encaixei-me na silhueta da Angelah na cama, adormecia outra vez…
- Amor… Não dei por tu chegares ontem à noite. – Acordou-me Angelah na manhã seguinte fazendo-me festas nas minhas rastas soltas.
Não respondi. Deitado na cama, ficámos calados, falámos por olhares, agarro-a no pescoço e beijo-a, como se me estivesse a desculpar por alguma coisa que houvera feito. Choramos novamente, mais um choro entre muitos outros que virão. Trocámos carícias e palavras de consolação.
- Vai correr tudo bem, tu és forte. Não vou deixar que vás embora, nunca.
- Não é uma opção isso vai acontecer, sabes que sim. – Respondi-lhe sussurrando-lhe ao ouvido.
Já levantada da cama e a vestir-se, parou de chorar, virou a sua cara para mim e resmungou-me:
- Vais ficar aí? Vá anda lá, nem penses que és mais que os outros!
Sorri-lhe só ela para me tratar assim com tanta descontracção depois do que descobriu, só ela para me fazer sorrir naquele momento.
- Angelah…
- Diz…
- Preciso que vás fazer exames…
- Exames?! Não, Tom… Não faço nada disso!
- Angelah?! Eu posso ter-te infectado? E essa ideia assusta-me…
- Eu não faço nada!
- Vais fazer sim!
- Chato! Ok, ok eu faço...

Correu para os meus braços, pousou a cabeça no meu peito e voltou a chorar, eu consolei-a com festas no cabelo.
- Não te quero perder…
- E eu não te quero perder a ti… Desculpa…
- Desculpa? Tu não tens culpa de nada…
- Mas desculpa por fazer-te passar por isto…
- Estás mais do que desculpado!

Ficámos a olhar um para o outro, ela foi a primeira rapariga que me contentava com um simples olhar… Ela decidiu quebrar a monotonia do silêncio.
- Tom… Promete que não morres! Promete que não me deixas! Promete! – Pediu-me agarrando a minha cara firmemente e olhando-me nos olhos.
- Não posso prometer isso… Mas eu gostava de fazê-lo, juro que sim! – As lágrimas caiam tanto da minha parte como da parte da Angelah, a rouquidão da voz e os soluços eram mais intensos. – Promete-me que não me vais tratar como um doente!
- Prometo.
Sorrimos um para o outro mas depois, novamente, ela interrompeu esse momento.
- Anda lá Kaulitz, vamos tomar o pequeno-almoço! – Disse limpando as lágrimas.
Assim o fiz, vesti-me, recompus-me e entrei na cozinha. Aqueci leite, pousei a chávena na mesa e molhei cereais nela… Pouco depois, Bill aparece lá também. Minutos de silêncio se seguiram, olhos nos olhos, eu esperava uma atitude dele e, certamente, ele esperava uma acção minha. Levantei-me da mesa, larguei tudo, corri e abracei-o, Angelah assistira a tudo sorrindo… Precisa muito do meu irmão.
- Como te sentes, mano? – Disse nunca quebrando o abraço que mantinha com toda a força que tinha.
- Bem… Nem penses que te vais ver livre de mim! Ainda tenho tanto para te chatear! Tenho de tomar conta de ti!
- Não espero outra coisa! Mas vai tomar o leitinho, caramelo… – Sorriu.
Quando os três estávamos sentados à mesa, toquei uma última vez no assunto:
- O que é que eu tenho de fazer para me curar?
- Não existe cura…
– Respondeu baixando a cabeça.
- Então isto depende da sorte? – Disse em tom baixo e virando a atenção para os cereais.
- E força de vontade…
- Os sintomas vão aumentar?
- Em principio não… Podes ficar mentalmente confuso, com fadiga e emagrecer um pouco, nada mais...

- Eu bem preciso de emagrecer. – Soltei uma gargalhada que não fora retribuída - Não contem isto a ninguém! Apenas nós sabemos.
- Tom… Sabes que agora vamos ter de pôr a banda em stand by… É melhor explicar-lhes o que se passa!
- Não! A banda vai continuar normalmente, vamos ignorar o que se passou! O assunto vai ser enterrado! Daqui a alguns meses, temos um concerto em França, é o início da Tour, visto que as férias foram prolongadas… Vamos comportar-nos normalmente, como se nada se tivesse passado! Ninguém vai saber disto!
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Sab 09 Ago 2008, 05:30

Omg, tadinho do Tommi.

Ele está a ser muito corajoso.
Very Happy

Mais sim?

Beijo.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Sab 09 Ago 2008, 08:44

Que mal >.<
Coitado

Mais ^^
Scabbia

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Sab 09 Ago 2008, 10:26

Agora vão todos aproveitar os bons momentos

Quero +++++

Beijinhos****
Ver perfil do usuário
Bri

Número de Mensagens : 1544

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Sab 09 Ago 2008, 12:38

Go Tom! Go Tom!
o Tom é forti!
mas tenho pena dele na mesma...:S
bizinhooo!*
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
M@r!ana

Número de Mensagens : 647
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Sab 09 Ago 2008, 16:38

Eu não digo que sou uma atrasada da m*rd*, e é verdade.
Como eu que sou agora é que começei a ler isto??
Mais!
Beijinhos
Ver perfil do usuário http://twilight-portuguese.twilight-vampire.com
**CattS**

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Dom 10 Ago 2008, 03:04

[M@ri@n@] escreveu:
Eu não digo que sou uma atrasada da m*rd*, e é verdade.
Como eu que sou agora é que começei a ler isto??
Mais!
Beijinhos

lool

Danke...

bjinhoz
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

Número de Mensagens : 3486

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Seg 11 Ago 2008, 08:54

ESTA É A MINHA FIC PREFERIDA ;_;
E EU QERIA O TEU EMAIL ;_;

É MESMO SEM DUVIDA A MINHA FIC PREFERIDA

TADINHO DO TOM :_:

QERO MAIS MAIS , SENAO MATO-ME u.u
Ver perfil do usuário
**CattS**

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Seg 11 Ago 2008, 09:54

Joanne_Kaulitz escreveu:
ESTA É A MINHA FIC PREFERIDA ;_;
E EU QERIA O TEU EMAIL ;_;

É MESMO SEM DUVIDA A MINHA FIC PREFERIDA

TADINHO DO TOM :_:

QERO MAIS MAIS , SENAO MATO-ME u.u

Oh... Obrigado

Já te enviei o meu email...

bjinho lindaa'
Ver perfil do usuário
**CattS**

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Seg 11 Ago 2008, 10:24

Capítulo 13

- As análises já estão prontas? – Perguntei ao médico que, dias antes fez exames ao sangue da Angelah.
- Já… Já tenho os resultados aqui…
- Oh meu deus Tom! – Afligiu Angelah muito nervosa, mas não mais do que eu
- Vai estar tudo bem… Tem calma! - Acalmei-a.
- A menina Angelah Hübner foi contaminada por uma hepatite, contudo…
- Não pode ser… Mesmo? Eu não acredito nisto! – Angelah estava descontroladamente zangada… Não quis interferir, afinal o culpado era eu, limitei-me a ficar estático… Não acreditei no que eu tinha feito… Pus em risco a vida da rapariga que mais gosto… A minha vida tinha acabado ali!
- Por favor deixem-me terminar o que estava a dizer…
- Sim… Por favor continue… – Disse eu, na esperança de uma notícia mais animadora.
- A menina Angelah Hübner tem uma hepatite que não se compara sequer à do senhor Thomas Kaulitz! Angelah… – Disse virando apenas a sua atenção para a minha namorada – Você praticamente não está contaminada, tem um vírus de estadia. O vírus alojou-se mas não interfere em nada no seu sistema, ou no modo de vida… Você é portadora assintomática, apenas contém o vírus, nada mais.
A pedra que estava em cima do meu peito a impedir-me de respirar desapareceu, soltei um grande suspiro de alívio assim como a Angelah… Ela pode ter uma vida normal sem preocupações! Completamente o oposto de mim, afinal nem tudo era mau…
- Ao menos isso, Angelah… Eu nunca me desculpava se te acontecesse alguma coisa!
- É uma notícia boa para o bebé… Que é também portador assintomático, ou seja, irá ser um bebé completamente normal! – O médico disse aquilo convencido de que a Angelah estava grávida, o que me fez soltar uma leve gargalhada…
- Pois, desculpe mas eu não estou grávida, deve estar a confundir os pacientes – Disse Angelah também se rindo às gargalhadas.
- Está, pois… A Angelah está grávida sim! – Repetiu vasculhando num monte de papeis à sua frente – Pensava que sabia…
- O quê? Eu vou ser pai?! Não… Não me pode acontecer mais nada – Levei as mãos à cabeça.
- Ouça-me, ser pai é…
- Sim, sim… É uma bênção blablabla… Já sei disso! Mas eu toco numa banda e sou portador de uma hepatite grave! Não posso ter um filho! – Interrompi o médico.
- Pode sim… Se quiser.
Saímos do consultório, eu e a Angelah. Ela passava a mão pela barriga a mentalizar-se de que tinha um bebé dentro dela. Eu… Eu estava zangado parecia que alguém me queria ver zangado, descobri que tinha uma hepatite mas para compensar a Angelah não tem nada de grave e logo a seguir sou pai?! Porquê a mim?
- Não queres mesmo que eu tenha este filho pois não Tom? – Perguntou-me enquanto, sentada a meu lado no Cadillac, olhava para mim desiludida.
- Não é uma questão de querer, amor… Sabes como é a minha vida, sabes como é que ela vai ser a partir de agora… Porquê tu querias? – Disse em tom meigo.
- Quero sim! Desculpa desanimar-te mas eu vou ter este filho! Nem que o tenha de criar sozinha! – Desafiou.
Chegámos a minha casa. Estacionei o carro, desliguei-o e entrei em casa. Não esperei pela Angelah, estava demasiado zangado e confuso. Mal abri a porta da entrada, nem dirigi uma palavra ao Bill que estava “refastelado” no sofá. Entrei no meu quarto e poucos minutos depois Angelah também entrou completamente descontrolada.
- Porque é que estás agir como se a culpa fosse minha? A culpa foi tanto minha como tua! Eu não fiz o bebé sozinha, Tom!
- Ninguém disse que a culpa era tua!
Estávamos ambos de pé, virados um para o outro a apontar o dedo e a deitar culpas um ao outro.
- Oh… Poupa-me! Eu pensava que eras diferente, ou que tinhas mudado por minha causa… Afinal…
- Afinal o quê? Queres que eu reaja bem quando posso morrer e ainda por cima que tenho um filho?!
O Bill, ouvindo a discussão entra no quarto e, admirado por nos ver a discutir perguntou como tinha corrido a consulta.
- Correu muito bem! - Respondeu Angelah.
- Sim, mano! Ela praticamente não está doente!
- Então estão a discutir porquê? Isso é óptimo! – Perguntou Bill confuso.
- Porque eu vou ser pai! É por isso que estamos a discutir! Eu vou ser pai, e tu vais ser tio!
- O quê?!?!
Angelah vendo a minha reacção ao revelar a notícia a Bill saiu desiludida do quarto, ficou o resto do dia sozinha, sem me dirigir uma palavra… Foi a nossa primeira discussão…
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Seg 11 Ago 2008, 10:46

discutir por causa de um filho.

Omg.

Mais sim? Beijo.
Ver perfil do usuário
Scabbia

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Seg 11 Ago 2008, 16:11

Estupido..........mas pronto ele tambem anda revoltado....

Eu teria o filho sozinha

Beijinhos****

Posta+++
Ver perfil do usuário
cat

MensagemAssunto: Re: *HEILIG* cap.19   Ter 12 Ago 2008, 03:06

Mas que estupido que tá a ser agora o Tom pá

QUEROO MAIISSS
Nao me deixes
Ver perfil do usuário