InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

College Rock 18 #

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bri

Número de Mensagens : 1544
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: College Rock 18 #   Seg 18 Ago 2008, 14:12

As Personagens:

Esta Fic vai ter um pouco de magia á mistura.

Nome: Ella Sora
Sobre ela: é uma rapariga de cabelos castanhos ondulados, pele morena. Tem 16 anos. Anda no liceu de Berlim, 10º ano, estuda medicina. É muito sonhadora, timida e faz do microfone o seu passatempo. Adora a Magia, e defende que quando menos se espera podem acontecer coisas que nunca nos passa pela cabeça. É posta de parte por algumas raparigas por ter uma anormalidade, tem os olhos roxos (mais tarde vai acabar por descobrir porque os tem assim). Conta sempre com o apoio dos seus três melhores amigos: Thomas, Phill e Anne.

Nome: Thomas Key
Sobre ele: é um rapaz de cabelos castanhos-claros, moreno, alto, olhos azuis. Tem 17 anos. Anda no liceu de Berlim, 11º ano, estuda economia. Faz do baixo o seu passatempo. Não acredita em magia, acha uma parvoíce, mas algo o vai surpreender. É o melhor amigo de Ella e tem um irmão mais velho (Phill) e uma irmã mais nova (Anne).

Nome: Phill Key
Sobre ele: é um rapaz de cabelos castanhos-claros, moreno, alto, olhos azuis. Tem 19 anos. Anda no liceu de Berlim, 12º ano, estuda multimédia. Faz da guitarra um passatempo. Quanto á magia, algo inesperado vai acontecer consigo. É o melhor amigo de Ella e tem dois irmãos mais novos, Thomas e Anne.

Nome: Anne Key
Sobre ela: é uma rapariga de cabelos pretos encaracolados, morena, alta, olhos azuis-esverdeados. Tem 15 anos. Acaba de entrar para o liceu de Berlim para o 10º ano a estudar animação sociocultural. Faz da bateria o seu passatempo e é uma rapariga rebelde. Quanto á magia, ao principio não acredita, mas depressa muda de ideias. É a melhor amiga de Ella e tem dois irmãos mais velhos, Thomas e Phill.

Nome: Tokio Hotel.
Sobre eles: despeçam apresentações, vocês já os conhecem! xD

Com os passatempos que cada um tem, estes quatro amigos (e irmãos), resolvem criar uma banda: os “College Rock”. Estes quatro vão atingir uma fama nunca imaginada.

Ao longo da história irão aparecer mais personagens, que serão apresentadas no inicio do suposto capítulo em que aparecerão.

Quando aparece uma fala em itálico, significa que a personagem está a pensar.

As 3 estrelas (***) significa que o tempo passou.

Ao aparecer uma personagem nova na história, será apresentada no inicio do respectivo capítulo.

Desculpem estar aqui com este longo discurso.
E é só…

Digam a vossa justiça, se devo continuar ou não.
o 1º capítulo vai ser postado quando eu achar que o numero de comentários é suficinte.

Última edição por Kate :3 em Qui 02 Out 2008, 13:03, editado 19 vez(es)
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
Nana.

Número de Mensagens : 3069

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Seg 18 Ago 2008, 14:28

Ok
já tou curiosa Cool
Posta posta *-*
Ver perfil do usuário http://nanakiryu.deviantart.com/
. Bé

Número de Mensagens : 1071
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz \m/

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Seg 18 Ago 2008, 15:17

Quero ler isso .
Estou mesmo ansiosa...

College Rock, próxima Banda que dará imenso sucesso .
Oh yeah >.<
Ver perfil do usuário
Angel*Taty

Número de Mensagens : 45
Tokio Hotel preferido : billy pooww

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Seg 18 Ago 2008, 15:40

eu quero o 1ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
:curiosidade a aumentar:
:ataque de corção:
:Voltando ao normal para lhe dizer k keru u 1º rapidinho:
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Ter 19 Ago 2008, 10:35

estou a ver que vou ter leitoras! ^^
obrigada!
postarei o 1º capítulo quando acabar de postar a minha 1º fic que tá kuase a acabar.
bjO*!
Bri

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Qua 20 Ago 2008, 13:04

Olá! minha gente,
aqui deixo o primeirissimo capítulo da minha novissima fic! ^^
espero que gostem!

College Rock – 1º Episódio – A Proposta de Thomas

O irritante barulho do despertador acaba de tocar. Ecoa na minha cabeça e não faz tenções de sair tão cedo. É o primeiro dia de aulas no liceu de Berlim e estou completamente cheia de sono! Ao contrário das outras raparigas, não estou nada entusiasmada com a mudança de escola! Enquanto que as outras vão conhecer rapazes giros, fazer novas amizades e arranjar um namoro por mês, eu não estou nada preocupada com essas coisas. Tenho mais em que me preocupar.

- ELLA VAIS CHEGAR ATRASADA! – Grita a minha mãe das escadas.

Bem, lá vou eu ter de fazer o sacrifício de me levantar! Levanto-me então, cambaleio até á casa-de-banho, tomo um duche ainda meio a dormir, visto o típico uniforme do liceu, penteio o cabelo ondulado despenteado e desço normalmente as escadas até á cozinha para tomar o pequeno-almoço. Entro na cozinha sem dizer uma palavra e sento-me a mesa a comer descansada.

Mãe: bom dia também para ti Ella!
Ella: oh…bom dia mãe.
Mãe: come rápido para não chegares atrasada!
Ella: tenho tempo.

Comi, vesti o casaco do uniforme, dado que estava frio, peguei na mochila pondo-a ás costas, dei um beijo na bochecha a minha mãe e saí até á paragem do autocarro. Quando lá cheguei, já todos estavam prontos para partir com destino a Berlim, mas faltava eu. Entrei e procurei um lugar para me sentar. Encontrei um ao lado da minha melhor amiga Anne, que estava muito preocupada com os seus cabelos encaracolados.

Ella: gutten tag Anne!
Anne: gutten tag Ella – saudou-me sem tirar os olhos do espelho e a arranjar o cabelo.
Ella: problemas com os caracóis? – Disse olhando-a.
Anne: muitos!
Ella: não te preocupes com isso!
Anne: preocupo-me sim! Os caracóis das outras raparigas não têm tanto volume como os meus!
Ella: mas eu gosto deles assim!
Anne: gostas? Obrigada – disse já sem os olhos no espelho.
Ella: os teus irmãos já estão no liceu?
Thomas: não. Estão mesmo aqui.
Ella: hey Thomas!
Thomas: hey Ella!
Phill: hallo Ella!
Ella: hallo!
Thomas: então? As meninas estão prontas para o primeiro dia de aulas no liceu?
Anne: preparadíssima!
Ella: estou, porque não havia de estar?
Thomas: talvez porque nos primeiros dias vão sofrer um bocadinho…
Ella: pois… as praxes…
Anne: as praxes!? Ai o meu cabelo! – Disse em pânico.
Ella: o Phill safa-nos…
Phill: o Phill o quê?
Anne: vais safar-nos das praxes, não vais maninho? *.*
Phill: o Phill tem que vos safar sempre de tudo não é?
Anne/Ella: vá lá… *.*
Phill: … pronto está bem… mas não se habituem!

Sentimos o autocarro parar em frente a outra paragem. Tínhamos chegado ao liceu. Já lá tinha estado antes para a matrícula, mas só agora é que me apercebi que o liceu não era nada pequeno, era mesmo grande! Quando subi os degraus para a entrada principal, comecei a gostar mais do que vi. Tinha um espaço amplo, suficientemente agradável para passar os intervalos a relaxar das aulas enfadonhas, apesar de eu gostar. Não de elas serem enfadonhas, mas sim das aulas. Olhei para todos os lados. Haviam muitos alunos e todos com o seu respectivo uniforme verde. Apesar do frio que fazia cá fora, os alunos estavam completamente á vontade com a temperatura. Alguns sentados na relva fresca a conversar sobre as férias, outros simplesmente a matar saudades dos amigos.

Anne: Ella! Anda! – Chamou.

Fui para a beira do meu grupo. Arranjamos um canto na relva para nos sentarmos á espera do toque de entrada. Enquanto estávamos sentados, conversávamos e ria-mos.

Phill: menina Anne, nada de se afastar do grupo nem de andar com pessoas que não sejam de confiança, o mesmo se aplica á menina Ella! Perceberam?
Anne: Phill, o irmão galinha.
Phill: não teve graça Anne, e tu sabes que tens de ter muito cuidado!
Anne: -.-‘
Phill: a rebeldia por vezes tem limites…
Thomas: é verdade…
Phill: e tu cala-te que o recado também vai para ti!
Thomas: tinha que ser…

O toque da campainha soa.

Ella: bom pessoal, vamos lá.

Levantei-me e fui na direcção da minha sala.

Thomas: a sério, eu não sei como é que ela consegue ter tanto entusiasmo em ir para as aulas!
Phill: boa pergunta! Mas ela gosta.
Thomas: mas o que me faz confusão é como é que ela gosta tanto das aulas!
Anne: cada um com os seus gostas mano.
Ella: não querem chegar atrasados, pois não?

Acenaram com a cabeça em sinal de negação e entraram também dentro do edifício. Dirigi-me ao meu cacifo e meti lá aquelas coisas desnecessárias para a aula. Tipo i-Pod, telemóvel… e entrei na sala. Não queria chamar muito a atenção, por isso decidi sentar-me num lugar de modo a que ficasse no meio da sala. Por sorte, arranjei um mesmo no sítio que eu queria. Desarrumei as coisas de dentro da mochila e coloquei tudo em cima da secretária. Hoje não faríamos nada de especial nem mesmo durante a semana, mas mesmo assim, aulas são aulas. Depois das apresentações dos professores, podemos sair para o intervalo, e eu fui ter com os 3 irmãos.

Thomas: já se comia qualquer coisa não? – Disse esfregando a barriga.
Phill: concordo!

Caminhámos os quatro na direcção do refeitório. Depois de ter-mos comido, regressámos ao parque. Sentámo-nos novamente na relva fria e continuámos a conversar.

Phill: hoje ensaiamos?
Ella: por mim…
Thomas: ja, por mim podemos ensaiar hoje não há TPC’s para fazer…
Anne: então depois das 4 na nossa casa.
Ella: na boa.
Thomas: está aqui a chegar-me uma coisa.
Phill: não te ponhas com ideias Thomas Key!
Thomas: não é nada disso! É que… já olharam bem para nós?
Anne: todos os dias mano!
Thomas: não estou a dizer em termos de aparência, estou a dizer em termos do que nós fazemos todos os dias! Nós tocamos instrumentos, não vos diz nada?
Anne: muita coisa. Uma banda…
Thomas: isso mesmo! Uma banda. Nós tocando os instrumentos, e até tocamos bem, devíamos criar uma banda, que me dizem?

Ficámos todos a olhar para o Thomas. Uma banda? Por favor! Ainda por cima sou muito tímida para cantar em frente a uma multidão de gente!

Thomas: então não dizem nada?
Ella: Thomas, uma banda? Eu sou muito tímida para cantar á frente de uma multidão de gente! Viste o que aconteceu para eu começar a cantar á vossa frente, agora imagina isso á frente de tanta gente!
Phill: alem disso, pensas que vais ter assim tanta fama? Nós vamos ser apenas mais uma banda a tocar por aí, não vais conseguir atingir assim tanta fama como pensas!
Thomas: somos mais uma banda, mas tocamos bem e pode ser que ainda tenhamos algum sucesso, nem que seja só por um dia.
Anne: Thomas…a ideia da banda…agradou-me. Mas não vai ser assim tão fácil.
Thomas: eu sei que não vai ser fácil, mas com esforço chegamos lá.
Ella: não sei. Tenho que pensar. E estou com medo.
Thomas: tu ainda hás-de perder essa maldita timidez! Isso não vai durar para sempre.
Ella: da maneira como eu sou, não sei.
Thomas: -.-‘
Phill: vou pensar. Aliás, vamos todos! Pensamos sobre isso, e quando alguém tiver as certezas, diz o que sente, combinado?

Concordámos todos e o toque da campainha voltou a tocar.

____

digam a vossa justiça...
bjO*! a quem ler.

Última edição por K.K. &amp; T.K. em Qui 21 Ago 2008, 05:12, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Qua 20 Ago 2008, 14:09

Mais!

Tou a gostar! x)
Laura @

Número de Mensagens : 894
Tokio Hotel preferido : Every single one :'D

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Qua 20 Ago 2008, 16:51

Qero mais!

Está fixe!

O liceu parece ser fixe!

=)
Ver perfil do usuário http://lafaespesoma.hi5.com
- PinkCookieMonster.

Número de Mensagens : 976
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Qui 21 Ago 2008, 09:41

Oh yeah! Cool

Perfeita!

Eu adorei...

Posta mais rapidinho...Antes que eu MORRA DE ANSIEDADE!!!..Ohh, deculpa...exaltei.me...

Fico 'a espera do pro'ximo cap...

Küsses!
Ver perfil do usuário http://akelaines.hi5.com
Bri

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Seg 25 Ago 2008, 05:15

College Rock – 2º Episódio – Extraterrestre?

4 Da tarde e já todos estávamos á porta do liceu, prontos para voltar a Potsdam (é onde nós moramos). Embarcámos no autocarro e fomos precisamente nos mesmos lugares onde antes nos tínhamos sentado. A viagem até casa demorou pouco tempo. Quando demos por nós já estávamos na paragem de autocarro onde tínhamos embarcado. Descemos e fomos os quatro na direcção da casa dos Key. Quando lá chegámos, pousámos as mochilas na entrada, o Phill preparou um lanche para os quatro e fomos para a garagem ensaiar.

Ella: preciso de aquecer a voz.
Anne: ok, vai lá.

Sentei-me num pouff á parte e fiz alguns vocalizes para aquecer a voz, que parecia não estar nos seus dias. Os três irmãos afinavam os instrumentos.

Phill: o que queres cantar hoje?
Ella: não sei… alguma sugestão?

Parámos para pensar um pouco. Não sabíamos mesmo o que tocar hoje!

Thomas: Ella?
Ella: ja?
Thomas: já que tocámos várias vezes o Going Under dos Evanescence, porque não a tocamos outra vez?
Phill: parece-me bem! Vamos lá?

Concordei com eles e começámos a ensaiar. Depois de ter-mos cantado esta música, partimos para uma completamente diferente: “What If” da Kate Winslet. Ao contrário da anterior, esta era bastante calma. Assim passámos mais uma hora a ensaiar.

Phill: bom pessoal, vamos parar por hoje. Amanhã há mais.

Parámos os ensaios e despedi-me dos três irmãos. Saí da casa dos Key e fui para a minha casa. Pelo caminho ia com a proposta do Thomas na cabeça. Uma banda? Era capaz de não ser má ideia. Mas eu sou tão tímida! Com estes pensamentos todos de um lado para o outro na minha cabeça, quando dei por mim já estava em frente ao portão da minha casa. Não fiz outra coisa senão entrar. Ao entrar pelo portão a dentro, fui saudada pelo meu cão, o Mike. Lambeu-me a mão num gesto de saudação e eu fiz uma festinha na sua cabeça, entrando em casa logo de seguida. Os meus pais e o meu gato, Nick, estavam na sala. Coloquei a minha mochila no hall e cumprimentei-os.

Mãe: demoras-te tanto tempo, onde é que andaste?
Ella: tive ensaio na casa dos Key…
Mãe: qual será o dia em que vos ouvirei a actuar?
Ella: não sei, mas olha que esse dia pode estar próximo… - disse enquanto fazia uma festa na cabeça do Nick.
Mãe: não me digas que formaram uma banda e só agora é que me dizem!
Ella: nada disso! O Thomas deu-nos uma ideia, aos quatro. Ideia essa de formar-mos uma banda.
Mãe: e tu aceitaste!
Ella: ainda vou pensar…aliás, estamos todos a pensar nisso. Quando alguém se decidir, falamos os quatro.
Pai: eu acho que vocês deviam dar o passo seguinte! – Falou enquanto folheava o jornal com as notícias do dia.
Mãe: eu também acho. Agora só depende de vocês…

A minha mãe levantou-se do sofá e entrou para a cozinha e eu subi para o andar de cima para tomar um duche rápido. Entrei na casa de banho, e despi o meu uniforme, seguidamente entrei para debaixo do chuveiro. O duche foi rápido, e ao sair enrolada numa toalha, tive o cuidado de levar o uniforme de volta para o quarto, sem o molhar. Vesti o pijama, calcei uns chinelos e desci para a cozinha para jantar. O jantar foi bastante calmo, mas sempre a tocar no assunto da banda. Depois de comer-mos, subi novamente para o meu quarto arranjar a mochila para as aulas do próximo dia. Depois de tudo arrumado, deitei-me na cama a olhar para a janela que tinha no tecto, dando vista a muitos pontos brilhantes, a que estamos habituados a chamar de estrelas. Apaguei a única luz que iluminava o meu quarto e deixei que os meus olhos se habituassem á escuridão. Á medida que se iam habituando, cada vez se viam mais estrelas. Sentia-me bem com aquela paisagem diante dos meus olhos. O assunto ‘banda’ voltou a remexer na minha cabeça. Pensei mais do que 500 vezes sobre o assunto e já tinha várias opiniões, mas nenhuma me parecia adequada. Fechei os olhos e respirei fundo. Pensei mais uma vez, mas acabei por adormecer.

Como me tinha deixado dormir na noite anterior, foi assim que acordei. A paisagem estrelada da noite anterior, deu lugar a uma paisagem azul, típica do céu. Vesti o uniforme e desci para o pequeno-almoço. Acabado o pequeno-almoço, peguei na mochila e saí de casa na direcção da paragem de autocarro. Os três irmãos ainda não tinham chegado, e eu tinha acabado de entrar no autocarro. Depois de uns longos 10 minutos passados, chegam então.

Ella: estava a ver que nunca mais!
Phill: alguém se designou a atrasar por causa dos caracóis! – disse fazendo uma cara furiosa para a irmã.
Anne: não tenho culpa de ter uns caracóis rebeldes! – disse mexendo nos cabelos.

Sentaram nos lugares. Prontos para a partida e lá fomos nós em direcção novamente a Berlim. Anne parecia distante, olhava para a paisagem que passava por nós do lado de fora e com uma cara um pouco tristonha.

Ella: que tens Anne? – perguntei preocupada.
Anne: nada… - respondeu-me sem me olhar nem com um sorriso
.

Não insisti. Depois de mais um tempo de viagem, chegámos a Berlim. Faltavam apenas 5 minutos para o toque, por isso entrámos logo para dentro. Durante o decorrer da primeira aula, algo se passava, os alunos estavam irrequietos e mandavam papelinhos uns aos outros. Aquela agitação toda estava a desconcentrar-me completamente! O professor ainda fez algumas chamadas de atenção, mas parecia não estar a resultar. A aula findou e os alunos acalmaram mais. Infelizmente na minha turma, havia um grupo de 3 raparigas um pouco histéricas, e as mais populares do liceu, que faziam sempre questão de pôr de parte aqueles alunos mais sossegados e bem-educados, o que me irritava muito! Uma delas aproxima-se de mim.

Não deve de querer boa coisa deve…

Falou-me bastante bem, e apresentou-se, incluindo as suas amigas. As raparigas chamavam-se Katrin, Jasmin e Angelah. Katrin, ao olhar-me nos olhos, faz uma cara de nojo.

Katrin: eu não vos disse? Ela é um extraterrestre! – Virou costas e seguiu a sua marcha em frente, sem me dar tempo para responder.

Estava completamente passada com aquelas 3, e ainda se resolveu aproximar mais uma rapariga!

Última edição por K.K. &amp; T.K. em Ter 26 Ago 2008, 12:54, editado 1 vez(es)
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Seg 25 Ago 2008, 11:03

Eu acho que sei qual vai ser o papel da Katrin na histo'ria Cool

Posta mais!
. Bé

Número de Mensagens : 1071
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz \m/

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Seg 25 Ago 2008, 11:26

Mais, mais.

Posta rapidamente.
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Ter 26 Ago 2008, 13:00

Nome: Sara James
Sobre ela: é uma rapariga de cabelos loiros escuros, 1,70m, magra, tem os olhos castanhos claros, simpática. Estuda no liceu de Berlim, tal como os 4 amigos, 10º ano, medicina, mesma turma que Ella. O seu passatempo é escrever. Acredita plenamente na magia.

College Rock – 3º Episódio – O Incêndio

A rapariga aproxima-se. Pareceu-me que também me ia a começar a chamar extraterrestre, mas não. Estava redondamente enganada em relação a si.

Rapariga: não ligues ao que aquelas três dizem. Elas só têm é inveja…
Ella: eu não liguei muito mas… sinceramente também já não sei o que sou…
Rapariga: não digas disparates! Tu és uma rapariga normal!
Ella: dizes isso porque ainda não viste a cor dos meus olhos!
Rapariga: os teus olhos? O que têm?
Ella: vê por ti própria. – Olhei-a nos seus olhos de avelã.

A rapariga, ao olhar-me nos olhos, não queria acreditar no que via. Uma rapariga de olhos roxos como as pétalas de uma margarida!

Rapariga: O.O
Ella: agora diz-me tu como é que queres que eu me sinta!
Rapariga: chamas a isso ser um extraterrestre? Olha para um pequeno pormenor no meu pescoço – desviou algumas madeixas do seu cabelo encaracolado, e mostrou-me o que tinha no pescoço. Era uma mancha em forma de um símbolo – vês?
Ella: O.O sabes o que significa esse símbolo?
Rapariga: sei… é o símbolo do planeta Mercúrio. Eu não sei o que este símbolo significa em si… e quando penso no que poderá isto ser até me arrepio!
Ella: pois…
Rapariga: mas já falaste com os teus pais acerca dos teus olhos?
Ella: já… mas eles não me dizem!
Rapariga: hum… situação complicada… - faz uma pequena pausa - oh! Cabeça a minha! Com esta confusão toda nem me apresentei! Sou a Sara! ^^
Ella: Ella…
Professor: vão demorar muito com essa conversa? – Disse interrompendo-nos.
Sara: estamos já de saída!

Saímos da sala a passo apresado.

Ella: bem… estão ali uns amigos meus á espera, queres vir?
Sara: sim, vamos lá.

Saímos do edifício e fomos ter com os Key.

Ella: olá meninos… e menina. – Disse olhando para Anne.
Thomas: olá… vens bem acompanhada, sim senhora! Cool – Disse olhando Sara de alto a baixo.
Ella: Thomas! – Repreendi o.
Ella: antes de mais, esta é a Sara. Sara, estes são o Thomas, o Phill e esta é a Anne. – Apresentei-os por ordem.
Sara: olá. ^^
Key’s: Olá! ^^
Phill: então… Sara… moras onde? És daqui de Berlim?
Sara: não, moro no centro de Potsdam… e vocês?
Ella: ‘tás a gozar! Nós também somos de Potsdam!
Sara: ai que bom! Assim podemos ver-nos mais vezes! ^^
Thomas: sim… torna-se mais fácil para a coisa… Cool
Ella/Phill: THOMAS!!!
Thomas: bem… estou a ver que hoje vocês os dois estão em sintonia! Boa!
Ella/Phill: -.-‘

Sentámo-nos na relva e ali passámos o intervalo. Aos poucos fomos conhecendo melhor a Sara. Revelou-se uma pessoa bastante extrovertida e simpática! Seria de certeza o 5º elemento do nosso grupo. Tocou para entrar e lá fomos nós, eu com o entusiasmo de sempre, e o Thomas e perguntar-se como é que aquilo era possível!

***noite, casa de Ella***

Estou completamente cansada. Já é tarde… visto o pijama e enfio-me na cama, pedrando-me com o sono. Comecei a sonhar…

**

Ella: onde estou?

Estava completamente sem saber onde estava, quando olhei para os lados é que vi! Estava no meio de um cenário terrível, rodeada de chamas, que curiosamente não me queimavam. Não me conseguia levantar do chão e chamei por ajuda, mas ninguém parecia ouvir. Fechei os olhos e desejei que viesse alguém para me buscar. Quando os voltei a abrir para ver se estava alguém, fiquei completamente confusa. Já não estava rodeada de chamas, mas ainda estava em frente àquele cenário horrível. Tudo ardia, parecia um autentico inferno! Não me conseguia mexer dali. Quando olhei para todos os lados, consegui ver mais alguém. Uma senhora alta, de longos cabelos pretos e com um vestido justo, e ainda tinha mais qualquer coisa na mão que não consegui perceber o quê, e ainda á minha frente estava um rapaz, que me olhava e esticou a mão para mim.
- Tem calma, eu vou tirar-te daqui minha querida…

**

Acordei sobressaltada com as palavras que o rapaz tinha pronunciado e tinha a respiração ofegante, mas agora quem falava comigo era o meu pai.

Pai: eu tiro-te daqui Ella, os bombeiros vêm a caminho! – Pega-me ao colo.
Ella: o que é que se passa pai?
Pai: houve uma fuga de gás e começou um incêndio que se está a propagar por toda a casa!

Íamos a sair do meu quarto, mas eu lembrei-me de uma coisa que não podia perder.

Ella: a minha caixa!

O meu pai pousou-me no chão e eu corri até debaixo da minha cama onde estava a pequena caixa com os objectos mais valiosos para mim. Já com a caixa nas mãos, o meu pai agarra-me por uma mão e conseguimos sair de casa sem ser-mos atingidos pelas chamas.

Mãe: graças a Deus estão bem! – Abraça-nos.

Os bombeiros não tardaram muito a chegar. As chamas já estavam a consumir todas as divisões da casa e eu chorava tristemente agarrada á minha mãe. Todas as recordações tinham sido apagadas por aquelas malditas chamas.

Ella: e agora? – Pergunto aos soluços.

___

não devem ter percebido o sonho que a Ella teve ... eu sei ...
mas posso'vos dizer que vai ter um significado mais para a frente da história .
e a caixa que a Ella foi buscar , aparecerá melhor no próximo capitulo ! ^^
e para o próximo , começa a "acçao" ! ^^
bjO* !
Laura @

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Ter 26 Ago 2008, 13:33

Mais ...
Tadinha da Ella ='(
Ai é mesmo mau ='(
Mas ela sonhou com aquilo Shocked Shocked
Qero mais !
=)
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Ter 26 Ago 2008, 16:33

OMG affraid

Coitada da Ella!!!

Eu quero mais!!!

Posta rapidamente...
Bri

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Sab 30 Ago 2008, 12:22

College Rock – 4º Capítulo – O cartaz

Pai: agora compra-se uma casa nova!
Ella: mas eu não quero sair de Potsdam!
Mãe: isso não quer dizer que tenhamos que mudar de cidade.
Ella: e para onde vamos agora?
Mãe: filha…eu já liguei para casa dos pais dos Key e vais lá ficar durante uns dias até arranjar-mos uma casa para os três…
Ella: e vocês? Onde ficam?
Mãe: (lança um olhar misterioso para o meu pai) nós… nós vamos ter de sair da Alemanha… em negócios. Sabes como é o nosso trabalho e vamos ter de sair durante duas semanas.
Ella: duas semanas!? Porque é que têm de sair do país logo agora que ficámos sem casa!?
Pai: negócios queria… desculpa-nos…
Ella: e não podem deixar esses negócios para mais tarde?
Pai: infelizmente não…
Ella: quando partem? – Disse já um pouco mais calma.
Mãe: esta sexta… - disse desviando o olhar para o chão.
Ella: esta sexta!? Quando é que tencionavam contar-me que se iam embora?
Pai: hoje…
Ella: (respiro fundo e mudo de assunto) será que dá para ir ao meu quarto? Preciso de roupa…
Mãe: o incêndio já está controlado, mas duvido muito que ainda tenhas alguma roupa… - um bombeiro acabava de sair de casa.
Bombeiro: os senhores são os donos da casa, certo?
Pai: sim, somos…
Bombeiro: lamento imenso, mas não conseguimos salvar as divisões, apenas escapou uma.
Mãe: qual? – perguntou a minha mãe.

Bombeiro: eu vou tentar explicar-me: quando estávamos a tentar extinguir o fogo e salvar-mos tudo, aconteceu uma coisa que nos deixou completamente confusos e sem saber o que fazer: por mais que as chamas chegassem perto da uma das postas de um quarto, o da menina, parecia que havia qualquer coisa que não deixava as chamas consumirem a porta para poderem queimar o que estava naquele quarto! Parecia ter… uma espécie de protecção que não deixava nada de mal passar por aquela porta! E foi a única divisão que se safou das chamas…

Pai/mãe/Ella: O.O ‘’
Bombeiro: eu sei que é confuso, porque para nós também foi…
Ella: posso ir ao meu quarto?
Bombeiro: ainda estamos em fase de rescaldo, é melhor esperar pela madrugada para poder entrar em casa
.

Ainda só eram 3 da manhã, tinha muito que esperar para poder entrar em casa. Os bombeiros ainda estavam na fase de rescaldo. Eu sentei-me num banco da ruas e pensava no que tinha acontecido nas ultimas horas.

Primeiro tenho aquele sonho, depois tenho um incêndio em casa! Que estranho

Centrei-me no sonho. Tentava lembrar-me das pessoas que lá estavam. Ainda me lembrava muito bem da senhora dos cabelos pretos, mas do rapaz não me lembrava absolutamente de nada! Só me lembro de ver o seu braço estendido em forma de me apanhar e a dizer “eu vou tirar-te daqui minha querida…” só de pensar nisto arrepio-me toda! A caixa que tinha trazido do quarto com medo que as chamas a engolissem está ao meu lado. Abro e tiro de lá o objecto que mais me é valioso, uma pulseira com uma lua crescente branca. Ponho-a no meu pulso. Sentia-me tão bem com aquela pulseira… Ás vezes sinto uma ligação muito forte com esta pulseira e até mesmo com os restantes objectos que tenho na caixa, tais objectos esses como fios, anéis… Encosto-me mais ás costas do banco para poder observar as estrelas e a lua.

O tempo passou rápido, e no horizonte, o sol já espreitava por entre as colinas.

Mãe: Ella, vamos?
Ella: sim.

Cheguei-me á beira da minha mãe, e vamos até casa. A minha mãe estava prestes a abrir a porta. Estávamos ambas um pouco com receio daquilo que nos iria aparecer! Abre a porta. Quando olhamos para aquele cenário levamos as mãos á boca! O cenário era horrível! As cores vivas das paredes e dos vários objectos deram lugar a uma cor escura. Depois de olhar-mos para tudo, subimos para o andar de cima, com cuidado devido aos escombros. Enquanto que a minha mãe observava o que as chamas consumiram, eu olhava preplexa para a porta do meu quarto. A porta estava intacta! Via-se bem que não tinha sido atingida por nenhuma chama. Entrei. Estava tudo como tinha deicado antes de ter saído do quarto com o meu pai.

Mãe: que estranho… - disse olhando para todos os lados.
Ella: pois é…
Mãe: vamos mas é fazer as malas que os Key estão á tua espera.
Ella: está bem

A minha mãe puxou as malas de cima do guarda-roupa e pousou-as em cima da cama. Tirei todas as minha roupas e meti-as na mala. Depois os acessórios e todos os meus pertences.

Ella: tenho que levar isto tudo? – disse olhando para todas as malas.
Mãe: sim! Não vais deixar aqui nada !
Ella: mas assim vou levar o quarto todo!
Mãe: não estás a pensar vir para aqui morar outra vez pois não?
Ella: não… Mas vou encher a casa dos Key com as minha tralhas
!

Pegámos nas malas e saímos para a rua.

8 da manhã. Já me encontrava á porta da casa dos Key. Fui recebida de braços abertos e mensagens de apoio.

Thomas: estás comigo, estás com Deus! – ironizou.
Ella: deve ser deve… -.-‘

Ajudaram-me a levar as malas para casa e despedi-me dos meus pais.

Ella: onde é que vocês vão ficar?
Pai: não vamos ficar perto, não te preocupes
… - piscou-me o olho.

Fiz as ultimas despedidas e vi os meus pais desaparecer no fundo da rua. Onde será que vão ficar? Os meus pais sempre foram muito misteriosos comigo, e não me iriam dizer onde ficariam! O que me irritava! Mas algo se passa! Entro para dentro.

Phill: queres ficar onde?
Ella: tanto me faz…
Thomas: podes ficar no meu quarto se quiseres… - disse sorrindo perversamente.
Ella: tarado!
Anne: fica comigo no quarto Ella! please! *.*
Ella: está bem eu fico! ^^
Anne: boa
!

Levei as minhas malas para o quarto da Anne e arrumei lá as minhas coisas.

Anne: posso-te chamar ‘mana’?
Ella: mana? Sim… Minha mana linda!
Anne: ^^

Vesti o uniforme e arranjei-me para a escola.

Phill: não achas que devias ficar em casa a descansar?
Ella: nem penses! Eu vou para a escola. – disse decidida.
Thomas: eu fico em casa no lugar dela! – disse pondo o braço no ar.
Phill: não Thomas, tu vais para o liceu!
Phill: se vais para a escola, e se te sentires cansada vens para casa, sim? – disse em tom de preocupação
Ella: tanta preocupação -.-‘ está bem, se eu ficar cansada venho para casa… ^^
Phill: linda menina! ^^ - beija-me a testa.

Saímos cada um com a sua mochila, e fomos para o autocarro, que já estava á espera.

Thomas: hoje podíamos passar a tarde em Berlim…
Anne: sim, sim, sim! Podemos não podemos Phill? *.*
Phill: está bem… -.-‘
Anne/Thomas: ^^

Berlim. Andávamos a passear pela embaixada germânica a fazer compras. A Anne estava toda animada porque andava a fazer o que mais gostava: compras. A Sara andava connosco! Andávamos todos divertidos pela embaixada quando…

Anne: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!! – Gritou fazendo toda a gente olhar para nós.
Thomas: oh histérica, o que é que foi agora? Viste alguma blusa com o teu nome ou algo parecido!?
Anne: o-olh-olha ali! O.O – disse apontando para um cartaz.
Thomas: quem são aqueles? oO

___

desculpem ter demorado a postar ...
comentem ...
bjO*
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Sab 30 Ago 2008, 15:56

São os nossos meninos, ne'?
Deve de ser ... Inês: Cala.me essa boca Inês, assim estragas a fic...
Desculpa...Mas eu sou bueh parva!
Posta mais rapidinho!
Beijo
Bri

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Seg 01 Set 2008, 10:52

mais um capítulo ! ^^
infelizmente estou a ver os comentários a esta fic a diminuirem ... =S
isso deixa-me triste ...
se não começar a ter mais comentários deixo de postar aqui a fic ...
desculpem mas tem de ser assim...
eu bem vejo as visitas a esta fic aumentarem, mas comentários nem ve-los!
espero que desta vez tenha mais comentários , senão deixo de a postar ...
bjO* !

5º Capítulo – Tokio Hotel, noticia e quarto

Todos nós olhávamos para o cartaz onde Anne tinha a vista colado. A dúvida pairava “Quem são aqueles?”. Não os conhecia-mos de lado nenhum, mas a Anne fez o favor de explicar.

Anne: é preciso ser-se o Thomas Key para não saber quem são!
Ella: oh Anne eu também não sei quem são… ^^’
Phill: nem eu…
Sara: eu também os conheço! ^^
Anne: haja alguém que os conhece! – disse elevando as mãos no ar.
Sara: vamos lá falar deles a quem não sabe, boa?
Anne: boa!
Sara: então: os rapazes do cartaz chamam-se Tokio Hotel…
Anne: e são compostos por: Bill Kaulitz e o seu irmão gémeo Tom Kaulitz, sendo o primeiro o vocalista da banda e o segundo o guitarrista, Gustav Shäfer, baterista, e Georg Listing o baixista…
Sara: e têm idades entre os 19 e os 21 anos…
Anne: finalizando: são a boysband mais falada do momento!

Ficámos os 3 a olhar para aquelas 2 de olhos bem abertos.

Thomas: credo! O.O falaram como se fossem uma repórter a apresentá-los! O.O
Ella: nem tanto! Falaram bem, gostei. Mas não têm um estilo assim um pouco… oO … estranho?
Sara: sim! E isso torna-os únicos! ^^
Phill: deu para ver! Ainda nunca vi nenhuma banda a vestir roupas assim… Tão largas como aquele das rastas! Parece um saco de batatas!
Anne: CALA-TE SEU ESTUPIDO :raiva: ! Ele é bem giro! ^^
Phill: Rolling Eyes
Ella: então e aquele – apontando – levou algum choque eléctrico quando lhe tiraram a foto? oO
Sara: é o Bill, o vocalista… - os seus olhos brilharam ao frisar o nome do rapaz, e notava-se na sua voz que gostava muito dele.
Ella: estou a ver o filme… -.-‘
Sara: Rolling Eyes

Silêncio.

Thomas: vamos ficar especados a olhar para aqueles farrapos ou vamos embora? – falou ao ver Anne e Sara babadas a olhar para o cartaz.
Ella: vamos, sim…

As raparigas tiraram os olhos do cartaz e retomaram a marcha. Fizemos mais umas compras e regressamos a casa.

Sara: até amanhã! ^^
Todos: até amanhã ! ^^

Cada um seguiu o seu caminho até casa. Depois de andarmos mais alguns metros, chegámos a casa. Os pais dos Key já estavam em casa, e notava-se uma cara de preocupação nas caras de ambos. Cumprimentaram-nos.

Mãe(Key): meninos… Precisamos de falar convosco… Com os 4…

Olhámos uns para os outros com caras de quem não estava a perceber nada!

Mãe(Key): ainda á pouco recebemos uma chamada de L.A., e deram-nos uma noticia triste… Um vosso tio caiu de um avião, um Boing, e houve muitas vitimas, muitas deles sem identificação. É por isso que vamos ter de sair da Alemanha e deslocarmo-nos até L.A., porque deram-nos indicação que havia um corpo que tinha as características do vosso tio. Tio esse que vocês já não devem de conhecer, o tio Bark Lowis.
Phill: eu tenho uma vaga ideia… mas não me recordo muito bem…
Mãe(Key): normal. Saiu da Alemanha á muitos anos, devias ter uns 2 ou 2 aninhos…
Ella: e porque queria falar connosco os 4 sobre isso?
Mãe(Key): porque durante o tempo que eu e o vosso pai estiver-mos fora, vocês vão ter de ficar cá sozinhos, devido ás aulas… E peço ao Phill que cuide muito bem destes três meninos!
Phill: fique descansada mãe, eu cuido deles… ^^
Thomas: e nós cuidamos de ti!

Rimos todos.

Mãe(Key): mas prometam-me que se comportam bem, mesmo que eu e o vosso pai não estejamos em casa… se alguma coisa vos acontece eu nem sei o que me acontece!
Phill: fique descansada mãe! Nada de mal nos vai acontecer…
Mãe(Key): espero bem que não! Bom… agora preciso de ir fazer as malas…
Anne: quando se vão embora?
Pai(Key): amanhã… Foi uma noticia de ultima hora e temos de ir o mais depressa possível.

Ambos os pais beijaram a testa dos filhos, incluindo a de Ella, e subiram para preparar tudo. Os 4 adolescentes ficaram-se pela sala.

Thomas: vamos aproveitar e vamos tratar de um assunto que está pendente á alguns dias…
Ella: ah! Pois… Esse assunto…
Thomas: então? Há algumas respostas?

Fez-se silencio durante uns breves segundos, até que Phill rompe o silencio.

Phill: eu já me decidi. – fez uma pausa, engoliu a seco e retomou a conversa – eu… aceito formar-mos uma banda… >.<
Thomas: Nice! – olha para mim – Ella?

Fiz silencio. Já me tinha decidido em relação a este assunto.

Ella: eu… Aceito! – fechei os olhos e esperei a reacção dos outros 3.
Thomas: Ella… Abre os olhos se faz favor…
Ella: >.O
Thomas: MOCHE Á ELLA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Começaram todos a correr na minha direcção. Eu como me estava sentada no chão em cima de uma manta, saltam todos para cima de mim! Fazendo-me ficar sem ar!

Ella: saem de cima de mim! – implorei.
Thomas: saem, saem! Senão ficamos sem a vocalista! – disse a rir-se
.

Saíram de cima de mim e recuperei o fôlego.

Ella: EU VOU-TE MATAR THOMAS!!!! :raiva:

Comecei a correr na direcção do Thomas, mas ele fugia sempre! Corremos por toda a casa, entrando no quarto dos pais dos Key e passado pelo meio das imensas malas que ali se juntavam. Saímos do quarto e entrámos no quarto do Thomas. Ele entra e esconde-se por detrás da porta.

Ella: EU VOU-TE… - não o via – onde é que ele se meteu? Tem de estar aqui! – ouvi um pequeno risinho e a porta a fechar-se – Thomas! Abre a porta!
Thomas: não, não!
Ella: deixa-me sair!
Thomas: não me querias apanhar? – disse com ar de convencido.
Ella: não num sitio fechado em que só cá estamos os dois! Isto mais parece outra coisa -.-‘
Thomas: o quê?
Ella: ora, tu sabes!
Thomas: ow! Claro que sei… - começa a avançar até mim.
Ella: vá lá Thomas, abre a porta! – supliquei-lhe, mas parecia não querer ouvir!
Thomas: já abro… - continuou a caminhar na minha direcção estando já a centímetros de mim.
Ella: Thomas! Abre a porta! – olhava-me nos olhos – Thomas? Estás a ouvir-me?
Thomas: sim… Porquê?
Ella: não parece…

Estava já a uns centímetros de mim. Aproxima-se e…
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Seg 01 Set 2008, 11:22

Antes de mais, obrigada por teres comentado a minha fic**

A tua esta simplesmente perfeita, nunca li nd do genero, por isso estou mtmtmmtm curiiosa, kero mais +.+

Kuss <3

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Seg 01 Set 2008, 11:27

Kat K. escreveu:
Antes de mais, obrigada por teres comentado a minha fic**

A tua esta simplesmente perfeita, nunca li nd do genero, por isso estou mtmtmmtm curiiosa, kero mais +.+

Kuss <3

Spoiler:

obigada por estares a gostar ! ^^
a sério , o teu comentário foi importante para mim , tal como os outros ...
e eu tb vou ler a tua fic ! ^^
já estou a ler ! xD
LOOL
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Seg 01 Set 2008, 11:39

Xiiiii....a tua fic ta cada vez melhor!!
Sera desta ke ha um KUSS metido na fic?!

Spoiler:

Continua kero mais+.+Mt mais
Mt mt mais
Mt mt mt mais!!

Adoro a tua fic!! Beijao'' <3
Add: catarina_pombo@hotmail.com
Ver perfil do usuário
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Seg 01 Set 2008, 12:21

Aproximasse de ti : 1- beija.te; 2- tu n deixas!; 3- entra algue'm la' no quarto!
Posta mais rapidinho!
* Beiinho quido pah ti!
Bri

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Ter 02 Set 2008, 15:07

6º Capítulo – Olhares...

Pára.

Thomas: vamos para baixo. Temos de decidir o nome da banda… - agarra-me na mão e leva-me para baixo.

***Na Sala***

Phill: oh Ella saíste daqui para apanhar o Thomas e quem sai apanhada és tu! – disse a rir-se.
Ella: :$
Thomas: a Ella não resiste ao meu charme… ^^,
Ella: Thomas quando é que paras de ser convencido oO ?
Thomas: -.-‘ vamos mas é ao que interessa…

Aconchegámo-nos na manta onde antes estava sentada e começámos o debate sobre o nome para a banda.

Phill: vamos lá pensar de um nome para a banda… Sugestões?
Thomas: ahm… Four Hours, hum?
Phill: sinceramente, oh Thomas! Pensa numa coisinha melhor!
Anne: Brothers KS… hum?
Ella: não, não gosto… e se fosse College Rock?
Thomas: e porque é que tem de ter a palavra colégio?
Ella: porque, eu, ao contrário de outras pessoas sou aplicada!
Thomas: e eu não sou?
Phill: wow, wow! Não vou discutir por causa de uma simples palavra!
Ella/Thomas: unf! – Viramos costas um ao outro.
Phill: -.-‘ eu já tenho a minha opinião!
Anne: diz Phill!
Phill: eu gostei de College Rock, não sei qual é o mal de ter a palavra colégio…
Anne: então está decidido! A partir de hoje somos os College Rock! Ai mas que emoção! ^^ Só de pensar que vou andar por aí a tocar bateria… Arrepio-me toda!
Phill: vai ser fixe andar por aí a tocar guitarra…
Thomas: e eu baixo!
Ella: e já agora, eu a cantar! : |
Anne: agora, devíamos ir ensaiar um pouco para a nossa grande estreia não acham?
Thomas: concordo!

Fomos ensaiar.

***Noite casa dos Key***

Mãe (Key): venham jantar! – Chamou.

Entrámos todos na cozinha.

Thomas: mãe, pai… Nós os 4 temos uma coisa para vos contar…
Pai (Key): digam.
Phill: como sabem nós os 4 tínhamos um assunto pendente sobre formar-mos uma banda…
Anne: e nós já nos decidimos… Ella diz tu.
Ella: eu? Porquê eu?
Anne: porque és a vocalista.
Ella: ow… Pois… Ahm… Nós criámos uma banda. >.<
Thomas: Epá lá está ela a fechar os olhos quando fala de um assunto sério! Abre os olhos rapariga!
Ella: O.<
Mãe (Key): e como é que se chama a banda? ^^
Ella: College Rock…
Pai (Key): um nome muito original… Mas estou contente por finalmente se terem decidido! ^^
Ella: complicado mas nós resolvemo-nos…
Anne: pois é… Por falar em banda… Mãe…
Mãe (Key): o que foi agora?
Anne: posso ir ao concerto dos Tokio Hotel? *.*
Mãe (Key): desde que não vás sozinha…
Anne: posso!?
Mãe (Key): podes! ^^ Mas não te quero sozinha! E já agora, é em que dia?
Anne: é no dia 29 de Dezembro.
Mãe (Key): ok… Até lá vê se consegues alguém para ir contigo ao concerto.
Anne: está bem – olha para mim e pisca-me o olho.

Oh ow! Estou tramada! – Pensei.

Quando acabámos de jantar, subimos todos para o andar de cima. Eu e a Anne entrámos no nosso quarto e eu vesti o pijama.

Anne: Ella?
Ella: sim? – já sei o que me espera…
Anne: vais comigo ao concerto?
Ella: já sabia que me ias pedir isso… Mas só vou por uma boa causa! Não te quero lá sozinha senão se te acontece alguma coisa de mal nem sei o que me acontece!
Anne: ai! És um amor mana! ^^ - Abraça-me – agora vou vestir o pijama e vou-te mostrar um sitio cá da casa onde eu e os meus irmãos vamos todos as noites.
Ella: ok! ^^

***Thomas***

Entro no meu quarto e visto o pijama. Não sei porquê, mas hoje sinto-me um bocado estranho! Não sei o que me está a dar! Ainda por cima ia beijando a Ella! Acho que se o tivesse feito a esta hora o assunto banda já estaria a ir por água abaixo. Mas também acho que não teria coragem para o fazer. Ela é minha amiga e eu seria incapaz de estragar a nossa amizade por causa de um beijo! Mas aquilo que eu sinto por ela… Estou confuso!
Batem á porta. Vou abrir.

Thomas: o que queres Anne? – disse abrindo a porta do quarto.
Anne: vou mostrar o sótão á Ella, queres vir?
Ella: sótão?
Anne: sim o sótão! Vens Thomas?
Thomas: sim vou. – fechei a porta.

***Thomas***

Subimos umas escadas e fomos parar ao sótão. Era um espaço amplo e estava bem decorado, tal como uma sala de estar.

Anne: podíamos vir para aqui quando estivermos a escrever as nossas próprias canções!
Thomas: sim. Isto aqui é confortável…
Ella: por mim tudo bem.

Sentámo-nos num sofá e ali passámos um pouco da noite até nos dar o sono.

***Manhã***

Ella: Anne? Estás pronta?
Anne: sim!

Batem á porta e eu vou abrir.

Thomas: vocês estão prontas?
Ella: sim, e o Phill?
Thomas: já está pronto.
Ella: óptimo, nós descemos já.
Thomas: eu e o Phill vamos ajudar os nossos pais a carregar as malas para o carro.
Ella: ok.

No fim de um pouco, eu e a Anne descemos e entramos no carro, partindo em direcção ao aeroporto de Berlim. Passado um bocado, chegamos. O Thomas e o Phill ajudaram os pais a tirar as malas do carro e a levá-las para dentro.

Pai (Key): bom, nós vamos indo. Adeus meninos.

Os pais dos Key, despediram-se de nós e entraram no aeroporto.

Phill: vamos para casa.
Ella: vamos chamar um táxi…
Phill: esqueceste que eu tenho carta de condução Ell!
Ella: ah! Pois é…
Thomas: eu fico aqui por Berlim, alguém quer ficar?
Anne: eu fico!
Ella: eu também!
Phill: então ficamos todos! Vamos passear e fazer compras para casa.
Thomas: por falar nisso! O que comemos ao jantar?
Phill: vamos encomendar qualquer coisa…

Entrámos dentro do carro e fomos até ao centro de Berlim. Comprámos comida, roupa e os bilhetes para o concerto dos Tokio Hotel.

***No Centro Comercial (rapaz 1 e 2) ***

Rapaz1: anda lá vamos chegar atrasados ao estúdio!
Rapaz2: está bem, está bem!

***rapaz 1 e 2 ***

***Mesmo centro comercial***

Anne: ainhe! O.O adoro aquela blusa! Anda comigo mana!

Puxou-me pelo braço e levou-me até á dita loja. Quando de lá saímos, sem querer choco com um rapaz que devia ter mais uns 10 cm do que eu!

Ella/Rapaz2: desculpe!

Olhámo-nos nos olhos. Aquele olhar foi mágico! Por momentos pensei que estava ali sozinho com aquele rapaz…

Anne: Ella, anda! – chamou.

Quebrei o olhar e dirigi-me para junto da Anne.

***Rapaz2***

Wow! O que foi aquilo? Que rapariga tão estranha! Nunca tinha visto uns olhos assim… Aquele olhar arrepiou-me todo!

***Rapaz2***

***Casa dos Key***

Anne: temos que começar a tratar das coisas para a banda não acham?
Thomas: sim! Temos que começar a improvisar os instrumentos, as roupas e essas coisas todas… Inclusive o nosso logótipo. Temos que pensar num. Fazemos um desenho e depois logo se vê…
Phill: e temos de arranjar um microfone só para a Ella, não é verdade Ella? Ella? – disse passando a mão pela minha cara, estava completamente aérea!
Ella: desculpem, estava a pensar noutra coisa… O que é que disseste Phill?
Phill: estava aqui a pensar num microfone só para ti, que me dizes?
Ella: por mim tudo bem… Mas nada de extravagâncias!
Phill: tudo bem…

Pensava no rapaz que tinha chocado, aquele olhar não me saia da cabeça! Mas… Quem é ele?
Laura @

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Ter 02 Set 2008, 16:38

Lindoooooooh !
Maiss !
Quem é o rapaz ?
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   Qua 03 Set 2008, 07:48

Quem e' ele? Quem e' ele?
Posta mais rapidinho!

Beijinho*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: College Rock 18 #   

College Rock 18 #
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Parceria entre o Fórum MJ, Your Rock My World e Web Rádio Neverland
» ROCK RENDEZ VOUZ
» Blá Blá | Rock Bar (Matosinhos)
» Zombi (Space Rock)
» Manifesto Contra Os Inimigos Do Puro Rock !!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Inacabadas-
Ir para: