InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nexitah InnocentLover

Número de Mensagens : 1275
Tokio Hotel preferido : Todos eles +.+...mas apaixonada pelo Bill S2

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sex 08 Fev 2008, 13:22

Hallo leute!!! =D Hj vou colocar aki o capitulo 7...bem...n tenho nd a dixer...xD
ESPERO K GOTEM!!! =D

Capítulo 7

Mafalda: AHHHHHHHHHHHHHHH!! TIREM-ME ESTE BIXO DAQUI!!!
Juh: Zzzzzzzzzzzzz…
Tom/Catarina H.: *Vão a correr para o quarto onde a Mafalda estava*
Tom: O que é que foi?
Mafalda: ESTÁVA UMA TROMBA Á JANELA!
Catarina H.: O.o’
Tom: Uma tromba? xDDDDDDD Andas a sonhar muito comigo andas…
Mafalda: A SÉRIO!! *Vê-se a cabeça de uma Girafa à janela* AHHHH! AGORA É UMA GIRAFA!!
Catarina H.: Mas tu tens um jardim zoológico em casa ou quê?
Tom: Em casa não…mas lá fora…O.O’ Donde é que aqueles bichos vieram?
Mafalda: AH! TIRA A CABEÇA DAÍ!! SAI SAI!! *começam a entrar pássaros pelo quarto a dentro* AHHHHHHH!! QUE HORROR!!!
Tom: AHHH! SAIAM SAIAM! MAFALDA SAI DO QUARTO JÁ!!
Mafalda: *Levanta-se da cama e sai do quarto a correr*
Catarina H.: *fecha a porta do quarto* Ufa…mas que raio foi aquilo?
Tom: Nem eu sei…*vê uma espécie de “juba” do lado oposto ao sofá* Bill, mano!! Chegaste depressa, então e os comprimidos? xD *Mete-lhe a mão na cabeça*
Mafalda: Er…Tom…eu acho que isso não é o Bill…O_O’ É melhor saíres daí…e depressa…
Tom: Disseste alguma coisa Mafalda? xD *olha para o suposto “Bill”* Ai mãe…UM LEÃO!!! UM LEÃO!!!!
Catarina H.: Gatinho lindo…senta sim? Senta…*o leão começa a aproximar-se dela e ruge-lhe* SENTA CARA*HO!!! OH MAAAAEEEEEE!!
Juh: Zzzzz…
Tom: Como é que ela consegue dormir numa situação destas? --‘
Mafalda: EU QUERO LÁ SABER COMO É QUE ELA CONSEGUE DORMIR NUMA SITUAÇÃO DESTAS PÁ!! LIGA MAS È PARA O CANIL, PARA O GATIL…PARA O INEM, PARA UMA AGENCIA FUNERÁRIA!!!
Leão: *começa a roer os fios do telefone da sala*
Tom: Parece que percebeu…ALGUEM TEM UM TELEMÓVEL?!
Mafalda: ‘Tá no quarto…AO PÉ DAQUELES BICHOS TODOS!!!
Catarina H.: ‘Tá sem bateria…
Tom: ‘Tá no top de uma stripper xD
Mafalda/Catarina H.: ………--‘
Tom: =D
Mafalda: PÁRA DE PENSAR NO RAIO DA STRIPPER E FAZ ALGUMA COISA TOM!
Catarina H.: *vê uma leoa a saltar pela janela* …uma…Leoa…*desmaia*
Tom: MAIS?! MAS O QUE É QUE EU FIZ A DEUS PARA MERECER ISTO?

*Na farmácia*

Vanessa I.: AI! Mas que fila! Daqui a nada o comprimido acaba por não ter efeito…NÃO! EU NÃO QUERO! *Todos olham para ela* hehehe…
Bill: Sê paciente…Ah, e tenta não gritar muito…estás a envergonhar-me…
Vanessa I.: A envergonhar-te? A ENVERGONHAR-TE?! TU É QUE FAZES A PORCARIA TODA E AINDA TENS A LATA DE ME DIZER QUE TE ESTOU A ENVERGONHAR? HÃ?! EU GRTIO QUANDO QUIZER E QUANDO ME APETECER! *olham todos para ela outra vez* O que foi? Nunca viram? Têm os olhos tortos?! *As pessoas ficam com medo e desviam o olhar*
Bill: *corando* …
Vanessa I.: Não dizes nada agora? O gato comeu-te a língua é?
Bill: *sussurrando* e de que maneira…xD
Vanessa I.: Há alguma coisa que me queiras dizer Bill?!
Bill: N…não, não…
Vanessa I.: Acho Bem…também não estou com disposição para te ouvir…aproveitador…
Bill: Eu não me aproveitei…tu é que insististe!
Vanessa I.: Eu tenho dupla personalidade…ainda não entendeste?
Bill: Eu sou rapaz…e fico “contente” quando me provocam como tu provocaste…ainda não entendeste?
Vanessa I.: …<.<
Bill: …>.>
Vanessa I.: *Era a sua vez para ser atendida* Finalmente…Bom dia…eu queria…a…a pílula do dia seguinte por favor…*corando*
Farmacêutica: *Sorrindo* Peço imensa desculpa mas acabei de vender a última àquela rapariga…
Vanessa I.: O QUÊ?! Não pode…agora o que é que eu faço? Conhece alguma farmácia aqui perto?
Farmacêutica: *procurando no computador* Bem a farmácia de serviço mais perto daqui é em Berlim…
Vanessa I.: Mas nós estamos em Magdeburg…Ainda é longe…T_T
Farmacêutica: Peço imensa desculpa…não posso fazer nada *aproxima-se de Vanessa I. e sussurra-lhe ao ouvido* Não quero parecer indelicada mas…da próxima vez…tenha mais cuidado…*ri-se*
Vanessa I.: -.-‘ *sai da farmácia*
Bill: *vai atrás dela* Então?
Vanessa I.: Então? …Não há mais…esgotaram-se agora mesmo…TAMBÉM!!! FOGO!! OS ALEMÃES TAMBÉM SÃO TODOS DANADINHOS PARA A BRINCADEIRA!! VÊ LÁ TU QUE ATÉ ACABARAM COM AS PÍLULAS!! DEPOIS ADMIRAM-SE COM O AUMENTO BRUSCO DA TAXA DE NATALIDADE!!
Bill: Calminha sim? ^^’ Está toda a gente a olhar para nós…outra vez…
Vanessa I.: BILL!! Bill Kaulitz! Tu ainda vais ser pai e a culpa é toda tua!
Bill: Er…não vamos tirar conclusões precipitadas sim? Afinal de contas aquela foi a tua e a MINHA primeira vez…se engravidares é um milagre…^^’
Vanessa I.: Então vai rezando para que esse milagre não aconteça…já me estou a sentir esquisita…
Bill: …Isso é psicológico! Espero eu…

*Em casa dos manos*

Tom: JÁ ‘TOU FARTO DISTO! O QUE É QUE FALTA APARECER AGORA? A MINHA MÃE?! *Abrem a porta*
Simone: Bom dia filho!
Tom: MÃE?!
Simone: Sim Tom! Quem é que querias que fosse? A Nicole Shwerzinger ou lá como é que ela se chama?
Tom: Antes isso…*_*
Simone: *olha em volta* Mas que raio? Agora tens leões em casa é? Já não te basta o teu irmão?!
Tom: Não são meus!! Entraram cá sem pedir autorização! T_T Ajuda-me mãe…por favor tenta ir ao quarto do Bill e telefona para…Um sítio qualquer que acolha animais selvagens do telefone de lá!
Simone: *chocada* Ir ao quarto do Bill? NÃAAAAO!!! NUNCA MAIS LÁ METO OS PÉS!! *sai de casa a correr*
Mafalda: Boa…lá se foi a nossa única esperança…
Bill/Vanessa I.: *entram em casa*
Tom: MANO, MANINHO, MANÃO!! Ajuda-nos por favor…T_T
Bill: O____O’ L…Leões…em casa?
Vanessa I.: Sim…sim são leões…ESTÃO A OLHAR PARA AONDE SEUS GATOS EM PONTO GRANDE? A ANDAR JÁ!!!!! *os leões fogem pela porta fora*
Todos: o_O…
Vanessa I.: Agora deixem-me em paz sim? *vai para o quarto do Bill e fecha a porta*
Tom: Mas afinal o que é que ela tem? O.o
Bill: Tu nem digas nada Tom! Já não a posso ouvir!
Mafalda: Mas o que é que aconteceu afinal?! Ai que coisa marada!
Bill: Nada! Não aconteceu absolutamente nada! Agora se não se importam…*começa a correr em direcção à casa de banho. Quando lá chega vomita tudo para a sanita *
Tom: Bill? ‘Tás grávido mano? xD
Bill: *cabeça baixa* .|.
Mafalda: Está tudo bem Bill?
Bill: *levanta-se* Sim…não se preocupem…estou só uma beca…maldisposto…
Tom: É o bebé que ‘tá a dar pontapés xD
Bill: …Fick dich Tom…--‘

*No quarto do Bill*

Vanessa I.: A minha vida está um inferno…o que é que eu vou dizer ao meu pai acerca disto? “Estou paizinho? Olha encontrei o Bill aqui e logo no primeiro dia em que o vi fui para a cama com ele e não usamos preservativo! Agora provavelmente estou grávida! Fixe não é Pai?”…ele vai pôr-me fora de casa de certeza absoluta…só para não falar da minha maninha que provavelmente nunca mais me fala…Eu não aguento mais…QUE P*TA DE VIDA! Quem me dera nunca ter nascido…*chora* A minha vida está repleta de desilusões…*o telemóvel toca* Boa…só faltava mais esta…agora vou ouvir do meu primo para variar…*olha para o número* Desconhecido? Provavelmente alguém que se enganou a marcar…*atende* Estou?
Voz: Olá Vanessa I., apetece-me fazer um jogo…

=D
xD Epah esta última parte...xD N vos fax lembrar nd? Aposto k o pexoal k viu kalker um dos filmes "Saw" sabe do que é que eu estou a falar...xD
Bem...e tá feito o 7º Capítulo...Espero k tenham gostado!! =D
bjoooo****
Ver perfil do usuário http://tokiohoteltugas.ativoforum.com/portal.htm
Funny Girl×

Número de Mensagens : 922
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sex 08 Fev 2008, 13:35

MG

um zoo dentro de casa??

e o bill naoh erahs tu k devias vomitar

xD

tahs msmo gravida??

e kem eh essa pessoa da chamada??

Postah mais sim??

bjitos~~
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sex 08 Fev 2008, 15:31

Hey Hey!!

A ultima fala, tirada do Saw... mesmo! Gosh... como adoro aquilo...

Por isso vou adorar ainda mais a fic...

MAIS!!

JoanaDaCena

Número de Mensagens : 3486

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Dom 10 Fev 2008, 04:22

Tom: Uma tromba? xDDDDDDD Andas a sonhar muito comigo andas…

Ganda LOOOLL...*.* tadinho.n tem trombas..xD.

qem era ao telefone?

Jogar? Mas jogar o qe? -_-

Posta mais *.*

Kuss

<3

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sex 15 Fev 2008, 17:16

HALLP HALLO!!! Pessoal, hj é dia d postar o 8º Capítulo da mia fic!! Que é grande pa catano...mas n ha-d ser nd...só espero é k gostem e k continuem a ler e a comentar!!
=D

Capítulo 8

Vanessa I.: Não...QUEM ÉS TU?!!!
Voz: AHAHAHAHAHAHAH!! Sou eu sua doida!! A Cátia! xD
Vanessa I.: --' *desliga-lhe o telefone na cara* Parva... *o telefone toca outra vez* XIÇA!!! *Atende*
Cátia: Opah não ficaste chateada pois não? xD
Vanessa I.: ...Só assustada...ena pá parecia que eras aquele gajo do saw e que vinhas para me torturar...Como se o dia de hoje já não tivesse chegado...
Cátia: Atão? O que é que se passa? Não era suposto te estares a divertir ai no país do..."Teu menino"? xD
Vanessa I.: EPAH TU NEM ME FALES DESSE GAJO!!!!AI QUE NERVOOOS!!!
Cátia: O_o' Espera lá...perdi alguma coisa? Primeiro não falas de outra coisa senão "O Bill é sexy, o Bill é fogoso, o Bill é Lindo" E agora andas nesse estado? Mau maria...O que é que se passou?
Vanessa I.: O meu problema...voltou a aparecer...
Cátia: O Periodo? Por causa do Bill? Também não é preciso tanto! xD
Vanessa I.: NÃO FOI ISSOOOOOO!!! ESTRONÇA!!
Cátia: Ai ok...Então o que é que foi?
Vanessa I.: Crise...de dupla personalidade...o meu outro eu voltou a aparecer...e mais selvagem do que nunca...
Cátia: ...pffftAHAHAHAHAHAHAHAH!!! Não me digas que te agarraste outra vez a um poster do Bill a dizer "FUCK ME!!" xDD Epah tu nem me lembres do dia em que fizeste isso! Quase que tinhas um orgasmo a conta do poster! AHAHAHAHAHAHAH!
Vanessa I.: A culpa não foi minha ok?! E o que aconteceu foi pior...muito pior...
Cátia: O que foi então? xD
Vanessa I.: ...Eu encontrei o Bill no McDonalds ontem à noite...
Cátia: E?
Vanessa I.:. ...devo ter desmaiado ou coisa assim porque quando acordei estava no quarto do Bill, na cama dele...e...
Cátia: NA CAMA DELE? OMG!! MAIS!!
Vanessa I.: ...ele estava algemado à cama...disse que tinha sido eu que a fazer aquilo...
Cátia: OMG!! XD TU ALGEMASTE-O?! O BILL?! COITADOOOOOO!! XD XD XD
Vanessa I.: Depois não sei o que aconteceu...quer dizer sei...mas não senti nada! PRONTO!! No dia a seguir acordei na cama dele...sem roupa...*corando*
Cátia: TU FIZESTE SEXO COM O BILL!! E dizias tu que ele era um santo!! Pois...pois...o que ele quer sei eu...pera aì...isso quer dizer que...JÁ NÃO ÉS VIRGEM!!!xD
Vanessa I.: Grande conclusão --'...e o pior é que...é que...*começa a chorar que nem uma louca*
Cátia: *desvia o auscultador do ouvido* É que?
Vanessa I.: PÁRA DE REPETIR O QUE EU DIGO!!
Cátia: ok ok ^^'
Vanessa I.: Com aquilo tudo acabámos por não usar...preservativo...E AS PÍLULAS ESGOTARAM!! AHHHHHHH!!! QUERO MORREEEEER!!! NÃO QUERO SER MÃE AGORA!!
Cátia: Calma!! olha vocês só tiveram relações ontem, não tires conclusões precipidadas tão cedo ok? Espera mais um tempo e depois faz um teste de gravidez, só para ficares mais descansada sim? ^^ vá agora quero te ver mais calma.
Vanessa I.: Ver? --'
Cátia: Ouvir, pronto! Olha tenho que desligar, vou agora para Peniche com as outras. Xau minha doida! E vê se te acalmas! *delsiga*
Vanessa I.:*guarda o telemóvel* Ver se me acalmo...COMO?!

*Na sala*

Juh: *Acorda* Ai, que bem que dormi...
Vanessa B.F: Nem sei como...
Mafalda: Enfim...uns morrem outros ficam assim...--'
Tom: Ainda bem que acordaste...'tava a ficar com saudades... *senta-se ao lado da Juh*
Juh: Oh...A sério?
Tom: A sério...sabes estava a pensar...bem...se querias ir saír comigo esta noite?
Mafalda: LÁ ESTÁ ELE OUTRA VEZ!! MAS QUE RAIO MEU!! SERÁ QUE NÃO CONSEUES FICAR UMA SEMANA SEGUIDA SEM F*DER UMA GAJA TOM?! BOOOOOLAS!!!
Tom: Bico calado a menina! *para a Juh* Então o que é que dizes? *olhar sedutor*
Juh: *derrete-se toda* Ia adorar...
Tom: Então está combinado...
Mafalda: <.<...
Tom: A menina tem algum problema de vista? Hã? Não? Então vira os olhos para lá sim? SIM?
Mafalda: >.<
Catarina H.: Calma lá!! O comentário dele não devia ter sido do tipo "Estás a olhar gatinha? Gostas do que vês é? You want a piece of me?" xD Deve-me ter faltado algo!
Vanessa I.: O TOM GOSTA DA JUH!!! OMG!! COMO É QUE É POSSÍVEL? XD
Bill: *senta-se no sofá e leva as mãos à cara*
Mafalda: Estás melhor?
Bill: Nem por isso...agora é a cabeça...ai que enxaqueca...
Tom: Queca? Quem é que disse queca? Eu dou-lhe a queca! =D
Bill: O_O' Não...Não mesmo, afasta-te de mim Tom...
Tom: opah tinhas que ser tu a dizer isso...agora já não há diversão pa ninguem! ...Ou há? *olha para o Bill* xDDDDDDDDDDD
Todas: WTF????!!!! O.o
Bill: O_O'''''' *vai a correr para a casa de banho e vomita outra vez*
Tom: Oh Mano!! Eu 'tava a gozar!! XD XD XD XD
Mafalda: Sinceramente Tom!! Ás vezes gostava que os teus lábios estivessem presos um ao outro! Assim não dizias mais nojices ...
Tom: Hmmmmmmmmmmmm?!
Mafalda: Hmmmmmmmmmmmm o quê?
Tom: Hmmm!! Hmmmm hmmm hmmm!!!
Vanessa B.F.: Tu...não consegues abrir a boca? xD
Tom: *abana a cabeça a dizer que não*
Mafalda: TOM KAULITZ TU NÃO GOZES COMIGO!!
Tom: Hmmmmmmmm!!! hmmmmmmmmmm!!
Mafalda: OLHA QUE APANHAS UMA TAREIA!!!!
Tom: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!
Juh: Ele...não consegue mesmo abrir a boca... xD
Mafalda: 'pera aí...*pensa* OMG!! heheh...sabem meninas...quem me dera que o Bill agora chegasse aqui e tirasse a t-shirt...ele fica tão sexy...
Bill: *sai da casa de banho e entra na sala* Que calor que tenho...*tira a t-shirt* bem...
Mafalda: *baba* Ohohoho...eu tenho o poder...>D Deixa cá ver se isto agora resulta...Vanessa B.F., Chão, a imitar um lobo! Já!!
Vanessa B.F.: *mete-se de gatas* AUuuuuuuuuuuuu!!! Auauauauauuuuuuuuuuu!!!
Mafalda: AHHH isto é divertido olha laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!!! Juh...faz de gata! xD
Juh: MIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!! MIAAAU!! *lambe a cara do Tom* MIAU! X3
Tom: *.*
Mafalda: HEHEHEHEH!! Buéda bacano!! XD Catarina H. ........hmmm, vai-me buscar um gelado à rua vai...
Catarina H.: *Sai de casa*
Mafalda: E agora Bill...Beija-me...
Bill: *vai ter com ela (em tronco nu atenção! xD) e dá-lhe um beijo profundo*
Vanessa I.: *Sai do quarto com os olhos vermelhos de chorar e vê a Mafalda e o Bill a beijarem-se* Mas...O QUE É ISTO?!
Bill: Nem eu sei... ^^'
Vanessa I.: Eu não posso acreditar...como é que foste capaz?! EU AQUI A SOFRER POR TUA CAUSA E TU AÍ ENROLADO COM A MAFALDA?! UMA AMIGA MINHA?!
Bill: Por minha causa? Mas o que é que eu fiz?! A culpa foi tua! Tu é que começaste!
Vanessa I.: NÃO COMEÇES!!
Bill: COMEÇO POIS!
Vanessa I.: Bill...tu não tens responsabilidade nenhuma pois não?
Bill: Tenho pois! *cruza os braços*
Vanessa I.: Bill, Bill, BILL!! SINTO-ME ESTRANHA ESTÁ BEM? POSSIVELMENTE ESTOU GRÁVIDA E TU SÓ TE PREOCUPAS COM AS PEGAS QUE TE APARECEM A FRENTE!! E DEPOIS O TEU IRMÃO É QUE TEM FAMA!! Se soubessem o que eu sei hoje...*vai para a cozinha*
Bill: VANESSA!! *vai atrás dela*
Mafalda: 'Pera aí...ela chamou-me de pega? --'

*na cozinha*

Bill: *vê a Vanessa I. de costas e com uma faca na mão* O que é que tu estás a fazer?!
Vanessa I.: ...a preparar qualquer coisa para comer...TENHO FOME OK?!
Bill: Ai mãe...mais outro...
Vanessa I.: OUTRO QUÊ?! EU NÃO SOU SURDA! EU OUVI?!
Bill: Sintoma...de...coiso...
Vanessa I.: SINTOMA DE QUÊ PÁ?! DIZ VÁ!! ESTÁS COM VERGONHA É?!
Bill: Vanessa...acalma-te sim?
Vanessa I.: MAS COMO É QUE TU QUERES QUE EU ME ACALME CATANO?! ENCARA A REALIDADE BILL!! VÊ SE CRESCES!! *perde as forças e desmaia*
Bill: M*RDA!! MAFALDA, ALGUÉM!! AJUDA!!
Mafalda: *Entra na cozinha a correr* Ai mãe!! O que é que ela tem?!
Bill: Eu não sei! *agarra no telemóvel dele* Inem, inem...ALGUÉM QUE ME DIGA O NÚMERO DO INEM! (xDDDDD looool)
Mafalda: --' Dá cá isso...*tira-lhe o telemóvel*

Mafalda ligou para o Inem, visto que o Bill estava uma beca atrapalhado...após uns pequenos minutos lá apareceu a ajuda média que levou os três para o hospital. Sim só o Bill, a Mafalda e a Vanessa I., visto que a Juh estava ocupada a fazer de gata e a lamber o Tom, o Tom estava ocupado com as lambidelas da Juh, a Vanessa B.F estava ocupada a uivar que nem uma otária e a Catarina H, tinha ido comprar um gelado para a Mafa xD
Entretanto, os outros 3 chegaram ao hospital, onde Vanessa I. teve assistência imediata. O que será que irá acontecer aqui?

Ta na!! xD Ja tá! pronto!! O 8º Capítulo!!
Este é BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIG! Espero k tenham gostado!!
bjooooo*****
crazy for *KAULITZ*

Número de Mensagens : 490
Tokio Hotel preferido : BILL KAULITZ *sem duvida alguma!*

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sab 16 Fev 2008, 04:05

Mafalda: LÁ ESTÁ ELE OUTRA VEZ!! MAS QUE RAIO MEU!! SERÁ QUE NÃO CONSEUES FICAR UMA SEMANA SEGUIDA SEM F*DER UMA GAJA TOM?! BOOOOOLAS!!!---> isto nao ha um cap em k nao tenha um atake km o tom! XDTom: Bico calado a menina! *para a Juh* Então o que é que dizes? *olhar sedutor* ---> BICO CALADO??? =O FUI INSULTADAAAAAA
Tom: A menina tem algum problema de vista? Hã? Não? Então vira os olhos para lá sim? SIM? ---> tipo ganda lata nein!????
Vanessa I.: O TOM GOSTA DA JUH!!! OMG!! COMO É QUE É POSSÍVEL? XD---> oia k bonito....--''''''
Tom: Queca? Quem é que disse queca? Eu dou-lhe a queca! =D--->MEIN GOTTENNNNN!!!!! julio d matos, tommy ja ouvis.t flr? XD
Mafalda: Sinceramente Tom!! Ás vezes gostava que os teus lábios estivessem presos um ao outro! Assim não dizias mais nojices ... ---> sim km os labios fexados deve ser mais facil beija.lo...apesar d estar "limitado" XD
Mafalda: Hmmmmmmmmmmmm o quê? ---> huuum..fazem as vakinhas! XD
Mafalda: TOM KAULITZ TU NÃO GOZES COMIGO!! ---> UII WTF?? MAFA AO POWER!!! XDDDDDDDDDD
Tom: Hmmmmmmmm!!! hmmmmmmmmmm!!
Mafalda: OLHA QUE APANHAS UMA TAREIA!!!!---> uma tareia fofinhaaaa
Bill: *sai da casa de banho e entra na sala* Que calor que tenho...*tira a t-shirt* bem...--> abusado o meninno!!!! xDDDDDDDD
Mafalda: *baba* Ohohoho...eu tenho o poder...>D Deixa cá ver se isto agora resulta...---> GANDA VAAAIPE! XDDDDDDD
Vanessa B.F.: *mete-se de gatas* AUuuuuuuuuuuuu!!! Auauauauauuuuuuuuuuu!!!---> ahahahahah coitada da miuda! xD
Mafalda: AHHH isto é divertido olha laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!!! Juh...faz de gata! xD---> kuakuakuaaaaaaaa
Mafalda: E agora Bill...Beija-me...---> ALELUIA UMA IDEIA DE JEITO!!! AHAHAHAHHAAH
Mafalda: 'Pera aí...ela chamou-me de pega? --'---> UAU! ISTO LENTA E' POUCOOOO ahahahahhahahhah eu pega..??? hum........*labios tipo tom XD*
Vanessa I.: MAS COMO É QUE TU QUERES QUE EU ME ACALME CATANO?! ENCARA A REALIDADE BILL!! VÊ SE CRESCES!! *perde as forças e desmaia*--> desmaiai ka pa mim finjeee po billy tar todo koiso!! xD
Bill: M*RDA!! MAFALDA, ALGUÉM!! AJUDA!!---> ja vooou!!Carneirinho
Bill: Eu não sei! *agarra no telemóvel dele* Inem, inem...ALGUÉM QUE ME DIGA O NÚMERO DO INEM! (xDDDDD looool)---> que banana!! xDDDD lool
Mafalda: --' Dá cá isso...*tira-lhe o telemóvel*--> troooooool

eu meto o pexoal todo fora de casa!! ahahahahah
potaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! *mais um super koment da crazy, enfiiim xD
Ver perfil do usuário
Nexitah InnocentLover

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sab 16 Fev 2008, 04:18

XDDDDDDDD Ena pah!!! Ganda coment!! xD xD xD
LOOOOL Epah...a part do desmaiar...foi porque desmaiei memo...agora se o Bill ta todo coiso já n sei xDDDDD

bjooooo****
Joanéinha (:

Número de Mensagens : 280
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sab 16 Fev 2008, 08:31

O que será que se passa? :'S

Opá...essa da Ju a lamber o Tom...parte tudo xDD

Qero Maiz ^^
Ver perfil do usuário
Funny Girl×

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sab 16 Fev 2008, 11:47

Bem a menina mafalda eh ah kulpada de td pah xD

Euh kompriendo, euh kompriendo!!

Mas euh gostava mais de beijar o tom...

Agora komo eh k tu estahs

Postah mais sim??

bjitos~~
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Dom 17 Fev 2008, 09:13

Oh Bill experimenta o 112... tá?! xD

MAIS!!!

Nexitah InnocentLover

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sex 22 Fev 2008, 16:38

OIiiiiiiiiiiiiiii!! Pessoal hj posto o 9º capítulo!! E grande outra vex, e os outros tb vao ser, por ixo...mt paciencia!! xD So espero k gotem!! =D

Capítulo 9

Bill: Bolas, bolas, bolas!!! porque é que eu também dei troco?! Devia era ter ficado calado...
Mafalda: Não te preocupes...*senta-se ao lado dele e começa a aproximar-se*
A culpa não foi tua ela é que é muito...frágil...
Bill: Também...
Médico: *chega à sala de espera e vai ter com Bill e Mafalda*
Bill/Mafalda:*levantam-se* Ela está bem?!
Médico: *sorrindo* Sim, sim, não há motivo para preocupações, ela apenas sofreu uma ligeira quebra de tensão, já lhe fizemos análises ao sangue só para ter a certeza de que está tudo em ordem, agora é só esperar pelos resultados. Querem ir vê-la enquanto damos conta disso? Vai demorar cerca de meia hora, o que não é muito tempo.
Mafalda: Meia hora? Só? Não era suposto demorar cerca de uma semana?
Médico: Acabou de ser inventado um novo mecanismo que examina tudo por nós num curto espaço de tempo. E com certezas garantidas!
Mafalda: Está bem está...nós vamos lá vê-la então...*vai ter com Vanessa I.*
Bill: ...*vai atrás de Mafalda*

*No quarto de hospital*

Vanessa I.: Não!!! NÃO!!! Não quero mais!!! MAIS SERINGAS NÃO!! NÃO!!!
Enfermeira: Calma menina! Só vim trazer um copo de água! Deve ter a boca seca depois daquilo tudo não?
Vanessa I.: Ah...sim...pois....
Mafalda: *entra no quarto* VANESSAAAAAAAAAAAA!! MOREEEEE!! Tu 'tás bem?
Vanessa I: Não...Furaram-me toda...
Mafalda: O_O' Quem?
Vanessa I.: NÃO É QUEM É O QUÊ!!! Foram as seringas...T.T
Bill: *entra no quarto* ...Vanessa...
Vanessa I.: Bill?!
Bill: *Corre até ela e abraça-a* Desculpa...desculpa...eu não devia ter feito aquilo...assim não estavas aqui...
Vanessa I.: Oh Bill...não te culpes...eu é que me devia ter acalmado...ando tão stressada ultimamente...nem quero saber o resultado das análises...
Bill: Vai correr tudo bem, vais ver...Sentes-te melhor?
Vanessa I.: Sim...*sussurando* Agora que estás aqui sim...

*Na casa dos Manos*

Juh:*a dar lambidelas no Tom* Miau!!! Huh? Mas o que é que eu 'tou para aqui a fazer?!
Tom: Opah...tava a saber tão bem...Porque é que não continuas gatinha?
Juh: Seja o que for que eu tenha estado a fazer, agora não faço mais...estou com a língua seca...mais logo a gente conversa...
Tom: NA HORIZONTAL?! =D
Juh: Tom...por favor não sejas tão apressado sim? ^^ Depois logo se vê.
Tom: ...'tá bem...*beicinho*
Vanessa B.F.: Oh Leute!! Alguém me pode explicar o que é que eu estou a fazer aqui de gatas no chão? É que tipo...eu não me lembro de nada!
Tom: Olha nem eu...
Catarina H.: *chega a casa com um gelado na mão*...Mas o que é isto?
Vanessa B.F.: Atão oh Catarina...isso é...um gelado...xD
Juh: Possas...Sabia que eras burra mas chegar a esse ponto...
Catarina H.: -_-' Eu sei o que é...só não sei é o que é que 'tá a fazer na minha mão...
Tom: Á espera de ser papado!!! *agarra no gelado e começa a comê-lo*
Juh: TOOOOOM!!!! Dá-me um bocadinho!! Bitte!!! Estou cheia de fome!!
Tom: Oh pah!! Este não! Vai buscar outro...vai, vai!
Juh: Vá lá...só uma lambidela...por favor...Tom...*olhinhos brilhantes*
Tom: Ai pronto!! Não faças olhinhos então!
Juh: YAY!!! *lambe o gelado enquanto olha para o Tom*
Tom: ...Ai jesus Juh....*sussurrando* Não me provoques dessa maneira...*tira-lhe o gelado da frente* PRONTO JÁ CHEGA!! ESTE RESTO É PARA MIM! LOGO À NOITE HÁ MAIS!
Vanessa B.F/Catarina H.: O_o' Logo à noite há mais?
Tom: NÃOO! Logo à noite...CAIS....é...cais da cama...porque...quando a Juh come gelado...cai...da cama...pois...heheheh...
Vanessa B.F.: Tem piada que eu não sabia disso...xD
Juh: Pois...nem eu propria sabia...

*no Hospital*

Médico: Acabaram de chegar os resultados das análises. Está tudo em ordem. Há apenas uma coisa que não sei se hei de a considerar uma boa ou má noticia...isso depende do seu ponto de vista Vanessa I.
Vanessa I.: O que é que se passa comigo sr. doutor?
Médico: Vou ter de pedir aos seus amigos que saiam...isto é uma conversa muito pessoal...
Bill/Mafalda: *saiem do quarto*
Vanessa I.: Ai...agora está a por-me nervosa!
Médico: Tenha calma! Não é nada de grave! Quero dizer...
Vanessa I.: Por amor de deus diga já o que é que eu tenho...
Médico: Vanessa, Que idade é que tem?
Vanessa I.: 15, Porquê?
Médico: Muito nova...*sorrindo*
Vanessa I.: Ai senhor doutor...Ai senhor doutor...Por amor da santa, EXPLIQUE-ME LÁ O QUE É QUE EU TENHO SENÃO DÁ-ME OUTRA COISINHA MÁ!
Médico: A menina...
Vanessa I.: EU SEI QUE SOU MENINA! ANDE LÁ COM ISSO!!
Médico: está...
Vanessa I.: ...A ENLOUQUECER NÃO TARDA!!! AIIIIII!!!!
Médico: Grávida.
Vanessa I.: ................................................................
Médico: Sente-se bem?
Vanessa I.: *não diz nada e sai do quarto*
Bill: Então? Está tudo bem não está?
Mafalda: Vanessa...o que é que tu tens? Estás tão pálida...
Bill: Vanessa, passa-se alguma coisa? Vanessa? Vá lá, fala!
Vanessa I.: *agarra-se a Bill com todas as suas forças e começa a chorar*
Bill: O que é? O que é que tu tens? Por favor diz-me...
Vanessa I.: *chorando* E...estou...g...g...grávida...estou..g...grávida...
Bill:...não...não não não não...isto não pode estar a acontecer...é impossível...é impossível...Scheisse, a minha carreira está arruinada....
Mafalda: Bill? Está tudo bem? O que aconteceu?
Bill: chhh...vá não chores...eu estou aqui...
Mafalda: Bill? Vanessa?
Vanessa I.: *chorando* O meu pai nunca mais me vai querer ver à frente...o que é que vai ser da minha vida? Todos me vão olhar de lado, TODOS!
Bill: Isso não é verdade! Ninguém te vai olhar de lado! Tu tens os teus amigos! Tens-me a mim...Vanessa eu nunca pensei dizer-te isto numa altura destas mas...porque é que achas que...aquilo...aconteceu entre nós hã? Eu não sou daqueles tipos que se oferece a qualquer uma! Se aconteceu foi porque eu achei que eras especial...por dentro e por fora...mesmo tendo dupla personalidade...Foi como se...fosse amor à primeira vista entendes? ...Eu...Eu...eu...Amo-te...*começa a corar*
Vanessa I.: Bill...Oh pah! palavras para quê?! *beija-o*
Mafalda: Ok ok!! Já chega!! Mas afinal o que é que se passa com voces?
Bill: Vamos ter um bebé! X3
Vanessa I.: Pois vamos! X3
Mafalda: Estão os dois grávidos?! O.o'
Bill: Mafalda...se me voltam a perguntar isso...juro que alguém vai morrer...
Mafalda: Ok ok!! Já não digo nada! XD

*Á noite na casa dos manos*

Juh: TOOOOOM! Despacha-te!! Quero ir comer!!
Tom: Já vai!! Estou só a...pentear o cabelo!
Juh: Tu tens rastas...não dão para pentear...-.-'
Tom: Ok pronto! Vamos lá xD *sai de casa*
Juh: XAU PESSOAL!! Vamos chegar tarde por isso não estranhem! =D *sai de casa*
Catarina H.: Por mim até podias não voltar mais...Até te podiam assaltar, raptar, violar e matar que eu ficava muito feliz!
Vanessa B.F.: Mas afinal qual é o teu problema com a Juh?
Catarina H.: Rivalidades...

Enquanto Juh e Tom foram jantar fora e fazer sabe-se lá o quê mais, O resto do pessoal optou por ficar em casa a ver filmes e a conversar...a Vanessa I. levava mais tempo na casa de banho a deitar tudo fora...parece que a gravidez já estava a fazer das suas...
Entretanto no Jantar apraecem duas caras conhecidas que acabam por animar o jantar ainda mais. Será que descobrem quem são?

Mais um cap!! xD
Pessoal a partir daki as partes comicas vao começar a ser repostas por partes mais serias...pox...é que mais para a frente vai acontecer uma catátrofe...se é k s pode chamar isso...bem espero k tenham gostado...

bjoooooo*****
Funny Girl×

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sab 23 Fev 2008, 03:14

Bem tahs grávida!!

ah perg da mafalda era eskusada!!

E kem saoh ahs pessoas??

Postah mais sim??

bjitos~~

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sab 23 Fev 2008, 04:27

Na... não consigo adivinhar... xD

Quem são?

MAIS!
!
Joanéinha (:

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sab 23 Fev 2008, 05:11

Vanessa I: Não...Furaram-me toda...
Mafalda: O_O' Quem?
Vanessa I.: NÃO É QUEM É O QUÊ!!! Foram as seringas...T.T

LOL!

Tom: ...Ai jesus Juh....*sussurrando* Não me provoques dessa maneira...*tira-lhe o gelado da frente* PRONTO JÁ CHEGA!! ESTE RESTO É PARA MIM! LOGO À NOITE HÁ MAIS!
Vanessa B.F/Catarina H.: O_o' Logo à noite há mais?
Tom: NÃOO! Logo à noite...CAIS....é...cais da cama...porque...quando a Juh come gelado...cai...da cama...pois...heheheh...
Vanessa B.F.: Tem piada que eu não sabia disso...xD
Juh: Pois...nem eu propria sabia...

Esta parte matou'me mesmo xPP

Mafalda: Estão os dois grávidos?! O.o'

Mafalda....qe pergunta xD

Tom: Já vai!! Estou só a...pentear o cabelo!
Juh: Tu tens rastas...não dão para pentear...-.-'

Pois 'e, Tom! As rastas não se penteiam >,<
Ver perfil do usuário
crazy for *KAULITZ*

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sab 23 Fev 2008, 14:58

keeeeeeeM???? kem sao?? kem saaaaaO????????????

bitte posta.me rapido miuda!! XD

o tom ta muito saidinho da casca! pentear as rastas..hum...sera...?? tom kaulitz com algum..RECEIO??? =O looooooooooooooooooooooooooooooool
Ver perfil do usuário
Nexitah InnocentLover

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Dom 24 Fev 2008, 15:49

Pexoal! Decidi postar o 10º capítulo mais cedo xD e k m ocorreram ideias e eu n tinha mais nada pa fazer...Este cap...e um ganda cap!!! xD xD LOL E pa ler e pa comentar!! xD na brinca...xD
Espero k gotem!! =D

Capítulo 10

Georg: Tom!! Meu, que é que andas a fazer com uma rapariga por aqui?
Gustav: Essa pergunta...xD
Tom: Olha Olha! xD Ando-me a divertir...também tenho direito ou não? ^^
Georg: Pois...o teu problema é que te "Divertes" de mais xD
Tom: Pois pois pois, blá, blá, blá...e vocês? Que fazem por aqui?
Georg: A maninha do Gustav faz anos daqui a uma semana...e nós viemos já reservar aqui o restaurante só para ela e para os convidados...
Gustav: È...Ah ela quer que tu e o Bill apareçam! Tem saudades vossas.
Tom: Ok! Eu falo com o Bill e aviso as raparigas que vamos sair. Não há problema pois não Juh?
Juh: Claro que não! Não tomamos bem conta de nós mesmas...*olha para ele sedutivamente*
Georg: Olha nós vamos andando para tratar das coisas...fiquem bem!
Juh: Oh Tom! Eles são uns doces de pessoas não são?
Tom: São, são...^^' Eu sou mais não sou?
Juh: *ri-se* Sim...de facto és...cativas-me mais sabes...és aquela coisa...
Tom: Sexy? xD
Juh: Sim...com todas as letras meu jeitoso...
Tom: Uhhhhh...hoje vai haver festa...=D
Juh: Talvez...se fores simpático e me ofereceres uma bebida...
Tom: Oh filha! As que tu quiseres!!

*em casa dos manos*

Vanessa B.F.: Bill?
Bill: Sim?
Vanessa B.F.: Tens alguma câmara digital cá em casa?
Bill: A minha avariou, mas acho que o Gusti deixou a dele cá em casa no outro dia.
Vanessa B.F.: Óptimo!! Achas que podemos tirar algumas fotos?...é que sabes...eu não queria voltar para casa sem recodrações vossas e como não há nada para fazer...
Bill: Claro! Está no meu quarto se quiseres ir buscá-la.
Vanessa B.F.: Obrigada Bill! ^^ *vai até ao quarto dele* Câmara, câmara, câmara...OH MAFA!! CHEGA AQUI QUE EU PRECISO DA TUA AJUDA! ^^
Mafalda: *Entra no quarto* O que foi?
Vanessa B.F.: Ajuda-me a procurar a câmara digital do Gusti sim? ^^
Mafalda: Também, só me chamas quando te convém...olha ali em cima da tv...se fosse bicho mordia-te...
Vanessa B.F.: Eu...vejo mal...pois...^^' *agarra na câmara* Er...isto está ligado...e a gravar...
Mafalda: O.O Há quanto tempo é que terá estado a gravar?
Vanessa B.F.: *sorriso maléfico*...Bora descobrir?

*na sala*
Catarina H.: -.-' Que seca pá...o Tom nunca mais chega...
Bill: Bem podes esperar sentada que ele não vai aparecer cedo xD
Vanessa I.: *Sai da casa de banho e vai para a sala* Que horror...estou farta de vomitar...e de lavar a boca...daqui a nada ainda a gasto...
Bill: Oh a sério? Anda cá que eu dou-lhe vida...=D
Vanessa I.: És um amor...*começam a beijar-se*
Catarina H.: Ai...agora são estes dois na marmelada...-.-'
Bill/Vanessa I.: *A beijarem-se*
Catarina H.: Ahem...
Catarina H.: AHEM!!
Catarina H.: PRONTO!! JÁ CHEGA!! VOU PARA A COZINHA!! DAQUI A NADA ESTÃO A COMER-SE QUE NEM COELHOS!
Bill: *pára de a beijar* Já contaste aos teus pais?
Vanessa I.: O quê?
Bill: *pousa a mão na barriga dela* Isto...*sorri*
Vanessa I.: Não Bill...ainda não...e não tenciono contar!!
Bill: Tens de compreender que mais tarde ou mais cedo vais ter de lhes dizer! É impossivel esconder uma tal coisa!
Vanessa I.: Sim tens razão...eu logo conto-lhes...
Bill: Quando?
Vanessa I.: Depois de terminarmos o que começamos...*beija-lhe o pescoço*
Bill: Não estás a ter outra crise de dupla personalidade pois não?
Vanessa I.: Não...esta sou eu...^^
Bill: Ainda bem ,porque agora...não me apetece! xD
Vanessa I.: Bill...vá lá...
Bill: Não! Ainda magoamos o bebé! xD
Vanessa I.: Não magoamos nada!
Bill: Se eu digo que magoamos é porque magoamos, agora vá...comporta-te! Depois falamos...xD
Vanessa I.: Ok...mas depois...*vai a correr em direcção à casa de banho*
Bill: Ai ai...isto vai ser bonito vai...xD

*no quarto do Bill*
Mafalda: O.O Minha mãe...o que eu não dava para estar no lugar dela...
Vanessa B.F.: *A tapar os olhos* MAS COMO É QUE TU CONSEGUES VER ISSO?! QUE HORROR!
Mafalda: Vais-me dizer que não querias...xD
Vanessa B.F.: Bem...é o Bill...MAS POSSAS!! COMO É QUE FORAM CAPAZES DE GRAVAR UMA COISA DESSAS?!
Mafalda: Se calhar não sabiam...*a olhar para a câmara* Ai mãe...olha para a carinha dele...*.*
Vanessa B.F.: COMO NÃO SABIAM?! 'TÁ TUDO BEM GRAVADO!! * a olhar para a câmara* Ai Bill o que eu não te fazia...*.*
Mafalda: Eu fazia-lhe o mesmo, ou pior do que ela 'tá a fazer! xD AI QUE SEXY! *a câmara desliga-se* NEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!!!!! ACABOU-SE A BATERIA!!! T_T
Vanessa B.F.: Logo agora que eu me estava a habituar...T.T
Mafalda: ...'Pera ai...lembras-te de abocado? Quando estavas de gatas?
Vanessa B.F.: Sim, nem sei o que é que estava a fazer para ser sincera...-.-
Mafalda: Pois...xD Fui eu que fiz aquilo...xD Fiz-te imitar um lobo, fiz a Juh imitar um gato, fiz com que o Tom se calasse e fiz com que a Catarina H. me fosse buscar um gelado. Por falar em gelado...
Vanessa B.F.: TU O QUÊ?!!! FIZESTE-ME FAZER FIGURA DE PARVA!!!
Mafalda: Calma! Eu estava a pensar...se a câmara podia voltar a ganhar bateria...*a câmara não ganha bateria* Que estranho....parece que só funciona com pessoas...^^'
Vanessa B.F.: Ai sim?! Então prova-o!! Eu quero ver isso com os meus próprios olhos!
Mafalda: Ok então! Bora pá sala...

*Na sala*

Bill:*Vê Vanessa I. a sair da casa de banho* Melhorzinha a menina? =3
Vanessa I.: Sim...mais ou menos...*senta-se no sofá ao lado dele*
Mafalda/Vanessa B.F.: *Entram na sala e sentam-se no sofá*
Vanessa B.F.: *sussurrando* Agora é a tua oportunidade...mostra-o vá!
Mafalda: Ok...se tu o dizes...desta vez vou apenas pensar...xD *começa a pensar*
Vanessa B.F.: *sussurrando* Não vejo nada...
Mafalda: *sussurrando* olha para o Bill e cala-te...estás a desconcentrar-me!
Bill: ugh...
Vanessa I.: Bill?
Bill: *começa a suspirar e a fazer uns barulhos esquisitos baixinho* scheisse...
Mafalda: *sorriso maléfico*
Vanessa B.F.: O.o'
Vanessa I.: Bill? Estás bem amor?
Bill: S...Sim...*continua com os suspiros e os barulhos e começa a transpirar como-se estivesse numa grande actividade...FÍSICA...é....física...xD*
Vanessa I.: Tens a certeza? Bill? Parece que... *olha para as calças dele* BILL!! xD
Bill: *agarra em Vanessa I., leva-a para o quarto com ele e tranca a porta*
Mafalda: AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! *atira-se para o chão a rir que nem uma doida*
Vanessa B.F.: Mafalda Maria...o que é que tu pensaste? O_O' *começam-se a ouvir barulhos 'quentes' do quarto do Bill*
Mafalda: Nem...nem vale a pena responder!!! AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH!!!
Vanessa B.F.: Eu não posso acreditar nisto...Só tu mesmo! XD Coitado do Bill!!! xD
Mafalda: Deixa lá...é da maneira que se diverte! xD ...pera lá...era suposto ter-me levado a mim para o quarto e não a ela...AHHHHHHHHHHH NÃO RESULTOU A 100%!! D<
Vanessa B.F.: Continua a praticar...xD
Tom/Juh: *Chegam a casa*
Juh: *com uma cerveja na mão* Fuck me through the monsoon...On your hotel room...
Tom: Juh...mais baixo sim? ^^'
Juh: *bêbeba* ...Não...heheheheheh,,,*olha para o rabiosque do Tom* (xD) Ena pá...Tens cá um pacote, Tom...Deixa-me apalpar...hehehehe
Tom: NÃO!! Aqui não! ^^' Juh, Juhzinha do meu coração...vamos sentarmo-nos sim? ^^'
Juh: Não!! Quero brincar! hehehehehehehe *atira-se para o sofá e esconde a cara atrás de uma almofada* Cucu!! =D heheheheheh
Mafalda/Vanessa B.F: XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Tom: Juh, vá lá já chega! ^^'
Juh: Não tens! hehehehe
Tom: huh? Não tenho o quê?
Juh: *sussura-lhe ao ouvido como se fosse uma criança* Pilinha! heheheheheheeh
Tom: TENHO SIM!!! >.<
Catarina H.:*da cozinha* AJUDEM-ME!! OS MEUS OUVIDOS NÃO PODEM MAIS!!! PORQUE É QUE A COZINHA TINHA QUE FICAR AO PÉ DO QUARTO DO BILL?!!
*bate na parede* MAIS BAIXO SIM?!

O pessoal parecia todo entretido naquela casa. E sim era verdade...a Juh estava mais embriagada que sei lá o quê, A Mafa e a Vanessa B.F. riam a bandeiras despregadas, o Tom amuou depois do terrivel comentário da Juh, e fez tensões de a desmentir mais tarde, O Bill teve de se ver livre do seu "problema" causado pela Mafa, e para isso usara Vanessa I. Estava tudo muito animado quando...

quando...
Dpois logo se vê xDDDD
Espero k tenham gotado!! =D
Joanéinha (:

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Dom 24 Fev 2008, 15:56

Quando? .
Esta fic cativa'me ^^ .
O Tom não tem uma pilinha...tem uma Pila xDD .
bzO ^^
Ver perfil do usuário
Funny Girl×

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Seg 25 Fev 2008, 09:03

x'D x'D x'D x'D x'D

Bem fartei'me de rir

MG!!!mto komiko mto komiko este cap!!

Koitado do bebe deve tar ah dar cambalhotas!!xD

Aih postah mais sim??

bjitos~~
Ver perfil do usuário
Nexitah InnocentLover

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Seg 25 Fev 2008, 12:25

taty*_*Devilish escreveu:
x'D x'D x'D x'D x'D

Bem fartei'me de rir

MG!!!mto komiko mto komiko este cap!!

Koitado do bebe deve tar ah dar cambalhotas!!xD

Aih postah mais sim??

bjitos~~

Bem...Fico contente por saber k t riste com este cap xDDDD
Epah a intençao e essa...xD xD xD
lollollol

bjooooo****
crazy for *KAULITZ*

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Qua 27 Fev 2008, 11:05

beeeeeeeeeeeeeM
eu tenho uns poderes memuu bakanos!! XDDDDDDDDDDD
pena sairem mal po meu lado -.-

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD kuakuakuaaaa

postaaaa maaaaIS!!!! Very Happy xDDDDDDDDDDDD
Ver perfil do usuário
Nexitah InnocentLover

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sex 07 Mar 2008, 16:17

Hallo! Hallo! Hallo!! Pexoal dscpem n ter postado mais cedo...e k puseram.s os testes e tornou.se mesmo muito dificil de postar na semana passada! =S
Dscpem memo!!
Bem aki ta o 11º Capitulo! =D

Capítulo 11

...tocaram à campainha.

Catarina H.: *Da cozinha* Finalmente! Alguém notou que o barulho era insuportável! *vai até à porta* Eles estão no quarto ali ao fundo, é só entrar que eles calam-se...acho eu...
Mafalda: Quem é? *olha para a rapariga que estava à porta* JOANA?! OMG!! *abraça-a* Como é que soubeste que estávamos aqui?
Joana: Ouvi as vossas vozes lá fora...inconfundíveis...^^ Será que posso perguntar de quem é esta ca...CARA*HO!!! AI MEU DEUS!! MINHA MÃEZINHA QUERIDA! JESUS CRISTO!! É...É O TOM!!!
Catarina H.: *A tapar os ouvidos* era só o que me faltava...primeiro aqueles dois e agora esta estérica...Ai ai...porquê eu?!
Joana: *A tremer* Será que isto é um sonho? Será que isto é só mais um daqueles sonhos todos malucos em que a no final uma das minhas maiores fantasias se realiza? *pensando* ai jesus...*____*
Tom: Não me parece que estejas a sonhar...agora quanto às tuas fantasias...pode-se arranjar qualquer coisa...xD Posso perguntar-te o teu nome gatinha?
Juh: Não tens pilinha! Não tens pilinha! HEHEHEHEHE!
Tom: Já vais ver se tenho ou não...>.>
Joana: Sou...Sou a...ai...
Tom: Ai? Prazer em conhecer-te! ^^
Joana: Não não! É...
Tom: É?
Joana: Não...o meu nome é Joana...
Tom: Ah!! xD Olha, acho que não vale a pena apresentar-me, parece que já me conheces...Eu até te apresentava o meu irmão mas...
Joana: O BILL?! OMG!! ELE ESTÁ CÁ?! QUERO VÊ-LO! QUERO TÊ-LO! QUERO COMÊ-LO!!!
Todos: <.<
Joana: Desculpem...não consigo evitar estas cenas...B...BILLZINHO FAZ-ME UM FILHINHO!! ...oh...^^''
Mafalda: Peço desculpa, mas ela sofre de um síndroma de qualquer coisa...às vezes as palavras saem-lhe sem ela querer ^^'
Tom: Oh...xD Como eu estava a dizer, o Bill não pode ver-te agora porque...
Joana: Está a dormir? Não te preocupes que eu não o acordo! S...S...SÓ O F...F*DO!! Ai credo...isto dá cabo de mim...=S *vai em direcção ao quarto do Bill*
Mafalda: HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!! Outra vez!! HAHAHAHA!! XD
Tom: Ai mãe...xD
Joana: *Abre a porta dp quarto lentamente* Mal posso esperar para o...*fica chocada com o que vê mas não diz nada* O____________________________________O'''
Bill: *A fazer o seu..."Serviçinho" xD* Oh sim...sim...sim...NAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!! 'TÁ UMA GAJA NO QUARTO!!
Vanessa I.: Pois 'tá! E sabe o que faz, não sabe?! Tem jeito para a coisa não tem?! Tem não tem?! Diz que sou boa nisto sua fera!! JA! JA! JA! (xD xD xD xD xD)
Joana: G...G..GEMIDOS ALEMÃES! GEMIDOS ALEMÃES!!! ...oh que treta...^^''
Vanessa I.: *olha para trás* AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! SAI DAQUI! SAI DAQUI!!
Joana: Sou só eu Nexitah! xD
Vanessa I.: EU SEI QUE ÉS TU!! MAS SAI!!!
Joana: Ok, ok...depois falamos melhor xDDDDDDDD *sai do quarto*
Bill: *Suspirando e gemendo e...whatever! xD* Q...Quem era aq...aquela?
Vanessa I.: Uma amiga...mas isso não interessa agora pois não? *beija-o*
Bill: Nadinha mesmo...onde é que nós íamos?
Vanessa I.: Na parte em que me torno atrevida...*Dá-lhe com um chicote*
Bill: Ah! Que má...Onde é que foste desencantar isso?
Vanessa I.: Não sei...apareceu aqui do nada xD

*Na Sala*

Joana: Acabei de assistir a uma coisa mesmo...
Vanessa B.F.: Porca? xD
Joana: Também...mas se estivesse no lugar dela, chamava-lhe tudo menos isso...ui...*.*
Juh: *agarra num coelho de peluche azul e noutro cor-de-rosa e mete-os em cima um do outro* Olha olha! Este é o Bill e esta é a Vanessa I.! HEHEHEHEHE!
Tom: Juh...Larga os coelhos...^^''
Juh: *começa a fazer barulhos com os coelhos* BILL! BILL! BILL! BILL!
Tom: Juh...^^'
Juh: JA! JA! JA!
Tom: Juh já chega! Já chega! ^^'''''''
Juh: Cala-te que tu não tens pilinha! HEHEHEHEHE!!
Tom: OK! Estavas a pedi-las! D< *agarra na Juh e leva para a casa de banho*
Juh: És um despilado!! Despilado!!! HEHEHEHEHEHE!!
Todos: --''
Mafalda: Aquela vai de mal a pior...xD
Vanessa B.I.: *Olha para os coelhos de peluche* Mesmo...
Juh: *Grita da casa de banho* ENGUIAS EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRANDES E COMPRIDAS!!!!!

*No quarto do Bill*

Vanessa I.: *interrompe o acto xD* Que grito foi este?!
Bill: Não há grito nenhum, provavelmente foi um dos teus...*puxa-a para baixo*

*Na sala*

Vanessa B.F.: *olha para a Mafa* Achas que? xD
Mafalda: YA!! LOOOOOOOOOOOOOOOL!
Joana: ...
Vanessa B.F.: ...
Mafalda: ...
Joana: P..P...PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILAAAAAAAAS!! PILAS NO RABO!!!! NO RAAAAAAABOOOOOOOOOO!!!
Mafalda/Vanessa B.F.: O_O''
Bill: *sai do quarto já vestido e com a juba toda despentiada* Pode-se saber que raio de conversa é essa?! xD
Joana: P...PILAS, PEGAS, PANELAS E....PANELEIROOOOOOOOOOOOOS!!! .......alguem me ajude com isto...^^''
Bill: Okkkkk...xDDDDDDDDDDDD *ouve-se um estrondo*
Vanessa I.: *Sai do quarto a correr* O que é isto?! *agarra-se ao Bill*
Bill: Não me perguntes...*ouve-se um ruído estranho desta vez*
Mafalda: AI JASUS!!!! PARECE UM BICHO!!
Vanessa B.F.: Vem da Janela! Alguém vai lá?
Bill: *engole em seco* eu vou...*aproxima-se da janela* AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! CREDO!! ESCONDAM-SE NOS VOSSOS QUARTOS, TELEFONEM AOS VOSSOS ENTES QUERIDOS! PASSEM OS ÚLTIMOS MOMENTOS DE VIDA A FALAR COM ELES!!

E agora? O que terá acontecido para ali? O que é que estaria do lado de fora daquela janela? Porque será que o Bill ficou tão assustado com aquilo que viu?

Tanananan!! E ta feito o 11º Cap!
Espero k tenham gostado! =D
bjoooooo****
Joanéinha (:

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sex 07 Mar 2008, 16:30

Será que posso perguntar de quem é esta ca...CARA*HO!!! AI MEU DEUS!! MINHA MÃEZINHA QUERIDA! JESUS CRISTO!! É...É O TOM!!!
Catarina H.: *A tapar os ouvidos* era só o que me faltava...primeiro aqueles dois e agora esta estérica...Ai ai...porquê eu?!
Joana: *A tremer* Será que isto é um sonho? Será que isto é só mais um daqueles sonhos todos malucos em que a no final uma das minhas maiores fantasias se realiza? *pensando* ai jesus...*____*

Pq é qe esta rapariga além de ter o mesmo nome qe eu , tem as mesmas atitudes que eu ? XDD

Juh: *Grita da casa de banho* ENGUIAS EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRANDES E COMPRIDAS!!!!!

Não tens pilinha !
Ver perfil do usuário
Funny Girl×

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sex 07 Mar 2008, 16:34

Bem só a tua fic para me fazer rir a uma hora destas!!

A parte das enguias x'D

Aih kero +++++

Amo a tua fic

Postah mais sim??

bjitos~~
Ver perfil do usuário
Nexitah InnocentLover

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sex 07 Mar 2008, 16:35

Tóminha * escreveu:
Será que posso perguntar de quem é esta ca...CARA*HO!!! AI MEU DEUS!! MINHA MÃEZINHA QUERIDA! JESUS CRISTO!! É...É O TOM!!!

Pq é qe esta rapariga além de ter o mesmo nome qe eu , tem as mesmas atitudes que eu ? XDD

Não tens pilinha !

LOL Enguias! xD xD xD xD
Deves ter percebido essa n? xD
crazy for *KAULITZ*

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   Sab 08 Mar 2008, 03:00

iiina kum katano XDDDDDDDDDDDDDD
essa joana e' kem tou a pensar???????????? XD
kuakuakuaaaaa

looooooooooooool gostava de ver essas BELAS GDX E COMPRIDAS enguias!!! =P
afinal..?? kem nao gostaria XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

o que e' k o bill viu?? MONTES DE FAAAAAAAAAAAAAAS XD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)   

Férias de arromba! (Cap. 15 is up! ^^)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Algumas histórias, sobre algumas músicas
» Histórias de embalar
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)
» Discovery Channel Histórias Inacreditáveis - Chuva Vermelha
» Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Inacabadas-
Ir para: