InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MaRianinhA

Número de Mensagens : 759
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Qua 20 Ago 2008, 06:56

E prontos eu disse que vinha cá postar : )
Hoje não vou comentar os vossos coments, desculpem ^^.
Fica aí o 5º.
Dois para o final. Yay (a fic da dona . sk! pegou-me esta mania -.-')

Quinto Capítulo

Current Listening : Durch den Monsun – Tokio Hotel

Avançámos para dentro de água, com o Bill um pouco reticente.
- Então, preparado? – perguntei.
- Nem por isso. – respondeu envergonhado.
- Confias em mim?
- Em ti confio, não confio é nele.
– apontou para o mar e eu sorri.
- Vá lá Bill, não ele não faz mal a ninguém.
- Não? Hás de me dizer a tua teoria sobre os tsunamis.
– brincou ele.
- Um abraço para toda a população com calor. – rimos os dois. – Não tenhas medo a sério, eu vou estar atrás de ti a segurar-te, além disso aqui tens pé.
- Okay, vamos lá a isso então.
Pus-me atrás dele e empurrei-o mais para baixo para ficarmos com a água até aos ombros. Cheguei-me mais perto dele de modo a conseguir agarrar os seus pulsos.
- Está tudo bem até agora? – perguntei.
- Sim. – respondeu sem me olhar.
- Então agora dá-me as tuas mãos. – ele acedeu ao meu pedido. Pus as minhas mãos por cima das dele para puder conduzir os seus movimentos. – Agora só tens de fazer assim. – exemplifiquei e depois tirei as minhas mãos para ele fazer sozinho.
- Como? Assim? – perguntou olhando para trás.
Ficámos demasiado perto um do outro, tão perto que eu nem conseguia reagir. Acenei com a cabeça em forma de afirmação. Olhou-me nos olhos e aproximou a sua cara ainda mais da minha. Cheguei-me também mais perto dele, completamente extasiada. Ele aproximou os seus lábios dos meus e quando estavam quase a tocar-se ele hesitou, tentou de novo e por fim os nossos lábios tocaram-se. Senti um arrepio correr o meu corpo, da cabeça aos pés e estremeci. Levantámo-nos ficando com a água pela cintura, o Bill virou-se para mim sem nunca deixar de me beijar. Agora que conseguia sentir bem o seu corpo contra o meu, pousei ambas as minhas mãos sobre a sua cintura mas rapidamente elas passaram para as suas costas já meias morenas do sol. Ele colocou as suas mãos na minha cara e quebrou o beijo. Olhou-me outra vez nos olhos e eu pensei que as minhas pernas não iam aguentar de novo a sensação de arrepio que sentira à poucos segundos atrás. Por momentos receei que o Bill fosse embora, porque não disse nada, mas esse medo desapareceu assim que ele afastou uma madeixa do meu cabelo e me beijou novamente tirando depois as suas mãos da minha cara para as pôr de volta do meu corpo molhado. Pegou em mim e rodopiou-me dentro de água, o que fez com que ambos nos começássemos a rir sem cessar os beijos. Levou-me para fora de água e deitou-me na areia à beira mar, deitou-se depois por cima de mim e beijou-me enquanto me acariciava a cara com uma mão. Afastámos os nossos lábios e rimo-nos.
- Parece que deixaste de ter medo da água. – brinquei. Ele riu-se e penteou o meu cabelo.
- Tu estavas a segurar-me, além disso não podia usar as mãos para abanar no ar porque estava a usá-las para outra coisa bem mais interessante. – respondeu-me.
- E agora Bill?
- Bem eu andei demasiado tempo a convencer-me a mim mesmo a beijar-te por isso.
– eu dei uma gargalhada sonora. – Anne, eu não costumo ser assim, mas desde que te vi que me ando a sentir estranho. Eu quero estar contigo, eu sei disso.
- E não me parece nada mal isso.
– beijei-o e olhei para o meu relógio. – Bill, olha-me as horas. Temos de voltar já para o hotel, vá levanta-te.
Levantámo-nos os dois rápido e fomos para as nossas toalhas. O Bill enrolou a toalha dele ao seu corpo e depois puxou-me para junto dele enrolando a toalha também ao meu corpo.
- Achas que devemos contar aos outros?– perguntou ele entre beijos.
- Talvez, mas não agora. Vá lá Bill vamos embora. – pedi.
- Está bem, mas podes ir enrolada comigo na minha toalha ou não? – perguntou ele.
- Posso, claro. – abracei-me a ele, que pegou nas nossas coisas e seguimos para o hotel.
Fomos andando sempre até ao hotel de mãos dadas ou abraçados. Agora sim eu sentia-me totalmente feliz. Não podia negar mais a atracção que sentia pelo Bill e saber que isso que sentia era correspondido foi a melhor coisa destes últimos tempos. Apercebi-me de que ele tem um grande poder sobre mim, porque basta um toque dos seus lábios nos meus para eu me derreter completamente e me deixar levar como um barco arrastado pelas ondas do mar.
Assim que começámos a avistar o hotel largámos as mãos um do outro para que não corrêssemos o azar de sermos apanhados. Fomos de elevador sozinhos, o que fez com que aproveitássemos esses escassos segundos até chegarmos ao meu piso.
- Chegámos. – disse eu quebrando o beijo que à pouco iniciara.
- Eu levo-te até ao quarto.
- Bill não é preciso. E se o Simon nos vê?
– perguntei.
- Vá lá Anne, eu quero mesmo estar mais um bocadinho contigo. Só até à porta. – pediu.
- Está bem. – dei-lhe um beijo rápido e seguimos para o meu quarto. Chegámos junto da porta e ficámos lá a olhar um para o outro. – Vemo-nos logo à noite?
- Claro.
– pus uma mão na cara dele e puxei-o para mim beijando-o em seguida. – Até logo.
- Até logo.

Entrei no quarto com o sorriso mais patético que alguma vez tivera e por mais esforço que fizesse para o tirar ele não desaparecia. Não me importei muito com isso e fui tomar um banho. Vesti um vestido e calcei uns chinelos e fui ter com o Simon ao quarto dele.
- Seja bem aparecida. – disse ele assim que em viu do lado de lá da porta do seu quarto. – Onde é que andaste?
- Fui ensinar o Bill a nadar. Eu avisei-te que ia à praia com ele.
– respondi.
- Pois foi. Olha os pais disseram que hoje vamos sair com eles.
O meu sorriso desapareceu. E agora como é que eu ia estar com o Bill?
- Ai sim? Está bem. – tentei disfarçar.
– Vamos jantar então que eu estou cheia de fome.
Pedi com todas as minhas forças que o Bill estivesse perto da nossa mesa para lhe puder fazer sinal para falarmos. E Deus deve ter ouvido as minhas preces porque ele e os amigos estavam mesmo ao nosso lado. Assim que me levantei para ir buscar comida o Bill veio também e encontrámo-nos na parte da salada.
- Hoje não vamos poder sair com vocês, os meus pais querem estar connosco. – sussurrei-lhe.
- E agora? Oh Anne eu queria mesmo estar contigo hoje. – protestou.
- Espera Bill. Qual é o número do teu quarto?
- 613, porquê?
- Então assim que eu chegar ligo-te para lá e tu vens ter ao meu quarto, pode ser?
- Assim já fico mais contente. Vou ter de ir, para eles não desconfiarem. Até logo, princesa.
- Até logo.

Voltei para a mesa como se nada fosse e sentei-me a jantar.
Assim que acabámos os meus pais levaram-nos a passear pelas ruas perto do Hotel. Parámos num pequeno parque de diversões e eu e o Simon fomos andar em algumas atracções. Um bocadinho antes da meia noite fingi-me meia mal disposta e os meus pais levaram-nos para o hotel. Despachei-me o mais rápido que pude a chegar ao quarto e liguei logo ao Bill que passados 5 minutos bateu à porta do meu quarto.

__
Prontos gente aqui está esta coisa lamexas.
O próximo capítulo tem uma cena tipica de adolescente com duvidas, um bocado patética mas coiso, depois vocês vêm.
Beijinho.
Ver perfil do usuário
Laura @

Número de Mensagens : 894
Tokio Hotel preferido : Every single one :'D

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Qua 20 Ago 2008, 07:10

Taum fofo *.*
LOVE IS IN THE AIR!
xD
Qero mais!
=)
Ta mesmo fixe!
Ver perfil do usuário http://lafaespesoma.hi5.com
Bri

Número de Mensagens : 1544

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Qua 20 Ago 2008, 09:52

eles ficam tão fofos!
memo queridos pah!
maiz! bjO*!
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
cat

Número de Mensagens : 2743
Tokio Hotel preferido : everyone

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Qua 20 Ago 2008, 14:45

>.<''
QUE GIRROOOO

QUEROOO MAIS *-*
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Sex 22 Ago 2008, 07:15

Boas tardes.
O sexto é pequenino gente. xD
Este vai ter o tal momento embaraçoso que eu achei mesmo que devia ter apagado. Demasiado embaraçoso para a pobre Anne xD

Beijinhos e obrigada.

Sexto Capítulo.

Current Listening : Keane - Somewere Only We Know

- Anne sou eu. Abre a porta. – disse ele.
Abri a porta e os seus lábios assaltaram os meus num beijo fugaz e apaixonado. Fechei a porta com o pé e agarrei mais o Bill para desfrutar do beijo. Ele abriu um pouco mais a boca, como pedindo autorização para usar a sua língua, ao que eu acedi empurrando a sua cabeça mais para mim. Nunca tinha dado um beijo daqueles, mas assim que a sua língua tocou na minha senti exactamente o que tinha de fazer e deixei que as nossas línguas brincassem uma com a outra de uma forma carinhosa. Deixámo-nos estar assim durante algum tempo até que o Bill retirou a sua boca da minha e me deu repetidos beijos na cara e depois no pescoço seguindo-se um abraço.
- Tu não tens noção do quão feliz eu estou. – disse ainda agarrado a mim.
- Se estiveres tanto como eu, sim tenho noção. – respondi largando-me dele e beijando-o novamente.
- Anne foi a primeira vez que deste um beijo daqueles não foi? – perguntou.
- Foi assim tão óbvio?
- Só notei porque te senti nervosa, porque se não, não tinha notado. Foi bom. Muito bom.
– riu-se e sentou-se na cama.
Sentei-me ao colo dele, encostei a minha cabeça á dele e fiz-lhe festinhas nos cabelos negros.
- Então conta lá onde foste com os teus pais.
- Passear por aí e depois parámos num parque de diversões. Tive de me fingir mal disposta para vir para casa ter contigo.
– contei. Ele riu-se.
- E ainda bem que o fizeste, estava com saudades. Eu sei que isto é parvo mas eu não consigo deixar de pensar em ti e só quero estar contigo.
- Sabes isso é parvamente amoroso.
– disse-lhe. Virei a minha cara para baixo e encontrei a dele. Beijei-o e desta vez a ideia de juntar as nossas línguas foi minha. Deixei que ele me encostasse na cama e me continuasse a beijar para depois dos beijos aparecer mais um abraço. E foi assim que ficámos até às duas da manha, quando ele decidiu que o melhor era ir, para não nos apanharem, até porque ele partilhava o quarto com o Tom, o que dificultava as coisas.
- Dorme bem, Billy. – desejei.
- Tu também, Anny. – deu-me um beijo rápido e desapareceu a correr no corredor.
E foi assim que passámos os seguintes três dias, eu e o Bill encontrámo-nos à escondidas com a ajuda do Tom. Sim porque o Bill não conseguiu aguentar um dia sem contar ao Tom que se prontificou logo a arranjar encontrinhos secretos entre mim e ele para poder ficar a sós com as cubanas. Mas no fundo ele estava feliz porque sabia que o Bill estava feliz. Mas rapidamente os outros acharam que alguma coisa estava mal e apanharam-me a mim e ao Bill aos beijos.

[Flashback]

Eu e o Bill tínhamos acabado de chegar de mais um dos nossos passeios românticos e secretos. Como de costume o rapaz insistiu em me ir levar à porta do quarto, eu desconfio seriamente que ele acha que eu vou fugir ou coisa assim, continuando, e como ainda é mais costume começou a beijar-me, e a beijar-me e eu sou uma fraca que não resisti. Cada beijo que nós trocávamos era tão especial que eu não conseguia prescindir dele, era como se perdesse uma nova sensação.
- Bill é melhor ires, estamos no meio do corredor. – disse eu tentando escapar-me dos beijos que me deixavam desnorteada. Ele afastou-se chateado.
- As vezes começo mesmo a pensar que não gostas de estar comigo. – preparava-se para ir embora.
- Óh Bill. Bill espera. – agarrei no braço dele. – Achas mesmo isso? Achas que se eu não gostasse de ti me andava a encontrar contigo às escondidas? – ele não me parecia muito convencido. Encostei-o à parede e beijei-o. – Desculpa se sou assim, mas eu não quero ser apanhada pelo Simon. – beijei-o novamente.
- Anny? – chamou uma voz do corredor.
Era o Simon e estava com o Georg, com o Tom e com o Gustav.
- Desculpa Bill, não consegui impedi-los. – disse Tom.
[End of flashback]

E foi assim que fui apanhada naquilo que julgo ser até agora a situação mais constrangedora da minha vida, mas até foi bom porque eu e o Bill deixamos de ter de andar às escondidas de toda a gente. As únicas pessoas que ainda continuavam na ignorância eram os meus pais e os pais dele, mas nada de relevante.
Os dias foram passando e começou a formar-se um nó no meu estômago. Um nó que me impedia de respirar e viver os últimos dias que me faltavam em Cuba.
Para minha infelicidade estávamos hoje no último dia de férias em Cuba.

___
Já só falta um, lalala.
Beijinhos.
Ver perfil do usuário
bêatriz'

Número de Mensagens : 1406
Tokio Hotel preferido : Georg Listing, I'm Yours

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Sex 22 Ago 2008, 07:22

à Despedida *-*

VAI SER A PRIMEIRA VEZ NAO VAI? DE ... COISO :'D

VAI VAI!! TEM DE SER *-*

Maaaais :'D
Consegui ler e comentar, ahah

<3
Ver perfil do usuário
Laura @

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Sex 22 Ago 2008, 08:00

Oh !
Eles vão ter de se separar ?
Como é que eles vao fazer ?
Espero por mais !
=)
- PinkCookieMonster.

Número de Mensagens : 976
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Sex 22 Ago 2008, 11:05

Começei a ler hoje....

Tou assim

Tou viciada, mesmo!!!

Posta mais rapidinho!!
--------------

O que vao fazer os pombinhos???

Eles têm de continuar Nao me deixes
Ver perfil do usuário http://akelaines.hi5.com
Bri

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Sex 22 Ago 2008, 11:11

ui...
as despedidas são sempre dificeis ! -.-'
e agora ke vao eles fazer ?
bjO* !
cat

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Sab 23 Ago 2008, 00:59

QUEROOOO MAISSS *-*

Vicio pegado >.<
xD
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Dom 24 Ago 2008, 08:04

E prontos, o último.
Estou-me a sentir tão mal por estar a acabar a mini fic, por incrivel que pareça eu gostei dela : )
A Raquel disse que quando leu este capitulo e ouviu uma musica minha chorou, por isso vou meter aqui a música para vocês se besuntarem aí todas xD

Once Upon A December - Mariana

Sétimo Capítulo

Current Listening: Once upon a December - Mariana

Pedi aos meus pais para sair e fui passear à praia. Sentei-me na areia a observar o mar, o sítio onde tudo tinha começado. Pela primeira vez desde que começara a pensar que todo aquele sonho ia acabar, chorei. Chorei até não conseguir mais, chorei até alguém aparecer perto de mim.
- Anne? – perguntou ele ajoelhando-se à minha frente.
- Bill!! – agarrei-me a ele, como se não o quisesse deixar fugir.
- Vá lá Anny, já tínhamos falado sobre isto, tu sabias que tinha de ser. – ele tentava a todo o custo não chorar.
- Porque é que tem de custar tanto Bill?
- Porque a vida é mesmo assim, princesa.
– sentou-se ao meu lado e ficámos encostados um ao outro.
- E depois quem é que me vai chamar princesa? – perguntei aumentando o choro.
- Eu, ora. Ou pensas porque vais lá para o pais das meninas bonitas que eu te vou deixar em paz. Nem penses, não te livras assim de mim. – dei-lhe um leve beijo nos lábios. – Anne tu tens o meu mail, o meu número e o número dos rapazes. Eu tenho o teu número e o do Simon, vamos contactando um com o outro.
- E quando é que nos voltamos a ver?
– perguntei.
- Para o ano vimos para aqui outra vez. Eu vou tentar vir e sei que tu também vais.
Limpei as lágrimas e meti um sorriso.
- Sim, nós vamos conseguir não é?
- Claro.
– respondeu sorrindo também.
- Então vamos aproveitar o tempo que nos resta.
Ele acenou que sim com a cabeça e eu empurrei-o devagarinho para fazer com que ele se deitasse na areia. Deitei-me por cima dele e beijei-o lentamente. Deixámos que as nossas línguas se tocassem provavelmente uma ultima vez, mas não menos vivaz que as outras. Levantei-me e corri para a beira da água, o Bill seguiu-me e começámos a mandar água um ao outro. As pessoas passavam por nós e sorriam vendo um casal tão novo e tão apaixonado. A verdade é que eu nem sabia o que sentia em relação ao Bill, gostava dele, mas acho que não passava disso. Jogámos às apanhadas no meio da praia, acabando por ir contra alguns veraneantes que acabavam por não ligar por ver a brincadeira pegada em que nós estavam.
Brincámos e matámos as saudades que iam certamente aparecer uns dias mais tarde. Só voltámos para o hotel quando a hora de jantar já ia longe. Fui directa para o quarto arrumar as malas e depois deitei-me.

**

Acordei a pedir que ainda fosse de noite, mas não era. Entrei na banheira e pensei em tudo o que acontecera durante estes dez dias, certamente as melhores férias de sempre, mas estava decidida a não as deixar cair no esquecimento como fizera com todas as outras. Não. Desta vez existia o Bill e ainda o Gustav, o Tom e o Georg. Sim, as férias foram realmente especiais. Não sabia como iam ficar as coisas com o Bill, mas certamente nada de compromissos, aliás se ainda não o tínhamos durante estes dez dias de certeza não o iríamos ter à distância.
Saí da banheira e vesti-me, uma coisa confortável por causa do avião, saí do quarto com as malas na mão. Cá em baixo no wall estavam já os meus pais com o táxi à minha espera.
- Anny! – olhei instintivamente para trás. Só duas pessoas me chamavam assim e se uma estava já dentro do táxi então só podia ser ele. Correu até junto de mim e abraçou-me com força perante o olhar incrédulo dos meus pais que nos olhavam atentamente. – Eu não me vou esquecer de ti, minha princesinha. Não vou mesmo.Assim que ele acabou de falar beijei-o sem querer saber de quem nos olhava ou deixava de olhar. Afinal hoje fora mesmo a ultima vez que senti os seus lábios nos meus, a sua língua numa permanente luta com a minha, os seus braços à volta do meu corpo e as suas mãos no meu rosto. Larguei-o e esbocei o maior sorriso que tinha.
- Até para o ano Bill.
- Até para o ano Anny.

Acenei aos outros três rapazes, meus conhecidos, que se encontravam atrás do Bill e entrei no táxi.
Assim que já não via o hotel soltei uma ultima lágrima mas depressa a limpei e sorri.
Agora? Bem agora só me resta pedir para que este ano passe depressa para poder voltar para junto do Bill. “Those were the best days of my life.”

___

E olhem que merda.
Estou a chorar outra vez por ter lido isto. Fuck

Agradecimentos :
- Cat.BK
K.K. & T.K.
N'ês Tokiana Kaulitz
Lauu™
Beatrice <3
JOANNE.love.BILL <3
[M@nok@s]

Obrigado a todas : )
Ver perfil do usuário
- PinkCookieMonster.

Número de Mensagens : 976
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Dom 24 Ago 2008, 10:09

Uauhh!!!

Que final tao intenso!

Adorei mesmo! E gostava que continuasses... com eles no ano seguinte! Amor

So' me apetece chorar!

---------

Primeira a comentar Carneirinho

Küsses!
Ver perfil do usuário http://akelaines.hi5.com
LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678
Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!!

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Dom 24 Ago 2008, 14:44

uaau

li rudo desde as 20.37 Very Happy

fiz pausa po jantar de 10 minutos e retomei a leitura até agora

ADOREI!!!!!!

so me dava vontade de chorar!!!

conheço um caso assim... coitada da minha amiga ficou pior que estragada mas depois pos um sorriso na cara sempre com a esperança de o ver para o ano :DD

uau adorei mesmo :DDD

parabens pela fic
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Dom 24 Ago 2008, 14:46

LeOaZiNhA_KaUlItZ escreveu:
uaau

ADOREI!!!!!!

conheço um caso assim... coitada da minha amiga ficou pior que estragada mas depois pos um sorriso na cara sempre com a esperança de o ver para o ano :DD

parabens pela fic

Oh mas esta vai ter uma continuação um pouco diferente : )
Ver perfil do usuário
LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678
Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!!

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Dom 24 Ago 2008, 14:57

MaRianinhA escreveu:
LeOaZiNhA_KaUlItZ escreveu:
uaau

ADOREI!!!!!!

parabens pela fic

ISSO É QUE EU GOSTO!!! CONTINUAÇAO YOUPI!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Seg 25 Ago 2008, 05:35

ai mas que final tão tão tão tão tão !!!!!

adorei mesmo !

tou a ver que para o ano há mais ! fixiiii !

não tens que agredecer !!!

tu escreves , nós comentamos !

p.s. --> na continuação quero ver esses dois juntinhos tá?

bjO* !
cat

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Seg 25 Ago 2008, 05:37

MaRianinhA escreveu:

Continuação?
AHN?

Fineee \m/

ADOREI A FICC (mini x])
Não tens que agradecer ;DD
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Seg 25 Ago 2008, 05:57

Cat.BK escreveu:
MaRianinhA escreveu:

Continuação?
AHN?

Fineee \m/

ADOREI A FICC (mini x])
Não tens que agradecer ;DD

Claro que há.
Eu lá sou capaz de deixar alguma coisa acabar mal. xD
Mas a continuação pode não ser sobre o ano seguinte. Ainda não sei silent
Ver perfil do usuário
Laura @

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Seg 25 Ago 2008, 17:02

Tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Amei o final !
=)
Mesmo linda !
Espero por mais fic's tuas linda !
Beijos @@@
JoanaDaCena

Número de Mensagens : 3486

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Seg 25 Ago 2008, 17:13

Tao boa e tao peqenina mene O.O

Eu qero mais & mais & mais oubiste? ò.ó

PUSHHH 8D
Ver perfil do usuário
x Danie' =) Lis' x

Número de Mensagens : 751
Tokio Hotel preferido : Georg Listing

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Qua 27 Ago 2008, 19:59

li tudo de uma vez e amei !!

*já sabes os estado em que fiquei não é verdade?*

Quero a continuaçãoooooo
*depressa*
Ver perfil do usuário http://daniella.hi5.com
bêatriz'

Número de Mensagens : 1406
Tokio Hotel preferido : Georg Listing, I'm Yours

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Sex 29 Ago 2008, 05:02

A SUMMER LOVE VAI TER CONTINUAÇAO!!!

LALALALA
*corre pela sala e escala paredes*

e eu nao sabia -.-'
*-*

Mais Mariana Raquel Jusefina Gervasiaaaaaaa *-* <3
Ver perfil do usuário
mary anne.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2606
Tokio Hotel preferido : music. &#9829;

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Dom 31 Ago 2008, 07:47

*YOO, li-a ontem à noite, mas não pude comentar. --'*

OLAÁ. 8DD

Oh. My. God. :O

Que linda. *-*

Mais uma vez a tua escrita surpreendeu-me.

Summer Love is fuckin' beautiful. :')
i really loved.

Gostei do Simon. posso comê-lo? 8DD
*okaay, menos Mariana*

well, não sei que dizer.

OBLÁ, QUERO A CONTINUAÇÃO. ÒÓ
mwahaha. 8DD

beijinho.*
Ver perfil do usuário http://popthatglock.blogspot.com
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Dom 31 Ago 2008, 07:49

Venom. escreveu:

OLAÁ. 8DD

Que linda. *-*

i really loved.

*okaay, menos Mariana*

well, não sei que dizer.

mwahaha. 8DD

beijinho.*

Não chorasteeeeeeeeeeee.
Queres ver uma foto'zinha do Simon? ^^.
Ver perfil do usuário
mary anne.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2606
Tokio Hotel preferido : music. &#9829;

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   Dom 31 Ago 2008, 08:36

MaRianinhA escreveu:
Venom. escreveu:

OLAÁ. 8DD

Que linda. *-*

i really loved.

*okaay, menos Mariana*

well, não sei que dizer.

mwahaha. 8DD

beijinho.*

Não chorasteeeeeeeeeeee.
Queres ver uma foto'zinha do Simon? ^^.

Lágrima no canto do olhos, fachabór.
Quero, pois. 8D
Ver perfil do usuário http://popthatglock.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM   

Summer Love - Sétimo Capítulo - FIM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!)
» Crise no Paraíso +18 - Capítulo 9
» Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)
» A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!!
» Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Acabadas-
Ir para: