|
|
|
| After Summer Everything Is Different *| 13 |* | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Bri

Número de Mensagens : 1544 Idade : 26 Localização : Portalegre Tokio Hotel preferido : Tom Data de inscrição : 19/02/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Dom 02 Nov 2008, 11:58 | |
| Sensibilidade nos joelhos matou-me essa ! xDD
Até te ajudava, mas as tuas ideias são mais cool's xD |
|  | | Sathi Kaulitz

Número de Mensagens : 217 Idade : 24 Localização : Na escola...com o Bill!! Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz Data de inscrição : 08/02/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Ter 04 Nov 2008, 11:01 | |
| Tao flofly *-* gosto tanto da fic =D
POSTA MAISSS =) |
|  | | x Danie' =) Lis' x

Número de Mensagens : 751 Idade : 24 Localização : Aveiro Tokio Hotel preferido : Georg Listing Data de inscrição : 03/03/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Qua 05 Nov 2008, 18:01 | |
| Eu até dava ideias.. Mas isto tá tão bom que não uero estragar!!
Maissss |
|  | | MaRianinhA

Número de Mensagens : 759 Idade : 25 Localização : With Him Tokio Hotel preferido : Tom Data de inscrição : 08/05/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Dom 09 Nov 2008, 05:57 | |
| Oláaaa : ) Pronto hoje também não vou fazer uma resposta a cada uma de voces porque estou doente e tal e pronto. xD Espero que gostem do capítulo : ) Eu ia meter cá uma música mas não consegui. Se quiserem ouvir - Watcha Think about that - PCD6º CapítuloO Bill encaminhou-nos para o café, mas a meio caminho apercebi-me que ele tinha visto alguém então fizemos um desvio para um parque. - A evitar alguém Bill? Menino mau. – brinquei. - Eu tirei a tarde para estar contigo, por isso não quer ser incomodado. – desligou o telefone. – Importaste de o guardar na tua mala? - Não. – guardei o bendito telefone. – Quem andas a evitar Kaulitz? - Pode ser que eu um dia te apresente.Comecei a perceber que ele não queria falar do assunto e calei-me. - Não te estou a tentar esconder, mas não quero estar a gastar este tempo com pessoas menos importantes agora. – ele pegou na minha mão e olhou-me nos olhos. – Eu ainda nem acredito que te reencontrei, nem acredito que estou a ver esses teus olhos azuis. – acariciou a minha face e eu corei desviando-a. - Eu vim para ficar agora. – respondi decidida. - Ainda bem. Fala-me de ti Sanders. – brincou ele. Contei-lhe tudo o que era importante sobre mim e que ele desconhecia e ele falou-me dele também. Estivemos horas a conversar sobre tudo, agora sim eu sentia que já conhecia um bocadinho mais o Bill e ele conhecia-me também um pouco mais. [# #] Assim que Anne abandonara a sala as restantes raparigas de nomes Chloe e Sandy saíram também alegando que estava a ficar tarde para elas. Katrin ficou assim sozinha na enorme sala espelhada. Meteu de novo a “I don’t need a man” a tocar e foi fazendo os passos que já tinham inventado e tentando novas coisas. Sentia a música dentro de si como um sentimento espontâneo que nascia bem lá no fundo e crescia, crescia até explodir e se exprimir na exactidão com que executava os movimentos. Era assim que ele a estava a ver agora, mesmo que ela ainda não tivesse dado pela presença dele. Katrin quebrou a dança quando viu um vulto através do espelho, observava-a. - Não era suposto parares. – berrou ele para se fazer ouvir por cima da música. Olhou para ele com ar cansado e parou a musica. - Também não era suposto estares aqui. – respondeu-lhe. – Mas o que é que o playboyzinho está a fazer na escola quando isto está praticamente vazio? - Deixei ficar umas cenas no cacifo e tive de vir buscá-las. – respondeu. - E porque é que tinhas de vir para aqui chatear-me? – virou costas e guardou o cd dentro da capa. - Ouvi a música e vim ver, e bendita a hora em que ouvi. - Tom brincou com o pircing e Katrin rolou os olhos. - Sabes que isso não é nada sexy não sabes? – perguntou para o irritar, porque se havia coisa que ela achasse sexy nele era o pircing. - E tu sabes que danças mal não sabes? – perguntou também para o irritar. - Meu amor, há quem goste. – aproximou-se dele e sussurrou-lhe – E não me interessa minimamente se gostas ou não.Tom engoliu em seco. Ela só tinha estado tão perto dele quando o atacou e por momentos teve medo que lhe fizesse mal de novo, mas ela afastou-se e dirigiu-se a uma porta. - Onde vais? – perguntou-lhe assim que ela se afastou. - Tomar banho. – ele mostrou-se interessado. – E tu vais para casa antes que eu tenha de usar o meu joelho no teu brinquedo novamente. Passa bem.[# #] Eu e o Bill continuávamos no parque a conversar. - Oh não. – disse ele olhando para um carro que estacionava no passeio perto de nós. – Anne, importas-te se formos conversar para outro sítio? - Não, mas já é a segunda vez que fugimos hoje Bill. Porque é que não me dizes de uma vez que ela é a tua namorada?- ele riu-se e puxou-me carinhosamente pela mão. - Vamos para minha casa. – foi a única coisa que ouvi da boca dele. Ele começou a correr arrastando-me pela mão até chegarmos ao meu carro. Assim que avistei o carro tirei a chave da mala e abri-o. O Bill entrou depois de mim e pusemos o cinto. Não lhe dirigi a palavra durante toda a viagem. Custava-me muito o facto de eu estar com ele e ter de estar a fugir de alguém que certamente era importante para ele. Vi que ele também estava nervoso com o silêncio instalado, pois mexia freneticamente no cabelo preto. Acelerei mais. Quanto mais rápido chegássemos a casa dele mais depressa o silêncio acabava. E assim foi, não demorámos quase nada a chegar. Parei o carro em frente ao prédio e não me mexi. - Estás entregue. – anunciei friamente sem olhar para ele. - Não vais subir? – perguntou-me rapidamente. - Não creio que seja necessário. – respondi-lhe. - Por favor Anne. – ele pediu. - Vai andando, vou estacionar o carro e já lá vou ter. – ele mostrou-se hesitante. – Bill eu vou ter contigo, não te preocupes.Ele fez um sorriso forçado e entrou no prédio deixando a porta aberta. Estacionei o carro e depois segui para casa dele. Na porta encontrei o Tom. - Então tu e o Bill não tinham ido passear? – perguntou-me. - Sim, mas como tivemos de andar a fugir de alguém que o teu irmão não me quer contar quem é tivemos de vir para aqui. – Tom sorriu. - Acredita que ele tem razões para não querer. Bem eu vou ter com o teu irmão para vos deixar à vontade, ele está em casa? - Sim, deve estar. Até depois. – dei-lhe um beijo na cara e subi pelo elevador até ao andar do Bill. Quando este se abriu vi o Bill com ar desesperado. – Eu disse que vinha. - Anda. – agarrou com força na minha mão, pensando que eu ia fugir e entrámos em casa dele. – Senta-te. – apontou para o sofá. - Estou sentada. – olhei para ele e tirei a expressão rígida e fria que mantinha ainda à pouco substituindo-a por uma mais suave e acolhedora. – Porque é que não me dizes que tens namorada? - Porque não é minha namorada. – respondeu calmo. – Ela ajudou-me aí numa fase má da minha vida e agora parece estar a cobrar isso. Ela está completamente paranóica, com a mania de perseguição e a inventar doenças. E isto começou quando eu me comecei a dar mais com raparigas. Ela fazia cenas de ciúmes enormes e depois estas chamadas de atenção inúteis. – agarrou a minha mão. – Eu sabia que se ela te visse comigo que ia fazer filmes, e eu nem me importava se ela os fizesse, mas se ela os fizesse só para mim, mas não ela ia envergonhar-te a ti à frente de toda a gente que estivesse ali. E além disso queria conhecer-te melhor não queria de maneira alguma que ela estivesse a tomar o meu tempo com coisas parvas.Sorri e abracei-o. - Desculpa a maneira como falei contigo no carro, fui muito parva. – dei-lhe um beijo na orelha enquanto falava. - Eu obriguei-te a fugir duas vezes, é normal que não tenhas achado piada. - Pensei que fosse tua namorada. – desculpei-me. - Se fosse minha namorada eu ter-ta ia apresentado com todo o gosto. – sorriu. – Mas como eu estou solteiro, não tenho ninguém que te apresentar. Ficas para jantar? - Não Bill, não vou abancar aqui em casa e estar a incomodar. Vou jantar a casa que tenho lá o Simon. - Jantam cá os dois. Vá lá Anne vocês não incomodam nada, e eu quero estar ao pé de ti para te conhecer melhor. E o Simon, eu nem sei quase nada sobre ele. - Okay eu fico. Mas só se formos nós a fazer o jantar. - Nós quem tu e o Simon? – perguntou Bill. - Não tonto, eu e tu. Nós. – apontei para ele e para mim. - Sabes que isto vai correr mal não sabes? - Não, não sei de nada. – brinquei deitando-lhe a língua de fora. - Okay eu cozinho contigo. – deu-me um beijo na cara e pegou na minha mala tirando de lá o seu telemóvel. – Vou ligar ao Tom a dizer-lhe. – marcou o numero – Tom? (…) Estás com o Simon não é? (…) Ainda bem então. Diz-lhe que ele e a Anne ficam para jantar. E que não vale a pena trazer o carro porque a Anne tem o dela. (…) Sim já está tudo bem e sim não vais incomodar nada. (…) Ainda demoram? Okay eu e a Anne vamos fazendo o jantar. (…) Foi ideia da Anne, vá vê se te despachas. Beijo. - Então? - Eles vêm. – sentou-se de novo ao pé de mim. – Tens algum prato em mente? - Não, mas pudemos ir ver na internet. – ele riu-se. – Onde está o teu portátil Bill?Levantei-me e corri para o quarto dele. - Anne! – gritou. – Anne não entres aí, está tudo desarrumado. – correu atrás de mim e apanhou-me já dentro do quarto. – Apanhei-te.Ele começou a fazer-me cócegas e acabámos os dois em cima das roupas que estavam na cama dele. - Pára Bill, pára. – guinchei no meio das cócegas. Ele parou e olhou para mim. Estávamos um pouco perto um do outro, ele sorriu e abraçou-me com força. - Tinha tantas saudades tuas Anne, mesmo não te conhecendo bem, tu fazias-me tanta falta. – disse ainda abraçado a mim. - Tu também me fazes falta Bill, muita, muita, muita, muita. – disse eu por entre alguns beijos que lhe dava na cara. Peguei numa peça de roupa que estava perto de mim e meti-lha na cabeça a fazer de chapéu. – Oh acertei logo nos melhores. - Uns boxers na minha cabeça Anne? – gozou. – Anda cá.Correu atrás de mim mas acabámos sentados na cadeira em frente do portátil. Eu no colo do Bill, procurávamos receitas fáceis para pudermos cozinhar. - E que tal tagliatelli? – perguntou ele. – Eu não sei fazer mas suponho que tu consigas depois de leres isto. – apontou para o monitor no sitio onde dizia “Modo de preparação” - Sim, mas precisamos de ir às compras. – respondi. - Então vamos.Pegámos num papel e apontámos tudo o que tínhamos de comprar e saímos para o exterior do prédio. ____ Lalala  |
|  | | Líe Moderadores

Número de Mensagens : 5265 Idade : 24 Localização : Loures, Tokio Hotel preferido : Tommi Data de inscrição : 04/01/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Dom 09 Nov 2008, 06:18 | |
| Alguma atracção entre a Katrin e o Tom, gosto (: Já para não dizer que a Anne e o Bill ficam mesmo giros juntos! <3 Posta mais . |
|  | | LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678 Idade : 24 Localização : ao lado do TOM! Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!! Data de inscrição : 28/05/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Dom 09 Nov 2008, 17:47 | |
| tou a adorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
desculpa so ter começado agora :/
aquela gaja é um cadito po paranoica :S
mais ** |
|  | | Bri

Número de Mensagens : 1544 Idade : 26 Localização : Portalegre Tokio Hotel preferido : Tom Data de inscrição : 19/02/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Seg 10 Nov 2008, 14:36 | |
| TUMBA !! Boxers na cabeça do Bill - Matou-me ! x'DD O que sairá esse tal jantar ? Mais «3 |
|  | | Sathi Kaulitz

Número de Mensagens : 217 Idade : 24 Localização : Na escola...com o Bill!! Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz Data de inscrição : 08/02/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Ter 11 Nov 2008, 04:35 | |
| O Billy deve ficar tao fofynhu com os boxers na cabeça *-* ~
Eles fazem um casal tao flofly +____+
More ^^ |
|  | | Convidad Convidado
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Ter 11 Nov 2008, 12:45 | |
| Espero bem que ela saiba mesmo mesmo cozinhar lindamente se não... TELEPIZZA! xD
Mais, a sério tá tão fixe! =D |

Número de Mensagens : 751 Idade : 24 Localização : Aveiro Tokio Hotel preferido : Georg Listing Data de inscrição : 03/03/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Qua 12 Nov 2008, 10:01 | |
| aii a Anne e o Bill !! *____* entre Tom e Katrin .. Vai dar coisa!! Boua sorte para o jantar xD maisss |
|  | | MaRianinhA

Número de Mensagens : 759 Idade : 25 Localização : With Him Tokio Hotel preferido : Tom Data de inscrição : 08/05/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Dom 16 Nov 2008, 16:05 | |
| Líe . Tom A Kat e o Tom são fofinhos até xD Obrigado Líe <3
LeOaZiNhA_KaUlItZ LEITORA NOVAAAA. Obrigado por teres começado a ler : ) Nem sabes o quanto isso me faz feliz. Beijinho.
Kate * O jantar vai sair bem E o Bill com boxers na cabeça deve ser bem fofinho ^^. Beijinho.
Sathi Kaulitz Fazem um casal fofinho? Owww, ya : ) Beijinho e obrigado.
CrazyFreak Oh ela sabe xD Obrigado.
D a n i e l a Vai dar coisa, coisa má xD Beijinho e obrigado. __
7º Capítulo
Decidimos não ir de carro pois segundo o Bill havia um supermercado ali perto. Fomos caminhando pela rua até chegarmos ao supermercado. Assim que entrámos pegámos num carrinho e seguimos. - Separamo-nos e cada um vai buscar uma coisa ou vamos juntos? – perguntei. - Temos tempo por isso podemos ir juntos. – respondeu. Sorri e comecei a empurrar o carrinho. O Bill empurrou-me delicadamente posicionando-se ao meu lado e pondo as suas mãos sobre metade da barra onde agarramos para o empurrar o carro. Eu empurrava a outra metade e ia tirando as coisas que nós precisávamos. - Bill falta-nos a massa. – avisei. - Oh, é por aqui, anda. – pôs-se atrás de mim, fazendo-me ficar entre o carro e ele, e pôs as suas mãos sobre as minhas para guiar o carro. Chegámos ao corredor das massas e parámos no sitio onde interessava. - Acho que isto dá. – disse com um pacote de massa na mão. O Bill largou uma mão do carro e roubou-me o pacote, observou-o. - Se tu o dizes. – fiz-lhe uma careta. – Mas leva mais uns quantos, vou dizer ao Gustav e ao Georg para virem jantar connosco, okay? - Claro, o Gustav e o Georg são sempre bem-vindos. E a casa é tua Bill, por amor de Deus. Vá anda que ainda nos faltam as bebidas. Seguimos para a secção das bebidas e eu deixei o Bill escolher. Ele trouxe algumas garrafas de coca-cola, cervejas, red Bull. Já tínhamos tudo por isso seguimos para a caixa. - Agora vais lá para fora enquanto eu pago isto. – disse ele. - Nem penses, não vais pagar isto tudo. – resmunguei. - Ai, vais jantar a minha casa por isso eu é que mando. – respondeu ele a rir. - Ao menos deixa-me ajudar-te a arrumar as coisas nos sacos. - Isso eu aceito. Depois de termos pago tudo caminhámos para casa atulhados em sacos do supermercado. Assim que chegámos a casa eu e o Bill fomos logo para a cozinha preparar as coisas. Pus o molho a fazer e a massa a cozer enquanto o Bill punha as bebidas no frigorífico e punha a mesa. - Há tanto tempo que não como comida em condições. – divagou Bill. - Hoje não vai ser excepção porque cozinhado por mim, vai sair mal. – respondi-lhe. – Bill anda cá experimentar o molho. Ele veio ter comigo pondo-se atrás de mim com as mãos na minha cintura e com a cabeça junto ao meu ombro. Mergulhei uma colher no molho retirando um pouquinho, soprei e dei ao Bill a provar. - Está tão bom. – disse. – Dá-me mais um bocadinho. Repeti o processo mas alguém mais estava na cozinha. E lá estava o Tom encostado à ombreira da porta a apreciar a cena com um sorriso matreiro nos lábios. O Bill afastou-se de mim normalmente, como se não fosse nada e pegou nos copos que tinha deixado na banca. - Olá Tom. – cumprimentei. - Olá Anne. – chegou-se perto de mim. – Então que estão para aí a fazer? - Tagliateli. O molho está óptimo, a Anne deixou-me provar. – provocou o Bill. - Tom eu até te deixava provar mas isto já está mesmo quase pronto. Não queres ajudar o teu irmão a pôr a mesa? - Hmmm, deixa-me pensar. Não. – riu-se e veio para ao pé de mim. – Já está tudo bem? - Está. Quer dizer nunca chegou a ficar mal, mas o Bill lá me explicou. - Acredita que ele te fez um favor. - Pois Tom, mas vai ser sempre assim cada vez que ela estiver perto do teu irmão? Vou ter de andar a fugir ou nem posso ir para perto dele? - Achas mesmo que o Bill deixava que isso acontecesse? Não sei se já reparaste mas desde que ele te reencontrou só tem estado contigo. Ele hoje tinha coisas combinadas com a miúda e disse-lhe que não podia estar com ela. – disse Tom – Acredita que ele só está a fazer isto para não te fazer passar uma vergonha enorme. - Logo vemos no que esta história vai dar. E tu vê lá se não te metes com a minha emo. Já viste do que é que ela é capaz. - Oh essa. Ela rejeitou-me, ela é que perde. Agora o jogo é outro. – respondeu a rir. Entretanto na cozinha aparece o Simon que esteve lá a dar-me apoio moral. Apareceram também os G’s e por isso começámos a comer. - Isto está divinal Anne. – elogiou o Georg. - Podes crer. Eu conseguia habituar-me a isto. – disse o Tom com um bocado de massa na boca. - Habituavas-te a quê Tom? – perguntei. - A ter uma miúda gira na minha casa a cozinhar para mim e para o meu irmão. - Vai sonhando meu amigo. – respondeu o Simon. – A irmã é minha, cozinha para mim. E além disso ela anda a passar muito pouco tempo comigo. - Irmão galinha. – gozou o Tom. - É assim que eu gosto dele. – respondi eu. O Bill riu-se. Depois de tudo acabado eu fui lavar a loiça com o Gustav. - Ainda bem que vos encontrámos. – divagou ele. – As coisas são bem mais fixes quando estamos os seis. - É, nós os seis fazemos uma boa equipa. O Bill entrou na cozinha e tossiu levemente. - Bem eu vou lá dentro ver o que é que aqueles três andam a fazer. – disse o Gustav e depois abandonou a cozinha. Eu continuei a lavar a loiça até sentir o Bill ao meu lado. Passei as mãos por água para tirar a espuma e depois limpei-as. - Gostaste de hoje? - Gostei. Eu gosto da tua companhia. – respondi-lhe. O Simon entrou na cozinha de repente quebrando a troca de olhares entre mim e o Bill. - Anne temos de ir, já é tarde. - Sim, claro. Vamos lá então. – dei um beijo na cara do Bill. – Vemo-nos lá na escola amanhã? - Sim, vemo-nos por lá. Saí da cozinha, peguei na minha mala e dei um beijo a cada um dos rapazes e depois saí com o Simon. - Então curtiste a tua tarde com o Bill? – perguntou ele. - Foi um pouco estranha porque tivemos de andar a fugir de uma gaja mas foi fixe. – respondi-lhe. - Vocês têm uma cumplicidade tão grande é impressionante como estes 4 anos não afectaram nada. - Afectaram muita coisa. Tu sabes, eu sei, o Bill sabe. Sabemos todos por isso. – resmunguei. - Oh prontos, não é preciso responder assim. Estás-te a tentar convencer que não te sentes atraída por ele ou assim? - Não. Eu não sinto, quer dizer ele é giro e bom e ai Simon. Eu e o Bill gostámos um do outro no passado e agora damo-nos bem. Just that. – conclui. - Se tu o dizes, eu respeito e finjo que acredito. - Não tens de acreditar. Também só estás a dizer isso porque gostas do Bill e isto de os termos reencontrado é recente. Assim que chegámos a casa fomos deitar-nos e esperámos que o dia seguinte amanhecesse. ___
Merdinha --' |
|  | | D i a n a

Número de Mensagens : 118 Idade : 22 Localização : Ovar Tokio Hotel preferido : *Tom Kaulitz* Data de inscrição : 02/09/2007
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Seg 17 Nov 2008, 04:16 | |
| Ai como eu amo esta fic.
meu deus viciei.
Quero mais querida!
Beijiiinhooooooooooooooooo
<3 |
|  | | mary anne. Moderadores

Número de Mensagens : 2606 Idade : 23 Localização : under ur bed Tokio Hotel preferido : music. ♥ Data de inscrição : 08/03/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Seg 17 Nov 2008, 11:58 | |
| OLÁ. ^-^ Desculpa pelo atraso. ._.
6
- Citação :
- Katrin quebrou a dança quando viu um vulto através do espelho, observava-a.
Tinha de chegar o Tom com a sua testosterona para estragar a dança da rapariga. -.-
- Citação :
- – Mas o que é que o playboyzinho está a fazer na escola quando isto está praticamente vazio?
A estudar, claro. 8DD
- Citação :
- - Sabes que isso não é nada sexy não sabes? – perguntou para o irritar, porque se havia coisa que ela achasse sexy nele era o pircing.
Pois claro. oO Aquele piercing, aquela língua,... for crying out loud! *o*
- Citação :
- - Vamos para minha casa. – foi a única coisa que ouvi da boca dele.
Andas muito misterioso, Kaulitz Jr.!
- Citação :
- - Anda. – agarrou com força na minha mão, pensando que eu ia fugir e entrámos em casa dele. – Senta-te. – apontou para o sofá.
Estamos muito tensos, estamos. |mm|
- Citação :
- - Não Bill, não vou abancar aqui em casa e estar a incomodar. Vou jantar a casa que tenho lá o Simon.
Jeez, Simon who? 8D Quando é o Bill a pedir, não há como dizer não. (aa) Simooon. {baba}
- Citação :
- - Uns boxers na minha cabeça Anne?
É um bom acessório, não achas? 8D Especialmente se forem boxers dos Simpsons. ^-^
7
- Citação :
- Decidimos não ir de carro pois segundo o Bill havia um supermercado ali perto.
Olha, a diva a querer andar? Milagre! (aa) {x
- Citação :
- - Separamo-nos e cada um vai buscar uma coisa ou vamos juntos? – perguntei.
Mas isso pergunta-se? O:
- Citação :
- - Oh, é por aqui, anda. – pôs-se atrás de mim, fazendo-me ficar entre o carro e ele, e pôs as suas mãos sobre as minhas para guiar o carro.
uhh, a Anne não sentiu nenhuma saliência (...) ? 
- Citação :
- Já tínhamos tudo por isso seguimos para a caixa.
Caixa de self-service? *w* They're so cutes. +.+
- Citação :
- E lá estava o Tom encostado à ombreira da porta a apreciar a cena com um sorriso matreiro nos lábios.
Eu não digo que o Tom é um empata-fodas? ò.ó
- Citação :
- - Vai sonhando meu amigo. – respondeu o Simon. – A irmã é minha, cozinha para mim. E além disso ela anda a passar muito pouco tempo comigo.
Os cozinhados da Anne são muito disputados. Também quero provar! 8D
- Citação :
- - Afectaram muita coisa. Tu sabes, eu sei, o Bill sabe. Sabemos todos por isso. – resmunguei.
Eu sei uma coisa, que tu sabes que eu sei que o Bill sabe e que o Simon acabou por saber. 8D
- Citação :
- - Não. Eu não sinto, quer dizer ele é giro e bom e ai Simon. Eu e o Bill gostámos um do outro no passado e agora damo-nos bem. Just that. – conclui.
Really? Just that? BULLSHIT. 8DD
Quero mais, amor. *O* |
|  | | Bri

| Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Seg 17 Nov 2008, 14:12 | |
| A Anne ainda gosta do Bill u.u
Mais «3 |
|  | | Líe Moderadores

Número de Mensagens : 5265 Idade : 24 Localização : Loures, Tokio Hotel preferido : Tommi Data de inscrição : 04/01/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Seg 17 Nov 2008, 14:23 | |
| uhhh, animação na kaulitz House. Qero mais Mariana . <3 |
|  | | LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678 Idade : 24 Localização : ao lado do TOM! Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!! Data de inscrição : 28/05/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Seg 17 Nov 2008, 15:57 | |
| |
|  | | Sathi Kaulitz

| Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Qua 19 Nov 2008, 10:45 | |
| Ela gosta do Billy ^^ e eu tb
Gosto tantinhu da maneira comu escreves ^^
Beijoo |
|  | | jessica billa

Número de Mensagens : 6233 Idade : 24 Localização : rio maior Tokio Hotel preferido : todos :D Data de inscrição : 01/09/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Sex 21 Nov 2008, 08:15 | |
| ela gosta dele, o bill é meu xDDD
continua |

| Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Sex 21 Nov 2008, 16:30 | |
| A Anne é boua cozinheira! Lalalala O Tom e a rapariga ainda bai dar coisa!! maisss |
|  | | mary anne. Moderadores

Número de Mensagens : 2606 Idade : 23 Localização : under ur bed Tokio Hotel preferido : music. ♥ Data de inscrição : 08/03/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Dom 23 Nov 2008, 07:44 | |
| |
|  | | Convidad Convidado
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Dom 23 Nov 2008, 09:17 | |
| Ai amei, a sério, os pormenores todos que tu dás fazem da fic parecer tão real.
Mais! ** |
|  | | MaRianinhA

| Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Dom 23 Nov 2008, 15:45 | |
| CrazyFreak Pormenores todos? Oh god isso é um grande elogio mesmo : ) Danke. Beijo.
x Danie' =) Lis' x O Tom e a Kat, who knows? xD Beijoo.
jessica billa Vamos lá ver se a Anne gosta do Bill xD Beijo.
Sathi Kaulitz Owww, dankeee. Todas gostamos do Bill xD Beijo.
LeOaZiNhA_KaUlItZ É já a seguir : ) Beijo.
Líe . Tom Com os Kaulitz é só festa : ) 5 gajos e uma rapariga, festa a dobrar : ) Beijinho e obrigado.
Kate * Gosta? Será? Depois vamos saber. Beijinho e obrigado.
Mary Ann. Estás absolvida minha filha : ) O Tom e a testosterona, grandes amigos esses dois xD Obrigado meu anjooo. Beijinho. <3333
D i a n a Viciaste? Ai como eu gosto de saber disso :*.*: Beijinho.
8º Capítulo
Quando acordei preparei a pasta porque hoje ia ter aulas práticas. Preparei também o meu saco para as aulas de teatro e para a academia. Vesti uma mini saia axadrezada vermelha e preta, um top preto e umas all stars com as duas cores misturadas. Penteei o cabelo e meti um ganho em forma de laço vermelho, pus o eyeliner preto, o lápis e um pouco de sombra vermelha e por fim gloss nos lábios. Assim que fiquei pronta saí do quarto e encontrei o Simon sentado a ver televisão. - Já estás pronto? - Sim, não consegui dormir mais por isso arranjei-me logo. – desligou a televisão e olhou para mim – Tens ali duas torradas que fiz para ti. - Obrigado meu anjo. – dei-lhe um beijo na testa e corri para a cozinha para comer. Assim que eu fiquei pronta fomos para a escola e a Katrin estava à nossa espera ao portão. - Bom dia família Sanders. - Bom dia Katrin. – cumprimentou o meu irmão. - Vocês podem chamar-me Kat, é mais fácil. – disse ela. - Sim realmente é. Vamos? - Sim. – o Simon foi ter com uns amigos dele e nós continuámos a andar em direcção ao interior do edifício – Hoje sempre vamos ensaiar? - Sim. Nem sei como é que conseguimos ter a coreografia quase feita, só estivemos um dia a dançar. – murmurei. - Parece que sai assim fluentemente. Eu já mandei uma sms às raparigas que estiveram connosco ontem, a Lia e a Natally para se encontrarem connosco na academia depois das aulas. - Fixe. Mas eu acho que a academia hoje está ocupada. Podemos ir sempre para minha casa. – lembrei. - Oh então eu vou mandar novas mensagens com a morada de tua casa e assim elas vão lá ter. Pode ser? - Claro. Estávamos agora perto da nossa sala quando avistei o Bill e o Tom. - Olha está ali o Bill, importaste de ir lá comigo cumprimentá-lo? - Não, claro que não. Vamos lá. Aproximámo-nos e o Bill e o Tom receberam-nos com enormes sorrisos. O Tom olhava descaradamente para as minhas pernas. - Bem Anne tu hoje. - Tom! – repreendi. -Meu, é boa mas não é para ti. – gozou a Kat. - Oh eu também não estou interessado, até porque ela já está reservada. – riu-se. – Estava a gozar. -Bem me pareceu, parvinho. – Bill mandou um calduço ao Tom. - Por falar em banho. – disse Tom de uma maneira engraçada. - Banho? Quem é que falou em banho? - Já que falas nisso. – continuou o Tom. Boa maneira de me apanhar Mr. Tom Kaulitz.. - Katrin és tão sexy quando estás a tomar banho. – provocou ele. A Kat corou tanto como a cor do vermelho da minha saia e olhou com um olhar irritado o Tom. - Desculpa? - Foi isso mesmo que tu ouviste, babe. – concluiu Tom carregando bem no babe. - Olha Anne eu vou-me embora daqui antes que tenha de me chatear e deixar o Bill sem a excelente hipótese de poder ser tio. Com licença. Ela saiu rapidamente de perto de nós e eu olhei para o Tom. - Tu não a viste pois não? - Nop, mas ela não precisa de saber isso, porque eu imaginei. – riu-se. – Já volto Bill. Foi-se embora ainda a rir por ter conseguido o seu objectivo matinal: irritar a Katrin. Eu conheço-a há pouco tempo mas já percebi que ela não é para brincadeiras e o Tom ainda vai sair disto bastante magoado, literalmente. Olhei para o Bill que me sorriu. - Agora que vens aí toda gira com uma mini-saia bué pequenina já não cumprimentas os amigos. – queixou-se ele deitando um olhar à minha saia. - A culpa não é da saia, é da minha cabeça mesmo. – dei-lhe dois beijos. – Melhor assim? - Sim. Ao menos já me posso gabar que a caloira boa da Anne Sanders me cumprimentou com dois beijinhos. - Parvo. – bati-lhe carinhosamente no braço. - Que vais fazer hoje? – perguntou-me ele. - Ainda não tenho bem combinado mas vou ficar por casa. Diz ao Simon e aparece por lá com os rapazes. – convidei. - Sim, vou ver disso. - Olha eu vou indo que hoje tenho aula teórica. - Aula teórica? O pessoal do teatro também tem aulas teóricas? - Ah pois, não nos safamos a isso. – bufei. – A história do teatro, diz lá que o nome não é sexy? - É sim. – riu-se. – Vai lá óh Caloira da Mini-sai sexy.
** Assim que saímos da aula eu e a Kat viemos logo para casa. Viemos a pé por isso demorámos mais um bocadinho. Ao contrário do que eu pensava a aula teórica foi bastante engraçada, o professor para além de giro e novo era bastante simpático e explicava muito bem as coisas. Entrámos em casa e fiz uma visita guiada à Katrin pois tinha a leve sensação de que ela ia passar a fazer parte da mobília como se costuma dizer. Depois de finalizada a visita arredámos os sofás da sala para podermos dançar melhor. Na primeira meia hora estivemos a finalizar a coreografia e depois fomos interrompidas pela porta. Do lado de lá apareceram o Simon os rapazes. - Mas o que é isto Anne Sanders? – guinchou o Simon. - Nada, nada. Nós vamos já para o meu quarto. Corremos para o quarto depois de tirarmos o cd do leitor e ainda ouvimos o som dos sofás a arrastar. Continuámos a dançar até que ouvimos o som da campainha.
**
A campainha tocou e o Simon foi abrir. - Boas tardes. – desviou-se para deixar as raparigas entrar e olhou-as de alto abaixo assim como Tom. – Que desejam? -Viemos ter com a Anne. Ela vive aqui não é? - Vive, vive. – apressou-se o Tom a dizer. – Eu levo-vos ao quarto dela. - Tom, a casa é minha eu levo. - Deixa de ser mau, eu acompanho-te para depois não vires sozinho. Bill, Gustav e Georg riam-se à gargalhada. Eu saí do quarto e sorri. - Olá Lia, olá Nat. Venham, eu e a Kat estamos no meu quarto a ensaiar. Temos tanto trabalho pela frente. Levei-as para o quarto e deixei os rapazes na sala. - E a Anne ainda dizia que não era muito sociável. – divagou Bill. - Está decidido, eu quero uma irmã que não seja sociável para trazer amigas estas lá a casa. – disse Tom. – Mas tinha de me sair um Bill.
**
Assim que entrámos no meu quarto a Kat cumprimentou a Lia e a Nat. - Quando é a tal actuação que vamos fazer? – perguntou a Lia. - Daqui a três dias. – disse a Kat. - Acham que vamos conseguir? – questionou desta vez a Nat. - Sim, eu acho que sim. Nós já temos a coreografia agora é só ensiná-la a vocês e treiná-la. - Vamos lá a isso então. – disse a Lia. Ensaiámos até já estarmos a fazer a coreografia bem. Assim que terminámos acompanhei as raparigas à porta sob o olhar atento dos outros rapazes. - Xau Lia, xau Nat e xau O’Reily. – gritei. - Xau Anne. – ouvi também do outro lado. Fui novamente para o quarto, tomei um banho e depois de secar o cabelo e vestir um top e uns calções de andar por casa saí para perto dos rapazes. - Então Anne conta lá que conversa foi aquele para as tuas duas amigas boazonas que apareceram aí. – pediu o Simon. - Eu ainda não te tinha contado, mas eu e elas estamos aí a ensaiar umas coisas para dançar numa discoteca. -E vai-nos levar a ver certo? – perguntou o Gustav. - Claro. Mas até lá não vão ver nem uma única coisa sobre isto. – gozei. Estava sentada ao pé do Bill e ele fazia-me festinhas nos ombros. - Como correu a aula teórica? – perguntou ele. - Muito bem, o prof é muito giro e explica bem. – brinquei eu. - Oh estou a ver, vai ser uma diversão nessas aulas. – concordou o Bill. - Bem pessoal nós temos de ir embora, ainda temos de passar num sitio qualquer para ir buscar comida. – lembrou o Georg. - Vão lá então. – disse o Simon. – Eu convidei-os para jantar mas eles não quiseram. - Não pode ser todos os dias. Vá até amanha. – distribuíram apertos de mão e beijinhos e saíram à excepção do Bill. - Amanha almoças comigo? – perguntou ao meu ouvido. - Claro. Desculpa não ter estado quase tempo nenhum contigo hoje, tínhamos combinado e.. – ele interrompeu-me. - Eu espero ser bem recompensado e a melhor maneira de fazeres isso é dares o melhor show de sempre. Estou mesmo ansioso. – disse. - Espero que tu gostes – contei. - Fixe. Até amanha então. – deu-me um beijo e foi embora. Eu e o Simon fomos jantar fora a um restaurante italiano. - Podemos levar comida daqui para o almoço de amanha. – disse ele. - Vou almoçar com o Bill amanha, queres vir connosco? - Olha bem para mim Anne. – eu olhei. – Sou amarelo e com uma cara pegajosa? - Deixa lá ver. – toquei-lhe. – Simon, acho que precisamos de ir ao médico. - És muito boa actriz mas não pega. Não vou fazer de vela. - Tu sabes que não ias incomodar, mas tu é que sabes. – respondi. - Assim o Bill fica contigo só para ele. - Parvo.
____ Lalalala |
|  | | jessica billa

Número de Mensagens : 6233 Idade : 24 Localização : rio maior Tokio Hotel preferido : todos :D Data de inscrição : 01/09/2008
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Dom 23 Nov 2008, 15:52 | |
| |
|  | | D i a n a

Número de Mensagens : 118 Idade : 22 Localização : Ovar Tokio Hotel preferido : *Tom Kaulitz* Data de inscrição : 02/09/2007
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Seg 24 Nov 2008, 04:09 | |
| Oh mein gotten.
Será que não me consigo descolar desta fic? Meu deus isto não é normal. (pois não pode ser... pq eu sou anormalxD) Isto ta LINDO. Amo Amo Amo Amo Amo Beijiiinhoooo |
|  | | Líe Moderadores

| Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |* Seg 24 Nov 2008, 14:16 | |
| haha, Irritar a O'reiley logo de manhã não me parece uma boa maneira de começar o Dia Tom (: Posta mais  |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: After Summer Everything Is Different *| 13 |*  | |
| |
|  | | | After Summer Everything Is Different *| 13 |* | |
|
Tópicos similares |  |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|