InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

You Are The Music In Me ! 55#

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Bia k.

Número de Mensagens : 4724
Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sex 02 Jan 2009, 11:57

A joana vai ficar com o Bill
kero saber o k vai acontecer no proximo capitulo
posta mais
Ver perfil do usuário http://www.beatriz25595.hi5.com
- PinkCookieMonster.

Número de Mensagens : 976
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sex 02 Jan 2009, 14:19

Líe, eu aviso já porque é que às vezes não comento alguns caps.
Eu tenho um irmão mais velho, e ele passa o dia todo no pc.
E eu só posso ir de vez em quando. --"
Mas isto não interessa nem ao menino jesus...
Eu tou a amar, mesmo! +.+
Esse Richard vai dar uma volta muito grande na vida da Joana.
Bem, quero mais!
AMO-TEE MUITO! Jinhos*
Ver perfil do usuário http://akelaines.hi5.com
CHIBI
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2736
Tokio Hotel preferido : eu amo-os a todos. (:

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sex 02 Jan 2009, 16:36

Bia k. escreveu:
A joana vai ficar com o Bill
kero saber o k vai acontecer no proximo capitulo
posta mais

Ela tem razão. ò.ó
Ver perfil do usuário
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sab 03 Jan 2009, 13:05

Capítulo 46

Joana viu duas pessoas loiras, sentadas no banco para o qual Richard a encaminhava. Á medida que avançava, mais conhecida ia ficando a cara de uma das pessoas. Era ela. Os cabelos longos e defenidamente ondulados eram inconfundiveis. Depressa largou a mão quente de Richard que a puxava e correu para os braços de Prisla. A loira não fazia a mínima ideia do porquê de Joana ali estar, mas abraçou-a fortemente, suspirando fortemnte enquanto tinha a morena nos braços. Rochard ficou meio atordoado e confuso. Porque é que Joana, recém-chegada aquele bairro, estava a abraçar Prisla, sua melhor amiga, como se a conhecesse á anos? Queria respostas, respostas que mal Joana e prisla findaram o seu interminável abraço, lhe deram.
depois da história contada. Tudo pareceu mais claro na cabeça dele.
- Mas Prisla, nunca me tinhas falado dele, do Richard.
- Eu realmente nestes meses falei Jô, mas estavas em dormência total. Não me ouvias, não me respondias. Eu falava para o boneco. Desabafei contigo tanta vez e tudo nunca me respondes-te. Simplesmente balançavas-te para a frente e para trás, com a cabeça enterrada nos joelhos que os teus braços seguravam.
- Eu .. não .... eu realmente não .. ouvi nada. Desculpa.
- Não precisas de pedir desculpa, eu compreendo. Aliás, só o facto de seres uma pessoa fazia-me sentir bem. Sentia-me bem porque estava a desabafar com alguém com ouvidos e não com a parede. Se bem que te paracias com uma.

Todos se riram timidamente. Joana esboçou um sorriso torcido. Aquela tinha realmente sido a pior época da sua vida. Foram 2 meses de vida desperdiçados, mas que Joana estava quase a fim de recuperar. Quando recuperasse da sua depressão, Joana fez a promessa que iria viver a sua vida ao máximo. Ok, talvez depois de sair daquele colégio. afogou-se novamente nos seus pensamentos. Os três amigos á sua volta aperceberam-se que ela não os estava a ouvir.
- A Joana é uma porca - disse Prisla em alto e bom som. Joana não respondeu. Manteve apenas a mesma expressão vazia que á minutos ganhara - Posso falar contigo sobre ela, finalmente. Conta lá á bestzona o que acha da menina Joana, doutor Richard.
Richard olhou para ela- que estava com o olhar preso nos ténis de Gustav. Não respondeu a Prisla e sorriu timidamente ao olhar para Joana.
- Eu .. não te sei explicar Prisla.
- Tenta.
- insistiu Gustav.
- Bem , eu .. só .. eu simplesmente...não ... eu não consigo perceber bem. Ela é diferente. Não das outras raparigas com que estive, mas de todas as raparigas.
- Elááá, amor á primeira vista ?
- Não prisla, não é esse diferente. Não é diferente aos meus olhos, mas aos olhos de toda a gente. É mesmo dela. É .. calma, tranquila. É tão ..bonita. Inexplicávelmente bonita. E o rosto .. já repararam como é calmo? Como a pele pálida faz realçar os olhos azuis? Como faz lembrar o céu? É ... brilhante. Mas ao mesmo tempo, ela tem vida. A forma como ela quando te sorri é como se te estivesse a chamar para o seu lado e a dizer que te quer. E.. só ..eu .. não sei... quero estar sempre a abraçá-la, a puxá-la para mim.

Prisla e Gustav olhavam para Richard de queixo caído. Joana mantinha-se no mundo de sonho dela.
- Óh Jô páááh! - Prisla deu um empurrão gentil com o cotovelo na rapariga.
Joana acordou e desculpou-se. Estava a pensar em Bill. Como é que com um rapaz daqueles a seu lado, ela conseguia pensar em Bill? Como ? Estava a compará-los. A ver o quão diferentes ambos eram, tanto ezterior como interiormente. Olhos, cabelo, toque, voz. tudo.
- Ouve lá.. Nunca mais te ouvi tocar Joana.
- É normal... eu, desde que a daniela ... -
hesitava sempre em dizer isto, aliás, nunca se atrevia a mencionar a palavra morte em voz alta- .. eu nunca mais toquei, não consigo.
- Tenta, esta noite. Por favor.
- Pediu Richard. Joana olhou bem fundo nos olhos azuis do rapaz. Não eram um azul cinza, eraum azul, muito azul mesmo, mais azul do que o mar. Eles brilhavam, e a sua voz vinha carregada de sinceridade.
- Eu .. nã..
- Por mim .
- interrompeu ele de novo. Agora ela não ia conseguir dizer que não. Não depois de ele lhe suplicar. Mas ela não conseguia ouvir uma corda da guitarra fazer o seu som, que as lágrimas se apoderavam dela, trazendo atrás a tristeza, a saudade, a dor. Ela não queria abrir a ferida que ainda estava acicatrizar no seu peito de novo. Não queria ter de passar pelo sofrimento que já passara novamente. Era demais para ela. Ela nunca aguentaria tanta dor de novo.
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

Número de Mensagens : 3486

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sab 03 Jan 2009, 13:12

Citação :
Não prisla, não é esse diferente. Não é diferente aos meus olhos, mas aos olhos de toda a gente. É mesmo dela. É .. calma, tranquila. É tão ..bonita. Inexplicávelmente bonita. E o rosto .. já repararam como é calmo? Como a pele pálida faz realçar os olhos azuis? Como faz lembrar o céu? É ... brilhante. Mas ao mesmo tempo, ela tem vida. A forma como ela quando te sorri é como se te estivesse a chamar para o seu lado e a dizer que te quer. E.. só ..eu .. não sei... quero estar sempre a abraçá-la, a puxá-la para mim.

Apaixonei-me
Ver perfil do usuário
Bia k.

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sab 03 Jan 2009, 13:21

ta lindoooooooooooooo
posta maissss
beijinhoo
MaRianinhA

Número de Mensagens : 759
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sab 03 Jan 2009, 13:25

- bill - joanne escreveu:
Citação :
Não prisla, não é esse diferente. Não é diferente aos meus olhos, mas aos olhos de toda a gente. É mesmo dela. É .. calma, tranquila. É tão ..bonita. Inexplicávelmente bonita. E o rosto .. já repararam como é calmo? Como a pele pálida faz realçar os olhos azuis? Como faz lembrar o céu? É ... brilhante. Mas ao mesmo tempo, ela tem vida. A forma como ela quando te sorri é como se te estivesse a chamar para o seu lado e a dizer que te quer. E.. só ..eu .. não sei... quero estar sempre a abraçá-la, a puxá-la para mim.

Apaixonei-me

Mesmo.
Oh Líe desencanta um destes para mim sim? ^^.
Ver perfil do usuário
Líe
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sab 03 Jan 2009, 17:07

Vamos la matar a curiosidad, aqui vai o richard What a Face :

Spoiler:

Capítulo 47

- Não pude trazer a minha viola.
- Mas ele tem uma. - Disse Gustav apontando para Richard, arruinando assim a desculpa brilhante e (quase) infalível de Joana.
Richard levantou-se, dizendo que voltaria num instante. Eram 3h da manhã. Ruas completamente desertas.
- Joana, posso te perguntar uma coisa?
- Força prisla.
- O que sentes pelo Richard ?

Joana congelou. Nem ela mesma sabia, como o poderia explicar.
- Eu ...realmente..não..
- Sê sincera comigo, por favor.
- Se for pela minha presença eu saio.
- Não Gustav, ora essa, fica.
- Insistiu Joana. Engoliu a seco, suspirou, fechou os olhos por momentos e voltou a abrir. - Eu não sei bem. Tu sabes que eu amo o Bill. Mas o Richard é .. diferente - Onde é que Prisla e Gustav já tinham ouvido isto antes? - porque ele .. a forma ... ele .. abraça-me de jeito diferente, é tão .. quente, acolhedor. Toca-me meigamente.. com cuidado ... como .. se ... eu me pudesse partir... como ...eu .. se seu fosse algo ..de muito valioso .. eu não .. realmente .. não sei . - Joana soluçava imenso.
- Continua. - pediu a loira.
- Ele tem aqueles braços tão .. fortes e grandes e .. aqueles olhos .. mesmo profundos, tão ..sinceros, tão limpos. E depois é sempre tão educado, trata-me sempre .. tao bem. Eu .. gosto de como me sinto do lado dele. Protegida. Só isso. O meu coração .. o meu partido e mal colado coração só ama o Bill.
Prisla e Gustav olharam entre si sorrindo. Sentaram-se no chão. Aquele tempo todo a conversar em pé estava a deixar uma dor nas pernas que seguramente amanhã ia permanecer. Enquanto Richard não chegava, Joana pensava na sorte que tinha. A mãe tinha-se esquecido dela e isso, não era sorte, obviamente, mas há males que vêm por bem, e o desnaturamento da sua mãe foi o melhor mal desta vez. Olhava para os dois irmãos a conversar um com o outro e a sorrir. Prisla e Gustav eram mesmo parecidos. Cabelo loiro, olhos profundamente castanhos amarelados. Ia passar o Natal com Louís e a sua família. Sentia-se um ouco mal por se intrometer assim no meio da família logo numa época tão importante como o Natal. Mas todos pareciam apologistas da ideia. Para sua maior sorte, Richard era melhor amigo da sua melhor amiga. Que mais podia ela querer ? Este Natal ia ser quase um sonho. Faltava apenas a sua irmã. Joana apertou a medalho ao seu petio. Como sentia a falta dos carinhos de Daniela. dava tudo para ter ido ela em vez de daniela. Porque tinha de ser ela? porquê? Ela não fazia mal a ningu+em. Era sem dúvida a pessoa mais pacífica que já tinha visto na sua vida. Era saudável, mais que Joana. Mais uma vez , a vida não era justa. A sua irmã era tão nova, tinha tanto para viver, e nem metade conheceu, e quando descubriu que talvez tivesse encontrado o seu amor, morreu. Mas também, Bill não podia ser o seu amor. Ele gostava das duas. Joana voltou a sentir-se suja. A sentir-se culpada, sem ter culpa nenhuma.
Estava tão concentrada nos seus pensamentos que não se apercebeu da chegada de Richard. Trazia a viola e uma enorme esperança de ouvir Joana tocar.
- Toma. - disse entendendo a viola.
Joana hesitou. Ela realmente não queria ter de tocar. Não enquanto aquilo lhe fizesse lembrar tanto a sua irmã e lhe reavivasse a dor que ela queria fazer desaparecer. Joana levantou-se em pânico, com intenções de ir embora, mas quando estava perto da entrada do parque, lembrou-se que não sabia como sair de lá. O seu sentido de orientação era péssimo, dos piores na verdade. Então ficou simplesmente parada, a olhar para a porta do parque, alternando o pé em que se apoiava, mordendo os lábios de punhos cerrados.
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sab 03 Jan 2009, 17:11

Oww coitada da Jô.
ELa não quer tocar e pronto.
Mais sim?
Beijo.
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sab 03 Jan 2009, 17:12

O RICHARD É UM GATO o.o
GODDDDDDDD
WTV.
QUERO-O
Ver perfil do usuário
- PinkCookieMonster.

Número de Mensagens : 976
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sab 03 Jan 2009, 17:22

OMG! O Richard é uma brasa, même abrasadora! O.O
Aquele cabelo, aqueles olhos (baba)
Mais Sô Dona Líe! Ò.Ó
AMO.TE MUITO! Beijo*
Ver perfil do usuário http://akelaines.hi5.com
CHIBI
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Dom 04 Jan 2009, 10:08

Eu não disse? u.u Ela fica com o Bill
Ver perfil do usuário
Bia k.

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Dom 04 Jan 2009, 10:37

O Richard é td BOM!

mas a joana vai ficar kom o Bill!+.+
posta maiss
beijinho
Nês

Número de Mensagens : 962

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Dom 04 Jan 2009, 11:17

Fazemos assim a Jô fica com o Bill e eu fico com o pão do Richard...oh pff ele é podre de bom.
Ver perfil do usuário http://senipipa.hi5.com
Líe
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Dom 04 Jan 2009, 15:10

Capítulo 48

- Eu vou ter com ela.
- Não prisla, eu vou.
- disse Richard. depressa se levantou do chão e foi ter com a morena. Pertto dela, não pediu que se virasse , nem se meteu frente a frente com ela. Simplesmente parou, á espera que ela falasse. Ficaria ali toda a noite, se fosse necessário.
- Desculpa, eu .. queria conseguir mas eu..é mais forte que .. não consigo | - gaguejava a rapariga.
- Queres-me contar porquê ?
- é só que .. ainda está tudo muito frsco em mim. Ainda não curei como deve ser as minhas feridas, ainda sinto a presença dela... eu só não quero sofrer tudo de novo, entendes ?

Richard abraçou-a por trás. Abraçou a cintura dela com os seus braços. Não queria conseguir mais nada dela, apenas gostava de estar assim. Sentia-se melhor. sentia-se completo, ao tê-la nos braços.
- Não tens de te sentir assim querida. A tua irmã vai odiar se continuares assim e ficará muito triste se deixares de fazer aquilo que tu mais gostes , aquilo que realmente é importante para ti por causa de uma coisa que tinha de acontecer. Não já, mas tinha de ser.
Soltou-se dos braços do rapaz, para o conseguir encarar. O seu rosto perfeito iluminado pela lua e pelos candeeiros acesos do jardim, parecia ainda mais perfeito. Com um pequeno abanão com a cabeça, ajeitou a franja, que saiu da frente dos olhos dele. Podia ver agora o azul perfeito a brilhar.
- Eu .. quero .. tentar. - disse a rapariga. Dirigiram-se até Prisla e Gustav. Joana pegou na guitarra e tocou uma dessa melodias tristes. Todos a observaram. A química que ela mantinha com a viola, era incrivel. De olhos fechados, ela tocava qualquer coisa. sentia as cordas nos seus dedos e sentia a música no coração. Ela era bastante habilidosa com aquele instrumento. No fim, os 3 sorriram. Joana abriu os olhos para ver as expressões deles. Prisla abraçou-a de lado. Joana fez um sorriso forçado. Estava feliz por voltar a tocar, simm, isso eram inquetionável, mas a dor .. ela voltara a senti-la, não com tanta intensidade, mas pelo menos 2 dos pensos que ela pos no coração - entre centenas - descolou.
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Dom 04 Jan 2009, 15:15

owww, ela tocou :*.*:
Fixeeeeeeeee.
Mais sim?
Beijinho.
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Dom 04 Jan 2009, 15:27

os pensos descolaram-se ;_;
mais @
Ver perfil do usuário
Nês

Número de Mensagens : 962

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Dom 04 Jan 2009, 15:44

- bill - joanne escreveu:
os pensos descolaram-se ;_;
mais @

Mais pensos fora sim, isso é que é preciso lol
Oh Líe é só jeitinho foge
Ver perfil do usuário http://senipipa.hi5.com
CHIBI
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Seg 05 Jan 2009, 12:30

Não descolem meninos. Não quero cá coisas descoladas por minha causa !
Ver perfil do usuário
Bia k.

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Seg 05 Jan 2009, 13:04

ela conceguir voltar a tocar +.+
posta mais
beijinho
Líe
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 06 Jan 2009, 14:58

Capítulo 49

Entraram em casa. Joana estava estranha desde que tocara guitarra. Richard sentia-o. Contudo, preferiu não tocar no assunto. Não era ntimo da rapariga e podia parecer de mau tom perguntar-lhe algo pessoal, visto apenas se conhecerem á algumas horas. 4 Horas da manhã, anunciava o relógio quando os dois chegaram. Richard ia já a subir as escadas quando Joana se limitou a ficar no Hall parada.
- Não vens?
- Onde vou dormir ?

Na verdade, ninguém tinha pensado nisso.
- Eu não me importo de ficar no sofá. - disse a morena olhando para o grande sofá branco da sala que até parecia acolhedor.
- Nem penses, dormes no meu quarto.
- No teu ...quarto? Conti...
- Eu durmo no sofá.
- Nem penses . Eu não me ia sentir bem.
- tens sono?
- perguntou o rapaz descendo as escadas para junto dela.
- Nem por isso. - respondeu modendo depois o lábio e baixando a cabeça á medida que o loir se aproximava dela. Ele era intimidante. A sua beleza falava mais alto que a vergonha dela, e não conseguia evitar olhar para s traços perfeitos do seu rosto. Era tão mais forte que ela.
- Anda, então, comigo. - disse o rapaz estendendo a mão. A rapariga deu-lhe a mão e deixou-se guiar por ele. subiram as escadas, atravessaram o grande corredor, com pezinhos de veludo, não querendo acordar as gémeas ou os pais de Richard. Entraram na porta do fundo. Era um quarto. Um quarto lindo. Uma parede pintada no mesmo tom de azul que os olhos do rapaz. Chão escuro e o resto das paredes brancas. s cortinas não eram muito grossas e eram num azul igual ao da parede. A cama e a mobilia eram brancas. A janela do quarto dava acesso a uma pequena varanda. Richard abriu uma das gavetas e tirou um plover preto que deu a Joana. A rapariga olhou para ele com um ar bastante intrigado.
- Não faças perguntas. Veste por cima disso que tens. - disse calmamente sorrindo de esguelha. Como podia ela resistir aquele maravilhoso sorriso? Era deveras encantador. Vestiu o plover. Devido á sua diferença de alturas, o plover ficou visivelmente maior vestido nela do que teria ficado nele. A rapariga amarrou o cabelo e pos o capuz, como o rapaz pedira e fizera também. Saíram para a varanda, deixando as cortnas atrás a esvoaçar com o vento. Fecharam um pouco a janela. Subiram umas pequenas escadas que davam acesso ao telhado. Subiram até á parte mais alta e por lá se sentaram.
-Gostas? -perguntou o loiro orgulhoso.
- é .. inexplicavelmente... maravilhoso. - dizia a rapariga. Ela estava com uma expressão deveras intressante. parecia um burro a olhar para um palácio. E não era para menos. No cimo do telhado, via-se a lua cheia reflectida no mar- que nem por isso ficava muito perto- e, devido ao silêncio da noite, ouviam-e as ondas do mar a bater cntra as pedras, a rebentar. Era simplesmente fabuloso. Joana olhou para Richard que olhava mravilhado para ela.
Ver perfil do usuário
CHIBI
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 06 Jan 2009, 15:03

Ai que lindo :’D Óh Bill tu põe-te a pau O.O
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Ter 06 Jan 2009, 15:04