InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Selfish Love > FIM .

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Selfish Love > FIM .   Dom 05 Jul 2009, 14:48

uhuh , antes de mais BOAS NOITES ! 8D

Bem ... eu sei que nunca acabo nada . E sei que não tenho assim tanto jeito para estar sempre a criar estas coisas , mas acaba por ser mais forte do que eu . $:
Até agora , escrevi ao quinto capítulo , incluido . Não acho que esteja nada de mais , até porque acho que os capítulos estão grandes de mais , mas não consigo distribui-los de outra maneira ...
Continuando , este é da Mary Anne , pelo apoio que me têm dado , assim como a força para continuar . Amo-te muito «3
Fica a introdução , ou lá como se possa chamar a isto .

Título : Selfish Love
Classificação : PG-13 {embora possam existir capítulos com uma classificação maior , eu avisarei sempre no ínicio }
Avisos : Pode conter linguagem considerada grosseira , e temas não apropriados a leitores com idades inferios a 16 anos .
Introdução : Nunca sabemos quando vamos sentir saudades , e quais as suas consequências . Mas quando elas apertam , nada há a fazer , senão acabar com elas .

______________________________________________________________________________________________________
- 1 -

- Ashley ! Ashley McKenzie , acorda imediatamente !

Como é bom acordar com os gritos histéricos da minha madrasta . Principalmente , quando acompanhado de um bater frenético na porta do quarto . Sim , porque após seis anos a conviver com Emilie , aprendi a trancar a porta do quarto todas as noites , antes de me deitar , isto claro se não quero ouvir gritos aos ouvidos logo pela manhã .

- Já estou acordada ! – berrei para a porta , esperando atingir o meu objectivo de correr com ela . Cobri novamente a cabeça com os lençois , e fechei novamente os olhos .
- Espero que sim , Ashley ! Não quero chatices ! – gritou ela , novamente , dando um último murro na porta .

Como era irritante a arrogância dela para comigo . Limitei-me a fazer um gesto obsceno com a mão direita na direcção da porta , mesmo sabendo que ela nunca o chegaria a ver . Voltei , mais uma vez , a colocar a cabeça debaixo dos lençois . Mas quem é que ela pensava que era ? Afinal , eu ia fazer dezassete anos ! Ela podia gritar de facto , com a filha , que tinha exactamente a minha idade , mas não comigo , que era apenas , sua enteada .
Levantei-me da cama , atirando os lençois para trás , assim como a almofada que acabou por cair no chão . Liguei a aparelhagem , e aumentei o volume para um som bastante elevado para aquela altura da manhã . Arrastei-me até ao chuveiro e tomei um duche rápido . Quando saí , embrulhei-me na toalha negra , calçei os chinelos , e voltei para o quarto . Abri as enormes portas do armário , e tirei umas calças de ganga simples , justas . Tirei também , uma das muitas camisas que tinhas . Era sem dúvida , uma das peças de roupa que mais gostava . Estas , em tons de cor-de-rosa e cinzento , constrastava com o meu cabelo castanho chocolate escadeado , que caía liso e volumoso , um pouco acima do meio das minhas costas . Sequei-o rápidamente , deixando os seus jeitos ao natural . Passei o lápis preto pelos olhos , traçando um risco fino , o mais fino que conseguia . Um pouco de perfume e estava pronta . Peguei na mala , desliguei a aparelhagem e desci as escadas .
Na cozinha , já se encontravam o meu pai , Emilie e Kristin , sua filha . O meu pai , estava confortavelmente instalado na sua cadeira a ler o jornal diário . Emilie , estava também ocupada a cozinhar ovos mexidos com bacon , para o pequeno-almoço . Já Kristin , limava animadamente as unhas , enquanto petiscava alguns dos seus cereais de aveia . Assim que entrei na cozinha , o olhar de Kristin virou-se para mim . Sabia perfeitamente o que ela pensava da minha roupa , assim como ela sabia exactamente o que eu achava da dela . Kristin , apesar dos seus quase 17 anos , vestia-se como uma mulher de 30 . Usava vestidos de teçidos caríssimos , com padrões excessivamente grandes , e ainda imensos acessórios de ouro .

- Ainda descalça , Ashley ? – perguntou cinicamente , soltando uma gargalhada forçada em seguida .
- Ao contrário de ti , eu posso perfeitamente andar descalça , sem perturbar o bem estar das restantes pessoas , com o cheiro . – respondi irónicamente .

Kristin não me respondeu . Já era seu hábito não responder a qualquer eventual resposta que levava . Olhou-me furiosa , voltando rápidamente a desviar o olhar para as unhas . Imediatamente , Emilie colocou a frigideira com os ovos na mesa .

- Larga as unhas e come , Kristin – ordenou friamente Emilie – tu também Ashley , senta-te e come .
- Como pelo caminho – respondi – boa resto de dia , pai . – saudei , pegando numa maça , passando-a por água e saíndo da cozinha .

Ao contrário de Kristin , raras eram as vezes em que tomava o pequeno almoço em casa . Verdade seja dita , raras eram as vezes em que estava em casa . Desde que o meu pai , Carl , se tinha casado com Emilie , e esta e Kristin se tinham mudado lá para casa , que reinava um ambiente pesado . Um ambiente ao qual não estava habituada . Nem queria estar . Voltei a subir as escadas , tirando rapidamente do armário um dos muitos pares de ténis que tinha . Desta vez , obtei por uns etnies , cor-de-rosa e brancos . Tirei também um casaco cinzento simples de fato treino . Voltei a descer , e saí de casa .
O caminho para a escola , era relativamente curto . Caminhei devagar , mordiscando levemente a maça que tinha trazido . Não tinha muita fome , pelo que acabei por atirar a maça para um cão vádio que andava pela rua . Chegada á escola , enfiei-me rápidamente na sala . Não havia uma única rapariga que se comportasse normalmente , ou que conseguisse ter uma conversa minimamente normal , sem falar de temas estúpidos , ali , pelo que não me dava com nenhuma delas . Os rapazes , apesarem de serem simpáticos , acabam também por ser demasiado convencidos . Esperei que tocasse , o que não demorou a acontecer e rapidamente o silêncio foi quebrado por mais 23 alunos a entrarem . Deixei-me estar na última fila , onde me sentava desde o ínicio do ano , que estava agora , na recta final . Faltavam apenas 3 dias para acabar o 12º . Estava em Humanidades , embora o meu verdadeiro sonho fosse a índustria musical . Adoraria gerir uma banda , ou poder ajudar alguém a fazê-lo , mas em Portugal , onde vivia actualmente , isso era uma tarefa complicada . A aula passou relativamente rápido , era inglês , o que facilitou a não adormecer . Quando acabou , saí . Não me apetecia minimamente estar na escola , por isso , resolvi baldar-me . Resolvi dar uma volta pelo shopping mesmo em frente , na esperança de encontrar algo que me chamasse a atenção .

**

Quando cheguei a casa , já passava muito da hora habitual de jantar . Deixei os sacos na entrada , assim como a mochila da escola , e dirigi-me á sala .

- Por onde andas-te ? – questionou o meu pai , tirando os olhos da televisão .
- Faltei ás aulas e fui ao shopping . – respondi .
- O jantar está no forno , é só aqueceres . – afirmou ele , já habituado aquela situação . Os seus olhos voltaram-se novamente para a televisão.
- Comi alguma coisa pelo shopping . Vou para o quarto . – disse , saíndo .

Subi novamente a escadaria de madeira de cerejeira , e entrei no meu quarto , o último do lado esquerdo . No mesmo piso , havia também o quarto de Kristin , e o de Carl e Emilie , ambos do lado direito . Ambos os três quartos possuíam uma casa-de-banho interior , que impedia a geral confusão da sequência de banhos pela manhã . Abri a porta , e entrei . Gostava do meu quarto , de facto . Era espaçoso , talvez até excessivamente grande , mas eu gostava . As paredes estavam pintadas de um azul claro com uma lista larga de uma azul mais escuro desenhada . A mobília era de uma madeira clara , cor de areia . Os restantes objectos , variavam entre o amarelo torrado e o alaranjado , o que lhe dava um ar de praia bastante agradável .
Atirei-me , deixando o meu corpo cair sobre a cama de casal no centro do quarto e fechei os olhos . As aulas estavam a acabar , e eu , ainda não tinha nenhuma ideia do rumo de férias que queria seguir . Tinha sorte digamos . Poderia escolher qualquer destino que quisesse , o dinheiro não seria impedimento . Adorava viajar , é verdade , mas odiava fazê-lo sozinha , o que acontecia quase sempre . Todos os meus três meses de férias eram passados , com base no mesmo esquema , que perdurava á anos . Passaria uma semana com o meu pai , Emilie e Kristin , num destino escolhido em conjunto , isso seria obrigatório . Depois , voltaríamos para casa , e faríamos as nossas férias como quisessemos . Carl e Emilie , já me tinha falado em irem novamente a Paris , fazerem uma segunda lua de mel , e nas férias conjuntas irmos até á DisneyLand . Emilie viajaria provavelmente até ao sul da Florida , como sempre fazia , na esperança de encher mais um guarda-roupa quando voltasse . Eu não fazia ideia . Gostaria de viajar até á Austrália , mas mais uma vez , não sozinha . Um último pensamento invadiu a minha mente . Iria fazer uma coisa que não fazia á cerca de quatro anos , passar férias com a minha mãe .

_______________________________________________________________________________________________________
Ashley :
Spoiler:

Última edição por - Catarina em Qua 22 Jul 2009, 09:01, editado 11 vez(es)
Ver perfil do usuário
Joana Freire

Número de Mensagens : 2490
Tokio Hotel preferido : Tom. <3

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 05 Jul 2009, 14:56

Ahhh , que giro amor ! *-*
A Ashley é linda +.+
Continua . @@
Ver perfil do usuário
Margaridaa'

Número de Mensagens : 6559
Tokio Hotel preferido : todos. <3

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 05 Jul 2009, 14:59

Gostei, adorei, amei... parece que os dias inteiros a olhar para a página em branco do word serviram, e muito!
Fiquei mesmo interessada! Very Happy
Fico à espera de mais! *-*
Amo-te. <3
Ver perfil do usuário http://www.marg6silva.hi5.com
mary anne.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2606
Tokio Hotel preferido : music. &#9829;

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 05 Jul 2009, 15:14

Citação :
Continuando , este é da Mary Anne , pelo apoio que me têm dado , assim como a força para continuar . Amo-te muito «3
sabes que eu estou sempre aqui para ti e quero que explores o dom da escrita, meu amor! eu apoio-te, sempreee! [:

Citação :
- Ashley ! Ashley McKenzie , acorda imediatamente !
porra, lembra-me a minha mãe. --, NAS FÉRIAS.

Citação :
- Ao contrário de ti , eu posso perfeitamente andar descalça , sem perturbar o bem estar das restantes pessoas , com o cheiro . – respondi irónicamente .
TOMAAA! Ashley, não te conheço muito bem, mas já gosto de ti! (8

Citação :
Estava em Humanidades , embora o meu verdadeiro sonho fosse a índustria musical . Adoraria gerir uma banda , ou poder ajudar alguém a fazê-lo , mas em Portugal , onde vivia actualmente , isso era uma tarefa complicada .
sim, em Portugal tu geres as Just Girls, e já é com muita sorte! *vomita perante o pensamento* xD

Citação :
Não me apetecia minimamente estar na escola , por isso , resolvi baldar-me .
uma balda é bastante saudável. ^-^

Sim, viajar sozinha deve ser tipo ugh. ._.'

Acabaram-se as quotes. 8D Falando geralmente, agora.
A tua escrita está cada vez melhor, Catarina! Dos teus trabalhos que já vi, este é o melhor (pelo menos em termos de escrita e vocábulos, porque do resto ainda não sei). *-* eu, amei o capítulo. srsly, i did!

E pronto, está aqui o meu humilde e fofinho comentário na fic da Catarina. *-*

amo-te! LL
Ver perfil do usuário http://popthatglock.blogspot.com
JoanaDaCena

Número de Mensagens : 3486

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 05 Jul 2009, 15:20

Que lindo Catarina :')
faz ela muito bem em ir passar ferias com a mãe, ora :c
mais fachabor ;'@
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 05 Jul 2009, 15:24

A Ashley é linda! adoro a descrição dela.
Estou curiosa por mais! =D
catz.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 05 Jul 2009, 17:06

JoanaRulla :

Obrigada «3
Sim , ela é linda . *-*

Margaridaa' :

Sim , parece que valeu de algo . :b
Esperoo que continues a gostar ,
amo-te (L)

Mary anne :

obrigada por tudo meu amor ,
sabes que amo os teus comentários ,
obrigada , obrigada , obrigada !
Amo-teee <3

JoanaDaCena :

nunca esperei que lesses , amor
muito obrigada <3

CrazyFreak :

ai , ainda bem que estás curiosaaa !
Espero que continues a gostar $:
Ver perfil do usuário
jessica billa

Número de Mensagens : 6233
Tokio Hotel preferido : todos :D

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 04:30

eu não aturava assim uma mulher Mad
coitada, ainda tem aulas :c

continua anjo
Ver perfil do usuário http://jessicassmartinho.hi5.com
Sathi Kaulitz

Número de Mensagens : 217
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 04:44

Ohh..gosteii ^.^

Ahh..nao fui lá muito com a madrasta ..

Posta maiss , siim ?
Ver perfil do usuário
Olhinhos

Número de Mensagens : 382
Tokio Hotel preferido : Tommezinhu' =)))

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 05:28

Como prometido estou aqui eu amora Very Happy
Bem, eu amei o que li men.
Matou.me toda o que dises.te :"Avisos : Pode conter linguagem considerada grosseira , e temas não apropriados a leitores com idades inferios a 16 anos ."
Assério morri com essa.
Men, isso tá lindo.
Posta mais rapariga +.+
Ver perfil do usuário
catz.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 05:32

Jessica Bila :

Somos duas , mas ele gostas u.u
Tem sim -.- coitadjinha (a)
Obrigada meu amor !

Sathi Kaulitz :

Ow , gostas-te ? *.*
Ninguém gosta dela :b
Sim , vou postar !
Espero que continues a gostar $:

Olhinhos :

Antes de mais , obrigada por vires *-*
Amas-te ? que querida !
Tenho de avisar que pode conter asneiras ;O
E outros temas (a)
Oww , obrigada queridaa !!
Vou postar , sim
Thanks <3
Ver perfil do usuário
kiikaa.

Número de Mensagens : 526
Tokio Hotel preferido : all.

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 06:30

( Aviso que sou uma merdísse completa em comentários! )

awwww, eu gostei tanto da tua maneira de escrever, babe. :'3
Ela vai para a Alemanha, diz-me que sim!

A Emilie sucka tanto não gostei dela é fria... Uma segunda lua-de-mel? Com aquela coisa, deve ser para quem gosta sexo bruto (reparas-te quantas vezes ela bateu à porta?! o.o')

mas ameeeeei o ínicio contiua estou curiosa . :'D
Isto vai ser super interessante... vá, vá, vá.
Eu quero saber mais desta Fic ainda hoje.
Ver perfil do usuário http://gunsbetweenstorms.blogspot.com
Bia k.

Número de Mensagens : 4724
Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 07:13

Gostei mesmo muito amor
quero que postes mais capitulos babe
amo-te muito <3
Ver perfil do usuário http://www.beatriz25595.hi5.com
Bri

Número de Mensagens : 1544
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 07:17

juro que me deixas-te ansiosa por mais. +.+
gostei imenso deste 1º capítulo e ainda bem que é grande! 8D
a Ashley é bem bonita. :3
a madrasta e a filha dela são umas monstrengas. :C
ela faz muito bem em ir de férias para o pé da mãe. :c

maiiis, please. *w*

beijinhos *
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
catz.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 07:30

KiKa ! :

merdisse de comentário , nada :c
gostas , gostas ? *-*
Isso não posso revelar (ainda) :b

ahahha , não , ela é demasiado chique para sexo (a)
obrigada pelo comentárioo <33

Bia K :

thanks amooor <3

Kate. :

obrigada queridaa $:
ainda bem que gostas-te!
são más , são u.u também não gosto delas u.u
beijinhos , obrigada . @

love is just love, it can never be explained.
Ver perfil do usuário
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 07:57

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS AMOOOOUUUUURRRR .
aposto que vai acontecer algo excitante nas ferias com a mae :b
Ver perfil do usuário
kiikaa.

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 09:01

ainda não vi o segundo capítulo e interrogo-me porquê. :'$
catz.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 11:15

Líe . Tom :

obrigada idmv (L)
Sabes que os teus comentários me fazem feliz ,
amo-te .

KiKa ! :

oh amoor $:
Talvez mais tarde u.u

love is just love, it can never be explained.
Ver perfil do usuário
catz.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 12:56

Aqui está o segundo $:
Obrigada a todas pelos comentários !
Love you all . <3

- 2 -

A minha mãe chama-se Ellen . Ela e o meu divorciaram-se á mais ou menos nove anos . Após o divórcio , ela mudou-se de Paris , onde viviamos anteriormente , para a Alemanha , enquanto o meu pai , após mais dois anos em Paris , resolveu escolher Portugal , para iniciar uma nova vida , com Emilie . Ambos quiseram afastar-se , talvez o mais que lhes foi possível . Fui obrigada a vir com o meu pai , pelo simples facto de ele ter uma melhor condição financeira , o que , ao meu ver , era um perfeito absurdo . Passava regularmente férias com a minha mãe , nessa altura . Anos mais tarde , ela tornou-se uma conhecida mulher de negócios , fazendo frente ao meu pai , pela minha custódia . Hoje em dia , gere uma conhecida revista vendida mundialmente . Todas as pessoas que querem ser conhecidas , nas mais diversas áreas , querem aparecer na capa Insanity , a revista . Desde música , a estilismo , passando pela pintura , pela escrita , pelo cinema e teatro , tudo isso está lá englobado . Há já algum tempo que não via a minha mãe , é certo . Pelo menos , não ao vivo , visto que a via regularmente em diversos canais de televisão . Sentia a falta de a ter por perto , mas não o admitia facilmente . Desta vez , não passava . Iria realmente visitá-la ! Levantei-me rapidamente da cama , e dirigi-me ao armário do corredor , onde guardavámos as malas de viagem . Tirei a minha mala de viagem , e voltei ao quarto . Coloquei a mala em cima da cama e abri-a . Abri também o armário , e começei por escolher o que iria levar . Cerca de três horas depois , tinha conseguido encher a mala até metade , e outra mochila de campismo . Coloquei tudo a um canto do quarto , e liguei o computador portátil .
Entrei no site de viagens , e escolhi o voo , que partiria no dia seguinte , pela manhã . Estava decidida a não voltar atrás , desta vez . Após ter comprado o bilhete online , desci as escadas , e entrei na sala . Era tarde , e o meu pai e Emilie eram os únicos que se encontravam lá .

- Pensei que já estivesses a dormir , Ash – disse ele – já é tarde .
- Queria apenas dizer-lhe que amanhã de manhã parto para a Alemanha . Vou visitar a mãe . – informei .

Os seus olhos , anteriormente serenos e presos á televisão , desviaram-se imediatamente . Olhou para mim , mostrando o seu ar chocado , e levantou-se do sofá . Emilie , que estava sentada ao lado dele , levantou-se também , colocando-se impecávelmente direita a seu lado .

- Tu vais onde ? – questionou friamente , ainda não acreditando no que tinha acabado de ouvir .
- Alemanha . Casa da mãe . – repeti novamente .
- E pensavas dizer-me quando ? Quando aterrasses na Alemanha ? – a sua voz elevou-se , tornando-se ainda mais rígida do que o normal .
- Só decidi hoje , e informei-te logo a seguir . – disse calmamente , tentando evitar uma longa discussão , que pelos vistos , se iria dar .
- Informar-me Ashley ? Informar-me ? – perguntou , colocando a mãe na testa , e abanando-a em seguida , em sinal de desgosto – tu tens de me pedir autorização ! Tu vais fazer 18 anos ! – gritou .
- Ela é a minha mãe ! E tu – ripostei – não podes impedir-me de estar com ela .
- Se saíres , não voltas a entrar . – finalizou .

Não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir . Estava a ser posta fora de casa , por querer visitar a minha mãe . Sempre tinha sido forte , pelo menos comparando ás restantes pessoas com quem me deparava , e raramente chorava , mas naquele momento , senti as lágrimas balançarem nos meus olhos . Pisquei-os frenéticamente , e olhei o tecto , impedindo-as de cair . Sentia-me fraca . Nunca esperei estar numa situação onde tivesse de escolher entre o meu pai , e a minha mãe . Olhei em frente novamente , e observei o ar triunfante , embora chocado de Emilie . Tal como eu , ela não estava á espera de uma tal atitude do meu pai , embora , isso não a desagradásse de maneira nenhuma , uma vez que , aquele era sem dúvida um sonho para ela . Olhei o meu pai . O seu ar habitualmente sereno , dava agora lugar a um ar furioso , espicassado . Olhei uma última vez nos seus olhos antes de falar .

- Não volto , não se preocupem . – disse , fazendo um esforço para reforçar o ‘se’.

Virei costas e corri para o quarto . Abri novamente a mala , a atirei furiosamente a roupa para dentro da mala . Os ténis foram colocados dentro de outra mala , também ao molho . Observei o armário a ficar vazio rapidamente , enquanto as lágrimas teimavam em cair pelo meu rosto . Gaveta a gaveta , cabide a cabide , tudo estava agora dentro da mala . As prateleiras da casa-de-banho , foram corridas com a mão , deixando todos os produtos cairem dentro de uma das mochilas que levava . O portátil foi colocado dentro da mala , e esta , dento da mochila . Estavam ambas , as duas mochilas e a mala cheias . E o meu quarto vazio . Os posters na parede , estava agora amachucados pelo chão do quarto , e alguns no caixote . Tudo o que estava em cima da secretária , estava também no chão . Apenas os meus bens pessoais iriam comigo .
Vesti o casaco , e coloquei as duas mochilas , desiquilibradamente ás costas , e agarrei na mala . Desci as escadas , violentamente , fazendo o maior barulho que consegui . Os meus pés , batiam fortemente nos degraus , assim como as rodas da mala . Olhei uma última vez , para o fundo do corredor na direcção da sala . O meu pai e Emilie ainda lá estavam , conseguia observar pela luz acesa . Uma última lágrima deslizou calmamente pela minha face . Abri a porta , atirando com as chaves para o lado de dentro , e fechando-a de seguida . Apressei-me a tentar apanhar um táxi , o que aquela hora era uma tarefa relativamente díficil . Tive a sorte , passados cerca de 20 minutos , de encontrar um táxi que acabara de deixar um casal perto da escola , e apanhei-o . Estava agora dentro do táxi , sem fazer a mínima ideia para onde ir .

- Para onde , menina ? – questionou simpáticamente o taxista .
- Humm .. – reflecti – para o aeroporto , por favor . – pedi .

O motor do carro arrancou e a viagem foi iniciada . Eram exactamente três e vinte e oito da manhã , quando cheguei ao aeroporto . Agradeci e paguei ao taxista , que arrancou novamente . Olhei a grande entrada do aeroporto e caminhei na sua direcção . As portas automáticas abriram-se , deixando ver a enorme sala de espera que me esperava . Poucas eram as pessoas que ainda lá estavam . Procurei um banco vazio , e encontrei um , mesmo a um canto da sala . Coloquei a mala debaixo deste , e as mochilas uma por cima da outra , encostando-me a elas . Tirei o iPod touch do bolso , e coloquei os fones . Devido á música , consegui abstrair-me de tudo o resto … Fechei os olhos , passando apenas pelas brasas , sem me deixar dormir . As horas acabaram por passar , sabia-o . Acabei por adormecer mesmo , e só acordei , quando os raios de sol entraram pela janela , mesmo ao meu lado . Abri os olhos devagar , esfregando-os em seguida , na esperança de despertar mais facilmente . Reparei que ainda tinha os fones colocados nos ouvidos , e tirei-os . O barulho do aeroporto entrou-me nos ouvidos , deixando-me de certa maneira tonta . Tirei o telemóvel do bolso .

- Nove e catorze – murmurei .

Levantei-me calmamente , colocando novamente as mochilas ás costas , e arrastando a mala , até ao balcão principal , onde fiz o check in . Deixei que me levassem as malas , ficando apenas com o telemóvel , o iPod e a carteira . Dirigi-me a um pequeno café , e comprei uma sandes mista e um sumo de laranja natural . Olhei novamente as horas . Faltavam ainda 10 minutos para embarcar . Acabei de comer , e corri até á casa de banho . Aproveitei também para lavar a cara , e saí .

- Última chamada para o voo 254 , com destino a Berlim , Alemanha .

Ouvi a voz mecânica , e saí , novamente a correr da casa de banho . Embarquei , e sentei-me no lugar que me foi indicado . Liguei imediatamente a música , a verdadeira companhia da qual nunca dispendia . A viagem decorreu sem problemas . Fui interrompida apenas uma vez pela hospedeira , que me ofereceu amavelmente a típica comida de avião , que recusei imediatamente . Quando aterrei , e após ter apanhado as malas , apanhei um táxi até ao edíficio onde se situava o escritório da minha mãe . Sabia que o choque inicial dela , seria o mesmo que o meu . Tinham passado 4 anos , e nada , rigorosamente nada , mudava isso . Aproximei-me da porta principal e entrei . Logo á entrada , uma simpática recepcionista recebeu-me .

- Olá , bom dia . Posso ajudá-la ? – questionou amavelmente .
- Queria falar com a D. Ellen Smith , por favor . – pedi .
- Com certeza ! Quem devo anunciar ? – perguntou novamente , num tom simpática .
- A filha dela . – respondi convicta .

Última edição por - Catarina em Ter 07 Jul 2009, 18:30, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
mary anne.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2606
Tokio Hotel preferido : music. &#9829;

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 13:06

first!

ADEUS PORTUGAL, HALLO DEUTSCHLAND! (adeus cozindo à portuguesa, olá salsichas alemãs! Cool)

Citação :
A minha mãe chama-se Ellen .
olá Ellen. com que então... vive aí... na Alemanha... com as salsichas alemãs... huuuuum. prazer, Mariana Silva. (a)

Citação :
Após o divórcio , ela mudou-se de Paris , onde viviamos anteriormente , para a Alemanha , enquanto o meu pai , após mais dois anos em Paris , resolveu escolher Portugal , para iniciar uma nova vida , com Emilie .
porra, mais valia ter ficado nos croissants do que ir para as tripas. --, era eu!

Citação :
- E pensavas dizer-me quando ? Quando aterrasses na Alemanha ?
call me crazy, but I broke my jaw laughing w/ this sentence! xD

Citação :
- Se saíres , não voltas a entrar . – finalizou .
ó coisito, quem é que andou a susurrar-te ao ouvido coisas dessas? foi a Emilie, não foi? ò_ó

Citação :
Abri novamente a mala , a atirei furiosamente a roupa para dentro da mala . Os ténis foram colocados dentro de outra mala , também ao molho . Observei o armário a ficar vazio rapidamente , enquanto as lágrimas teimavam em cair pelo meu rosto . Gaveta a gaveta , cabide a cabide , tudo estava agora dentro da mala . As prateleiras da casa-de-banho , foram corridas com a mão , deixando todos os produtos cairem dentro de uma das mochilas que levava . O portátil foi colocado dentro da mala , e esta , dento da mochila .
CORRAM! É O PANDEMÓNIO. Shocked não queria ser eu a abrir essas malas e mochilas e mais não sei o quê depois disso tudo! xD

Citação :
- Para onde , menina ? – questionou simpáticamente o taxista .
para a casa do pai natal. *w*

Citação :
Dirigi-me a um pequeno café , e comprei uma sandes mista e um sumo de laranja natural .
quando chegares à Alemanha vai ser só salsichas alemãs e cervejas frescas. Cool *eu não me canso das salsichas*

Eu percebo isso do choque mas, for God's sake, não tenham um ataque cardíaco. n_n''

(opá, demorei muito a escrever, não foi? *hides* eu tenho a mania das quotes)

e...e...e... eu quero ler mais. m-a-i-s. MAIS! 8D e eu mando. *mwhaha*
amo-te catarinaa! <3

Última edição por mary anne. em Seg 06 Jul 2009, 13:28, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://popthatglock.blogspot.com
Bri

Número de Mensagens : 1544
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 13:10

eh laaaaa 8D
quero ver (ou melhor, ler... ) esse reencontro. +.+

mais please. Very Happy

Beijinhos *
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
kiikaa.

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 13:12

FILHA IN TH'HOUSE! What a Face
TOKIO HOTEL IN "ALEMANHA".
What a Face

Isto vai dar coisa... ^^ Interessante a revista à qual a mãe dela trabalha.
Gostei do nome; Insanity.
E eu a pensar que sou a madrasta era bruta afinal o pai também é. :'O
( como eu sei o que é isso tenho um em casa. )

bem , eu quero o próximo capítulo mesmo muito. (:
amooo-teeeeee <3
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 13:13

agora a mae nao a reconhecia . Ou não a aceitava |:
e eu quero mais idmv :c
amo-te muito lindaaaaa .
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 15:50

Líe . Tom escreveu:
agora a mae nao a reconhecia . Ou não a aceitava |:

Ai que dramatica Lie! fogo já basta o pai.

Continua rapidamente!!
Margaridaa'

Número de Mensagens : 6559
Tokio Hotel preferido : todos. <3

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 06 Jul 2009, 15:56

Bem que depressão... pode ser que a coisa melhore em casa da Ellen...!
Gostei muito, meu amor. (:
<3
Ver perfil do usuário http://www.marg6silva.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   

Selfish Love > FIM .
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Love.Might.Kill
» Beautiful Love e Nardis(solos de Bill Evans)
» Eric Clapton - Bad Love Bass
» [Fic] Dangerious Love
» Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Acabadas-
Ir para: