InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

You Are The Music In Me ! 55#

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qua 07 Jan 2009, 14:15

Obrigado pelos coments meninas *-*

Capítulo 50

Estavam sentados lado a lado, no topo do telhado, á luz do luar e com o som do mar. Romântico não? Até demais, na opinião de Joana. O rosto dele iluminado pela luz da noite era ainda mais perfeito. mais perfeito do que ela imaginara que o rosto dele podia ser. O olhar dele queimava na pele dela. Estava preso nos seus olhos, nos traços do rosto dela.
- Que .. que foi? Tenho alguma coisa na cara? - perguntou a rapariga, atrapalhada.
- Sim, tens. - respondeu com um sorriso carinhoso.
- O quê ? Onde ? - perguntou esfregando a cara com as mãos.
- escusas de esfregar. A tua beleza jamais irá sair.
A rapariga tirou as mãos do rosto e olhou para ele, corada. O olhar dele prendia os olhos dela nos dele. Como se fosse um iman. Em menos de nada, as mãos dele passavam carinhosamente no rosto dela, afastanto o cabelo que se tinha solto do rabo de cavalo para trás da orelha desta. Ela pos a sua mão no braço dele, enquanto Richard se encarregou de a puxar para si cada vez mais. os rostos estavam próximos, os olhos a cemi-cerrarem-se. Ansiavam pelo toque dos lábios, tanto ele, como ela. Era um sentimento inexpicavel aquele que ambos havim sentido quando se conheceram. a respiração dele tocava na pele dela, a respiração acelerada. O cheiro dele,ainda a atraía mais. E então deu-se o inevitável. Um beijo, uma promessa, um toque arrepiante, um sentimento importante, uma alegria, um contrato. Mas não era Richard que ia na cabça de Joana. por isso mesmo, ela o parou. Ele fevhou os olhos com a cabeça baixa. De certo, tinha medo e os abrir. medo que fosse apenas um sonho do qual ele não queria acordar, medo de a perder, se é que a tinha.
- Desculpa-me Joana. Eu .. sou um estúpido, acabei de estragar tudo, não foi ?
- Estragar ? .. Na.. Não, não,não,não. Mil vezes não Richard! Eu é que .. sou uma parva, não o consigo tirar da cabeça ...
- Eu não devia ter tentado isto.
- agarrou as mãos a morena e levantou-lhe a cara, para a olhar nos olhos. - Desculpa-me, por favor.
- Não existe nada para desculpar
. - Soltou uma das suas mãos, para agora desviar a franja do rapaz dos seus olhos azuis e lhe fazer um gesto carinhoso na cara - Eu queria saber explicar-te o quanto te sinto dentro de mim, o quanto me fazes querer-te, o quanto me fazes bem, mas não arranjaria palavras para descrever perfeitamente tudo aquilo que sinto por ti. São tantos sentimentos que fica uma salganhada no meu coração, não entendo.
- Eu percebo-te.

Durante num tempo manteram um silêncio constrangedor. Olhavam os dois para longe, mais distantes que nunca. Não mantinha contacto nem visual nem fisico. Era um momento que nenhum dos dois queria ter que passar. mas o que esta feito, está feito. Agora era enfrentar as consequências de cabeça erguida.
- Queres ir para dentro? Se dormisses fazia-te bem. - disse Richard, numa tentativa de romper aquele silêncio que se havia instalado. Joana limitou-se a abanar a cabeça afirmativamente sem fitar o olhar dele. Desceram as escadas e entraram no quarto, primeiro Joana e depois Richard.
Mesmo depois de ter stado a janela aberta, o quarto dele continuava tão quente quanto como se fosse uma noite de Verão. Richard despiu-se, semvergonha , em frente á rapariga, ficando apenas de boxers e deitando-se no pequeno sofá que tinha no seu quarto.
Joana tirou também a roupa, um pouco acanhada, vestindo logo a seguir uma t-shirt que Ricard havia deixado prto dela para que ela vestisse para dormir. Ela deitou-se na cama e ficou a ver o rapaz a contorcer-se no pequeno sofá. Não parecia nada confortavel.
- Richard.. não quero que durmas aí.
- Han ? se te faz impressão a minha presença, eu vou para a sala, não tem problema.
- afirmou levantando-se e caminhando até á porta.
- Não é isso. Não quero que fiques nesse sofázinho. A tua cama é de casal. Pode dormir de um lado e eu do outro. Eu com a cabeça para onde poes os eus pés e tu com a cabeça onde eu ponho os meus.
Um pequeno sorriso cresceu no rosto de Richard que mordeu o lábio para o disfarçar. Entrou na cama suavemente e tapou-se com o fino lençol. E aí ele adormeceu. Mas Jana manteve-se acordada.
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

Número de Mensagens : 3486

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qua 07 Jan 2009, 14:24

Não é por nada mas sinto-me apaixonada por essa personagem *-*
Ver perfil do usuário
Bia k.

Número de Mensagens : 4724
Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qua 07 Jan 2009, 14:30

kero ler o proximo capitulo
a tua fic cada vez ta melhor
escreves mt bem
posta maiss
beijinho
Ver perfil do usuário http://www.beatriz25595.hi5.com
- PinkCookieMonster.

Número de Mensagens : 976
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qua 07 Jan 2009, 14:50

Richard +.+
Mais, mais, mais! :3
Beijos* AMO-TEE MUITO! <3
Ver perfil do usuário http://akelaines.hi5.com
Nês

Número de Mensagens : 962

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qua 07 Jan 2009, 15:06

Oh que fofo
Ver perfil do usuário http://senipipa.hi5.com
Líe
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sab 10 Jan 2009, 10:49

Obrigado pelos comentários (:
( e por ainda lerem xD )
Capítulo 51

Ela remexeu-se na cama poucas vezes, apesar de não estar confortavel em nenhma das posições, porque não quyeria acordar Richard. Ela queria jurar por tudo o que lhe era mais sagrada na vida que queria estar com ele, abraçá-lo, manter-se no calor dos seus braços, receber os seus carinhos. Mas o Bill não lhe saía da cabeça. Isso deixava-a fora de si. Não suportava a dor que senia ao pensar nele, sobretudo porque vinha sempre a sua irmã associada a esse pensamento e a morte dela estava muito recente na sua memória.
Ela podia tentar esquecê-lo, para seu próprio bem, com Richard. Soava-lhe a algo invejoso, demasiado egoísta. Posdia magoar muito os sentimentos do rapaz. Mas não magoava mais os dois permanecerem como estavam ?
Acabou por adormecer a muito custo, sem tomar uma decisão defenitiva.
Acordou no dia seguinte com os raios de sol quentes a baterem-lhe na cara. Se o quarto era quente, com aquele sol todo a romper pela janela, ficava um forno, uma sauna. Olhou para a cama e reparou que Richard já lá não estava. Levantou-se lentamente, esperguiçando-se e bocejand a cada movimento mais brusco que era obrigada a fazer . Calçou uns chinelos que tinha em frente á cama, que supôs serem para ela enquanto estivesse em casa de Louís. Abriu a porta do quarto abandonando-o e atravessando o corredor devagar. Pelo silêncio que permanecia , julgou estar tudo a dormir e tentou ser o mais silencviosa possivel. Quando alcançou o relógio em cima da mesa rústica ao fundo do corredor, reparou serem 13:40h. Aí percebeu que o silêncio devia-se á casa vazia e não ao facto de todos estarem a dormir. Era dia 9 de Dezembro. faltavam mais ou menos 2 semanas para o Natal. Até dia 23 as gemeas iam com os pais para o trabalho e apenas Richard ficava em casa, com ela. Virou a esquina no intuito de descer a longa escadaria até ao hall, mas deteve-se quando viu Richard atravessar a sala. Ficou escondida a observá-lo. Ele espalhou algumas folhas pela pequena mesa em frente ao sofá e pegou na viola. Começou a cantar e a tocar. Não era a voz melodiosa eincrível de Bill, mas era igualmente fascinante aos seus ouvidos. E a música.. ela nunca a tinha ouvido , mas era linda. faltava-lhe algo, mas era linda. Sentou-se no meio do chão a ouvir.Mas pouco depois, ele parou, atendendo o telefone. Falou rápido e com respostas curtas. Escreveu algo numa folha em branco depois de desligar e saiu com uma mala preta a correr. Joana desceu as escadas movida pela curiosidade e leu o bilhete.

" Jô, fui levar uma coisa ao trabalho do meu pai. Prometo não me demorar para não ficares sozinha. Ataca o frigorifico se tiveres fome. Está lá o almoço, é só aquecer. Beijinho dorminhoca @
Richard. "

Deixou escapar um sorrisinho. Depois deu uma olhada pela outras folhas em cima da mesa. Eram letras de músicas escritas por ele. Uma cativou-a em especial.

Please don't be scared
I never gonna
I won't dissapoint you
Just look at me my face
I shouldn't love you anyway

I wanna try it
I think I'm already trying
I'm already trying

Because I believe it
Yes I believe it
And I am trying...

I can't live without you
Could I ever Know learn how to live wiht you?

Cause I believe it
Yes I believe it
And I am trying...

Together we can build something diferent beautiful
Together we'll build love...

Together we can build something beautiful

I wont give up on you...
Together we'll build something beatifull love...
Don't you give up now on me
I won't give up on you...

Pousou a folha e levantou-se dirigindo-se para a cozinha. Aqueceu o almoço. Uma lasanha com um aspecto demasiado delicioso como as que aparecem em filmes. Começou a comer. Entretantanto ouviu a porta da rua bater. Era Richard, quase de certeza. Na verdade, não tinha comido muito, mas também já estava cheia. Foi até á sala, ele já se encontrava sentado no sofá. Joana fez notar a sua presença limpando a garganta.
- Ahh, já acordas-te ?
- Claro que não, a Joana está lá em cima a dormir, sou só uma ilusão.

Richard soltou uma gargalhada suave e depois voltou a afastar o cabelo com o famoso abanão de cabeça. Que tique.
Joana caminhou até ao sofá e sentou-se ao lado do rapaz.
- Não sabia que escrevias músicas.
Ele corou.
- Parece que sim , pois .. ham .. Olha Jô, - disse esfregando as seis cordas da guitarra levemente olhando para baixo - eu , no princípio estava disposto a lutar por ti, porque foi tipo .. sei lá, tens um encanto bué natural, és bué misteriosa, gosto disso, cativaste-me ao primeiro olhar. Queria lutar por ti mesmo sabendo que gostavas do .. outro. - Joana continuava a mexer nas folhas de cima da mesa. pegou naquela que tinha a música que ela mais gostava.- Mas eu acho que vou desistir disso, não quero peder o que nós já temos .. seja lá isso o que for .
- Toca isto. - pediu a morena estendendo a folha. Ele não a questionou, apenas a olhou com um ar, um tanto ou quanto confuso. Tirou-lhe a folha da mão e começou a tocar a música e a cantar. Joana cantou com ele, nas partes 'vazias' da música, na opinião dela,era isso que faltava na m+usica e estava perfeita.
- Tens uma voz linda! - comentou Richard no final.
- Achas ? Então deviass ouvir a voz da minha irm... - calou-se direccionando o olhar para o chão. A Daniela. Como podia ser tão dificil que lhe entrasse na cabeça que a sua irmã já morrera ?
Richard tentou desviar a conversa.
- Ham ... Keep Fighting ?
- Sim. Luta .. por ... mim.
- murmurou ela por entre dentes.
- Mas e o ...outro ..
- Vês se entendes, eu não me quero prender a ele. Não posso. Sempre que ele está presente, a Daniela aparece na minha memória, de alguma forma me sinto a traía-la.
- O amor podia ser forte, mas o tempo apagava tudo e o forte amor que Joana sentia por Bill não podia ser excepção.
- Não quero sair magoado.
- Então não saias.
- respondeu enquanto o olhava nos olhos.
Ver perfil do usuário
Bia k.

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sab 10 Jan 2009, 12:04

o k vai acontecer?
a joana vai andar com o richard?
mas ela vai ficar com o Bill
posta maiss
beijinho
D i a n a

Número de Mensagens : 118
Tokio Hotel preferido : *Tom Kaulitz*

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sab 10 Jan 2009, 12:17

Juro que amei este capitulo. Quer dizer eu amo todos.

Está mesmo bonito. Agora quero saber cmo é que elesa vão ficar. Mas acho que não vai ser nada facil para a joana esquecer o Bill assim.

Beijo
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sab 10 Jan 2009, 17:05

FICA COMIGO ENTÃO «3
Ver perfil do usuário
Nês

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Dom 11 Jan 2009, 06:45

Olhe meme.
Se não merece, não merece...a que partir para outra.
MaRianinhA

Número de Mensagens : 759
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Dom 11 Jan 2009, 07:38

Ai gód.
Estou a favor de ela ficar com o Richard xD
Ele é tão fofinhoo.
Mais sim?
Beijo.
Ver perfil do usuário
Líe
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qua 14 Jan 2009, 11:14

Sei que isto correu muito mal hoje e peço desculpa, mas á não postava á totil u.u'

Capítulo 52

Estavam tão perto quanto era possivel e imaginário naquele momento. O toque, a repiração, os olhares. Richard aprozimou a cara da morena ainda mais dos seus lábios. Queria sentir os lábios quentes dela novamente. A rapariga simplesmene deixava-se ir. As mãos de Joana estavam trémulas. Em menos de nada, os seus lábios tocaram-se. A mão do loiro desceu até cintura da rapariga e puxou o corpo dela para mais perto do seu, permanecendo com a mão na cintura da morena. Ela não o impedia. Na verdade, ela nem estava com a cabeça ali. Ela pensava no dia em que beijara Bill pela primeira vez. Tão apaixonante. Ao lembrar-se de Bill, lançou-se nos braços de Richard, sem pensar. Na sua cabeça, não er com Richard que ela estava agora, era com Bill. Passou a sua mão pelo cabelo deste e deixou os seus corpos se encaixarem na perfeição. Entretanto, a campainha tocou. Separaram-se lentamente. Joana abriu os olhos. Na sua frente, quando esperava ver os olhos castanhos de Bill, vi o azul profundo de Richard. O seu sorriso deixou de ser tão grande, tão luminoso, contudo, Richard não se apercebeu.
- Eu .. ham .. tocaram á campaínha é melhor ires abrir. - disse Joana tentando escapar dos braços do loiro.
- Oh sim , tens razão. - levantou-se e foi até á porta. Quando a abriu, impossivel era não reconhecer a voz alegr e feminina de Prisla que irradiava alegria para todos os cantos d sala.
- BOM DIA MINHA GENTE . - gritou ao ver Joana na sala. Deu-lhe um bijinho no cbelo e sentou-e perto dela. Não a conhecia á uma eternidade, mas conhecia-a á tempo suficiente para entender que algo ia na sua cabeça. - Os meninos importam-se se nós as duas fomos até ao quarto ter uma conversa?
- Claro que não, vão lá!
- respondeu Gustav. Richard, permanecia em silêncio, apenas ftando Joana nos olhos, deixando a morena intimidada ao ponto de desviaro seu olhar para o xão enquanto prisla puxava o seu braço até ao andar de cima. Só quano chegaram ao quarto e fecharam a porta é que se atreveram a quebrar o silêncio que manteram durante a curta viagem.
- O que te aconteceu Jô ? Estás tão estranha.
- Eu é apenas impressão tua, a sério.
- tentou forçar um sorriso, o que não deu em nada, apenmas numa expressão facal esquesita que não transparecia nenhum sentimento que se conseguisse identificar.
- Pois, quase que tinhas razão. Conta-me, por favor.
- Eu adorava cosegui explicar-te. Acho que nem é preciso. Tu deves saber porquê de estar ... estranha.
- Richard , Bill ,Daniela. Sempre o mesmo Joana.
- Tu sabes que eu .. opá, o Bill é aquele rapaz. Eusinto que ele é a minha vida Prisla, a minha vida, o meu sol, tudo para mim! Mas depois sabes como ele me lembra da Daniela. Entretanto aparec-me o Richard caíso do céu e .. aiiii Prisla, eu vou dar em malucaa !
- 3 palavras para ti .. Aproveita a vida.
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qua 14 Jan 2009, 11:42

3 palavras: Fica com Richard x)
Ver perfil do usuário
Nês

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qua 14 Jan 2009, 13:34

Ok eu tenho 5

Ela tem mesmo de pensar
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Qua 14 Jan 2009, 13:58

- bill - joanne escreveu:
3 palavras: Fica com Richard x)
Exactamente ^^.
E quem quiser o Richard põe as mãos no ar cheers
EUUUU xD
Ver perfil do usuário
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sex 16 Jan 2009, 18:40

Coitadinho do Bill!
Eu acho que quero ela com o Bill! +.+
Mais meu amor.
Beijo* AMO-TEE TANTO!
Líe
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Dom 18 Jan 2009, 15:57

Capítulo 53

Joana passou todo o dia com as palavras de Prisla na cabeça. Durante o jantar, limitava-se a olhar para Richard pelo canto do olho. se falassem com ela, ela não respondia. O seu comportamento parecia o de um morto. mas com vida. Um morto vivo. Era isso que ela parecia. Andava tão presa nos seus pensamentos, tão preocupada em tomar uma decisão, em tomar a decisão certa que se esquecia que á sua volta havia um mundo, que não estava sozinha. Deitada na cama, aguardava pela altura em que richard adormecesse.
Quando se sentou na cama, passados uns bons minutos, verificou que Richard já estava a dormir. levantou-se devagar. Não queria acodar o rapaz, contudo, nãom resistiu á beleza do mesmo e baixou-se, ao lado da cama.
Ele parecia um anjo enquanto dormia. O cabelo loiro, a pele bronzeada, o respirar compassado. Parecia ainda mais irresistivel a dormir. Deu um beijo na face quente do rapaz. Ele estremeceu. Os seus lábios frios deviam ter-se feito notar. Contudo o rapaz não abriiu os olhos. Joana pegou na viola dele e seguiu para o telhado. Agilmente, subiu as escadas com a viola e sentou-se no mesmo sitio onde Richard a levara na noite passada. Não era muito tarde, deviam ser pouco mais de 23 horas. tocou, devagarinho, baixinho. temia acordar alguém, iria parecer mal.
Não sabia ao certo quanto tempo lá tinha estado a tocar, mas soubera-lhe bem. Encostou-se para trás, de modo a observar bem as estrelas.
- Daniela, fazes-me mesmo falta sabes ? Podias ajudar-me agora. Eu sei que se tu aqui eestivesses, saberias aconselhar-me da melhor maneira. - apertou o medalhao que tinha ao pescoço- Por favor, ajuda-me. Dá-me um sinal, qualquer coisa.
- Joana ?
Ver perfil do usuário
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Dom 18 Jan 2009, 16:03

Daniela ou Richard? O.O
Mais, mais.
Beijo* AMO-TEE <3
JoanaDaCena

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Dom 18 Jan 2009, 16:14

AI
is that a gohst? O.O
Ver perfil do usuário
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Dom 18 Jan 2009, 16:16

WOOOW.
Quem é que apareceu?
Ai maaaais : )
Ver perfil do usuário
CHIBI
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2736
Tokio Hotel preferido : eu amo-os a todos. (:

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Seg 19 Jan 2009, 00:33

oh diabo O.O qués'ta me*da!?
Ver perfil do usuário
Bia k.

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Seg 19 Jan 2009, 13:11

quem é que chamou a joana?
kero mais
beijinhoo <3
Nês

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Seg 19 Jan 2009, 13:12

Foi o Bill
Va láaaaaaaaa
Líe
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sab 24 Jan 2009, 16:24

Capítulo 54

- Richard ? Acordei-te ? Desculpa, não era minha intenção !
- tentou desculpar-se rapidamente, provocando um ligeiro sorriso no rosto do rapaz.
- Eu não cheguei realmente a adormecer.
- Ah , ham ... desculpa, pela viola .
- Um sinal. Joana pedia um sinal e Richard aparecia. No momento certo, oh sim, sem dúvida. Seria mesmo o sinal que pedira ? Seria coincidência?
Ironia do destino.
- Pareces aflita com alguma coisa Jô ! - afirmou ele depois de examinar o rosto da rapariga atentamente durante poucos minutos.
- Diz-me... seria errado se ... quer dizer .. tu sabes .. A pessoa que amo, não pode ficar comigo, seria errada ficar com quem me ama ?
Richard pensou na pergunta da morena por uns instantes. Ela, limitava-se apenas a morder o lábio, aguardando a resposta dele, nervosa e , de certo modo, ansiosa. Será que Richard tinha percebido o que ela queria dizer ? Tinha de perceber. Ela não tinha outra maneira de explicar. Não podia dizer-lhe simplesmente que o amava. Era como se , cada vez que tentasse, a sua voz lhe fosse roubada. Como se paenas uma pessoa pudesse ouvir essa palavra vinda da sua boca. A pessoa errada.
O rosto do loiro manteve-se inexpressivo, e , quando ela estava prestes a desistir e a pedir-lhe que esquecesse simplesmente o assunto, ele esboçou o mais sincero sorriso, o mais brilhante, o mais lindo que ela já tinha visto. Primeiro foi timidamente, depois tornou-se numa gargalhada sonora. A rapariga encolheu-se, tantando tapar o rosto com a sweetshirt azul que Richard lhe emprestara. Sentia-se indignada. O que havia de tão cómico no seu .. pedido... para que ele se risse com tanta vontade ? Afastou o olhar para as arvores da vivenda do lado. Estava envergonhada. Ela nunca tivera muito jeito para declarações, apesar de ser bastante desenrascada com os rapazes, e agora, ele ria-se pura e simplesmente quando afirmara antes que ela era especial e diferente aos seus olhos. Como queriam que ela percebesse os rapazes ?
Sentiu uma respiração doce e quente a embater na sua pele fria. Estremeceu.
- Eu acho que a pessoa que te ama, ficaria mesmo feliz . - sussurrou ele.
Com a sua mão, virou a cara da morena e ergeu-a, pela queixo, fazendo com que os olhos azuis de mbos se encontrassem. Os olhos dele estavam especialmente mais profundos do que noutra noite qualquer. E, em menos de nada, o mesmo ar que os separava, tonava-os , agora, em um só.
Ver perfil do usuário
JoanaDaCena

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   Sab 24 Jan 2009, 16:28

estou cada vez mais apaixonada por esse macaco ._.
dá-mo .
xau Bill ;_; ( nããão ;; )
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: You Are The Music In Me ! 55#   

You Are The Music In Me ! 55#
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Precision x Jazz Bass x Music Man Stinray5
» Music Man Big Al
» Music Man Stingray