InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

After Summer Everything Is Different *| 13 |*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bri

Número de Mensagens : 1544
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Dom 02 Nov 2008, 11:58

Sensibilidade nos joelhos matou-me essa ! xDD

Até te ajudava, mas as tuas ideias são mais cool's xD
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
Sathi Kaulitz

Número de Mensagens : 217
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Ter 04 Nov 2008, 11:01

Tao flofly *-* gosto tanto da fic =D

POSTA MAISSS =)
Ver perfil do usuário
x Danie' =) Lis' x

Número de Mensagens : 751
Tokio Hotel preferido : Georg Listing

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Qua 05 Nov 2008, 18:01

Eu até dava ideias..
Mas isto tá tão bom que não uero estragar!!

Maissss
Ver perfil do usuário http://daniella.hi5.com
MaRianinhA

Número de Mensagens : 759

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Dom 09 Nov 2008, 05:57

Oláaaa : )
Pronto hoje também não vou fazer uma resposta a cada uma de voces porque estou doente e tal e pronto. xD
Espero que gostem do capítulo : )
Eu ia meter cá uma música mas não consegui.
Se quiserem ouvir - Watcha Think about that - PCD

6º Capítulo

O Bill encaminhou-nos para o café, mas a meio caminho apercebi-me que ele tinha visto alguém então fizemos um desvio para um parque.
- A evitar alguém Bill? Menino mau. – brinquei.
- Eu tirei a tarde para estar contigo, por isso não quer ser incomodado. – desligou o telefone. – Importaste de o guardar na tua mala?
- Não.
– guardei o bendito telefone. – Quem andas a evitar Kaulitz?
- Pode ser que eu um dia te apresente.

Comecei a perceber que ele não queria falar do assunto e calei-me.
- Não te estou a tentar esconder, mas não quero estar a gastar este tempo com pessoas menos importantes agora. – ele pegou na minha mão e olhou-me nos olhos. – Eu ainda nem acredito que te reencontrei, nem acredito que estou a ver esses teus olhos azuis. – acariciou a minha face e eu corei desviando-a.
- Eu vim para ficar agora. – respondi decidida.
- Ainda bem. Fala-me de ti Sanders. – brincou ele.
Contei-lhe tudo o que era importante sobre mim e que ele desconhecia e ele falou-me dele também. Estivemos horas a conversar sobre tudo, agora sim eu sentia que já conhecia um bocadinho mais o Bill e ele conhecia-me também um pouco mais.

[# #]

Assim que Anne abandonara a sala as restantes raparigas de nomes Chloe e Sandy saíram também alegando que estava a ficar tarde para elas. Katrin ficou assim sozinha na enorme sala espelhada. Meteu de novo a “I don’t need a man” a tocar e foi fazendo os passos que já tinham inventado e tentando novas coisas. Sentia a música dentro de si como um sentimento espontâneo que nascia bem lá no fundo e crescia, crescia até explodir e se exprimir na exactidão com que executava os movimentos. Era assim que ele a estava a ver agora, mesmo que ela ainda não tivesse dado pela presença dele. Katrin quebrou a dança quando viu um vulto através do espelho, observava-a.
- Não era suposto parares. – berrou ele para se fazer ouvir por cima da música.
Olhou para ele com ar cansado e parou a musica.
- Também não era suposto estares aqui. – respondeu-lhe. – Mas o que é que o playboyzinho está a fazer na escola quando isto está praticamente vazio?
- Deixei ficar umas cenas no cacifo e tive de vir buscá-las.
– respondeu.
- E porque é que tinhas de vir para aqui chatear-me? – virou costas e guardou o cd dentro da capa.
- Ouvi a música e vim ver, e bendita a hora em que ouvi. - Tom brincou com o pircing e Katrin rolou os olhos.
- Sabes que isso não é nada sexy não sabes? – perguntou para o irritar, porque se havia coisa que ela achasse sexy nele era o pircing.
- E tu sabes que danças mal não sabes? – perguntou também para o irritar.
- Meu amor, há quem goste. – aproximou-se dele e sussurrou-lhe – E não me interessa minimamente se gostas ou não.
Tom engoliu em seco. Ela só tinha estado tão perto dele quando o atacou e por momentos teve medo que lhe fizesse mal de novo, mas ela afastou-se e dirigiu-se a uma porta.
- Onde vais? – perguntou-lhe assim que ela se afastou.
- Tomar banho. – ele mostrou-se interessado. – E tu vais para casa antes que eu tenha de usar o meu joelho no teu brinquedo novamente. Passa bem.

[# #]

Eu e o Bill continuávamos no parque a conversar.
- Oh não. – disse ele olhando para um carro que estacionava no passeio perto de nós. – Anne, importas-te se formos conversar para outro sítio?
- Não, mas já é a segunda vez que fugimos hoje Bill. Porque é que não me dizes de uma vez que ela é a tua namorada?
- ele riu-se e puxou-me carinhosamente pela mão.
- Vamos para minha casa. – foi a única coisa que ouvi da boca dele.
Ele começou a correr arrastando-me pela mão até chegarmos ao meu carro. Assim que avistei o carro tirei a chave da mala e abri-o. O Bill entrou depois de mim e pusemos o cinto. Não lhe dirigi a palavra durante toda a viagem. Custava-me muito o facto de eu estar com ele e ter de estar a fugir de alguém que certamente era importante para ele. Vi que ele também estava nervoso com o silêncio instalado, pois mexia freneticamente no cabelo preto.
Acelerei mais. Quanto mais rápido chegássemos a casa dele mais depressa o silêncio acabava. E assim foi, não demorámos quase nada a chegar. Parei o carro em frente ao prédio e não me mexi.
- Estás entregue. – anunciei friamente sem olhar para ele.
- Não vais subir? – perguntou-me rapidamente.
- Não creio que seja necessário. – respondi-lhe.
- Por favor Anne. – ele pediu.
- Vai andando, vou estacionar o carro e já lá vou ter. – ele mostrou-se hesitante. – Bill eu vou ter contigo, não te preocupes.
Ele fez um sorriso forçado e entrou no prédio deixando a porta aberta. Estacionei o carro e depois segui para casa dele. Na porta encontrei o Tom.
- Então tu e o Bill não tinham ido passear? – perguntou-me.
- Sim, mas como tivemos de andar a fugir de alguém que o teu irmão não me quer contar quem é tivemos de vir para aqui. – Tom sorriu.
- Acredita que ele tem razões para não querer. Bem eu vou ter com o teu irmão para vos deixar à vontade, ele está em casa?
- Sim, deve estar. Até depois.
– dei-lhe um beijo na cara e subi pelo elevador até ao andar do Bill. Quando este se abriu vi o Bill com ar desesperado. – Eu disse que vinha.
- Anda.
– agarrou com força na minha mão, pensando que eu ia fugir e entrámos em casa dele. – Senta-te. – apontou para o sofá.
- Estou sentada. – olhei para ele e tirei a expressão rígida e fria que mantinha ainda à pouco substituindo-a por uma mais suave e acolhedora. – Porque é que não me dizes que tens namorada?
- Porque não é minha namorada.
– respondeu calmo. – Ela ajudou-me aí numa fase má da minha vida e agora parece estar a cobrar isso. Ela está completamente paranóica, com a mania de perseguição e a inventar doenças. E isto começou quando eu me comecei a dar mais com raparigas. Ela fazia cenas de ciúmes enormes e depois estas chamadas de atenção inúteis. – agarrou a minha mão. – Eu sabia que se ela te visse comigo que ia fazer filmes, e eu nem me importava se ela os fizesse, mas se ela os fizesse só para mim, mas não ela ia envergonhar-te a ti à frente de toda a gente que estivesse ali. E além disso queria conhecer-te melhor não queria de maneira alguma que ela estivesse a tomar o meu tempo com coisas parvas.
Sorri e abracei-o.
- Desculpa a maneira como falei contigo no carro, fui muito parva. – dei-lhe um beijo na orelha enquanto falava.
- Eu obriguei-te a fugir duas vezes, é normal que não tenhas achado piada.
- Pensei que fosse tua namorada.
– desculpei-me.
- Se fosse minha namorada eu ter-ta ia apresentado com todo o gosto. – sorriu. – Mas como eu estou solteiro, não tenho ninguém que te apresentar. Ficas para jantar?
- Não Bill, não vou abancar aqui em casa e estar a incomodar. Vou jantar a casa que tenho lá o Simon.
- Jantam cá os dois. Vá lá Anne vocês não incomodam nada, e eu quero estar ao pé de ti para te conhecer melhor. E o Simon, eu nem sei quase nada sobre ele.

- Okay eu fico. Mas só se formos nós a fazer o jantar.
- Nós quem tu e o Simon?
– perguntou Bill.
- Não tonto, eu e tu. Nós. – apontei para ele e para mim.
- Sabes que isto vai correr mal não sabes?
- Não, não sei de nada.
– brinquei deitando-lhe a língua de fora.
- Okay eu cozinho contigo. – deu-me um beijo na cara e pegou na minha mala tirando de lá o seu telemóvel. – Vou ligar ao Tom a dizer-lhe. – marcou o numero – Tom? (…) Estás com o Simon não é? (…) Ainda bem então. Diz-lhe que ele e a Anne ficam para jantar. E que não vale a pena trazer o carro porque a Anne tem o dela. (…) Sim já está tudo bem e sim não vais incomodar nada. (…) Ainda demoram? Okay eu e a Anne vamos fazendo o jantar. (…) Foi ideia da Anne, vá vê se te despachas. Beijo.
- Então?

- Eles vêm. – sentou-se de novo ao pé de mim. – Tens algum prato em mente?
- Não, mas pudemos ir ver na internet.
– ele riu-se. – Onde está o teu portátil Bill?
Levantei-me e corri para o quarto dele.
- Anne! – gritou. – Anne não entres aí, está tudo desarrumado. – correu atrás de mim e apanhou-me já dentro do quarto. – Apanhei-te.
Ele começou a fazer-me cócegas e acabámos os dois em cima das roupas que estavam na cama dele.
- Pára Bill, pára. – guinchei no meio das cócegas.
Ele parou e olhou para mim. Estávamos um pouco perto um do outro, ele sorriu e abraçou-me com força.
- Tinha tantas saudades tuas Anne, mesmo não te conhecendo bem, tu fazias-me tanta falta. – disse ainda abraçado a mim.
- Tu também me fazes falta Bill, muita, muita, muita, muita. – disse eu por entre alguns beijos que lhe dava na cara. Peguei numa peça de roupa que estava perto de mim e meti-lha na cabeça a fazer de chapéu. – Oh acertei logo nos melhores.
- Uns boxers na minha cabeça Anne?
– gozou. – Anda cá.
Correu atrás de mim mas acabámos sentados na cadeira em frente do portátil. Eu no colo do Bill, procurávamos receitas fáceis para pudermos cozinhar.
- E que tal tagliatelli? – perguntou ele. – Eu não sei fazer mas suponho que tu consigas depois de leres isto. – apontou para o monitor no sitio onde dizia “Modo de preparação”
- Sim, mas precisamos de ir às compras. – respondi.
- Então vamos.
Pegámos num papel e apontámos tudo o que tínhamos de comprar e saímos para o exterior do prédio.
____

Lalala Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Dom 09 Nov 2008, 06:18

Alguma atracção entre a Katrin e o Tom, gosto (:
Já para não dizer que a Anne e o Bill ficam mesmo giros juntos! <3
Posta mais .
Ver perfil do usuário
LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678
Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!!

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Dom 09 Nov 2008, 17:47

tou a adorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

desculpa so ter começado agora :/

aquela gaja é um cadito po paranoica :S

mais **
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Seg 10 Nov 2008, 14:36

TUMBA !!
Boxers na cabeça do Bill - Matou-me ! x'DD
O que sairá esse tal jantar ?
Mais «3
Sathi Kaulitz

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Ter 11 Nov 2008, 04:35

O Billy deve ficar tao fofynhu com os boxers na cabeça *-*
~

Eles fazem um casal tao flofly +____+

More ^^
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Ter 11 Nov 2008, 12:45

Espero bem que ela saiba mesmo mesmo cozinhar lindamente se não... TELEPIZZA! xD

Mais, a sério tá tão fixe! =D
x Danie' =) Lis' x

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Qua 12 Nov 2008, 10:01

aii a Anne e o Bill !! *____*
entre Tom e Katrin .. Vai dar coisa!! Cool

Boua sorte para o jantar xD

maisss
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Dom 16 Nov 2008, 16:05

Líe . Tom
A Kat e o Tom são fofinhos até xD
Obrigado Líe <3

LeOaZiNhA_KaUlItZ
LEITORA NOVAAAA.
Obrigado por teres começado a ler : )
Nem sabes o quanto isso me faz feliz.
Beijinho.

Kate *
O jantar vai sair bem
E o Bill com boxers na cabeça deve ser bem fofinho ^^.
Beijinho.

Sathi Kaulitz
Fazem um casal fofinho?
Owww, ya : )
Beijinho e obrigado.

CrazyFreak
Oh ela sabe xD
Obrigado.

D a n i e l a
Vai dar coisa, coisa má xD
Beijinho e obrigado.
__

7º Capítulo

Decidimos não ir de carro pois segundo o Bill havia um supermercado ali perto.
Fomos caminhando pela rua até chegarmos ao supermercado. Assim que entrámos pegámos num carrinho e seguimos.
- Separamo-nos e cada um vai buscar uma coisa ou vamos juntos? – perguntei.
- Temos tempo por isso podemos ir juntos. – respondeu.
Sorri e comecei a empurrar o carrinho. O Bill empurrou-me delicadamente posicionando-se ao meu lado e pondo as suas mãos sobre metade da barra onde agarramos para o empurrar o carro. Eu empurrava a outra metade e ia tirando as coisas que nós precisávamos.
- Bill falta-nos a massa. – avisei.
- Oh, é por aqui, anda. – pôs-se atrás de mim, fazendo-me ficar entre o carro e ele, e pôs as suas mãos sobre as minhas para guiar o carro.
Chegámos ao corredor das massas e parámos no sitio onde interessava.
- Acho que isto dá. – disse com um pacote de massa na mão.
O Bill largou uma mão do carro e roubou-me o pacote, observou-o.
- Se tu o dizes. – fiz-lhe uma careta. – Mas leva mais uns quantos, vou dizer ao Gustav e ao Georg para virem jantar connosco, okay?
- Claro, o Gustav e o Georg são sempre bem-vindos. E a casa é tua Bill, por amor de Deus. Vá anda que ainda nos faltam as bebidas.

Seguimos para a secção das bebidas e eu deixei o Bill escolher. Ele trouxe algumas garrafas de coca-cola, cervejas, red Bull. Já tínhamos tudo por isso seguimos para a caixa.
- Agora vais lá para fora enquanto eu pago isto. – disse ele.
- Nem penses, não vais pagar isto tudo. – resmunguei.
- Ai, vais jantar a minha casa por isso eu é que mando. – respondeu ele a rir.
- Ao menos deixa-me ajudar-te a arrumar as coisas nos sacos.
- Isso eu aceito.

Depois de termos pago tudo caminhámos para casa atulhados em sacos do supermercado. Assim que chegámos a casa eu e o Bill fomos logo para a cozinha preparar as coisas. Pus o molho a fazer e a massa a cozer enquanto o Bill punha as bebidas no frigorífico e punha a mesa.
- Há tanto tempo que não como comida em condições. – divagou Bill.
- Hoje não vai ser excepção porque cozinhado por mim, vai sair mal. – respondi-lhe. – Bill anda cá experimentar o molho.
Ele veio ter comigo pondo-se atrás de mim com as mãos na minha cintura e com a cabeça junto ao meu ombro. Mergulhei uma colher no molho retirando um pouquinho, soprei e dei ao Bill a provar.
- Está tão bom. – disse. – Dá-me mais um bocadinho.
Repeti o processo mas alguém mais estava na cozinha. E lá estava o Tom encostado à ombreira da porta a apreciar a cena com um sorriso matreiro nos lábios. O Bill afastou-se de mim normalmente, como se não fosse nada e pegou nos copos que tinha deixado na banca.
- Olá Tom. – cumprimentei.
- Olá Anne. – chegou-se perto de mim. – Então que estão para aí a fazer?
- Tagliateli. O molho está óptimo, a Anne deixou-me provar.
– provocou o Bill.
- Tom eu até te deixava provar mas isto já está mesmo quase pronto. Não queres ajudar o teu irmão a pôr a mesa?
- Hmmm, deixa-me pensar. Não.
– riu-se e veio para ao pé de mim. – Já está tudo bem?
- Está. Quer dizer nunca chegou a ficar mal, mas o Bill lá me explicou.
- Acredita que ele te fez um favor.
- Pois Tom, mas vai ser sempre assim cada vez que ela estiver perto do teu irmão? Vou ter de andar a fugir ou nem posso ir para perto dele?
- Achas mesmo que o Bill deixava que isso acontecesse? Não sei se já reparaste mas desde que ele te reencontrou só tem estado contigo. Ele hoje tinha coisas combinadas com a miúda e disse-lhe que não podia estar com ela.
– disse Tom – Acredita que ele só está a fazer isto para não te fazer passar uma vergonha enorme.
- Logo vemos no que esta história vai dar. E tu vê lá se não te metes com a minha emo. Já viste do que é que ela é capaz.
- Oh essa. Ela rejeitou-me, ela é que perde. Agora o jogo é outro.
– respondeu a rir.
Entretanto na cozinha aparece o Simon que esteve lá a dar-me apoio moral. Apareceram também os G’s e por isso começámos a comer.
- Isto está divinal Anne. – elogiou o Georg.
- Podes crer. Eu conseguia habituar-me a isto. – disse o Tom com um bocado de massa na boca.
- Habituavas-te a quê Tom? – perguntei.
- A ter uma miúda gira na minha casa a cozinhar para mim e para o meu irmão.
- Vai sonhando meu amigo.
– respondeu o Simon. – A irmã é minha, cozinha para mim. E além disso ela anda a passar muito pouco tempo comigo.
- Irmão galinha.
– gozou o Tom.
- É assim que eu gosto dele. – respondi eu.
O Bill riu-se. Depois de tudo acabado eu fui lavar a loiça com o Gustav.
- Ainda bem que vos encontrámos. – divagou ele. – As coisas são bem mais fixes quando estamos os seis.
- É, nós os seis fazemos uma boa equipa.

O Bill entrou na cozinha e tossiu levemente.
- Bem eu vou lá dentro ver o que é que aqueles três andam a fazer. – disse o Gustav e depois abandonou a cozinha.
Eu continuei a lavar a loiça até sentir o Bill ao meu lado. Passei as mãos por água para tirar a espuma e depois limpei-as.
- Gostaste de hoje?
- Gostei. Eu gosto da tua companhia.
– respondi-lhe.
O Simon entrou na cozinha de repente quebrando a troca de olhares entre mim e o Bill.
- Anne temos de ir, já é tarde.
- Sim, claro. Vamos lá então.
– dei um beijo na cara do Bill. – Vemo-nos lá na escola amanhã?
- Sim, vemo-nos por lá.

Saí da cozinha, peguei na minha mala e dei um beijo a cada um dos rapazes e depois saí com o Simon.
- Então curtiste a tua tarde com o Bill? – perguntou ele.
- Foi um pouco estranha porque tivemos de andar a fugir de uma gaja mas foi fixe. – respondi-lhe.
- Vocês têm uma cumplicidade tão grande é impressionante como estes 4 anos não afectaram nada.
- Afectaram muita coisa. Tu sabes, eu sei, o Bill sabe. Sabemos todos por isso.
– resmunguei.
- Oh prontos, não é preciso responder assim. Estás-te a tentar convencer que não te sentes atraída por ele ou assim?
- Não. Eu não sinto, quer dizer ele é giro e bom e ai Simon. Eu e o Bill gostámos um do outro no passado e agora damo-nos bem. Just that.
– conclui.
- Se tu o dizes, eu respeito e finjo que acredito.
- Não tens de acreditar. Também só estás a dizer isso porque gostas do Bill e isto de os termos reencontrado é recente.

Assim que chegámos a casa fomos deitar-nos e esperámos que o dia seguinte amanhecesse.
___

Merdinha --'
Ver perfil do usuário
D i a n a

Número de Mensagens : 118
Tokio Hotel preferido : *Tom Kaulitz*

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Seg 17 Nov 2008, 04:16

Ai como eu amo esta fic.

meu deus viciei.

Quero mais querida!

Beijiiinhooooooooooooooooo

<3
Ver perfil do usuário
mary anne.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2606
Tokio Hotel preferido : music. &#9829;

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Seg 17 Nov 2008, 11:58

OLÁ. ^-^

Desculpa pelo atraso. ._.

6

Citação :
Katrin quebrou a dança quando viu um vulto através do espelho, observava-a.
Tinha de chegar o Tom com a sua testosterona para estragar a dança da rapariga. -.-

Citação :
– Mas o que é que o playboyzinho está a fazer na escola quando isto está praticamente vazio?
A estudar, claro. 8DD

Citação :
- Sabes que isso não é nada sexy não sabes? – perguntou para o irritar, porque se havia coisa que ela achasse sexy nele era o pircing.
Pois claro. oO
Aquele piercing, aquela língua,... for crying out loud! *o*

Citação :
- Vamos para minha casa. – foi a única coisa que ouvi da boca dele.
Andas muito misterioso, Kaulitz Jr.! Suspect

Citação :
- Anda. – agarrou com força na minha mão, pensando que eu ia fugir e entrámos em casa dele. – Senta-te. – apontou para o sofá.
Estamos muito tensos, estamos. |mm|

Citação :
- Não Bill, não vou abancar aqui em casa e estar a incomodar. Vou jantar a casa que tenho lá o Simon.
Jeez, Simon who? 8D Quando é o Bill a pedir, não há como dizer não. (aa)
Simooon. {baba}

Citação :
- Uns boxers na minha cabeça Anne?
É um bom acessório, não achas? 8D
Especialmente se forem boxers dos Simpsons. ^-^

7

Citação :
Decidimos não ir de carro pois segundo o Bill havia um supermercado ali perto.
Olha, a diva a querer andar? Milagre! (aa)
{x

Citação :
- Separamo-nos e cada um vai buscar uma coisa ou vamos juntos? – perguntei.
Mas isso pergunta-se? O:

Citação :
- Oh, é por aqui, anda. – pôs-se atrás de mim, fazendo-me ficar entre o carro e ele, e pôs as suas mãos sobre as minhas para guiar o carro.
uhh, a Anne não sentiu nenhuma saliência (...) ? Cool

Citação :
Já tínhamos tudo por isso seguimos para a caixa.
Caixa de self-service? *w* They're so cutes. +.+

Citação :
E lá estava o Tom encostado à ombreira da porta a apreciar a cena com um sorriso matreiro nos lábios.
Eu não digo que o Tom é um empata-fodas? ò.ó

Citação :
- Vai sonhando meu amigo. – respondeu o Simon. – A irmã é minha, cozinha para mim. E além disso ela anda a passar muito pouco tempo comigo.
Os cozinhados da Anne são muito disputados. Também quero provar! 8D

Citação :
- Afectaram muita coisa. Tu sabes, eu sei, o Bill sabe. Sabemos todos por isso. – resmunguei.
Eu sei uma coisa, que tu sabes que eu sei que o Bill sabe e que o Simon acabou por saber. 8D

Citação :
- Não. Eu não sinto, quer dizer ele é giro e bom e ai Simon. Eu e o Bill gostámos um do outro no passado e agora damo-nos bem. Just that. – conclui.
Really? Just that?
BULLSHIT. 8DD

Quero mais, amor. *O*
Ver perfil do usuário http://popthatglock.blogspot.com
Bri

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Seg 17 Nov 2008, 14:12

A Anne ainda gosta do Bill u.u

Mais «3
Líe
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Seg 17 Nov 2008, 14:23

uhhh, animação na kaulitz House.
Qero mais Mariana . <3
Ver perfil do usuário
LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678
Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!!

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Seg 17 Nov 2008, 15:57

uh uh xD

mais!!
Ver perfil do usuário
Sathi Kaulitz

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Qua 19 Nov 2008, 10:45

Ela gosta do Billy ^^ e eu tb

Gosto tantinhu da maneira comu escreves ^^

Beijoo
Ver perfil do usuário
jessica billa

Número de Mensagens : 6233
Tokio Hotel preferido : todos :D

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Sex 21 Nov 2008, 08:15

ela gosta dele, o bill é meu xDDD

continua
Ver perfil do usuário http://jessicassmartinho.hi5.com
x Danie' =) Lis' x

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Sex 21 Nov 2008, 16:30

A Anne é boua cozinheira! Lalalala

O Tom e a rapariga ainda bai dar coisa!! Cool

maisss
mary anne.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2606
Tokio Hotel preferido : music. &#9829;

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Dom 23 Nov 2008, 07:44

Quero mais. T-T
Ver perfil do usuário http://popthatglock.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Dom 23 Nov 2008, 09:17

Ai amei, a sério, os pormenores todos que tu dás fazem da fic parecer tão real.

Mais!
**
MaRianinhA

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Dom 23 Nov 2008, 15:45

CrazyFreak
Pormenores todos?
Oh god isso é um grande elogio mesmo : )
Danke.
Beijo.

x Danie' =) Lis' x
O Tom e a Kat, who knows?
xD
Beijoo.

jessica billa
Vamos lá ver se a Anne gosta do Bill xD
Beijo.

Sathi Kaulitz
Owww, dankeee.
Todas gostamos do Bill xD
Beijo.

LeOaZiNhA_KaUlItZ
É já a seguir : )
Beijo.

Líe . Tom
Com os Kaulitz é só festa : )
5 gajos e uma rapariga, festa a dobrar : )
Beijinho e obrigado.

Kate *
Gosta? Será?
Depois vamos saber.
Beijinho e obrigado.

Mary Ann.
Estás absolvida minha filha : )
O Tom e a testosterona, grandes amigos esses dois xD
Obrigado meu anjooo.
Beijinho.
<3333

D i a n a
Viciaste?
Ai como eu gosto de saber disso :*.*:
Beijinho.

8º Capítulo

Quando acordei preparei a pasta porque hoje ia ter aulas práticas. Preparei também o meu saco para as aulas de teatro e para a academia. Vesti uma mini saia axadrezada vermelha e preta, um top preto e umas all stars com as duas cores misturadas. Penteei o cabelo e meti um ganho em forma de laço vermelho, pus o eyeliner preto, o lápis e um pouco de sombra vermelha e por fim gloss nos lábios.
Assim que fiquei pronta saí do quarto e encontrei o Simon sentado a ver televisão.
- Já estás pronto?
- Sim, não consegui dormir mais por isso arranjei-me logo.
– desligou a televisão e olhou para mim – Tens ali duas torradas que fiz para ti.
- Obrigado meu anjo.
– dei-lhe um beijo na testa e corri para a cozinha para comer.
Assim que eu fiquei pronta fomos para a escola e a Katrin estava à nossa espera ao portão.
- Bom dia família Sanders.
- Bom dia Katrin.
– cumprimentou o meu irmão.
- Vocês podem chamar-me Kat, é mais fácil. – disse ela.
- Sim realmente é. Vamos?
- Sim.
– o Simon foi ter com uns amigos dele e nós continuámos a andar em direcção ao interior do edifício – Hoje sempre vamos ensaiar?
- Sim. Nem sei como é que conseguimos ter a coreografia quase feita, só estivemos um dia a dançar.
– murmurei.
- Parece que sai assim fluentemente. Eu já mandei uma sms às raparigas que estiveram connosco ontem, a Lia e a Natally para se encontrarem connosco na academia depois das aulas.
- Fixe. Mas eu acho que a academia hoje está ocupada. Podemos ir sempre para minha casa.
– lembrei.
- Oh então eu vou mandar novas mensagens com a morada de tua casa e assim elas vão lá ter. Pode ser?
- Claro.

Estávamos agora perto da nossa sala quando avistei o Bill e o Tom.
- Olha está ali o Bill, importaste de ir lá comigo cumprimentá-lo?
- Não, claro que não. Vamos lá.

Aproximámo-nos e o Bill e o Tom receberam-nos com enormes sorrisos. O Tom olhava descaradamente para as minhas pernas.
- Bem Anne tu hoje.
- Tom!
– repreendi.
-Meu, é boa mas não é para ti. – gozou a Kat.
- Oh eu também não estou interessado, até porque ela já está reservada. – riu-se. – Estava a gozar.
-Bem me pareceu, parvinho.
– Bill mandou um calduço ao Tom.
- Por falar em banho. – disse Tom de uma maneira engraçada.
- Banho? Quem é que falou em banho?
- Já que falas nisso.
– continuou o Tom.
Boa maneira de me apanhar Mr. Tom Kaulitz..
- Katrin és tão sexy quando estás a tomar banho. – provocou ele.
A Kat corou tanto como a cor do vermelho da minha saia e olhou com um olhar irritado o Tom.
- Desculpa?
- Foi isso mesmo que tu ouviste, babe.
– concluiu Tom carregando bem no babe.
- Olha Anne eu vou-me embora daqui antes que tenha de me chatear e deixar o Bill sem a excelente hipótese de poder ser tio. Com licença.
Ela saiu rapidamente de perto de nós e eu olhei para o Tom.
- Tu não a viste pois não?
- Nop, mas ela não precisa de saber isso, porque eu imaginei.
– riu-se. – Já volto Bill.
Foi-se embora ainda a rir por ter conseguido o seu objectivo matinal: irritar a Katrin. Eu conheço-a há pouco tempo mas já percebi que ela não é para brincadeiras e o Tom ainda vai sair disto bastante magoado, literalmente.
Olhei para o Bill que me sorriu.
- Agora que vens aí toda gira com uma mini-saia bué pequenina já não cumprimentas os amigos. – queixou-se ele deitando um olhar à minha saia.
- A culpa não é da saia, é da minha cabeça mesmo. – dei-lhe dois beijos. – Melhor assim?
- Sim. Ao menos já me posso gabar que a caloira boa da Anne Sanders me cumprimentou com dois beijinhos.
- Parvo.
– bati-lhe carinhosamente no braço.
- Que vais fazer hoje? – perguntou-me ele.
- Ainda não tenho bem combinado mas vou ficar por casa. Diz ao Simon e aparece por lá com os rapazes. – convidei.
- Sim, vou ver disso.
- Olha eu vou indo que hoje tenho aula teórica.
- Aula teórica? O pessoal do teatro também tem aulas teóricas?
- Ah pois, não nos safamos a isso.
– bufei. – A história do teatro, diz lá que o nome não é sexy?
- É sim.
– riu-se. – Vai lá óh Caloira da Mini-sai sexy.

**
Assim que saímos da aula eu e a Kat viemos logo para casa. Viemos a pé por isso demorámos mais um bocadinho. Ao contrário do que eu pensava a aula teórica foi bastante engraçada, o professor para além de giro e novo era bastante simpático e explicava muito bem as coisas.
Entrámos em casa e fiz uma visita guiada à Katrin pois tinha a leve sensação de que ela ia passar a fazer parte da mobília como se costuma dizer. Depois de finalizada a visita arredámos os sofás da sala para podermos dançar melhor. Na primeira meia hora estivemos a finalizar a coreografia e depois fomos interrompidas pela porta.
Do lado de lá apareceram o Simon os rapazes.
- Mas o que é isto Anne Sanders? – guinchou o Simon.
- Nada, nada. Nós vamos já para o meu quarto.
Corremos para o quarto depois de tirarmos o cd do leitor e ainda ouvimos o som dos sofás a arrastar. Continuámos a dançar até que ouvimos o som da campainha.

**

A campainha tocou e o Simon foi abrir.
- Boas tardes. – desviou-se para deixar as raparigas entrar e olhou-as de alto abaixo assim como Tom. – Que desejam?
-Viemos ter com a Anne. Ela vive aqui não é?
- Vive, vive.
– apressou-se o Tom a dizer. – Eu levo-vos ao quarto dela.
- Tom, a casa é minha eu levo.
- Deixa de ser mau, eu acompanho-te para depois não vires sozinho.

Bill, Gustav e Georg riam-se à gargalhada. Eu saí do quarto e sorri.
- Olá Lia, olá Nat. Venham, eu e a Kat estamos no meu quarto a ensaiar. Temos tanto trabalho pela frente.
Levei-as para o quarto e deixei os rapazes na sala.
- E a Anne ainda dizia que não era muito sociável. – divagou Bill.
- Está decidido, eu quero uma irmã que não seja sociável para trazer amigas estas lá a casa. – disse Tom. – Mas tinha de me sair um Bill.

**

Assim que entrámos no meu quarto a Kat cumprimentou a Lia e a Nat.
- Quando é a tal actuação que vamos fazer? – perguntou a Lia.
- Daqui a três dias. – disse a Kat.
- Acham que vamos conseguir? – questionou desta vez a Nat.
- Sim, eu acho que sim. Nós já temos a coreografia agora é só ensiná-la a vocês e treiná-la.
- Vamos lá a isso então.
– disse a Lia.
Ensaiámos até já estarmos a fazer a coreografia bem. Assim que terminámos acompanhei as raparigas à porta sob o olhar atento dos outros rapazes.
- Xau Lia, xau Nat e xau O’Reily. – gritei.
- Xau Anne. – ouvi também do outro lado.
Fui novamente para o quarto, tomei um banho e depois de secar o cabelo e vestir um top e uns calções de andar por casa saí para perto dos rapazes.
- Então Anne conta lá que conversa foi aquele para as tuas duas amigas boazonas que apareceram aí. – pediu o Simon.
- Eu ainda não te tinha contado, mas eu e elas estamos aí a ensaiar umas coisas para dançar numa discoteca.
-E vai-nos levar a ver certo?
– perguntou o Gustav.
- Claro. Mas até lá não vão ver nem uma única coisa sobre isto. – gozei.
Estava sentada ao pé do Bill e ele fazia-me festinhas nos ombros.
- Como correu a aula teórica? – perguntou ele.
- Muito bem, o prof é muito giro e explica bem. – brinquei eu.
- Oh estou a ver, vai ser uma diversão nessas aulas. – concordou o Bill.
- Bem pessoal nós temos de ir embora, ainda temos de passar num sitio qualquer para ir buscar comida. – lembrou o Georg.
- Vão lá então. – disse o Simon. – Eu convidei-os para jantar mas eles não quiseram.
- Não pode ser todos os dias. Vá até amanha.
– distribuíram apertos de mão e beijinhos e saíram à excepção do Bill.
- Amanha almoças comigo? – perguntou ao meu ouvido.
- Claro. Desculpa não ter estado quase tempo nenhum contigo hoje, tínhamos combinado e.. – ele interrompeu-me.
- Eu espero ser bem recompensado e a melhor maneira de fazeres isso é dares o melhor show de sempre. Estou mesmo ansioso. – disse.
- Espero que tu gostes – contei.
- Fixe. Até amanha então. – deu-me um beijo e foi embora.
Eu e o Simon fomos jantar fora a um restaurante italiano.
- Podemos levar comida daqui para o almoço de amanha. – disse ele.
- Vou almoçar com o Bill amanha, queres vir connosco?
- Olha bem para mim Anne.
– eu olhei. – Sou amarelo e com uma cara pegajosa?
- Deixa lá ver.
– toquei-lhe. – Simon, acho que precisamos de ir ao médico.
- És muito boa actriz mas não pega. Não vou fazer de vela.
- Tu sabes que não ias incomodar, mas tu é que sabes.
– respondi.
- Assim o Bill fica contigo só para ele.
- Parvo.

____
Lalalala
Ver perfil do usuário
jessica billa

Número de Mensagens : 6233
Tokio Hotel preferido : todos :D

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Dom 23 Nov 2008, 15:52

quero mais please
Ver perfil do usuário http://jessicassmartinho.hi5.com
D i a n a

Número de Mensagens : 118
Tokio Hotel preferido : *Tom Kaulitz*

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Seg 24 Nov 2008, 04:09

Oh mein gotten.

Será que não me consigo descolar desta fic?
Meu deus isto não é normal. (pois não pode ser... pq eu sou anormalxD)
Isto ta LINDO.
Amo Amo Amo Amo Amo
Beijiiinhoooo
Ver perfil do usuário
Líe
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   Seg 24 Nov 2008, 14:16

haha, Irritar a O'reiley logo de manhã não me parece uma boa maneira de começar o Dia Tom (:

Posta mais Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*   

After Summer Everything Is Different *| 13 |*
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Santa Maria Summer Fest 2012
» [Wassup] Hotter than a summer Teaser
» One Direction quer escrever músicas para 5 Seconds of Summer e Neon Jungle