InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Devo continuar?
SIM
96%
 96% [ 22 ]
NÃO
4%
 4% [ 1 ]
Total dos votos : 23

AutorMensagem
Niki_kaulitz

Número de Mensagens : 1999
Tokio Hotel preferido : BILL****für immer

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Dom 15 Fev 2009, 02:05

Locomotion escreveu:
Posso até nem gostar de TH. mas gosto da tua fic Wink
Continua.

Dankeshön
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Dom 15 Fev 2009, 04:30

Fogo uma hora... para primeira vez o Bill dá-lhe com força!
Quem me dera... uma hora, era bem bom se um gaijo aguenta-se esse tempo todo! xD

Bem estou a gostar super mesmo!
(: MAIS!
Niki_kaulitz

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Dom 15 Fev 2009, 04:45

CrazyFreak escreveu:

Quem me dera... uma hora, era bem bom se um gaijo aguenta-se esse tempo todo! xD

Era bom não era?!
Obrigado por leres!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Dom 15 Fev 2009, 04:47

Niki_kaulitz escreveu:
CrazyFreak escreveu:

Era bom não era?!
Obrigado por leres!

Ui se era mas já não há homens assim com tanta genica. Vá vou-me calar que há gente novinha aqui no fórum e isto é conversa mesmo do estilo +16 xD
Niki_kaulitz

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Dom 15 Fev 2009, 09:43

CrazyFreak escreveu:
Niki_kaulitz escreveu:
CrazyFreak escreveu:

Era bom não era?!
Obrigado por leres!

Ui se era mas já não há homens assim com tanta genica. Vá vou-me calar que há gente novinha aqui no fórum e isto é conversa mesmo do estilo +16 xD

Pois é melhor! Podiamos abrir um off topico sobre isto, não? (pronto estou-me a passar)
Ver perfil do usuário
Niki_kaulitz

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Seg 16 Fev 2009, 12:40

Capitulo 5

Agora no bar, Annek entra no quarto de Amy…

- Então como correu com o primeiro cliente?
– pergunta Annek curiosa.
- Foi estranho! Nunca pensei que algum dia iria fazer amor com alguém em troca de dinheiro.
- Admiro-te, por o teres conseguido fazer.
- Como assim? Até parece que não o fazes todos os dias.
- Sim! Mas isso é agora. Ao principio quando chegava a hora de o fazer, eu não conseguia.
- Então como é que ultrapassaste isso?
- Mentalizei-me! Os meus pais morreram quando eu tinha 16 anos e para não me mandarem para uma instituição, a única forma que tive de escapar foi arranjar este emprego, pois o dinheiro fazia-me falta.
- Agora só por curiosidade… com quantos hoemns costumas estar numa só noite?
- Na maioria das vezes dois ou três.

- Ai! Eu acho que não vou conseguir fazê-lo.
- Claro que vais. Já o fizeste hoje com um. Gradualmente, o facto de estares com mais de um homem numa só noite vai-se tornando rotina.
- Pois, mas este era diferente.
- Diferente como?
- Ele… ele era virgem. Veio aqui só porque o irmão insistiu para que ele perdesse a virgindade.
- Tiveste sorte. Por acaso o irmão dele não era aquele rapaz girinho de boné que estava com a Patty, não?
- Sim, era.
- Ele costuma cá vir muitas vezes. Mas por acaso nunca tive a sorte de calhar com ele. A Patty é que está com ele quase sempre, pois ele paga bastante bem e como deves calcular, a Patty é a mais bem paga.

O dia depressa deu sinal de vida, e Amy e Annek continuavam a conversar. Estas duas perceberam que poderiam ser grandes amigas, grandes confidentes. Dormiram até às 5 pm, pois uma nova noite de trabalho as esperava levantaram-se e Annek ajudou Amy a escolher a roupa. Amy vestiu-a. Estava agora com umas calças pretas de cabedal, bem justas às suas apetecíveis pernas e um corpete vermelho que lhe apertava o peito para o fazer parecer maior.

- Estás pronta para a girls night? – pergunta Annek.
- O que é isso?
- São as melhores noites do bar! Isto fica a abarrotar e os lucros são exorbitantes.
- Sim, mas no que é que consiste essa girls night?
- pergunta Amy curiosa.
- Então é assim… passamos a noite toda atrás do balcão a servir bebidas. E às duas da manhã, subimos para o balcão e damos o nosso melhor. Depois faz-se uma especíe de leilão, e quem der mais dinheiro fica com essa rapariga durante o resto da noite. Percebeste?
- Sim, percebi. Bem é uma questão de experimentar não é?
- Vais ver que vais adorar. Eu pelo menos divirto-me imenso!

Eram agora 10 pm, a hora de abertura, por incrível que pareça, havia uma fila enorme de homens à porta, à espera de entrar. As raparigas puseram-se atrás do balcão e Maddy abre finalmente a porta da entrada. De repente o grande salão ficou quase lotado, as raparigas não tinham mãos para tantos pedidos, a noite já ia longa e estava quase a chegar a hora do “leilão”…

Continua...
Ver perfil do usuário
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Seg 16 Fev 2009, 12:45

Gostei, e quero mais @

love is just love, it can never be explained.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Seg 16 Fev 2009, 14:02

Se a Amy se afeiçoa ao Bill, tá feita.
Bem quero mais, sim?!
Bia k.

Número de Mensagens : 4724
Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Seg 16 Fev 2009, 15:18

cada vez gosto mais da tua fic
posta mais amor
beijinho
Ver perfil do usuário http://www.beatriz25595.hi5.com
Niki_kaulitz

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Sex 20 Fev 2009, 16:47

Capitulo 6

São finalmente 2 am, Maddy sobe para o balcão com um pequeno microfone segurado ela sua delicada mão direita, e anuncia:

- Está iniciado o “leilão” da Girls Night! Meninas subam ao balcão!

Amy hesitou. Só depois de tidas as suas colegas, incluindo Annek, subirem, é que esta lhes seguiu os passos. Ao som de “Sigle Ladies” da Beyoncé, todas deram o seu melhor. Mas Amy destacava-se de todas as outras, via-se o prazer que tinha em dançar. Todas as suas curvas se faziam sobressair pelos seus movimentos sexys e até, bastante profissionais. Dançaram até que a música acabasse, aquela era a música da noite, e dançá-la era a prova que elas tinham de prestar para que os homens presentes escolhessem qual iriam licitar. Maddy chamou uma a uma para o centro do balcão. A primeira foi Annek.

- Base de licitação são 500€ para a Annek. Quem dá mais? – Anuncia Maddy.

“550”,”600”, “650”, “700”…

- Annek licitada por 700€.

Annek desceu o balcão, passando pela multidão de homens que ali se necontrava, confrontando-se com piropos e apalpões, até chegar ao rapaz (sim, porque ainda era novo) que a tinha licitado. Ele era ligeiramente mais baixo que Annek, era loiro, musculado e era lindo. Annek apressou-se a dirigir-se para o quarto com ele.
Seguiu-se Patty que foi licitada por 3500€, por um rapaz de cabelo comprido até aos ombros, de olhos verdes penetrantes e boa postura.
Chegou finalmente a vez de Amy. Maddy havia-a deixado para ultimo. Amy estava esperançada que Bill ali estivesse e fosse ele a licitá-la, mas esta, só conseguia avistar Tom, que ainda tinha dado luta para licitar Annek, mas desistiu.

- Agora, a nossa mais recente aquisição, Amy! – anuncia Maddy. – E a base de licitação é nada mais nada menos que 5000€.

Amy fica completamente down, quando ouve a sua base de licitação. Mas o mais grave é que os homens não paravam de negociar.

“5500”, “6000€”,”7000€”…

- Eu dou 10000 e ela fica comigo! – gritou uma voz grave que se fez ouvir em todo o salão, por entres aquele barulho da confusão.

A multidão desviou-se e Amy depara-se com a pessoa que ela menos esperava que a licitasse. Era Tom, o irmão gémeo de Bill. Amy não teve ou tro remédio se não ir ter com ele. Estava nervosa. Tom era claramente mais experiente.

- Estás pronta para a melhor noite da tua vida? – disse Tom com ar convencido.
- Isso é o que vamos ver! – respondeu Amy na tentativa de o provocar.

Dirigiram-se para o quarto.

Entretanto no quarto onde se encontrava Annek e o rapaz loiro baixinho que a havia licitado.

- Diz-me o teu nome! – pede Annek enquanto beija intensamente o rapaz.
- Gustav!
- Annek, muito prazer.

Num espaço de poucos segundo a totalidade das suas roupas estavam caídas no chão. Annek puxou uma cadeira, forrada por uma almofada confortável em tons de vermelho e empurrou Gustav contra ela, obrigando-o a sentar-se. Annek senta-se no colo de Gustav ainda evitando o contacto entre os seus órgãos genitais. Annek queria deixá-lo louco de prazer antes de iniciar o acto. Gustav beijou suavemente os seios de Annek enquanto esta soltava gemidos de ecxitação. Finalmente Annek levantou-se ligeiramente e aproximando-se mais de Gustav sentou-se, fazendo com que o pénis do rapaz penetrasse a sua vagina suavemente.

Agora no quarto de Amy e de Tom…
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Sex 20 Fev 2009, 17:23

10.000 nada mau!
"Finalmente Annek levantou-se ligeiramente e aproximando-se mais de Gustav sentou-se, fazendo com que o pénis do rapaz penetrasse a sua vagina suavemente" - Suavidade em casa de p*tas... bem neste mundo nada me surpreende, já. xD

Continua... quero mesmo saber no que deu isso do Tom e da Amy.
Bia k.

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Sab 21 Fev 2009, 03:45

o k aconteceu??
posta mais amor
beijinhoo
jessica billa

Número de Mensagens : 6233
Tokio Hotel preferido : todos :D

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Sab 21 Fev 2009, 03:51

ai, deu em que?
que aconteceu?
quero ler mais
Ver perfil do usuário http://jessicassmartinho.hi5.com
Niki_kaulitz

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Dom 22 Fev 2009, 04:55

Capitulo 7

- Porque é que ofereceste tanto dinheiro para passares a noite comigo?

- O meu irmão gostou tanto de passar a noite contigo que quis ver pelos meus próprios olhos do que és capaz.

- Ele não veio hoje? – perguntou Amy na tentativa de desviar a conversa para outro rumo.

- Não veio. Mas isso agora não importa, pois não? Vamos mas é ao que interessa.

Tom puxa Amy em direcção a si. Beijam-se fogosamente enquanto Tom encaminha Amy até à casa de banho do quarto. Este larga-a por momentos e põe a água a correr. Volta a aproximar-se de Amy, desta vez para lhe tirar as suas roupas. Amy segue-o, deixando-o completamente despido. Voltam a beijar-se fogosamente até ao duche. A água tépida que caia sobre os seus corpos despidos, começava agora a aumentar o desejo.

- Quero que me faças tudo! – ordenou Tom.

- Por onde queres que comece? – pergunta já possuída pelo desejo.

- Deixo isso à tua descrição!

Amy não tem meias medidas e começa a beijar Tom, começou por dar leves beijos no seu pescoço, descendo até ao seu ventre e consequentemente, até ao seu pénis. Dando leves mordidelas enquanto acariciava os seus testículos, zona que ela sabia ser altamente sensível e que deixava qualquer homem louco, fez com que Tom soltasse um leve gemido de prazer. Amy querendo retardar o orgasmo, voltou a subir pelo seu corpo com leves beijos até chegar à sua boca. Esta pega no pénis de dele e encostando-se à parede, penetra o pénis de Tom na sua vagina agora húmida de prazer. As costas de Amy iam roçando na parede fria enquanto Tom a penetrava cada vez com mais força. Gemidos, que anunciavam o orgasmo, ouviram-se ao mesmo tempo. Haviam-se satisfeito mutuamente. Encontravam-se agora cansados e dirigiram-se à cama. Já deitados.

- Foi muito bom mesmo! Acho que nunca nenhuma rapariga me tinha deixado assim.

- Pois eu reparei que estavas um bocado descontrolado.

- Vais-me dizer que não gostaste? Que não foi bom?

- Para mim, foi apenas trabalho!

Amy levanta-se e começa a vestir as suas roupas. Tom segue-lhe os passos. Depois de vestido, Tom dirige-se à porta.

- Para ti foi trabalho, mas para mim foi mais do que uma boa noite de sexo!
_________
continua,,,,
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Dom 22 Fev 2009, 07:06

Ui a Amy deve ser uma 'máquina' mesmo! xP
Ai que tenho a sensação que isto vai dar barracada.
Bem veremos...
MAIS!
suzykaulitz

Número de Mensagens : 2663
Tokio Hotel preferido : Bill

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Qua 25 Fev 2009, 08:43

mais.....tou a gostar imenso....tu escreves mesmo bem miuda...
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/SuseGuilherme
Bia k.

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Qua 25 Fev 2009, 09:10

eu axo que o tom se a+aixonou pela rapariga
posta mais amor
beijinhoo
Niki_kaulitz

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Qui 26 Fev 2009, 11:52

Capitulo 8

Amy fica sem perceber as palavras que Tom lhe dissera. Estava agora confusa, sem saber como reagir perante tais palavras. Tom já abandonara o quarto e Amy ficara sem saber o significado daquela linda, dura, amarga, apaixonada, inigualável frase. Teria de esperar que na noite seguinte, Tom voltasse ao bar, para que a sua dúvida fosse desfeita. Amy deitou-se, tentando adormecer sem pensar no que Tom lhe dissera, mas era-lhe impossível. Amy não conseguiu descansar, estava sobressaltada e até preocupada. Chegara então uma nova noite, uma noite que seria diferente para Amy, sem dúvida. Ainda só se encontra no bar à duas noites, e por enquanto ainda só teve que ter relações com um só homem numa noite, mas Amy sabia que isso ía mudar, Annek já a avisara de tal facto. Amy levantou então o seu corpo cansado da sua grande cama e dirigiu-se ao quarto de banho para tomar um duche. Assim foi, Amy tomou um duche e de seguida vestiu as (já) habituais roupas provocantes que a deixavam incomodada. Já pronta Annek entra no seu quarto.

- Amy, desculpa incomodar-te! Mas tens aqui uma pessoa que precisa falar contigo.

- Diz-lhe para entrar.

Amy deu autorização para que entrasse, pois tinha esperança que se tratasse de Tom, mas enganara-se. Pois, poucos segundos depois de ter autorizado a pessoa entrar, vê alguém que já lhe era conhecido, entrar pela porta. Não se tratava de Tom, mas sim de Bill.

- Olá Amy!

- Olá Bill! O que se passa? Porque é que precisas falar comigo?

- É sobre o que aconteceu ontem com o meu irmão… Ele contou-me tudo.

- Eu não estou a perceber qual é o problema. Eu sou uma prostituta – engole em seco aquela palavra que parecia tropeçar na sua garganta – é normal que vá para a cama com vários homens. Eu não tenho culpa que o teu irmão me tenha licitado. Isto é o meu trabalho.

- Eu sei que é o teu trabalho. Mas custou-me ouvir o Tom dizer tudo aquilo que vocês fizeram. Eu sei que é estranho mas eu senti ciúmes.

- Ciúmes?!

- Sim. Ciúmes de uma prostituta ter passado a noite com o meu irmão. Eu não sei o que se passa comigo.

Bill sai, sem dar oportunidade de resposta a Amy. A face de Amy fica com ar espantado, talvez até, aterrorizado. Amy sentia-se agora demasiado confusa. A sua cabeça parecia um turbilhão de pensamentos e sentimentos com os quais ela nunca imaginara contactar. Estava na hora de ir trabalhar. Amy saiu do seu quarto e dirigiu-se ao salão. Patty apressou-se a ir ter com ela.

- Ontem deves ter tido uma noite fantástica não? – diz Patty provocadoramente.

- Não tens nada a ver com isso! Eu também não te pergunto o que é que tu fazes com os teus clientes pois não?

- Não, mas…

- Mas nada! Deixa-me em paz!

Amy transmitia transtorno nas suas duras palavras contra Patty. Ela estava agora no outro lado do enorme salão, e Maddy prepara-se para lhe orientar para o primeiro cliente da noite.

- Hoje, já não vais ter tanta sorte minha querida.

- Porque é que me está a dizer isso?

- Porque vais ter com aquele senhor que está ali na mesa 29.

Amy fica paralisada a olhar para o indivíduo. Era um tipo horroroso. Aparentava ter no mínimo, 55 anos. Tinha bigode, uma enorme barriga de cerveja e uma cara de “chulo”, que assustava qualquer pessoa. Amy ainda tenta convencer Maddy para que esta lhe arranje outro cliente, mas Maddy demonstra-se irreversível na sua decisão. Amy dirige-se então ao homem de bigode e barriga de cerveja.

- Olá menina! És mesmo gostosa… Não vejo a hora de te ver nua e tocar esse teu corpinho de sereia de alto a baixo.

Amy sente-se profundamente enojada com as palavras dele. Ela ainda se estava a mentalizar que iria ter que tocar “naquela coisa nojenta”, e que ainda por cima teria de fazer sexo com ele.
Ver perfil do usuário
Bia k.

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Qui 26 Fev 2009, 16:19

O Bill ta apaixonadoo
posta mais amor
beijinhhooo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Qui 26 Fev 2009, 17:08

Eish coitada aquele homem deve ser mesmo porco...
MAIS MAIS!
Sathi Kaulitz

Número de Mensagens : 217
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Sex 27 Fev 2009, 08:46

Desculpa..eu leio desde o principio..mas nunca tenho tempo para comentar.. Sorry

Coitadaaa..o homem é nojento push..e aii nao uero imaginar..
O Bill ficou com ciumes do Tom'my..q fofo *-*

MAISSS
Ver perfil do usuário
Niki_kaulitz

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Dom 01 Mar 2009, 16:54

Capitulo 9

Amy não responde à provocação do indivíduo de bigode e barriga de cerveja, e encaminha-o até ao seu quarto. Este, quando Amy fecha a porta não perde tempo e agarra-a por trás pondo as suas grandes mãos sobre os seus seios. Amy apressa-se a retirar as mãos do individuo dos seus apetitosos seios.

- Mas o que é que pensas que estás a fazer?
- Só quero que o senhor tenha calma.
- Desculpa? Eu pago, por isso posso fazer o que eu quero contigo.

O individuo agarra Amy e começa a despir-lhe as roupas. Amy, ainda que enojada não podia fazer nada quanto a isso, então deixa-se levar. Meia hora depois o individuo ainda nos preliminares tenta que o seu pénis fique erecto, mas não conseguia fazer com que isso acontecesse. Amy farta da situação, põe fim aquela “palhaçada”.

- Desculpe lá mas isto está a demorar muito. Tenho mais clientes lá fora à minha espera. O senhor devia ter vergonha de vir aqui, sabendo que “isso” nem levanta. Quer um conselho? Quando sair daqui, passe pela farmácia para comprar o viagra.

Amy sai porta fora. Ao chegar ao salão depara-se com os gémeos numa mesa sozinhos. Ela sabia que lhe ia calhar r até à mesa deles, por isso apressou-se a dirigir-se até lá.

- Ainda bem que vieste até aqui. – afirma Tom.
- Sim, porque hoje vais ter de fazer uma escolha. – continua Bill.
- Escolha?! Mas que escolha? Vocês estão-me a assustar.
- É fácil. Tu hoje é que vais escolher se queres passar a noite comigo ou com o Bill.
- Vocês só podem estar a brincar comigo. Eu não posso fazer uma escolha dessas!

- Acho que não estás em condições de negar a nossa proposta. Vais escolher e pronto. – diz Tom gritando com Amy, transmitindo rudeza e ao mesmo tempo ânsia pela sua resposta.
- Ok. Já que querem que escolha, então escolho o Bill, só por teres falado dessa maneira comigo!

Bill sorri.

- Ok é a tua decisão, eu respeito! Já agora, sabes se aquela rapariga, a Annek está disponível?
- Ela está com um cliente, mas deve estar por aí a aparecer.

- E nós podemos ir? – interrompe Bill.
- Sim claro!
- Então vai vestir um casaco, porque está muito frio lá fora.
- Lá fora?
- Sim. Anda e não faças perguntas.
- Então e a Maddy? Preciso de lhe dizer…
- Não te preocupes porque já falei com ela.

Amy vai até ao seu quarto, ainda um pouco a medo pois o individuo de bigode e barriga de cerveja ainda poderia lá estar, mas não. Amy vestiu um casaco e dirigiu-se ao exterior do bar onde se encontrava Bill e uma limusina preta à sua espera…

Continua...
Ver perfil do usuário
Bia k.

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Dom 01 Mar 2009, 17:03

O Bill ficou mesmo apaixonado
posta mais amor
beijinhoo
suzykaulitz

Número de Mensagens : 2663
Tokio Hotel preferido : Bill

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Ter 03 Mar 2009, 10:44

coitada.....
o bill
e o tom
apaixonados pela mesa rapariga --'

tou a adorar...posta mais sim?! What a Face
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/SuseGuilherme
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   Ter 03 Mar 2009, 12:14

Uláááááá!
Quero ver isso quero!

Tom, bem feita, quem tudo quer... (já sabem o resto)

MAIS NIKI!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*   

COYOTE BAR (Fic +16) *ï 12 ï*
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Inacabadas-
Ir para: