InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

After Summer Everything Is Different *| 13 |*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
MaRianinhA

Número de Mensagens : 759
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Qui 16 Out 2008, 12:52

Oláaa.
bem eu disse que ia voltar.
Agora que já acabei a Odeio-te e só tenho de postar os capítulos, achei que devia postar a continuação da Summer Love e cá está ela : )

Ainda só tenho 10 capítulos escritos por isso vou postar devagar, talvez uma vez por semana (também por causa da escola), à excepção do 1º capítulo que deve ser postado amanha ou sabado.

As personagens ^^.

Anne Sanders: Suponho que ainda se lembrem da minha menina (xD), a unica diferença é que tem agora 18! Ela vai enumerando outras diferenças.
Spoiler:

Simon Sanders: Continua o mesmo mas tem agora 20.
Spoiler:

Bill Kaulitz: Ora bem este vocês conhecem, as únicas diferenças aqui são que ele não é famoso. Tem agora 19 anos e ´vai para o 2º ano da universidade.
Spoiler:

Tom Kaulitz: A mesmissima coisa que o Bill xD
Spoiler:

Gustav Schäfer: A mesmissima coisa que os outros dois, mas tem 20 anos.
Spoiler:

Georg Listing: A mesma coisa que os outros mas tem 21
Spoiler:

Spoiler:

Summer Love is back, but after summer everything is different, or not!

Última edição por MaRianinhA em Dom 19 Abr 2009, 08:16, editado 13 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Qui 16 Out 2008, 12:56

Por mim podes começar a postar rapariga! =D
mary anne.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2606
Tokio Hotel preferido : music. ♥

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Qui 16 Out 2008, 12:58

Amanha ou sábado? O_O
NÃO! Quero hoje. ò.ó

Por favor? (aa)
Ver perfil do usuário http://popthatglock.blogspot.com
Nana.

Número de Mensagens : 3069

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Qui 16 Out 2008, 13:18

Ohhh agora quero o resto : D
Ja estou entusiasmada ^^
Ver perfil do usuário http://nanakiryu.deviantart.com/
Bri

Número de Mensagens : 1544

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Qui 16 Out 2008, 13:23

A Mariana prometeu e cumpriu ! xD
quero lerrrrrr ! Nao me deixes
posta o 1º capitulo rapidinho , sim ? *-*

Kiss *
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Qui 16 Out 2008, 13:36

Háaaa *-*
Quero o primeiro capitulo hoke *-*
Por favoóooor !!

Beijinhoo
Ver perfil do usuário
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Qui 16 Out 2008, 14:35

Posta !
esta vou ler até ao fim , nao vou ter ferias a interromper Very Happy
Ver perfil do usuário
- PinkCookieMonster.

Número de Mensagens : 976
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Sex 17 Out 2008, 09:39

A Anne e' linda! +.+
Emo gilrs 4ever!
Quero o 1º cap!
Beijo*
Ver perfil do usuário http://akelaines.hi5.com
mary anne.
Moderadores
Moderadores

Tokio Hotel preferido : music. &#9829;

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Sex 17 Out 2008, 09:47

Hoje, hoje, hoje, h-o-j-e. *-*
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Sex 17 Out 2008, 14:38

Boas noites minhas leitoras simpaticas ^^.
Jasusa tanto comentário. :*.*:

E como eu disse, aqui fica o primeiro capitulo, e eu vou ver se começo a responder individualmente a partir daqui xD
Se se quiserem rir um bocadinho, vejam isto --> http://www.youtube.com/watch?v=35dx3H9_bjA&eurl=http://newstokiohotelportugal.blogs.sapo.pt/
Eu ri-me tanto e gritei tanto que a minha irmã veio ver o que é que me estava a dar xD

1º Capítulo

[Flashback]
- Anny! – olhei instintivamente para trás. Só duas pessoas me chamavam assim e se uma estava já dentro do táxi então só podia ser ele. Correu até junto de mim e abraçou-me com força perante o olhar incrédulo dos meus pais que nos olhavam atentamente. – Eu não me vou esquecer de ti, minha princesinha. Não vou mesmo.
[End of flashback]

Sorri ao me lembrar de tal episódio. Tinha passado tanto tempo mais propriamente 4 anos desde o verão em Cuba. Devem-se estar a perguntar como correu o verão no ano seguinte. Simplesmente não correu, tive uns problemas na escola e não pude fazer a primeira fase dos exames. Isso e uns problemas no trabalho do meu pai impediram a ida a Cuba. Ainda tinha o contacto do Bill, mas o tempo foi passando, as chamadas escasseando e as conversas via email apagando-se, tanto ao ponto que o Bill não deixou de ser isso mesmo, um contacto. Agora tenho 18 anos e estou prestes a entrar na Universidade. Cada vez que penso nesse verão vejo-o como uma boa experiência mas uma experiência que eu não repetiria agora, não naquelas circunstâncias. Eu cresci e comecei a dar mais valor àquilo que sentia e na altura eu só sentia uma mera atracção pelo Bill. Há quase três anos que não sabia nada dele e também não costumava pensar muito nisso, mas agora veio-me aquela memória. Estamos agora no fim das férias de verão e eu e o meu irmão íamos estudar para fora, para a Alemanha. Eu e ele tínhamos médias para ser admitidos na Universidade de Hamburgo, por isso íamos aproveitar bem esse pormenor. Eu continuo a mesma Anne Sanders, okay talvez um pouco diferente na maneira de vestir onde predomina o preto, mas de resto continuo com a mesma ou maior paixão pela dança e pela representação. E é nisso que me vou concentrar na dança e na representação. Soubemos que a Universidade para onde íamos tinha uma parte só de dança para quem quisesse especializar-se nessa área, que é o meu caso. A nossa sorte é que aquela Universidade dá especial atenção às Artes por isso música, dança e representação ficavam no mesmo sitio. Ou seja eu ia ficar na mesma Universidade do Simon já que ele vai envergar um curso de música lá.
Não foi difícil tomar a decisão de ir embora para a Alemanha porque não tinha amigos aqui, por isso pouco importava onde estivesse.
- Anne! – alguém gritava o meu nome.
- Sim?
- Anda cá abaixo, os pais querem falar connosco.
– era o meu irmão.
Bem o Simon continuava igual a si mesmo, mulherengo e com um corpo escultural desejado por todas as raparigas, tirando as da família claro. Desci as escadas para o piso inferior e sentei-me no sofá junto do meu irmão. À nossa frente estavam os nossos pais, Jon e Francisca, com duas cartas nas mãos.
- Chegaram as cartas da Universidade de Hamburgo. – avisou a minha mãe.
- E então? Entrámos? – perguntei entusiasmada.
- Vamos saber agora. – disse o pai. Pegou nas cartas e leu uma a uma cuidadosamente. – Façam as malas pessoal, vamos todos para a Alemanha.
Eu e o Simon começámos aos saltos agarrados um ao outro mas depois caí em mim. Esperem lá. Todos?
- Vamos todos para a Alemanha? - perguntei.
- Nós vamos até lá e quando arranjarmos uma casa para vocês voltamos. – disse a minha mãe.
- Great. – murmurou o meu irmão.
- Disseste alguma coisa Simon? – perguntou a mãe.
- Disse, que estou bastante entusiasmado. – disse ele tentado disfarçar o que me fez rir.
Subi para o meu quarto para desanuviar, parece incrível mas as memórias daquele verão em Cuba voltaram novamente. Esta história de me ter candidatado para a Alemanha fez-me pensar no Bill e em tudo o que vivemos durante aqueles dias. Mas isso passou rapidamente quando o meu pai entrou pelo meu quarto dizendo que tinha de fazer as malas porque partiríamos para a Alemanha no fim-de-semana para procurar casa.
- Então e enquanto não encontrarmos nada?
- Ficamos num hotel.
– respondeu ele.
- E como é que vamos fazer com as nossas coisas? – perguntei
- As mobílias e essas coisas vamos ter de comprar, roupas levem tudo o que quiserem levar daqui e se precisarem de mais vão comprando lá.
- Pai, isso vai ser muito dinheiro.
– lamentei.
- Vá lá Anne, dinheiro não é o problema e tu sabes disso. – saiu do quarto e fechou a porta.
Estávamos em finais de Agosto, o que implicava começar a arranjar as coisas rápido. Partíamos dali a três dias para a Alemanha para comprar livros, encontrar a casa e arranjá-la.

**
Estávamos no aeroporto para partir para Hamburgo. Claro que tivemos de pagar uma multa pelo excesso dos 20 kg por pessoa a que temos direito de levar. Tivemos de ir muito cedo para o aeroporto para esperar pelo voo então eu e o Simon encostámo-nos um ao outro e acabámos por adormecer.
- Meninos, acordem. – a Dona Francisca sempre foi um amor a acordar-nos, com empurrões e abanões pelo meio. Claro que não foi preciso muito, bastou abanar-me a mim para o Simon cair para cima de mim e acordámos.
- És sempre tão querida mãe.
- Ainda bem que achas, agora mexam esses cus para pôr-mos as malas e irmos para o avião.

E assim fizemos, pusemos as malas no tapete rolante, revistaram-nos e finalmente deixaram-nos entrar no corredor que daria para uma porta exterior. Junto dessa porta estava uma espécie de mini autocarro que nos levava até às portas do avião. Subi as escadas deitando uma última mirada ao solo português. Sinceramente, não ia sentir saudades daquilo, pelo menos nos primeiros tempos. Nunca escondi aos meus pais a vontade de voltar para a Alemanha, é claro que depois da vinda de Cuba essa vontade intensificou, voltando a diminuir mais tarde. Agora estava ansiosa por saber que ia ter oportunidade de recomeçar tudo de novo, um novo na, uma nova escola, novos colegas, vizinhos. Via nisto uma oportunidade de tornar a minha vida social mais fora do círculo familiar. Entrámos no avião procurando nas cadeiras pelo nosso lugar na ala vip do avião. Como o meu pai é dono de um banco e a mãe dona de um cabeleireiro muito conceituado as nossas economias eram extremamente boas, embora isso não afectasse a nossa maneira de ser, agir e pensar. Os meus pais nunca se deixaram levar pelo dinheiro que tínhamos na nossa conta bancária. Sempre foram pessoas humildes e simpáticas para todos, sem aqueles acessos de superioridade característicos das pessoas com uma conta recheada. Admiro-os por isso.
- Anny os nossos lugares são aqui. – eu ia passar para ficar ao pé da janela. – Nem penses, eu vou à janela.
- Metade, metade.
– ele não me parecia convencido. – Faço queixinha à mãe. – fiz beicinho e ele riu-se.
- Ok, metade, metade. Mas como eu agora vou dormir, quando chegar a hora de mudar avisa-me.
- Oh claro que aviso.

Sentei-me no meu assento junto ao Simon, à nossa frente estavam já sentados a mãe e o pai. Olhei para o Simon que já tinha os olhos fechados, fiz-lhe uma festinha na cara e encostei a minha cara ao ombro dele fechando também os olhos.
__

1º capítulo da treta -.-'
Isto tem aqui uns que são de caca mesmo.
Beijinhoos
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Sex 17 Out 2008, 14:57

Não está nada treta òó
Eu góstéii ^^
aii eu tambem amo a Dança e a Representação ! *-*
são as minhas maiores paixões *-*
vá, mais mais mais sim ?
Beijinho ^^
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Sex 17 Out 2008, 15:23

Alemanha rulaaa *-*

So tenho a dizer que amei e que quero mais rapidinho ´

E nao esta nada uma treta ÒÓ
Beijinhoooo
Ver perfil do usuário
mary anne.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Sex 17 Out 2008, 15:36

BOA NOITE. 8D

Ela postou. *-*
I'm happy.

oblá, esse video. xD parti-me.

Citação :
Há quase três anos que não sabia nada dele e também não costumava pensar muito nisso, mas agora veio-me aquela memória.
Ó BILL, ONDE É QUE ESTÁS, HOMEM? ;-;

Citação :
Bem o Simon continuava igual a si mesmo, mulherengo e com um corpo escultural desejado por todas as raparigas, tirando as da família claro.
{bué da bom. 8D}

Citação :
– Façam as malas pessoal, vamos todos para a Alemanha.
FESTAA. *-* let's party, let's party.

Citação :
- Disseste alguma coisa Simon? – perguntou a mãe.
Ele? Nããã(...)ão, ele não disse nada. (a)

Citação :
- Meninos, acordem. – a Dona Francisca sempre foi um amor a acordar-nos, com empurrões e abanões pelo meio. Claro que não foi preciso muito, bastou abanar-me a mim para o Simon cair para cima de mim e acordámos.
A minha é com gritos. 8D E depois leva com as minhas trombas matinais, que são uma delícia. 8D

Citação :
Subi as escadas deitando uma última mirada ao solo português.
Bah! ADEUS, GOOD BYE & AUF WIEDERSEHEN. Cool

Citação :
- Metade, metade.
Fifty, fifty. Suspect
E nada de discordar. 8D

Citação :
1º capítulo da treta -.-'
Isto tem aqui uns que são de caca mesmo.
Levas já com o armário das panelas. ÒÓ

Acabou? O.O
NÃÃO. ;-;
Eu quero mais. T^T

(
L'
Líe
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Sex 17 Out 2008, 15:48

SO CONSIGO DIZER QUE QUERO MAIS ;_;
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Sex 17 Out 2008, 16:02

Ah e lá vão eles 8D

Mais!
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Sex 17 Out 2008, 16:26

O video está tao cómico! xD
E o cap não está nada uma treta! Ò.ó
E eu quero mais! :3
Beijo*
x Danie' =) Lis' x

Número de Mensagens : 751
Tokio Hotel preferido : Georg Listing

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Sab 18 Out 2008, 15:11

E lá bão eles pá universidade! *.*

Posta maisss
Ver perfil do usuário http://daniella.hi5.com
mary anne.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Seg 20 Out 2008, 11:12

Posta. *-* Embarassed
{preciso de me animar.}
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Seg 20 Out 2008, 11:42

Kate :3
Uhuh, então tens algo em comum com a Anne *__*
Beijinho & Danke.

Kat K.
Alemanha rula mesmo né?
Só os meus pais é que continuam sem ver isso.
Anyways, obrigado pelo comentário.
Beijinho.

Mary Ann.
Os teus comentários mulher, o que eu me rio.
Sim o videozinho era de mias, ia-me dando uma coisinha má a imaginar os Tokio a verem isto e a mijarem-se a rir.
*Foge do armário das panelas*
Obrigado por teres comentadooo.
Beijinho.

Líe . Tom
Eu dou-te mais Líe :*.*:
Beijinho.

CrazyFreak
Oh yeha, lá vão eles xD
Obrigado e beijinhoo.

.Tokiana 4ever +.+
O vídeo está super cómico mesmo.
Capítulo é já a seguir : )

D a n i e l a
Se vão estudar é que eu não sei xD
Beijinho.
__

Era para postar só logo mas como a Dona Mary quis agora eu ponho agora : )

I Hate This Part Right Here - Puusycat Dolls

2º Capítulo

Acordei quando já tinha passado a minha vez de ir à janela, mas não acordei o Simon porque ele parecia um anjinho. Levantei-me para ir à casa de banho do avião e quando me sentem pedi um sumo de manda à empregada de bordo.
Levantei-me para ver se os meus pais estavam a dormir e constatei que o meu pai estava acordado.
- Pai quanto tempo falta para chegarmos? – perguntei baixinho.
- Quando lá chegarmos vês as horas e fazes as contas. – respondeu ele.
- Oh vá lá pai. – resmunguei.
- Mais ou menos uma hora Anne, agora deixa-me dormir.
Não respondi mais e bebi um golo do meu copo de sumo, pousando-o em seguida. Encostei-me de novo ao Simon e adormeci.

**
- Anny, acorda amor já chegámos. – sussurrou Simon ao meu ouvido. Abri os olhos e desencostei-me do assento. – Não me acordaste porquê? Era suposto termos trocado a meio.
- Estavas a dormir tão bem, não tive coragem de te acordar.
– ele abraçou-me com muita força. – Deixa a menina, deixa a menina! – gritei imitando uma bebé de quatro anos.
Saímos do avião, esperámos até termos as nossas malas e apanhámos um táxi, quer dizer dois, porque não cabia tudo num. O meu pai disse qual era o hotel onde íamos ficar aos motoristas de cada um dos táxis e seguimos viagem. Desta vez não houve um quarto para mim e outro para o meu irmão, ficámos juntos para não se gastar ainda mais dinheiro. Era de noite quando chegámos ao Hotel, por isso fomos logo para os quartos. Eu e o Simon tínhamos de dormir na mesma cama, trocámos de roupa e depois deitámo-nos os dois.
- Tens sono? – perguntou-me.
- Não, dormi o tempo todo no avião e tu?
- Também não. Podemos sempre ver alguma coisa que esteja a dar na televisão.
– dito isto ligou a televisão e por sorte estava a começar um filme.
Acabei por adormecer com a cabeça sobre a barriga do Simon. Ele tentou deitar-me correctamente sem me acordar mas foi em vão.
- Desculpa, não te queria acordar. – disse baixinho.
- Não faz mal. – dei-lhe um beijo na testa e aconcheguei-me no abraço que ele me deu. – Boa noite Simon.
- Dorme bem, Anne.

**
O dia seguinte foi uma correria, entre tomar pequeno-almoço e sair para começar a procurar casa foi uma tortura. Acabámos por sair para a rua, primeiro fomos ver a universidade e depois seguimos pela zona das casas perto da mesma.
- Olha esta vivenda. – disse a minha mãe.
- Sim, é linda e grande. – disse eu.
- E fica perto da Universidade.
- E do centro da cidade.
– disse o meu irmão.
- Vamos ligar para este número então. – o pai ligou e a senhora disse que estaria lá em menos de 5 minutos.
E assim foi, ela chegou mesmo rápido e mostrou-nos a casa.
- Como vêm é bastante espaçosa. É para todos? – perguntou a senhora.
- Não é só para os nossos filhos, vêm para cá para a Universidade, mas convém ter um quarto a mais para quando cá viermos. – respondeu o pai.
- Eu vou deixar-vos à vontade, estou lá fora. – disse a senhora.
- Então o que é que vocês acham? Afinal são vocês que vêm viver aqui. – perguntou a mãe.
- Eu gosto. Fica perto de tudo e além disso é grande e dá para mudarmos o que quisermos. – respondi.
- É, eu concordo com ela. Por mim ficamos com esta. – disse o Simon.
O pai foi ter com a senhora e começaram a tratar de tudo. Ela disse que mesmo com os papéis em andamento podíamos já começar a mudar-nos para a casa e a mudar tudo o que quiséssemos. Tivemos muita sorte de encontrar logo à primeira tentativa. Combinámos que no dia seguinte começávamos a mudar as coisas. Eu queria pintar o meu quarto de preto e rosa e o Simon queria o dele em tons de verde. O pai usou uns contactos que ainda tinha lá na Alemanha e conseguiu que fossem lá pintar as paredes dos quartos.
- E esta sala, vai ficar nesta cor? – perguntou a mãe.
- Oh eu e a Anne tratamos da sala. – respondeu o Simon.
- Ai tratamos? – perguntei.
- Tratamos pois. Vamos graffitar Anne.
Quando saímos da casa passámos por uma loja para comprar uns sprays e fomos para o hotel novamente para almoçar. Conseguimos tratar da casa em menos de 24 horas, agora só restava mobilar, mas isso só ia ser depois de estar tudo pintado.
Tirámos a tarde para poder ver onde se situavam algumas lojas de mobília e passear.

**
Assim que acordamos os pais e nós seguimos para a casa. Eu e o Simon com roupas velhas para o caso de nos sujarmos e o pai e a mãe foram controlar os homens que andavam a pintar os nossos quartos. Como eram muitos eles disseram que provavelmente acabavam aquilo hoje, visto que o meu pai tinha pedido urgência.
- Vamos começar Anne? – perguntou o meu irmão.
- Que ideias é que tens? – perguntei-lhe. Ele estendeu-me um desenho. – Oh sim, eu gosto.
- Tem tudo a ver connosco.
– respondeu ele.
A ideia do Simon era decorar a sala com motivos musicais e o desenho que ele tinha feito estava simplesmente fantástico. Fomos para perto da primeira parede e começámos a desenhar.

**
Deixei-me cair exausta no chão. Logo a seguir a mim veio o Simon. Demorámos o dia inteiro a pintar a sala porque queríamos que ficasse perfeita. Já os homens que tinham pintado os quartos tinham findado o seu trabalho e abandonado a casa à horas juntamente com os nosso pais que tinham ido buscar comida. Ouvimos a porta de entrada abrir-se.
- Wow, isto ficou mesmo bonito. – disse a minha mãe.
- Valeu a pena o trabalho. – respondi. – Vou ver o meu quarto que ainda não o vi.
Levantei-me do chão e abri a porta do meu quarto com as mãos ainda sujas de tinta. Entrei e fiquei maravilhada. Tinha ficado exactamente como eu queria que ficasse. Duas paredes rosa choque, duas pretas em sentidos paralelos. Agora? Agora só faltava mobilar. Fui dar uma espreitadela ao quarto do Simon que também foi ao meu. O dele estava igualmente bonito. Juntámo-nos na sala com os meus pais a comer os hambúrgueres do Mc Donald’s que eles tinham trazido para nós. Nos dias seguintes íamos ter um longo caminho pela frente.

Os dias seguintes foram bastante cansativos, andámos de loja em loja a comprar coisas para mobilar a casa. Como eu e o Simon já sabíamos mais ou menos o que queríamos a coisa deu-se rapidamente. Mais uma vez pediu urgência na entrega das coisas visto que faltavam apenas escassos dias até ao início das aulas. As lojas foram bastante cumpridoras e em duas semanas tínhamos a nossa casinha toda mobilado, mesmo a tempo do início das aulas. Faltava apenas um dia, eu e o Simon já tínhamos tudo organizado. Hoje o pai e a mãe iam voltar para Portugal. Fomos levá-los ao aeroporto e depois fomos às compras.
- E que tal eu fazer umas pizzas caseiras hoje lá em casa? – Perguntei.
- Oh as tuas pizzas. – fez um ar fascinado. – Sou totalmente apologista dessa tua ideia.
- Então vai buscar a massa de pizza que eu vou buscar os ingredientes. Os do costume?
- Sim.

Segui para ir buscar o molho de tomate, o ananás. Quando o Simon chegou ao pé de mim já tinha o fiambre e o queijo ralado. Claro que àquelas compras juntaram-se muitas mais, afinal precisávamos de abastecer a despensa lá em casa.
Quando chegámos a casa arrumámos tudo no lugar e sentámo-nos no sofá. Reparei que tínhamos um bilhete dos nossos pais em cima da mesinha de apoio.

“Queridos Anne e Simon .Esperemos que se divirtam por aí, mas não peguem fogo à casa, okay? Continuando, todas as terças e sextas-feiras vai uma senhora aí a casa limpar e arrumar tudo, fazer as compras e cozinhar. As contas da luz e da água somos nós que pagamos directamente daqui, não têm de se preocupar com nada. Em contrário só têm de tirar boas notas e cumprir a vossa função de estudantes académicos. Bem achamos que está tudo dito.
Beijinhos do pai e da mãe.
P.S: Têm presentes na garagem da casa.”

- Quê, esta porra tem garagem? – perguntou o Simon.
- Pelos vistos, vamos lá que eu quero ver o que lá está. – pegámos nas chaves de casa e deram uma volta à vivenda descobrindo uma porta e um portão. Juntamente com as nossas chaves estava uma que abria a porta e um comando para abrir o portão. Entrámos para a garagem escura e acendemos a luz. – Oh. Meu. Deus.
- Só podem estar a gozar.
– guinchou o Simon.
A surpresa eram nem mais nada menos dois Mercedes descapotáveis que andávamos a namorar à séculos. O meu era rosa e com estofes pretos e o do Simon totalmente preto. As chaves estavam na ignição, por isso entrámos dentro dos carros para irmos dar uma voltinha.
Andámos a passear-nos pelo nosso novo país e voltámos a casa à hora de jantar.
- Ajudas-me na cozinha? – perguntei.
- Ajudo.
Fizemos as nossas pizzas, jantámos e deitámo-nos cedo. No dia seguinte começavam as aulas.
___

Lalala xD
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Seg 20 Out 2008, 12:02

OH GOTT !
A Anne tem o quarto em tons que eu sempre sonhei *__*
E ficaram com uma casa bué'de fitché !
Quem me dera !
Mais *-*
Beijinhoo Wink
- PinkCookieMonster.

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Seg 20 Out 2008, 12:10

Adorei a decoração dos quartos! +.+
Wow, dois Mercedes? Também quero! Cool
Aulas -.-

Quero mais! :3
Beijo*
mary anne.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Seg 20 Out 2008, 12:37

Citação :
Era para postar só logo mas como a Dona Mary quis agora eu ponho agora : )
THANK YOU SO MUCH. ;}

Citação :
- Estavas a dormir tão bem, não tive coragem de te acordar. – ele abraçou-me com muita força. – Deixa a menina, deixa a menina! – gritei imitando uma bebé de quatro anos.
Isto kinda lembra-me Jacob a abraçar Bella. *-*

Citação :
- Desculpa, não te queria acordar. – disse baixinho.
- Não faz mal. – dei-lhe um beijo na testa e aconcheguei-me no abraço que ele me deu. – Boa noite Simon.
- Dorme bem, Anne.
Amor de irmãos. {:

Citação :
- Vamos ligar para este número então. – o pai ligou e a senhora disse que estaria lá em menos de 5 minutos.
Sehr schnell. oO Ou ela vem incorporada com um foguete, ou então queria muito vender a casa!

Citação :
- Tratamos pois. Vamos graffitar Anne.
OWW, TEACH ME. +.+

Citação :
Deixei-me cair exausta no chão. Logo a seguir a mim veio o Simon.
E agora começam a fazer anjinhos {de neve, mas sem neve. (a)} no chão. 8D Depois apercebem-se que esse acto é um bocado impossível. Mas continuam a mexer os braços e as pernas, pois isso é divertido. *-*
Não ligues.

Citação :
Juntámo-nos na sala com os meus pais a comer os hambúrgueres do Mc Donald’s que eles tinham trazido para nós.
Que {baba}. Há quanto tempo é que eu não como um hambúrguer (E BATATAS) do Mac. ,_,
Boa, fiquei com água na boca {como o Homer Simpson quando vê um donut à frente. DONUT. *w*}

Citação :
Hoje o pai e a mãe iam voltar para Portugal.
Adeus, papás. *acena com a mão toda aberta, como uma criança de 4 anos*
Don't forget to send me money every week. (aa)

Citação :
Em contrário só têm de tirar boas notas e cumprir a vossa função de estudantes académicos.
*cof cof*
Adolescentes. Sem pais. País diferente. Tudo pago. Casa perto de tudo. {& outra vez} ADOLESCENTES.
Pensem outra vez. 8D

Citação :
- Quê, esta porra tem garagem? – perguntou o Simon.
Fez-se luz!

Citação :
A surpresa eram nem mais nada menos dois Mercedes descapotáveis que andávamos a namorar à séculos.
raawr, Shocked can I take a ride? *-*

Citação :
No dia seguinte começavam as aulas.
Que desagradável. --'
Aulas são entediantes&deprimentes. Estudar é ainda pior. *o*

Minha Mariana, já te disse que amo o que tu escreves?
Se não disse: eu amo o que tu escreves. *-*
Se já disse: wtv, continuo a amar o que tu escreves. $:

Por isso, I want (much) more. {:
heart. (
L'
Líe
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Seg 20 Out 2008, 14:06

Jasus, Porque não tenho eu pais destes ? O.o
Em vez de um mercedes, davam-me uma Chopper e eu era feliz para o resto da minha vida !
Mais Mariana, I love it .
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Ter 21 Out 2008, 04:08

OMG! uma casa só para mim (visto qe não tenho irmãos) ?!
Era lindo! *___*

A sala deve ter ficado um estrondo! Os quartos também mas eu em quartos tenho umas ideias de decoração muito alternativa xD.

Ai um Mercedes! Jasus que carrões!
Eu contentava-me com um Mini Cooper Cabrio amarelo *.*

MAIS!!!! : D
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Sex 24 Out 2008, 15:38

Booas noites.
Peço imensas desculpas desde já por hoje não agradecer em particular a cada uma de vocês, mas não estou lá muito bem.
Mesmo assim, obrigada a todas ^^.
Hoje entra uma personagem nova Deixo aqui a foto dela.

Katrin O'Reily
Spoiler:

3º Capítulo

Acordar cedo. Geez já não me lembrava o que isso era. Espreguicei-me e fui para a casa de banho, tomei duche e vesti-me. Hoje não tínhamos aulas, era mais para conhecer a universidade e apresentações. Esqueci-me de vos dizer que o Simon quando tentou entrar para a Universidade depois de acabar o secundário não entrou por uma décima acabando por fazer melhoria de notas o que faz com que esteja agora no segundo ano de música. Lembrei-me de que talvez pudesse passar na academia por isso preparei um saco com roupas mais desportivas para puder mudar-me se fosse necessário. Quando fui para a cozinha o Simon já estava a tomar o pequeno-almoço.
- Vamos em que carro? – perguntei.
- Eu levo o meu. – respondeu. – Estás pronta? – perguntou-me depois de me ter dado um beijo na testa.
- Depois de beber isto sim. – peguei no iogurte liquido de morango e bebi. – Estou pronta.
- Então vamos. Para que queres o saco?
– perguntou.
- Estrear a academia. – respondi-lhe.
Assim que o Simon saiu do seu ilustre carro as raparigas começaram a babar-se, já é tão cliché que ele próprio nem liga nenhuma.
- Quando acabares tudo ligas-me e encontramo-nos neste sitio ok? – perguntou Simon.
- Okay. Até logo. – dei-lhe um beijo na cara e segui para uma sala onde estavam a fazer umas apresentações sobre dança e representação.
Devo ter ficado uma meia hora a ouvir uma senhora baixinha a falar de coisas sem interesse nenhum, assim que ela disse que tinha terminado saí em passo acelerado para o exterior da sala e corri para a academia. Mudei de roupa nuns balneários que lá havia e levei o saco comigo. Passei por uma porta e ouvi música, desci as escadas e vi uma rapariga que dança energeticamente em frente à parede espelhada. Sentei-me nus degraus e enquanto atava o meu cabelo observava-a. Dançava muito bem sem dúvida mas faltava-lhe algo.
- Não mexas demasiado os braços. – sugeri.
Ela fitou-me numa expressão meio curiosa meio irritada.
- Desculpa?
Desci as escadas que me faltavam e juntei-me a ela.
- Se mexeres menos os braços vai notar-se melhor a tua sensualidade. – ela olhou-me. – Pussycat Dolls, não é para todas. – estendi-lhe a minha mão. – Anne Sanders.
- Katrin O’Reily. – respondeu-me apertando a mão. – Então Sanders, mostra lá do que és capaz.
- Fazes-me companhia O’Reily?
– perguntei a sorrir.
- Claro.
Estivemos a dançar algum tempo, parando única e exclusivamente para dar sugestões uma à outra.
- Ai já chega. – queixou-se ela. – Sou uma emo fraquinha.
Eu ri-me e bebi um pouco de água e entreguei-lha.
- Então baldaste-te ao discurso de apresentação? – perguntei-lhe.
- Sim. Não é dos meus passatempos preferidos. – soltei o meu cabelo. – Oh, também és emo.
- Não!
– respondi a rir. – Sou uma mistura, não tenho aqueles pensamentos cortantes.
- Oh sim eu também dispenso as ligaduras nos pulsos.
– respondeu-me. – Que tal um banho e depois vamos ver o resto deste sitio?
- Sim vamos lá.

Tomámos um banho rápido e vestimo-nos. O engraçado é que ela se vestia muito parecida comigo o que tem piada. Saímos dos balneários e eu lembrei-me do Simon. Ele pode esperar um bocadinho. Segui com a Katrin para vasculharmos a Universidade toda. Passámos pela Associação de estudantes e é engraçado que mesmo no primeiro dia já havia gente a comer-se lá dentro. Depois passámos por todas as salas de música e de teatro e por fim pelos jardins da escola.
- Então Sanders o que fazes por cá?
- Curso de teatro e academia e tu?
- The same. És nova por estas bandas não és?
- Sim, sou alemã mas vivi em Portugal e agora voltei.
– respondi.
- Para ficar? Sim porque se vamos ser amigas tenho de saber para não me apegar demasiado a ti e não ter de cortar os pulsos quando fores embora. – rimos as duas depois desta saída dela.
- Em princípio para ficar, who knows?
- Isso é fixe.

Senti o telemóvel vibrar.
- Olha é o meu irmão, esqueci-me de lhe ligar. – atendi. – Estou?
- Errado Anne. Não estás aqui!!
- Vou já, vou já. Desculpa, fiz uma amiga e esqueci-me do tempo.
- A anti-social fez uma amiga no primeiro dia. Óptimo, fico feliz por ti, compro-te chocolates antes de voltarmos mas por favor vem ter comigo.
- Claro. – ri-me. – Até já. – desliguei e guardei o telemóvel. – Queres conhecer uma pessoa estúpida?
- Outro Sanders?
- Sem duvida.
– respondi.
- Vamos lá então.
Fomos andando em direcção ao sitio onde o Simon estava por entre os corredores da escola. Já estávamos quase a chegar quando um rapaz a correr passa por nós e derruba a Katrin.
- Parvalhão. – disse ela.
- Desculpa, foi sem querer. – ajudou-a a levantar-se e depois olhou para mim.
Aquelas rastas, aquele pircing, os olhos castanhos e as roupas largas, não podia.
- Tom?
- Anne?

O meu irmão juntou-se a nós.
- Tom?
- Simon?
- Katrin?
– disse a própria Katrin na tentativa de aliviar a tensão. O Tom olhou para ela com cara de wtf? o que a fez encolher-se.
- Anne! Eu nem acredito. – abraçou-me e eu deixei-me ir. Estava completamente apática e sem reacção. – Pena o Bill não estar aqui. – dirigiu-se ao Simon e abraçou-o também.
- O Bill? – perguntei a medo.
- O Bill também estuda aqui, mas já está lá fora com os rapazes. – coçou o boné. – E que tal logo eu levar-te ao nosso apartamento e tu fazes uma surpresa?
- Não sei se é muito boa ideia, Tom.
– respondi.
- É pois. Dá-me o teu número para eu depois te ligar. – pediu-me e depois virou-se para a Katrin. – Também podes dar o teu se quiseres.
- Playboy, deitaste-me ao chão antes da confusão do Tom, Anne, Simon. Forget the number.
– ele riu-se.
- Tudo bem, eu gosto de desafios, mas agora tenho de fazer outras coisas. – virou-se de novo para mim. – Eu ligo-te está bem? – acenei com a cabeça. – Foi óptimo ver-te Anne.
- Sanders?
– chamou Katrin. Eu e o Simon olhámos para ela. – Qualquer um de vocês, o que é que se passou aqui para aquele tarado ou Tom se ter agarrado à Anne como uma lapa agarrada às rochas do pontão da praia da Rocha? – olhei-a com um olhar interrogativo. – Que foi? Costumo passar férias em Portugal.
- Amanha explico-te O’Reily.
– dei-lhe dois beijinhos e segui com o Simon para o carro dele.
- O que é que vais fazer? – perguntou-me.
- Não sei, mas isto era tudo menos o que eu esperava que acontecesse.
____

Beijinhos e Obrigado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   

After Summer Everything Is Different *| 13 |*
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Santa Maria Summer Fest 2012
» [Wassup] Hotter than a summer Teaser