InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Decode.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Continuo? =/
Sim
96%
 96% [ 25 ]
Não
4%
 4% [ 1 ]
Total dos votos : 26

AutorMensagem
Bia k.

Número de Mensagens : 4724
Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: Decode.   Qui 12 Mar 2009, 12:51

A Mad axo que esta apaixonada pelo Bill
posta mais
beijinhoo
Ver perfil do usuário http://www.beatriz25595.hi5.com
Anne-Bill

Número de Mensagens : 59
Tokio Hotel preferido : Bill *.*

MensagemAssunto: Re: Decode.   Qui 12 Mar 2009, 12:53

*_________________________________*

A cena do Vento caneco :O Que ... bem nem sei explicar!

Posta mais labrega x3

Küss!
Ver perfil do usuário http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678
Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!!

MensagemAssunto: Re: Decode.   Seg 23 Mar 2009, 12:34

woow... está excelente!! escreves mesmo bem! Very Happy

Bill cuidado! não te ponhas com ideias!!! ela não pode ser famosa por causa de ter fugido!!!!

quero mais!!!
Ver perfil do usuário
Bri

Número de Mensagens : 1544
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Decode.   Seg 23 Mar 2009, 13:12

Hello Dear's ;3
Isto já era para ter sido postado ontem, maaaas acontece que um trabalhinho ocupou-me o dia inteirinho --,

Primeiramente que tudo, queria agradecer-vos do fundo do qeração os vossos comentários :')
Fico completamente babada com eles x3

Depois vem a música deste capítulo u.u Escolhi a My Immortal porque não sabia que música meter, então foi essa porque vai aparecer no capítulo ;D

Now, the chapter ^^
Kisses&Hugs.

My Immortal - Evanescence

Five::

O bar está agora vazio. Todos os fãs já tinham ido embora e só lá ficou o quarteto, Maddy e Jim, e ainda David Jost. Estavam já todos muito cansados e agora o que vinha mesmo a calhar, pensavam eles, era uma cama confortável onde poderiam ter um sono descansado.
Madeleine olha o seu relógio. Tarde demais para ainda se manter acordada. Senta-se ao lado de Bill, que bebia a sua ultima bebida da noite, e encosta-se ao seu ombro. Se se mantivesse ali durante mais tempo, tinha a certeza que acabaria por adormecer ali mesmo.

- Maddy, não te deixes dormir... – Disse-lhe o vocalista ao ouvido, beijando-lhe o cabelo de seguida.
- Estou com tanto sono... – Bocejou e sorriu para Bill. Aconchega-se mais a ele e ali se deixa ficar.
- Bem, talvez devêssemos deixar a audição para outro dia, não acham? – Falou David Jost, pousando o seu copo em cima do balcão e levantando-se do banquinho onde estava sentado.
- Sim, é melhor... – Desta vez foi a jovem pianista que falou. Estava demasiado cansada para se lembrar de alguma melodia, precisava de descansar.

Todos se despedem dos dois irmãos e saem.

[...]

A manhã seguinte acordou um pouco mais solarenga. Madeleine acordou ligeiramente um pouco mais tarde do que o costume. A noite de ontem não tinha ajudado em nada.
Após se ter levantado, cambaleou até á WC do seu quarto e tomou um duche que lhe aclarou as ideias. Depois de ter terminado, enrolou-se numa toalha fofa e entrou no seu quarto. Secou-se muito bem e vestiu uma roupa confortável. Hoje decidiu começar o dia de maneira diferente.
A roupa que tinha vestida era roupa de treino e iria dar uma caminhada sem rumo, pois precisava de andar.
Foi até á cozinha e comeu apenas uma maçã. Nunca tinha muito apetite de manhã, mas tinha a perfeita noção de que o pequeno-almoço era a refeição mais importante do dia. Recompenso no almoço, pensou.
Saiu de casa só com a chave de casa e o telemóvel no bolso.
Optou por descer até ao ultimo piso pelas escadas, nem utilizou o elevador. Saudou os vizinhos que passavam por ela e ainda fez algumas festa na cabeça do gato da vizinha.
Saiu sorridente e caminhou sem destino.

[...]

Chegou ao bar do irmão cansada. Assim que lá chegou, refrescou-se com a água fresca que o irmão lhe fornecera.

- Vieste de casa? – Perguntou Jim espantado com a caminhada que a irmã tinha feito.
- Sim. – Respondeu sorridente e com ar de vitoria. – Estou a precisar de fazer exercício... Estou a ficar um pouco gorda... – Pousou o copo em cima do balcão e apalpou a sua barriga. Não havia sinal de gordura, Maddy apenas disse aquilo na brincadeira.
- Tu estás doida, só pode. – Abanou a cabeça em sinal de desaprovação ao que a irmã dissera e lavou o copo debaixo da torneira – Se bem que uma caminhada faz bem de vez em quando... – Concluiu.
- Por isso mesmo. Ultimamente tenho estado muito tempo sentada em frente ao piano... Tenho de andar um bocadinho de vez em quando...
- Concordo plenamente contigo Mad. .

Continua com o trabalho que tinha em mãos e Madeleine decide ajudá-lo.

[...]

- Pronta? – Perguntou o manager dos Tokio Hotel.
- Sim. – Respondeu a jovem pianista com algum entusiasmo na voz.
- Então vamos lá. – Jost dá uma leve palmadinha nas costas da jovem, em sinal de motivação, e a mesma senta-se em frente do piano negro.

As primeiras notas que tocou foram experimentais.
As notas que se seguiram depois das primeiras, foram já as oficiais. Estava a tocar uma melodia que havia composto há uns dias. Estava a mostrar um trabalho seu á banda e ao irmão, pois ainda não tinha revelado esta nova melodia a ninguém.
A tempo que esteve a tocar foi curto, pois a melodia também o era.
Jost ficou surpreso com o talento da rapariga, mas Bill tinha-lhe dito que ela também cantava. Onde estava esse talento?

- Maddy, porque não cantas-te? – Perguntou Bill olhando a rapariga nos olhos.
- Não tenho letra para acompanhar a melodia... – Respondeu olhando o vocalista igualmente nos olhos – Mas quer que cante? – Quebrou o olhar com Bill e focou o manager.
- Sim, por favor... – Pediu com delicadeza.

Madeleine conhecia uma música que podia acompanhar com o piano. My Immortal dos Evanescence.
Começou a tocar a melodia e logo a seguir entrou sua voz.
Tal e qual como Bill a descrevera: suave e com vontade de ouvir mais.
Quando terminou, Jost nem tinha palavras para descrever aquele momento. Sentia-se único no Mundo por ter ouvido uma voz como a de Madeleine Torres.
David ficou a olhar a jovem, o que a deixava um pouco nervosa.

- Palavras para quê? – Começou o manager – Um olhar vale mais do que mil palavras. – Sorri para a jovem que lhe retribui. – Tens a certeza que não queres mesmo gravar o CD?

Mais uma vez esta pergunta. Ultimamente tem sido bastante pressionada devido a esta ideia, mas a decisão está tomada. Não gravará o CD.

- A minha decisão está tomada. Eu não quero gravar o CD. Desculpem. – Levantou-se do banquinho que estava em frente ao piano e caminha até ao bar para se refrescar com uma boa água fresca.
- Não perdias nada em gravá-lo... Muito pelo contrário, ficas a ganhar e muito. – Disse Jost chegando-se á beira da jovem.
- Pois... Mas a mim não me interessa o dinheiro. Nem a fama. – Disse friamente olhando o manager.
- Tu é que sabes. – Disse. Retirou-se da beira da jovem e caminha para o lado do quarteto alemão, sentando-se á beira de Jim.

O irmão da jovem olhava para ela. Mas porque é que ela teima em não querer gravar o CD? Era uma das perguntas que pairava na cabeço do rapaz. Teria de ter uma conversa séria com a jovem, pois estava deitar fora uma oportunidade de ouro.

- Bem, alguém quer vir até minha casa? – Perguntou Gustav quebrando o silencio que se gerara á minutos.
- E o que vamos nós lá fazer? – Perguntou Tom quase em tom de gozo – Desde que não seja aquilo que eu esteja a pensar...
- Depende do que estejas a pensar. – Apresou-se logo o baterista a dizer. – Estava a pensar em fazer-mos uma sessão de cinema...
- Hum... Pode ser... – Disse Bill. Olhou para Madeleine que se aproximava do vocalista. a jovem senta-se á sua beira e este dá-lhe um beijo na bochecha rosada.
- Queres vir Madeleine? – Inquiriu Georg sorrindo abertamente para a jovem. – Jim?
- Se prometerem não me dar bebidas alcoólicas, estão á vontade. – Disse a rapariga rindo-se com o que dissera.
- Eu sou bonzinho, não dou bebidas alcoólicas a menores. – Disse Gustav rindo-se de seguida.
- Oh, acho bem. Mano, vens? – Inquiriu Maddy olhando o irmão com um sorriso.
- Claro. – Respondeu-lhe.

Como já estava na hora de fechar, Jim fecha o bar e todos partem para a casa do baterista.
Quando lá chegaram, prepararam logo tudo para a sessão. Pipocas, sumos, bebidas alcoólicas para quem quisesse... Estava já tudo a postos.
Claro que, para se sentirem mais á vontade, e não que a presença fosse muito constrangedora, David achou que devia deixar os seis jovens divertirem-se sem ele por perto. Foi-se embora, e o grupo desfrutou da noite.
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678
Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!!

MensagemAssunto: Re: Decode.   Seg 23 Mar 2009, 16:13

brutal!

o jim mete-lhe lá na cabeça para ela fazer o cd!

esquece o passado! vive o presente!

mais!
Ver perfil do usuário
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Re: Decode.   Qua 25 Mar 2009, 09:52

MAAAA(...)AAAIS @

love is just love, it can never be explained.
Ver perfil do usuário
Anne-Bill

MensagemAssunto: Re: Decode.   Sab 28 Mar 2009, 15:29

Vá , eu também vou tentar convencer a Maddy a gravar o CD :3

Fogo , se ela tem talento , porque não arriscar ?

Maiiis *w*

Küss!
Bia k.

Número de Mensagens : 4724
Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: Decode.   Dom 29 Mar 2009, 06:17

Amei mesmo
posta mais
<3
Ver perfil do usuário http://www.beatriz25595.hi5.com
Niki_kaulitz

Número de Mensagens : 1999
Tokio Hotel preferido : BILL****für immer

MensagemAssunto: Re: Decode.   Seg 30 Mar 2009, 08:46

Oh Kate, essa tua maneira fantástica de escrever deixa-me cá com uma inveja....!!!
Bem a Madeleine é mesmo teimosa, se a sua voz é assim tão boa e a sua capacidade de tocar piano tão contagiante, eu não percebo!
O Jim tem de a convencer...
Sessão de cinema com o quarteto, vai ser animado de certeza!

Posta mais...
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: Re: Decode.   Seg 30 Mar 2009, 10:13

Olá meninas (:

Infelizmente, o motivo pela qual estou aqui a escrever isto não é dos melhores...
É com muita pena minha que vos anuncio que vou parar de escrever nesta fic , e adivinhem porquê? Perdi a vontade de a escrever...
Ora , podem bater-me virtualmente , mas a Fic começou a sair como eu não queria...
E um dos meus erros foi ter começado a postá-la antes de ter capítulos andiados...
A principio, eu estava com imensas espectativas para esta Fic , mas isso acabou por desvanecer... A Fic começou a não ter sentido nenhum ...

Todas aquelas ideias ... Acabou ...

Agradeço-vos todos os comentários que me fizeram á Fic , fico feliz por alguém ainda vir cá visitar este tópico ..

Mas , prontos ...

Now , já me podem bater (:

Kisses. e talvez ... Até á próxima fic ;3

EDIT::

Afinal a Fic vai continuar $:
Anne-Bill

MensagemAssunto: Re: Decode.   Qua 01 Abr 2009, 04:46

Kate x escreveu:
Olá meninas (:

Infelizmente, o motivo pela qual estou aqui a escrever isto não é dos melhores...
É com muita pena minha que vos anuncio que vou parar de escrever nesta fic , e adivinhem porquê? Perdi a vontade de a escrever...
Ora , podem bater-me virtualmente , mas a Fic começou a sair como eu não queria...
E um dos meus erros foi ter começado a postá-la antes de ter capítulos andiados...
A principio, eu estava com imensas espectativas para esta Fic , mas isso acabou por desvanecer... A Fic começou a não ter sentido nenhum ...

Todas aquelas ideias ... Acabou ...

Agradeço-vos todos os comentários que me fizeram á Fic , fico feliz por alguém ainda vir cá visitar este tópico ..

Mas , prontos ...

Now , já me podem bater (:

Kisses. e talvez ... Até á próxima fic ;3

EDIT::

Afinal a Fic vai continuar $:

Juro que te batia se acabasses com esta fic ùú
Estás doida?!
Uma coisa tão bem escrita e tu ias parar de escrevê-la?!
ÙÚ
Acho bem que tenhas pensado melhor...
Senão quando começasse a escola , ias sofrer tanto mas tantinho :3
Mas pirontes u.u
Já está tudo bem , vamos esquecer isto ^-^

Vá , 6º capítulo , rapidinho , pleeeease (aa)

Küss!
Bri

MensagemAssunto: Re: Decode.   Dom 05 Abr 2009, 03:22

Spoiler:

Pois... Mas não vou continuá-la aqui. De que serve postar uma fic para 2 ou 3 pessoas ?
Não vale a pena. Fico triste por ter acabado assim, mas pronto...

Quem quiser continuar a lê-la diga-me por MP que eu digo onde a podem ler.

Despeço-me de todas com Beijinhos & Abraços.
{Custa-me , mas da maneira que as coisas estão , teve de ser . Até um dia meninas ;_; }
Anne-Bill

MensagemAssunto: Re: Decode.   Sab 18 Abr 2009, 04:58

Vou lê-la no teu forum. :b
Küss!
Liebe.Tu.
Juh&Tom <3

Número de Mensagens : 44
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Decode.   Sab 18 Abr 2009, 09:09

Epá, fogo. !
Uma pessoa chega aqui, toda contente "Ahhh! FIZ NOVA DA KATEEEE!"
E depois aparece aqui interrompida. ùú
Logo agora que finalmente consegui ter a minha net de volta & consegui vir cá!
Nunca mais voltes a fazer uma destas! Really!
Eu queria leeer! ;_;
És má. :c
Vou ler esta maravilha no teu forum, siiiim? *-*
Beizito.
LiebeDich.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Decode.   

Decode.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares