InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

You Are The Music In Me ! 55#

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Nês

Número de Mensagens : 962

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 30 Dez 2008, 07:17

Algo me diz que ela no Natal vai encontrar os maninhos kaulitz
muahahahah
Ver perfil do usuário http://senipipa.hi5.com
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 30 Dez 2008, 13:14

Esta música é incrivelmente bonita :3

Capítulo 42

Joana esperou todo o dia, na companhia de prisla, até que esta última foi-se embora, na companhia do pai. Eram 21 horas, mais ou menos. Joana não estava á espera que a sua mãe se demorasse muito. Tinha quase a certeza que se a sua adorada mãezinha não se tivesse decidido a despedir o Louís - o motorista que Joana adorava do fundo do seu coração, mais do que ela amava alguém, a seguir á sua irmã claro, ele era o seu melhor amigo- ele já lá estaria para a pegar. Mas não.
As horas passaram. 21, 22, 23, 24 . Nada. Nem sinal. Joana começou a caminhar pela rua. Já lá não estava ninguém. Boa. Escuro e sozinha, a 1 semana do Natal. Não fazia a minima ideia de onde estava. Contudo, nada podia ser pior que estar ali parada ao frio e sózinha. Apertou o seu casaco até cima e foi em direcção á praia. Quando já lá estava sentou-se na areia, pondo a pequenina mala - que não tinha mais que o seu telemovel, mp3, um lip gloss e algum dinheiro- na areia , servindo de almofada. Enquanto observava as estrelas pensava na sorte que elas tinham. Eram tão .. livres, tão donas de si próprias. Ela sabia que a sua irmã agora era também uma estrela. A mais brilhante, sem dúvida. Uma estrela que se Joana pudesse apanhar, guardava para sempre pertinho do seu coração, bem apertadinho. Iria tratar melhor da estrela da sua irmã do que a mãe. Sim, até porque a sua mãe tinha saído á pressa do funeral de Daniela porque tinha um avião para apanhar. Será que ela se limitava a pensar em dinheiro, em trabalho? Como se esquecia ela da sua própria filha ?
Levantou-se. Caminhou um pouco á beira mar. Voltou a sentar-se, descalça, perto do mar. Deixou as ondas molharem-lhe os pés. essas ondas que pareciam lutar por chegar o mais longe possivel na areia. Pegou numa pedra dessa que o mar trás e a atirou para o mar, vendo-a saltar 4 vezes e afundando-se depois.
- Não és importante para ninguém, não é verdade ? - disse em alta voz, falando consigo própria. A vida estava a ser injusta com a morena. Ela não merecia nada do que lhe tinha acontecido. passou as mãos pela cabeça, apanhando o cabelo num rabo de cavalo. Os seus olhos azuis reflectiam o mar. Suspirou. A praia estava deserta quando ela chegara, mas agora podia ver as pegadas de mais alguém na areia. Nunca ninguém ia aquela praia. Nunca mesmo. Mas mesmo assim , ouviu uns paços se aproximarem.
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

Número de Mensagens : 3486

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 30 Dez 2008, 13:27

Ui O.O quem era?
Ver perfil do usuário
Bia k.

Número de Mensagens : 4724
Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 30 Dez 2008, 14:00

kem sera k vem lá?

kero maissss

adoro a tua fic

beijinhoooo
Ver perfil do usuário http://www.beatriz25595.hi5.com
bêatriz'

Número de Mensagens : 1406
Tokio Hotel preferido : Georg Listing, I'm Yours

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 30 Dez 2008, 14:20

QUANDO PÁRAS DE ESCREVER ASSIM? QUANDO PÁRAS DE ME FAZER CHORAR? >.<
Minha Pega!
Quem era? :')
MORE @ <3
Ver perfil do usuário
- PinkCookieMonster.

Número de Mensagens : 976
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 30 Dez 2008, 16:29

Será o Bill? QQ
Mais Líe. Adoro a maneira como escreves.
Beijo* AMO-TE MUITO!
Ver perfil do usuário http://akelaines.hi5.com
CHIBI
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2736
Tokio Hotel preferido : eu amo-os a todos. (:

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 30 Dez 2008, 17:11

Bill ? O.O
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

Número de Mensagens : 759
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 30 Dez 2008, 17:31

Ai quem será?
Estou curiosa xD
Mais sim?
Beijinho.
Ver perfil do usuário
Líe
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 30 Dez 2008, 17:43

só tu Joana, só tu .|. òó

capítulo 43

Levantou-se para ver quem era. Talvez algum mendigo que não tinha para onde ir. Bem , pondo as coisas nesse ponto de vista, ela também era uma mendiga. Afinal estava sem saber para onde ir . Ao fundo viu a figura de um homem ao longe. Era alto e musculado. De onde conhecia ela aquela figura ?
- Jô !
A voz. Aquela voz era incunfundível. Ela ia reconhecer aquela voz mesmo que estivesse o mais perto da mrote que se possa imaginar, mesmo que estivesse inconsciente. A voz de Louís. Correu para os braços dele. Abraçaram-se e assim estiveram durante longos minutos.
- Sabia que a tua mãe se ia esquecer de ti pequenina, por isso procurei-te.
- Nunca me vais desiludir pois não?
- Ainda duvidas ?
- pegou nela ás cavalitas, como fazia quando ela era pequena. Quando Joana nasceu, ele tinha apenas 18 anos e já trabalhava naquela casa. 1 ano antes de Joana completar os 16, a sua mãe despediu-o, fazendo do seu amante o actual motorista. Tinha agora 36 anos. Mas continuava sempre o gajo bonito que ela sempre vira nele. Lá nisso ela tinha razão. Tinha um ar muito juvem, e era bastante atlético e bom ouvinte.
Joana meteu-se dentro do Mercedes preto. Sacudiu bem a areia dos pés para não sujar o carro.
Falaram durante toda a viagem. Falaram sobretudo de como foi mau para a moreno ultrapassar a morte da irmã. Louís tinha-a visto no funeral e percebera que ela não estava nada bem.
Quando o carro parou, Joana estava surpresa. Aquela não era a sua casa. Era a casa de Louís.
- Ham , eu não te quero atrapalhar a vida... Eu posso ficar em minha casa.
- Nem penses. Quero passar o natal contigo. Além disso tenho um filho da tua idade, ele vai adorar conhecer-te.

Joana nunca conhecera a família dele. Aliás, ela conhecia pouco do 'intimo' dele. Abriu-lha a porta do carro. Sempre cavalheiro.
Era um bairro muito acolhedor. As casas eram todas grandiosas. Ao fundo da rua, pareceu-lhe avistar uma silhueta de alguém conhecido, mas antes que pudesse identificar a pessoa, Louís puxou-lhe o braço e fê-la entrar em casa.
Um Hall de entrada lindo. Parecia saído do mais lindo conto de fadas. Umas escadas que , no topo, se dividiam em duas, dando passagem para o corredor da direita e da esquerda. Um tecto altissimo, com um lindo desenho, um tapete enorme, uma porta gigantesca que dava passagem para a sala de estar e todos os moveis com um toque antigo, mas também modernos.
- Eveeee, Sakuraaa, Tomoyo, Richard ! - gritou Louís. Depressa, duas meninas exactamente iguais - que Joana constatou serem gemeas- que não tinham mais de 8 anos e uma senhora com uns longos cabelos ruivos que faziam lembrar o fogo, e uns olhos verdes cor de azeitona que devia ser a mãe daquelas meninas. Elas eram exactamente iguais á mae. Não tinham puxado nada do pai, nem o cabelo loiro, nem os olhos castanhos.
Contudo, Joana reparou que faltava alguém. Lembrava-se de ouvir falar em Richard.
- O vosso irmão? - perguntou Louís.
- Ele está lá em cima, diz que não lhe apetece ter uma reunião familiar agora. - disse uma das meninas. Havia uma pequena diferença entre elas. Uma tinha sardas, outra não, mas de resto, tudo nelas era igual.- Já agora sou a Tomoyo. - apresentou-se a menina de sardas .
- Encantada, sou a Joana.
- Eu sou a Sakura.
- respondeu a outra. Joana esboçou um sorriso.
- Richard, desce imediatamente. - gritou Louís um pouco mais alto.
- aí vem ele. - Disseram as gémeas ao mesmo tempo.
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 30 Dez 2008, 17:46

Ei lá, esse gaijo é bom? Cool
Ver perfil do usuário
CHIBI
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 30 Dez 2008, 18:37

Quem era a pessoa da silhueta? oO
Era o Bill? *.*
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 30 Dez 2008, 18:41

Quem será o Richard xD
Maissim?
Beijo.
Ver perfil do usuário
Bia k.

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 30 Dez 2008, 19:01

tou bue kuriosa pa xaber o k vai akontecer no proximo capitulo

posta maiss

beijinho
Nês

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qua 31 Dez 2008, 07:39

Chibi tiraste-me as palavras dos dedos lol
Líe
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qui 01 Jan 2009, 07:35

E sai o 1º capítulo de 2009 =D
Bem, aqui fica a música que me inspira em TODOS os capítulos desta fic x3

Capítulo 44

Um rapaz alto, com um corpo enorme e bastante atlético apareceu no topo das escadas.O queixo de Joana caiu ligeiramente, os seus olhos piscaram e abanou a cabeça para voltar á realidade, segurando firme o quixo, dessa vez. Era.. era simplesmente o rapaz mais bonito que ela já tinha visto na sua vida. Lindo, lindo, lindo. Ela não encontrava outra palavra que o pudesse descrever. A cada degrau que ele descia -em camara lenta, como nos filmes- Ela conseguia ver melhor os traços perfeitos do seu rosto. Um sxorriso carinhoso, um cabelo, não muito longo, loiro que tinha uma pequena franja que ele 'mandava' para o lado, com um pequeno abanão de cabeça, os olhos azuis - que sem dúvida eram uma mistura dos olhos do pai, com os da mãe-, uma pele tão morena, uns braços tão grandes. O seu narizinho, dava o toque final no rosto perfeito. Começou a aperceber-se do quão parva devia estar a ser ali parada e embasbacada. a olhar fixamente nos olhos do rapaz. Na verdade ele também a estava a olhar nos olhos. Sempre com aquele sorriso ameno estampado no rosto. Transmitia tranquilidade, muita tranquilidade. Parecia que através daquele pequeno gesto dos seus lábios, ela conseguia esquecer todos os seus problemas. Conseguia focar-se apenas nele e só nele e exclusivamente nele e mais nele. Acordou para a realidade quando Richard chegou ao fim das escadas, com as mãos nos bolsos das calças de ganga meio caídas, e ouviu a sua voz serena e aconchegante.
- E quem é esta linda menina meu rico pai? - brincava ele olhando para ela. Ela estava cada vez mais encantada com aquuilo que ele era. Sem defeitos. Não podia tê-los. alguém assim tinha de ser isenta de defeitos.
- Joana, prazer. - esticou a mão para o cumprimentar, como fizera com as irmãs gemeas. Ele deu-lhe a mão, sorriu e puxou-a para perto de si, dando-lhe dois beijinhos.
- Richard, encantado. - respondeu ele com o mesmo tom agradável. Joana dava tudo para prender aquele momento. Para gravar o sorriso dele.
Ele era visivelmente mais alto. A cabeça de Joana ficava muito pouco mais acima do ombro dele.
- Não têm fome? Desculpem ter-vos feito esperar até estas horas para jantar. - desculpou-se Louís á sua mulher.
- Não tem mal meu amor. - respondeu a sua mulher. A típica família feliz que Joana só via nos filmes. A que ela desejava ter. Apertou forte o medalhão do seu fio que tinha a fotografia da sua irmã.
- Vamos para a mesa. - ordenou carinhosamente Louís enquanto dava um beijinho na cabeça de Joana.
esta lançou um pequeno sorriso e foi para a mesa, seguida de todos os outros. Uma mesa grande. Tudo naquela casa era grande. Pouco depois apareceu Eve com a comida. Louís ficou á cabeceira, ao lado de Joana, que teve do seu outro lado a presença de Richard. Do outro lado de Louís estava a sua mulher e as duas pequeninas. Richard puxou a cadeira para Joana se sentar. Ela olhou para ele, espantada- não demonstrando o espanto obviamente- enquanto ele lhe retribuiu um sorriso. Ele teimava em sorrir do jeito que ela amava.
- Obrigado. - agradeceu educadamente. Rapazes assim só podiam ser feitos mesmo por Louís&EveLda. O rapaz puxou a cadeira e tirou o casaco. Por baixo deste tinha apenas uma camisola sem mangas, que lhe permitiu ver o quão fortes eram os braços dele. Joana começou a corar, dirigindo o seu olhar para o prato. O rapaz pôs o casaco nas costas da cadeira e sentou-se. Falou baixinho só para Joana.
- Não te acanhes. Finge que estás em tua casa Joana.
- Vou ter isso em conta.

Ele era tão atencioso, tão amável. Eram mais ou menos 00:45 quando começaram a jantar, o jantar acabou por volta das 2h. Conversa puxa conversa e acho que todos acabaram a saber praticamente a vida toda de Joana. Mostravam-se todos tão intressados em saber tudo sobre ela, em dar-lhe ouvidos. O olhar de Richard não desprendeu dela toda a noite. Ela sentia o olhar dlee queimar na sua face. de vez em quando olhava de esguelha, pelo canto do olho, para ter a certeza se ele ainda continuava a olhá-la e ele mantinha-se sempre com o olhar preso nela. Apenas o desviou para ver as horas, já no fim do jantar. Pousou rápidamente o copo com água que tinha na mão.
- Pai, adorava estar aqui na conversa, mas já á 15 minutos que conbinei com os meus loirinhos no parque, esqueci-me completamente. Posso ?
- Sim, claro, vai á tua vida.
- respondeu Louís.
Lá se ia o sorriso perfeito de Joana, a voz melodiosa, a pele morena, os braços fortes.
- Queres vir Joana? - perguntou pondo a mão nas costas da rapariga e inclinando-se um pouco para a frente, para conseguir encará-la. Ela olhou para Louís, como se ele ainda mandasse nela, como se em vez de ter 18 anos, ainda só tivesse 8. Louís sorriu.
- Vê lá para onde vais levar a minha menina han?
- Vou-te só roubar a menina por uns minutos.
- disse lançando uma gargalhada depois.
Pôs a mão em frente a Joana. Ela pôs a sua mão sobre a dele e saiu da mesa. De mão dada com ele. Não sabia o que aquilo era, mas ele era quente, gtransmitia confiança. Mas provavelmente era só para guiá-la até á saída de casa. Como se fosse muito dificil atravessar o corredor.
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qui 01 Jan 2009, 07:45

AI o RIchard xD
Mais sim?
Beijo.
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qui 01 Jan 2009, 07:55

estou a imaginar estou a imaginar
ménes, ele é perfeito , owwwo .
e deu me a mão.
(enquanto lia este capitulo fiquei com um sorriso parvo na cara a imaginar --,)
méne "acreditas em amor á primeira vista?" Cool
ele deu-me a mão
e agora ;_;?
Ver perfil do usuário
Juza.

Número de Mensagens : 2767

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qui 01 Jan 2009, 08:57

Aii, esse Richard *-*
Que anjinho, parece bom demais para ser verdade o.o
OMG, que queridos *-* De mão dada :3

MAIS! *__*
Ver perfil do usuário
Bia k.

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qui 01 Jan 2009, 10:13

será k o Richard ta apaixonado pela Joana?
posta maiss
beijinho
Nês

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qui 01 Jan 2009, 12:21

Oh que fofos
E a música aiiiiiii
Amor
Mas não deixo de pensar no promenor de o Bill puder aparecer a sério lol
Desmancha prazeres eu sei
Heroi
CHIBI
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qui 01 Jan 2009, 17:03

a música fez-me vir a lágrima --,
Mas ela vai ficar com o Bill
Ver perfil do usuário
Líe
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qui 01 Jan 2009, 17:15

Capítulo 45

Saíram pela porta e ele largou a mão de Joana. Apertou o casaco e esfregou as mãos.
- Sempre muito fria esta rua. Anda, quero que conheças os meus melhores amigos.
- ham...Er...Vamos, sim vamos.
- disse ela um pouco atrapalhada.Nem parecia ela. Sempre fora muito desenrascada com os rapazes, fossem eles como fossem, mas este tinha um brilho especial.
Pelo caminho, Richard reparou de Joana se abraçava a si própria, por causa do vento.
- Queres o meu casaco Joana? - perguntou com um ar mesmo preocupado, enquanto a olhava nos olhos. Ela oensou no quão bom seria voltar a ver aqueles braços que pareciam conseguir agarrar alguém com força suficiente para a esmagar. Ela até nem se importava de ser esmagada por ele.Significava que tinha recebido o seu abraço, tinha-se sentido protegida, tinha-se sentido quente, tinha-se sentido bem. mas por outro lado, não queria que ele passa-se pelo frio descumunal que estava instalado naquele bairro.
- Trata-me por Jô, é muito mais fácil. E não , obrigado, ainda te constipas se andares aqui apenas com essa blusinha.
- óh, antes ser eu o constipado do que tu.
- Não é preciso a sério. Eu .. aqueço-me de algumm jeito , obrigado
. - Mesmo assim ele pos o seu braço á volta da cintura da rapariga, puxando-a para ele. Ou ele não queria que ela se constipasse mesmo, ou estava a aproveitar-se dela. Mas , que interessava isso? Fosse qual deles fosse, ela não se importava. Apenas queria tê-lo perto. Sentia-se bem junto dele. E não se lembrava tanto de Bill. BIll, raios. Aquele nome ainda mexia bastante com ela. Abanou a cabeça para afastar os pensamentos. Em menos de nada, tinham chegado ao parque onde os 'loirinhos' esperavam Richard.
Andaram um pouco, até que o braço de Richard largou a cintura de Joana - e sim , o braço dele e o corpo dele mais perto do dela, estava realmente a aquecê-la- e puxou-lhe a mão ao avistar os seus amigos sentados num abnco de jardim ao longe.
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qui 01 Jan 2009, 17:16

Ai quem serão os amigos.
Gód.
Mais sim?
Beijo.
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena