InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Selfish Love > FIM .

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
vaniikappa

Número de Mensagens : 985

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 12 Jul 2009, 14:39

tive a ler toda e gosto tanto *.*
continua =D
Ver perfil do usuário
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 12 Jul 2009, 14:50

( eu ia postar , quando a vanii_k postou ao mesmo tempo que eu , e fiquei sem os personalizados . Desculpem , mas hoje não está a ser um dia bom , e eu não estou com cabeça nenhuma para os fazer . Desculpem novamente )

O CAPÍTULO TEM CONTEÚDOS FORTES .

- 8 -

Beijámo-nos , era inevitável . Senti as suas mãos percorrerem a minha cintura entrando de seguida dentro da minha camisola . Estremeci com o seu toque , e pressionei mais forte o meu corpo contra o seu . Instintivamente , as minhas mãos entraram também dentro da sua enorme t-shirt . Precisava de o sentir . Naquele momento . Mas não ali . Levantei-me devagar , seguida de Tom . Atravessámos a sala e fui encaminhada até ao quarto de Tom . Estava desarrumado , como um típico quarto de rapaz adolescente . A cama de casal , no centro do quarto , chamava-nos . Encostei-me sensualmente á parede e tirei a minha camisola . Não houve tempo para meias conversas . Tom aproximou-se , fazendo a rapariga sorrir . Beijámo-nos novamente . Deslizei os meus lábios até ao pescoço dele , que me ocupei de beijar . Senti as suas mãos rodearem a minha cintura , arrastando-me com ele , quando se deixou cair sobre a cama , ao mesmo tempo que me beijava fogosamente . Rodámos , ficando eu por baixo . As suas mãos percorreram o meu corpo com urgência , apreciando-o pela primeira vez . Tirei-lhe a camisola e deixei que as minhas mãos percorressem as suas costas largas , puxando-o para mim , arranhando-o levemente . Os nossos lábios descolaram-se , e os seus desceram pelo meu corpo , beijando-me primeiro o pescoço , depois o peito e finalmente a barriga , fazendo-me morder o lábio inferior e arquear ligeiramente as costas . Voltou a beijar-me os lábios e rolámos na cama , ficando eu , novamente por cima . Mordisquei-lhe o lábio levemente , de seguida o pescoço e por fim beijei-lhe o peito , traçando pequenas linhas com a língua ao longo dos seus abdominais . Enquanto isso , Tom ocupava-se de me tirar o sutien , atirando-o para o chão pouco depois . Obrigou-me novamente a rodar na cama , beijando-me os seios em seguida . Gemi baixinho , de prazer , enquanto lhe tirava as calças lentamente . As restantes roupas não demoraram a sair , e a serem , em seguida , atiradas furiosamente para o chão . Mal nos sentímos livres delas , Tom penetrou-me , fazendo soltar gemidos abafados pelos seus beijos , ao mesmo tempo que lhe cravava as unhas nas costas . Moveu-se devagar ao ínicio , variando os beijos entre os meus lábios e o pescoço . As suas mãos agarravam delicadamente o meu peito , enquanto as minhas permaneciam nas suas costas . Fi-lo rodar , sentando-me em cima dele , fazendo-o penetrar-me mais profundamente . Aí começaram os movimentos rápidos que o obrigaram a gemer comigo , levando-nos ao auge . Foi então que o cansaço nos venceu , e eu me deixei cair em cima dele , exausta . Tom beijou-me uma última vez , antes de adormecer-mos , abraçados .

**

Acordei ainda abraçada a Tom , sentindo os seus braços rodearem-me o corpo despido . Olhei o relógio na mesa de cabeceira que marcava catorze horas . Inclinei-me sobre ele , beijando-lhe os lábios docemente . Ele sorriu , ainda de olhos fechados , reconhecendo o cheiro do meu perfume .

- Bom dia – ele cumprimentou , beijando-me em seguida . Prolonguei o beijo , explorando o interior da sua boca , como fazia sempre . Fomos interrompidos pelo tocar do telefone presente da mesa de cabeceira , utilizado provavelmente para chamadas entre as diversas zonas da casa . Ele atendeu , desligando logo de seguida – Bill diz para descermos . É para irmos almoçar – disse , dando-me um último beijo .
- Vou para casa Tom – informei – preciso de um banho e de trocar de roupa .
- Almoça comigo – pediu-me – levo-te a casa depois Ash …
- Hum … - reflecti eu – não sei Tom – continuei – seria estranho estar agora com Bill , saída do teu quarto … tudo isso .
- Há uma primeira vez para tudo – espicassou – e esta , será apenas a primeira .

Voltámos a beijar-nos , desta vez , mais calmamente . As suas mãos percorreram a minha cintura , afagando-me por fim o cabelo . Os nossos olhares cruzaram-se . Era de facto , bastante díficil resistir-lhe naquele momento . O seu corpo , também despido , estava agora colado ao meu . Sentia a sua respiração quente debater-se com a minhã . Desta vez , Tom não forçou um beijo , nem nada que se parecesse , ao contrário do que esperava . Beijou-me os lábios suavamente , de uma maneira nada típica dele . De um jeito inocente , como um primeiro beijo . De seguida , envolveu-me nos seus braços , num abraço profundo , forte . Não contava com ele , é verdade , admito . Até agora , toda a semi-relação que tinha tido com Tom , era selvagem , violenta , provocante , tarada até . Pouco era o sentimento que demonstravamos , pouco era o carinho . Queríamo-nos mutuamente . Eu sabia que precisava dele , de o sentir perto de mim , do prazer que ele me fazia ter . E sabia , sabia que ele sentia o mesmo . Mas ali , ali perdi a noção de tudo . Perdi a noção do mundo á minha volta . A noção de quem era , do que queria , do que sentia . Ali , mas só ali , naquele momento , soube que de facto era ínevital . Eu estava apaixonada por Tom .
Ver perfil do usuário
mary anne.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2606
Tokio Hotel preferido : music. ♥

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 12 Jul 2009, 14:50

HOMER'S SEXY!
(cofcof) vá, podemos dizer que veio a propósito! 8D

Citação :
O CAPÍTULO TEM CONTEÚDOS FORTES .
a cate faz questão de dizer isto a negrito e sublinhado, so, must be... hugeee!

Citação :
Beijámo-nos , era inevitável .
inevitável do tipo, bill-é-uma-diva inevitável? :O

Citação :
Senti as suas mãos percorrerem a minha cintura entrando de seguida dentro da minha camisola .
é para estarem quentinhas. Cool

Citação :
Instintivamente , as minhas mãos entraram também dentro da sua enorme t-shirt .
encontraste a entrada da t-shirt XXL do Tom no meio desse tecido todo? o_o rapariga, devias ganhar um prémio!

Citação :
Mas não ali .
bem pensado. poderia ferir a susceptibilidade da criança que chucha no dedo aka bill kaulitz. *-*

Citação :
Estava desarrumado , como um típico quarto de rapaz adolescente .
isso é um esteriótipo pouco plausível, nos dias de hoje. não sou gajo, e não se consegue andar no meu quarto. (a) *okay, eu penso seriamente que sou um gajo preso num corpo de mulher. até já me vi a tentar fazer chichi em pé. :O okay, totally joking. xD*

Citação :
A cama de casal , no centro do quarto , chamava-nos .
as camas chamam as pessoas? o_o espera aí...
Ó CAMA, FALA COMIGO OBLÁ. 8D *cama não responde* porra, a do Tom fala com eles e tu, que és minha, não falas comigo?! *cama still não responde* vai à merda, odeio-te. Crying or Very sad
(momento demente, a minha medicação ainda não foi introduzida no meu organismo)

Citação :
Deslizei os meus lábios até ao pescoço dele , que me ocupei de beijar .
yay, estão a brincar aos vampiros. *-*

Citação :
Rodámos , ficando eu por baixo .
pfff, deve-se achar missionário.

Citação :
Tirei-lhe a camisola e deixei que as minhas mãos percorressem as suas costas largas , puxando-o para mim , arranhando-o levemente .
rawr.

Citação :
Enquanto isso , Tom ocupava-se de me tirar o sutien , atirando-o para o chão pouco depois .
e puff, era uma vez um sutien. o tom tem cara de não saber reagir perante lingerie feminina. (a)

Citação :
Mal nos sentímos livres delas , Tom penetrou-me , fazendo soltar gemidos abafados pelos seus beijos , ao mesmo tempo que lhe cravava as unhas nas costas .
SCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEE!

Citação :
Aí começaram os movimentos rápidos que o obrigaram a gemer comigo , levando-nos ao auge .
sei de alguém que ficou mui feliz. (8

Citação :
Fomos interrompidos pelo tocar do telefone presente da mesa de cabeceira , utilizado provavelmente para chamadas entre as diversas zonas da casa .
quando li isto soube na hora que ia chamar empata-fodas ao bill outra vez. ^-^

Citação :
Bill diz para descermos . É para irmos almoçar – disse , dando-me um último beijo .
O BILL É UM EMPATA-FODAS. seja aqui, ou na China.
but I like him that way.

Citação :
- Almoça comigo – pediu-me – levo-te a casa depois Ash …
faz beicinho, faz. *w*

Citação :
- Hum … - reflecti eu – não sei Tom – continuei – seria estranho estar agora com Bill , saída do teu quarto … tudo isso .
estranho? nãããããããããã. o bill é um anjo. não vai dizer... nada. Twisted Evil

Citação :
O seu corpo , também despido , estava agora colado ao meu .
diz-me como é acordar com isso, ash. aha. xD

Citação :
Eu estava apaixonada por Tom .
*cai uma bolacha*
estás apaixonada por salsichas alemãs, que eu sei. What a Face

& nooooow, quoting the prodigy: TAKE ME TO THE HOSPITAL! pig

amo-te. <3

Última edição por mary anne. em Dom 12 Jul 2009, 15:23, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://popthatglock.blogspot.com
Margaridaa'

Número de Mensagens : 6559
Tokio Hotel preferido : todos. <3

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 12 Jul 2009, 15:05

Oh, agora sim! Very Happy
Gostei muito, querida! <3
Ver perfil do usuário http://www.marg6silva.hi5.com
Thaninha

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 12 Jul 2009, 15:05

Isto está quente Cool

sopaaa, minha sopa Cool sabes o quanto eu amo a tua fic, right? 8D

Amo-te
Ver perfil do usuário
kiikaa.

Número de Mensagens : 526
Tokio Hotel preferido : all.

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 12 Jul 2009, 15:10

HOLLY'MOLY'CUUU'CAR%ÇAS! What a Face

capítulo orgamático { será preciso explicar porquê? } aw...
Este foi muuuito , derreti-me todinha no final . (':
a maneira como descreves-te permenorizado mas no entanto sem falta-me-a-palavra , não foi o porco que muita gente faz para assustar as pobres crianças. o.o' ( também não era bem isto. -.-' )
enfiim , como estou mesmo sem palavras e agora sei que ela está apaixonada pelo o Rastinhas { será sempre não importa o cabelo. } . vou a postar da minha mais animadinha. ( rimou. <.< )
AMO-TE MINHA TARADA, ASSIM MUITO MINHA BOUA. <3
ANIMO ... ANIMO ... ANIMO ...

[EDIT] : uh uh abri uma nova página. Cool
Ver perfil do usuário http://gunsbetweenstorms.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 12 Jul 2009, 15:13

Wow! A menina para uma pequenina escreve estas coisas muito bem. (:
Quero mais. ahah
Tom'zinha <3
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8018
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 12 Jul 2009, 15:22

Ai o.o não acredito que perdi 3 capitulos.
Desculpa amor ._.

omg, eu juro-te que esta fic vicia *-*
Tens uma fã ; )

Este último capitulo está bem atrevidote menina catarina (a)
i loved it. d:

Mais, pleaseee.

Ver perfil do usuário
- sawy .

Número de Mensagens : 52
Tokio Hotel preferido : bill

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 12 Jul 2009, 15:37

huhu, conteúdos fortes, mi likes Cool
vamos lá ler *_*
aww, cap fantásticamente fantástico. aliás, foi o meu preferiido até agora Very Happy
continua; beijinhos *
Ver perfil do usuário http://xana-11.hi5.com
jessica billa

Número de Mensagens : 6233
Tokio Hotel preferido : todos :D

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 12 Jul 2009, 15:42

catarina maria, sabes que não tenho idade para estas coisas, opá não reparei na frase a negrito, uhuh.
adorei, és grande ó.
quero ler mais, e mais Cool
Ver perfil do usuário http://jessicassmartinho.hi5.com
Bia k.

Número de Mensagens : 4724
Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 12 Jul 2009, 16:20

Bem , este capitulo foi do melhor
O tom e ela tiveram uma noit bem escaldante Razz
continua amor
quero mais desta fic
<3
Ver perfil do usuário http://www.beatriz25595.hi5.com
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Dom 12 Jul 2009, 16:25

in love with Tom *.*
so cute *.*
quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais amoooooor @
idmv (L)
Ver perfil do usuário
Bri

Número de Mensagens : 1544
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 13 Jul 2009, 09:34

perdi dois capítulos! :O O.O
omg. O.O

mas já estou actualizada. Cool

awww , o Tom & a Ash fazem um par boéda nhai *-*
ela gosta dele & ele também há-de gostar! Cool

mais amorr (:

beijinho *
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
Vania_21

Número de Mensagens : 4466

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Seg 13 Jul 2009, 14:47

Ena pah! 3 capitulos fogo! :O

Só tenho uma coisa a dizer... isto está cada vez mais orgasmico (a)

Adorei o ultimo capitulo....estava muito...sensual no minimo Cool

Quero mais.

L.U <'3
Ver perfil do usuário http://vaniatv.hi5.com
LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678
Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!!

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Ter 14 Jul 2009, 14:17

A GANDA TOM!!

a Ash está in LOVE *_*

mais!
Ver perfil do usuário
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Ter 14 Jul 2009, 15:11

Muito obrigada meninas <3
Aqui está mais um $:
A fic está já terminada . Tem 11 capítulos (:
Beijinhos , <3

- 9 -

Tom afastou-se ligeiramente , libertando o meu corpo . Sorri-lhe , ele sorriu-me de volta . Levantou-se da cama , procurando os boxers pelo quarto .

- Posso tomar um duche ? – pedi-lhe .
- Claro que sim ! – respondeu – vou ver se arranjo algo que possas vestir – ofereceu .
- Obrigada Tom – agradeci – por tudo .

Ele aproximou-se novamente de mim . Passou a mão suavemente pela minha face , deixando-a ficar no meu ombro . A outra , envolvia-me a cintura ainda despida .

- Tudo o que faço , faço porque gosto de ti – sussurou – não agradeças , nunca .

Desta vez , fui eu que o abraçei . Senti novamente o calor do seu corpo contra o meu . Um calor apaixonante . Beijou-me a testa , afastando-se de seguida , deixando-me livre para ir tomar banho . Entrei na casa de banho que estava , bastante mais arrumada do que o quarto .
Abri a água do chuveiro e meti-me debaixo dela . Estive lá bastante tempo , não querendo saber da pele engelhada , de nada . Precisava de relaxar , de descontrair . Quando finalmente resolvi sair , Tom já não se encontrava no quarto . Em cima da cama , tinha roupa interior feminina . Inquiri-me onde a teria arranjado , e só depois me lembrei que Alice tinha dito na noite anterior que morava no prédio em frente a eles . Tinha também umas calças de fato-de-treino pretas , provavelmente de Bill . Por fim , uma t-shirt enorme , verde , de Tom . Vesti-as calmamente e prendi o cabelo com um elástico que trazia ao pulso . Desci as escadas e encontrei apenas Bill e Tom na cozinha .

- Desculpem ter demorado – apressei-me a desculpar .
- Estás perfeitamente á vontade , Ash – afirmou Bill , dando-me um beijo na face .
- Precisam de ajuda , com o almoço ? – questionei , oferecendo-me em seguida para ajudar .

Não foi preciso grande ajuda , uma vez que Bill tinha ido comprar practicamente tudo . Desde croissants , a doces típicos , passando por bolos e diversos sumos . Achei um exagero , mas a verdade é que não sobrou quase nada . Depois do pequeno almoço , fiquei a ver um filme com Bill e Tom , e mais tarde com Gustav e Georg . Cloe estava a trabalhar e Alice tinha ido visitar os pais . Acabei por ficar para jantar e consequentemente , fui convidada para passar mais uma noite . Recusei . Tendo admitido para comigo mesma o que sentia por Tom , sentia que me deveria afastar dele para não sofrer . Não era a típica rapariga que chorava pelos cantos por um rapaz . Despedi-me dos rapazes e preparava-me para apanhar um táxi , quando Tom se ofereceu para me levar a casa . Oh bolas , não podia vir em pior hora , pensei . Não queria ser indelicada com ele , recusando a boleia , mas sabia que ir sozinha com Tom , ainda mais não estando ninguém em casa , seria de todo , uma má ideia . Ele sabia como me deixar louca , assim como eu sabia que não resistiria . Acabei por aceitar .

- Vamos então ? – perguntou , sorrindo .
- Vamos sim – disse – adeus pessoal .
- Adeus Ash ! – despediram-se eles em coro .

Saí de casa , acompanhada de Tom . Caía uma chuva miudinha , pelo que corremos até ao carro . Durante o caminho para minha casa , as pequenas e finas gotas de chuva deram lugar a uma torrencial tempestade . Pelo rádio , conseguíamos ouvir relatos de diversos acidentes que aconteciam devido ás estradas molhadas e ao nevoeiro abundante . Quando chegámos , senti um aperto no coração , ao pensar na perigosa , embora curta viagem que Tom faria de regresso a casa . Sabia que não o podia deixar ir , não com aquelas condições .

- Queres ficar cá esta noite ? – convidei eu – está mau tempo .
- Sabes que é um convite que nunca recusaria ! – exclamou – obrigada , Ash .
- Não tens de agradecer Tom – afirmei – vamos ?

Ele afirmou que sim com a cabeça , não recurrendo a qualquer palavra . Corremos até à entrada do prédio , apanhámos e elevador e entrámos em minha casa . Encaminhei-o até ao meu quarto . Era relativamente parecido ao dele , tendo também a cama de casal no centro do quarto , e a casa de banho privada . Em contra partida , estava arrumado , bem mais do que o dele . Ele sorriu , ao observar a cama de casal onde agora me deitava . Fiz-lhe sinal para que se deitasse também . Tom aproximou-se , com o sorriso perverso nos lábios , seguindo de um ligeiro abano do piercing por parte da língua . Era típico dele , fazer aquilo . Sabia como derretia grande parte das raparigas , e eu , não era excepção . Deitou-se ao meu , beijando-me em seguida . Correspondi , sabendo perfeitamente como aquele era apenas o primeiro de muitos . As suas mãos percorreram a minha cintura , levantando-me ligeiramente a camisola . Pressionei novamente o meu corpo contra o dele , tornando o beijo mais intenso . Foi rápido , tanto como na noite anterior e ficarmos totalmente desprovidos de qualquer roupa . E tudo voltou a acontecer novamente .

**

Lembro-me apenas de ter-me dado por vencida pelo prazer , e ter adormecido abraçada a Tom . Quando acordei , ele ainda dormia . Parecia um anjo . As rastas louras , agora soltas , davam-lhe um ar sereno , calmo . Passei-lhe suavemente a mão pela face , num jeito inocente , para não o acordar . Transmitia tranquilidade de uma maneira diferente . Podia ficar a olhá-lo durante todo o tempo do Mundo . Sorri . Beijei-lhe calmamente os lábios . Como eram doces , saborosos . O frio do piercing tornava-os picantes , tarados . Contrastava fortemente com a imagem de anjo que tinha . Agora , era um anjo tarado , algo único . Voltei a beijá-lo . Para mim , Tom era sem dúvida como um íman , embora ele não o soubesse . Nunca poderia dizer-lhe , saberia que não tinha coragem . O medo da rejeita era mais forte do que eu , apoderava-se completamente de mim .

- Amo-te – suspirei baixinho , sabendo que ele não ouviria , pois ainda estava a dormir .

Levantei-me devagar , tentando não o acordar . Deslizei até aos pés da cama , dirigindo-me em seguida para a casa-de-banho . Tomei um duche , e quando voltei ao quarto , Tom ainda dormia . Abri o armário e tirei para fora umas calças amarelas , uma t-shirt branca , assim como os all-stars , e finalmente um casaco castanho . Vesti-me rápidamente e sequei o cabelo . Aí , resolvi acordar Tom . Acordei-o calmamente , tentando não o chatear logo pela manhã . Ele esfregou os olhos , infantilmente e suspirou antes de se sentar na cama .

- Bom dia dorminhoco – brinquei eu .
- Humm – bocejou ele – bom dia Ash .

Depositei-lhe um beijo suave na bochecha , ao que ele retribui da mesma maneira , mas nos lábios . Sorri inocentemente , sendo beijada novamente em seguida . Os habituais calores voltaram a percorrer o meu corpo , parando quando Tom se afastou . Sorriu-me , com aquele sorriso só dele , aquele que eu amava . Levantei-me da cama . Tom levantou-se a seguir , seguindo-me até à cozinha , onde tomámos o pequeno-almoço .

- Hey Ash – disse ele , mergulhando a colher dos cereais novamente na taça – estás linda .
- Estou igual a todos os dias – respondi , desconfiada .
- Por isso mesmo – terminou ele , fazendo-me corar .

Quando acábamos o pequeno-almoço , resolvemos ir ao cinema . Combinámos com Bill , Georg , Cloe , Gustav e Alice , mas os dois últimos cortaram-se , dizendo que tinham planos . Acabámos por ir só os cinco . A escolha do filme , foi sem dúvida a mais díficil que fiz até hoje . Eu e Georg queríamos terror . Bill queria uma comédia romântica , e Cloe concordava com ele . Tom queria acção . Estivemos cerca de 20 minutos a tentar decidir , acabando por optar por um de terror . Georg convenceu Cloe , dizendo que ela poderia agarrar-se a ele , se tivesse medo . Utilizei o mesmo argumento com Bill , deixando Tom amuado . Já no cinema , Cloe mantinha-se agarrada ao braço direito de Georg que estava encostado á parede . Seguia-se Bill , depois eu , e por fim Tom . A meio do filme , a criatura principal da história , resolve saltar literalmente para o ecrân , provocando o pânico total . Bill gritou , mas os seus gritos foram completamente abafados pelos de Cloe , que foi rapidamente beijada por Georg , na tentativa de a calar . Olhei Bill , e fiz-lhe uma suave festa no rosto , tranquilizando-o . Também eu me tinha assustado , acabando por envolver a minha mão na de Tom , que sorriu . Preparava-me para a afastar , quando ele a segurou fortemente , impedindo-me , tal como tinha feito dias antes na esplanada . Encostei a minha cabeça suavemente no seu ombro , deixando-a estar . Já perto do fim do filme , olhei para cima , e pude observar Tom a olhar-me . Os seus lábios estavam perto de mais , impedindo-me de conseguir pensar . O seu nariz tocou o meu levemente , ao aproximar-se . Beijei-o suavemente , soltando a minha mão da dele , colocando-a no seu pescoço , puxando-o para mim . Ele afastou-se , quebrando o beijo .

- Preciso de falar contigo – disse-me – falar , a sério .

Beijou-me novamente , subindo depois para a testa . Deu-me um último beijo , e ajeitou-se na sua cadeira , continuando a ver o filme que não tardou em acabar . Saímos , acabando por jantar por lá . Não tinha fome . Sentia um nó na gargante . Mil e uma coisas me passavam pela cabeça . Não sabia o que Tom quereria falar comigo , mas algo me dizia que ele se iria afastar . Não consegui olhá-lo nos olhos , abstraindo-me durante todo o jantar . Quando este acabou , Tom ofereceu-me novamente boleia para casa . Desta vez , recusei . Recusei convictamente , não lhe deixando hipótese de contestar . Apanhei um táxi , que rapidamente me deixou em casa . Entrei em casa , atirei com a mala e o casaco para o chão da sala e dirigi-me ao quarto . Atirei-me sobre a cama , e quando estava perto de adormecer , recebi uma mensagem . Uma mensagem de Tom .
Ver perfil do usuário
jessica billa

Número de Mensagens : 6233
Tokio Hotel preferido : todos :D

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Ter 14 Jul 2009, 15:21

epá, não quero que se separem Mad
são tão fofinhos :c
continua amor, LY
Ver perfil do usuário http://jessicassmartinho.hi5.com
Bia k.

Número de Mensagens : 4724
Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Ter 14 Jul 2009, 15:21

Que dizia a mensagem?
Quero mais minha porca
amo-te tanto <3
Ver perfil do usuário http://www.beatriz25595.hi5.com
Vania_21

Número de Mensagens : 4466

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Ter 14 Jul 2009, 15:22

Ai o que será que o Tom lhe vai dizer? Shocked

Quero saber rapidinhooo.

L.U
Ver perfil do usuário http://vaniatv.hi5.com
Margaridaa'

Número de Mensagens : 6559
Tokio Hotel preferido : todos. <3

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Ter 14 Jul 2009, 15:22

Bem dita tempestade (a')
Estou completamente apaixonada pela história, juro!
Continua, querida.
Amo-te muito @
Ver perfil do usuário http://www.marg6silva.hi5.com
Tom'zinha <3
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8018
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Ter 14 Jul 2009, 15:27

Citação :
- Preciso de falar contigo – disse-me – falar , a sério .

uou o.o quebrou tudo o rapaz ._.

a mensagem ._. que dizia?

ai, ._. faltam 2 capitulos. ._. não queroooo que acabe.

Mais.
<3

Ver perfil do usuário
kiikaa.

Número de Mensagens : 526
Tokio Hotel preferido : all.

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Ter 14 Jul 2009, 15:39

é vendo este comentário a cima dos meus que deduzes o quanto eu sou lenta a lêr. É eu vou lendo e páro para imaginar e para agarrar a barriga nas partes em que fazes com que dê um nó, e faça borboletas. :'$

awww , este capítulo é dos meus preferido, está super querido , único . E o Tom está mais fofo do que o normal .
E eu amooo a chuva e um capítulo à chuva fez-me alegrar um pouco (hoje não estou nos meus dias).

Eu não estou hoje muito para comentário, mas és tu , é a tua maravilhosa Fic , e fui eu que insisti portanto... vim comentar.

acabas sempre nas melhores parter , eu quero mesmo saber o que está alí escrito na mensagem . $:

amo-te muito, obrigada por tudo querida *
Ver perfil do usuário http://gunsbetweenstorms.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 05:03

Ok... QUE MENSAGEM PAA!!!??

Juro que estou curiosa!!

Mais!
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 07:57

tinhas mesmo de acabar aqui ? --,
estou a morrer de curiosidade máááááááá --,
amo-te demais . quero mais *.*
idmv :c
Ver perfil do usuário
LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678
Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!!

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 09:46

O QUE É QUE DIZIA A MENSAGEM!!!

mais!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   

Selfish Love > FIM .
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Love.Might.Kill
» Beautiful Love e Nardis(solos de Bill Evans)
» Eric Clapton - Bad Love Bass
» [Fic] Dangerious Love
» Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Acabadas-
Ir para: