InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Selfish Love > FIM .

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Bri

Número de Mensagens : 1544
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 11:15

ai jasus. O.O
o qu dizia a mensagem?
e que quer o Tom falar com a Ash ? :O

maiss!

beijinhos *
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
mary anne.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2606
Tokio Hotel preferido : music. ♥

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 13:44

*very late*
depois edito, amor.
Ver perfil do usuário http://popthatglock.blogspot.com
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 15:03

Aqui está o penúltimo meninas .
Espero não desiludir ninguém $:
Obrigada por tudo , beijinho , <3

- 10 -

From : Tom

Quando te disse que precisava de falar contigo , não era com intenções de te magoar . Mas há coisas que precisam de ser ditas . Que eu preciso de te dizer . Vem ter comigo , amanhã , na lagoa ao pé da discoteca .
Küss ,
Tom .

Não respondi , acabando por adormecer pouco tempo depois . Sonhei com Tom , mais uma vez . Quando acordei , observei os raios de sol que entravam pela enorme janela do meu quarto . Estava sol novamente , como no primeiro dia que me cruzei com os Tokio Hotel . O meu telemóvel tocou . Atendi-o ao quarto toque .

- Ashley – saudou ele , o meu pai . Não recebia notícias dele à mais de uma semana , desde o dia em que saí de casa .
- Que queres , pai ? – perguntei friamente – estou ocupada – menti .
- Queria apenas informar-te que vou agora mesmo apanhar o avião para aí – disse-me . Fiquei chocada , chocada de mais para conseguir dizer-lhe alguma coisa – tu vais voltar para casa , acabou a brincadeira – terminou .
- Não – neguei eu – não vou . Estou com a minha mãe . E tu não vais mudar isso .
- Não brinques comigo Ashley – riu-se cínicamente – tu és menor . E sou eu quem tem a tua custódia . Ponto final – iria responder-lhe se ele não me tivesse desligado o telemóvel na cara .

Entrei em pânico . Estava tudo a correr demasiado bem , para ser verdade . E agora iria acabar . Iria perder novamente a minha mãe , durante um longo ano . Iria perder Cloe e Alice , as únicas verdadeiras amigas que tinha feito . Iria perder Bill , Georg e Gustav , os meus melhores amigos . O meu pessoal . Iria perder Tom , o rapaz que amava . Uma lágrima escorreu pelo meu rosto . Respirei fundo , tomei um duche e vesti-me . Saí de casa , apressada . Apanhei um táxi até casa de Bill e Tom , e corri até à porta . Bati frenéticamente , tal como Emilie fazia de manhã para me acordar . Bill apressou-se a abrir a porta . Deixei-me cair nos seus braços , triste , a chorar . Ele abraçou-me fortemente , fazendo-me sentir protegida . Entrámos em casa dele , ele ajudou-me a sentar no sofá da sala , sentando-se rapidamente a meu lado . Chorei , chorei mais do que me lembro algum dia ter chorado . Bill manteve-se a meu lado , abraçado a mim . Quando finalmente me acalmei , a chuva de perguntas começou .

- Que aconteceu , Ash ? – questionou-me Bill , calmamente – estás bem ?
- O meu pai - funguei – ele vem para cá ! Ele vai tirar-me daqui Bill – as lágrimas voltaram a cair-me .
- Nunca Ash – afirmou convictamente Bill – nunca vou deixar que te levem .
- Oh Bill – disse eu , por entre lágrimas – obrigada . Acredita que te agradeço imenso , mas eu sou menor não há nada que possas fazer ! – gritei finalmente , explodindo .
- Mas eu posso – declarou Tom , entrando na sala .

Não tinha dado pela sua presença , mas ao que parece , Tom ouvira toda a conversa . Entrou na sala , colocando-se de joelhos à minha frente , no chão . As suas mãos limparam-me as poucas lágrimas que ainda me corriam pela cara . Fez-me levantar do sofá e abraçou-me . Tal como acontecera com Bill , senti-me protegida , embora a protecção de Tom , fosse diferente . Olhei-o nos olhos , e ele beijou-me a testa . Puxei-o para mim , beijando-lhe os lábios . Precisava dele , ali comigo .

- Não podes Tom – neguei – eu vou embora . Quer queira , quer não .
- Não vais Ash , eu não te vou perder . Não vou – afirmou , elevando o seu tom de voz .

Quando me afastei de Tom , reparei que Bill já não se encontrava na sala . Estávamos sozinhos . Sentei-me no sofá , ao lado de Tom . Abraçei-me a ele . Não queria perdê-lo , não podia ! Senti o seu calor invadir o meu corpo , novamente . Ele afagava-me o cabelo , e acabei por me deixar adormecer assim , envolvida nos seus braços .

**

Quando acordei , senti-me zonza . Doía-me a cabeça . Estava escuro , e Tom já não estava a meu lado , como quando adormecera . Levantei-me devagar e dirigi-me á já conhecida cozinha dos gémeos . Já nesta , encontrava-se um enorme aglomerado de gente , em redor da mesa . Além dos gémeos , estava também o restante pessoa habitual , e ainda mais , para meu enorme espanto , Ellen e David . Olhei-os , e , ao repararem na minha presença , olharam-me também .

- Mã..mãe ? – chamei confusa – que fazes tu aqui ?
- Tom telefonou a David e contou-lhe o que se passava . Apanhei o primeiro avião para aqui . Cheguei á pouco … - respondeu-me , aproximando-se de mim .

Olhei confusa para Tom . O seu olhar estava calmo , reconfortando-me . Só aí , reparei no relógio de parede , por cima dele . Tinha estado a dormir bastante tempo . Bastante mais do que aquele que esperava . Abraçei a minha mãe , quase que institivamente .

- Não te vou perder – reafirmou a minha mãe – não outra vez .

Prolonguei o abraço . Não queria sair da Alemanha . Não queria voltar a Portugal , ou a qualquer outro lado com o meu pai . Ali , tinha encontrado a felicidade . Nas duas semanas que ali passara , tinha sido mais feliz do que toda a minha restante vida com Carl . Odiava-o . Odiava-o por impedir a minha felicidade , por querer acabar com ela .

- Mãe … - começei eu – queria dizer-lhe , que estes dias aqui , foram os mais importantes de sempre para mim . Aqui , consigo , com voçês – continuei , olhando todos os presentes na cozinha – soube o que foi ser feliz . Obrigada - terminei .
- Vais saber o que é ser feliz , por muito mais tempo – garantiu-me a minha mãe .
- Nada , mas nada , te vai afastar de nós – afirmou Cloe – não perco a minha melhor amiga assim !

Era impossível não sorrir . Eles faziam qualquer pessoa feliz . Eram óptimas pessoas cada um á sua maneira . Mas todos , todos ali eram especiais . Demasiado especiais . Abraçei Cloe , que se encontrava ao meu lado . Todos eles se levantaram , e abraçei-os um por um . Precisava deles , sabia-o . E sentia que eles precisavam de mim . Por isso não ia desistir .
Ver perfil do usuário
- sawy .

Número de Mensagens : 52
Tokio Hotel preferido : bill

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 15:08

first.

Finally I did it!

ahah, consegui Very Happy
mas vamos mas é lá ler *_*
aww, não quero que isto acabe mal, não a ponhas de novo com o pai Sad
ela não deve desistir pois. ai dela! amei e quero ver como acaba *_*
tem de ser um final em grande ^^
beijinhos *

ps: e quando acabares esta, espero bem que escrevas mais Very Happy
viciaste-me com a tua escrita *_*

Última edição por - sawy . em Qua 15 Jul 2009, 15:32, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://xana-11.hi5.com
suzykaulitz

Número de Mensagens : 2663
Tokio Hotel preferido : Bill

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 15:10

o amor está super maravilhosa....(sorry ter perdido tantos capitulos ms ja li tudo ^^ Very Happy eu prmeti que lia lembraste bebe?)

esta fic mata-me ^^ maissssssss!!! *_*
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/SuseGuilherme
Tom'zinha <3
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8018
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 15:11

- Mas eu posso – declarou Tom , entrando na sala . - esta frase matou tudo *-* A imaginar a entrar na sala com ar de salvador. (a)

Don't give up ! :$

(L) <3

Ver perfil do usuário
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 15:11

que lindoooooooooooooooooooooooo amor :c
e ela vai ficar com o tommy tommy ;'@
pai gorila --,
amo-te idmv (L)
Ver perfil do usuário
Thaninha

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 15:14

Aiiiiiiiiiiiiiii *-*

Eu estou ''in love'' com esta fic, amo amo amo *-*

Maaaais ;;

Amo-te
Ver perfil do usuário
jessica billa

Número de Mensagens : 6233
Tokio Hotel preferido : todos :D

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 15:29

ai, pá, nunca tal.

Raio do homem, é mesmo homem :c , bode.
quero tantito que fiquem juntos :c

continua amor, ly
Ver perfil do usuário http://jessicassmartinho.hi5.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 15:44

Amigos assim todos queremos! =)
mais!!
Vania_21

Número de Mensagens : 4466

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 15:50

]"Tom ouvira toda a conversa . Entrou na sala , colocando-se de joelhos à minha frente , no chão . As suas mãos limparam-me as poucas lágrimas que ainda me corriam pela cara . " ai ai ai,que coisa fofa +.+

O pai dela qe nem se atreva a meter-se! *unf*
Ai,já vem aí o ultimo,qe ansiedade.

Amo-te <'3
Ver perfil do usuário http://vaniatv.hi5.com
LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678
Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!!

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 15:51

eu estou como a Tom'zinha só de imaginar o Tom a entrar com ar de Herói xDD

ok ELA VAI FICAR!!!! (só para contrariares-me vais reescrever o capítulo e vais por como se ela fosse! grr) kidding xD

mais!
Ver perfil do usuário
kiikaa.

Número de Mensagens : 526
Tokio Hotel preferido : all.

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 15 Jul 2009, 16:54

só para saberes que lí , depois eu edito. amo-te <3

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://gunsbetweenstorms.blogspot.com
Bia k.

Número de Mensagens : 4724
Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 16 Jul 2009, 07:03

Ela nao pode ir embora , o pai n vai coneguir tira-la da alemanha
amor , posta mais .
A tua fic é viciante Razz
<3
Ver perfil do usuário http://www.beatriz25595.hi5.com
Bri

Número de Mensagens : 1544
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 16 Jul 2009, 12:52

aiii!! òó
o chunga do pai dela que nem se atreva a tentar tirar a minha Ash da Alemanha!
basta por-lhe um dedo em cima que eu solto logo os meus caes mordedores de pénis! :c

tenho pena de ser o último. ;_;
mas sei que vai haver mais fic's para eu me contentar. Cool

beijinhooos.
@
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 16 Jul 2009, 14:33

Bem , e aqui está { finalmente } o final da fic .
Espero que gostem e principalmente , espero não desiludir ninguém .

Um enorme , mas enorme agradecimento à mary anne , à Tom'zinha <3 , à Margaridaa' , à Líe . Tom , à JoanaDaCena , à Crazy(: , à Jessica Billa , à Sathi Kaulitz , à Olhinhos , à Suzy Kaulitz , à Kika ! , à Bia K , à Kate. , à Vania_21 , à LeOaZiNhA_KaUlItZ , à ToxicDoll , à JoanaRulla 8D , à Thaninhas , ao AndréFerreira , à D i a n a , à vanii_k e finalmente à *Menina Kaulitz* .

Sinceramente, OBRIGADA a todas . Por tudo . (L)

O meu telemóvel tocou . Era Carl . Atendi . Não falei , ouvindo apenas o que ele me tinha para dizer . Quando desligou , senti-me novamente perdida .

- Que disse ele ? – perguntou a minha mãe .

Ouvi , mas não tinha força para responder . Senti-me tonta , novamente . Senti-me a cair , mas fui rapidamente envolvida pelos braços de alguém . De alguém , que sabia agora , pelo cheiro , que era Tom . Equilibrei-me , largando-o . Ele apertou-me novamente contra o seu peito , dando-me a mão em seguida , como era seu hábito .

- Ele está lá em baixo – sussurei , num tom quase inaudível .
- Então – constatou a minha mãe – está na hora de o enfrentarmos . Todos juntos .
- Sim – afirmei – todos juntos .

Saímos juntos da casa de Tom . Não fazia ideia como Carl me tinha localizado , mas para ele , nada era difícil . Estava encostado ao seu Jaguar XF prata , e ao seu lado , como seria de esperar estava Emilie . Kristin encontrava-se do outro lado do carro , pude constatar , quando o seu cabelo negro esvoaçou . Apesar de discutirmos diversas vezes e termos personalidades totalmente diferentes , Kristin era no fundo boa pessoa . As influências da mãe , levavam-na apenas a mostrar o seu mau lado .

- Que bonito – ironizou o meu pai – vem com os seguranças todos atrás . Poupa-me Ashley e entra no carro .
- Não – respondi , segura , apertando fortemente a mão de Tom .
- Não é um pedido Ashley – prosseguiu friamente o meu pai – é uma ordem .
- Ela deixou de seguir ordens tuas Carl – afirmou a minha mãe , chegando-se á frente – ela está comigo . Podes agarrar na tua boneca e seguir viagem .

Emilie ia obviamente dizer qualquer coisa , mas Carl impediu-a .

- Que piada Ellen – gozou ele – vais-me dizer que depois de quatro anos longe dela , achas que podes fazer-me frente ?
- Ela é minha filha , passem quatro , dez , vinte anos .
- Também é minha – afirmou seguro o meu pai – e neste momento ….
- Tens a certeza que é ? – interrompeu a minha mãe .

Tudo parou naquele momento . O silêncio era de cortar a respiração . Ellen estava segura de si , impondo-se perante Carl , que por sua vez estava chocado . Extremamente chocado , diria mesmo . Abriu a boca diversas vezes , mas calava-se logo a seguir . A minha mãe insistiu .

- Tens Carl ? – provou – tens mesmo ?

Não sabia o que fazer , muito menos o que dizer . Cada vez apertava mais a mão de Tom , que estava como todos , chocado .

- Lembras-te todas as vezes em Paris em que saias de casa á noite ? – relembrou a minha mãe – lembras-te de todas as noites que não dormis-te em casa ? – continou – lembras-te também , de todas as vezes que me enganas-te com essa – apontou para Emilie – coisa ? Lembras-te Carl ? – finalizou , cortando-lhe novamente a fala – não te lembras , pois não ? Eu lembro-me . Lembro-me bem de mais .

Naquele momento , Kristin rodeou o carro , colocando-se em frente a mim . Olhou-me nos olhos , e eu olhei os dela . Naquele momento , transmitiam um arrependimento imenso . Ela era de facto bonita . Os longuíssimos cabelos negros , contrastavam com a pele demasiado pálida , típica de qualquer francesa . Por fim , os olhos verdes , tão grandes como os meus .

- Desculpa-me Ashley – pediu .

Não tive de coragem de as recusar . Kristin sofria tanto ou mais que eu . Enquanto eu , podia escolher entre o meu pai e a minha mãe e chegar mesmo a fugir de Emilie , ela não . Não tinha mais família . E eu , sentia pena dela . Abri os braços , largando a mão de Tom e abraçei-a . Um abraço sincero . Um abraço de irmãs . Sorri-lhe e ela colou-se ao meu lado . Os seus dedos entrelaçaram-se nos meus . Agora , estava segura . Ainda mais do que antes .

- Krisitin ! – guinchou Emilie , notoriamente furiosa – volta aqui , já !

Kristin sempre havia sido uma pessoa insegura . E naquele momento , senti-a facilar . Apertei-lhe a mão , recordando-a que estava do seu lado . Ela sorriu-me serenamente , e deu um passo para trás .

- Não – respondeu .
- Kristin ! – voltou Emilie a gritar – tu tens …
- Dezoito anos – interrompeu Kris .

O olhar de Emilie soltava chamas . Estava furiosa . Bastante mais do que o normal . Olhou Carl , que continuava numa profunda troca de olhares com a minha mãe . Naquele momento , ainda eu estava confusa , com o que a minha mãe tinha dito . Será que Carl não seria de facto , meu pai ? Nunca tinha pensado muito no assunto , mas pelo menos , uma coisa era certa , não tinhamos quaisquer parecenças físicas . Ele era louro , muito mesmo e os seus olhos castanhos escuros . Mais diferente , era impossível .
- Prova-me o contrário – espicaçou Carl – se és capaz .
- Com certeza – troçou Emilie .

Abriu a mala que trazia ao ombro e tirou uns quantos papeís . Entregou-os ao meu pai . Ele folhou as folhas rápidamente , não se dando sequer ao trabalho de as ler . Dobrou-as e guardou-as no bolso do casaco . Abriu a porta do carro , e entrou . Emilie fez a mesma coisa . Kristin olhou-me , abraçando-me em seguida .

- Vou ter saudades tuas , Ash – afirmou .
- Não vais embora Kris – constatei – não agora .

Ela olhou-me , sorrindo . Abraçamo-nos novamente . Abraçei de seguida a minha mãe e apresentei-lhe Kristin . Ela convidou-a para ficar conosco pela Alemanha , afinal , sendo ela maior de idade , poderia escolher . Nunca mais viria Carl , provavelmente . Nem Carl , nem Emilie , algo que não me incomodava minimamente . Voltámos a entrar em casa dos gémeos . Apresentei todo o pessoal a Kris . Todos a receberam bem , mas parece-me que ela se deu bastante bem com Bill , o que me agradou . Já na cozinha dos gémeos , ganhei coragem e interroguei Ellen .

- Mãe – começei , antes de ela me interromper .
- O Carl é mesmo teu pai – respondeu , mesmo antes de eu perguntar . Olhei-a confusa .
- Mas , como ? – perguntei .
- Ela poderia de facto , levar-te Ashley – um arrepio percorreu a minha espinha , ao pensar nisso – precisávamos de tempo . Saberia que Carl nunca suportaria pela sensação de ser humilhado por uma mulher , muito menos , devido a uma traição . Fazes dezoito anos daqui uns dias . Quando ele perceber que os papeís que lhe dei , são apenas alguns exames médicos , já vai ser tarde – terminou , soltanto uma sonora gargalhada em seguida .

Ri-me também . Aliás , rimos todos . Tinha de facto , sido uma grande prova de coragem de Ellen . Beijou-me a testa , despedindo-se de todos em seguida e saíndo com David . Georg saiu com Cloe e Gustav com Alice . Preparáva-me para ir chamar Kristin para a levar para casa , mas fui incapaz de interromper o seu primeiro beijo com Bill . Virei costas , saíndo em bicos de pés . Quando estava perto da porta , senti algo puxar-me para trás .

- E agora – perguntou – podemos falar ?
- Tom – iniciei – não estou preparada para qualquer coisa que me possas querer dizer . Sei , que me fizes-te feliz este tempo todo , e que nunca , mas nunca me deveria ter apaixonado por ti , mas quando dei por mim , já era tarde de mais . Desculpa , só quero …

Os lábios de Tom invadiram novamente os meus . Desta vez , foi diferente . Se não o conhecesse tão bem , diria que estava nervoso . Como se fosse o seu primeiro beijo .

- Nem mesmo para eu dizer que te amo ? – sussurou .
- Tom , eu … - não sabia o que dizer . Estava chocada , mas emocionalmente feliz .
- Não digas nada , desde que fiques comigo – concluiu , beijando-me novamente .

É bastante difícil descrever o que sentia naquele momento . A minha vida estava finalmente direita , e eu era , finalmente feliz . O Tom … não tive palavras . Não tive e continou a não as ter . A maneira como ele anda , como faz , como respira , como brinca , como sente , como toca , como sorri , como fala , como beija , como ama , como olha , como entra na minha mente … Não quero mais ninguém , tirando ele , o meu , amor egoísta .

FIM .
Ver perfil do usuário
Tom'zinha <3
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8018
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 16 Jul 2009, 14:37

first .

A tua mãe tem cada ideia (a)
* bate palmas *

ai, o último capitulo ._.

Citação :
Se não o conhecesse tão bem , diria que estava nervoso . Como se fosse o seu primeiro beijo .

Ai *-* nervosa estou eu aqui só de imaginar * suspira *

O Tom fez uma tempestade num copo de água, mas o amor leva a loucuras (a' Tommy Tommy Wink

Citação :
O Tom … não tive palavras .
Quem não tem palavras para esta fic sou eu *-*

Catarina, tu já sabes o que te vou pedir d:

Love you

Última edição por Tom'zinha <3 em Qui 16 Jul 2009, 14:46, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Vania_21

Número de Mensagens : 4466

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 16 Jul 2009, 14:43

AI ADOREEEEEEI! +.+

Que final perfeito.
Opah e deu para rir,o pai dela foi mesmo estúpido nem se deu ao trabalho de ler os papéis. xDD

Amei mesmo,tens muito jeito para escrever, e espero que voltes a pôr aqui mais fics tuas +.+

AMO-TE
Ver perfil do usuário http://vaniatv.hi5.com
kiikaa.

Número de Mensagens : 526
Tokio Hotel preferido : all.

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 16 Jul 2009, 14:47

TERCEIRA , IS KIKA !
nunca sou a primeira , pow . ;_;

Primeiro não estava mesmo à espera . :'O
Gosteeeeeeei do final .

E eu a pensar que a Kris era uma psycho bitch , ups , enganei-me! Mas ela com o Bill interessante no final todos ficaram aos pares .
Eu assustei-me mesmo quando ela disse algo como se ela não fosse filha do Carl fiquei do tipo "what'a'motherfucker'sh'iz!" o_o'

mas enfim , eu ameeei e não vai ser um texto destes que o mostrára .
Gostei mesmo está original , e escreves muito bem , e cativas as pessoas principalmente a mim .

AMO-TE BOAZONA! <3
P.S: faz mais fics porque eu realmente gosto disto.
P.S(2): fuck, já não tenho ninguém para chantagear! -.-'

Última edição por KiKa ! em Qui 16 Jul 2009, 14:55, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://gunsbetweenstorms.blogspot.com
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 16 Jul 2009, 14:49

morri com a parte final tirada da música *.*
que fim lindooooooooooooooooooooooooo meu amor ;c
quero mais muitas mais fics destas , jurooooooooooooooooooooooo que ameeeeeeeeeeeeeeeei por demais idmv *.*
juro, o tom é um queridinho *.*
a mae dela .. ai .. que sra. fofinha *.*
quero mais fics meu amor . amo-te irma @
Ver perfil do usuário
jessica billa

Número de Mensagens : 6233
Tokio Hotel preferido : todos :D

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 16 Jul 2009, 14:49

ai :c
tão lindita Neutral , não tens noção como amei este final, consegui imaginar tudinho, tão perfeito, tão bem escrito, tão... ai nem sei :c

quero tanto ler mais fics tuas, não tens noção de como adoro a maneira de como escreves.

ly @
Ver perfil do usuário http://jessicassmartinho.hi5.com
LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678
Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!!

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 16 Jul 2009, 14:50

NÃO ACREDITO QUE ACABOU!

ahahahahah o pai era mesmo burro AHAHAHA xD

se fosse eu ia logo ver os papeis mas fez muito bem não ter visto ;D

iei ;D a Kristin ficou com ela ;D vai sair dali uma grande amizade mesmo grande ;D e tenho que dizer que a mãe é muito esperta ;D ahah continuo a dizer que o pai é muita burro xDDDD

ok agora Bill and Kristin <3 ie ainda bem ;D assim o Bill já não se sente só

Tom and Ashley <3333 omg eles ficam tão bem juntos *_* xDD amor egoísta mas muiiito bom ;D

FIM BUAAHHH T_T

tenho que dizer que tu escrever maravilhosamente bem! ainda me lembro da tua primeira fic, progrediste muito sem dúvida e se já naquela altura escrevias bem agora escreves muiiito melhor ;D

e não tens que agradecer por ler-mos a fic. eu se não gostasse dela dizia-te logo ;D mesmo ;D mas podes ver que eu simplesmente a amei ;D por um lado é pena ser pequena mas por outro pode ser pequena mas com um conteúdo beemm recheado ;D

quero ver mais fic's tuas!!!

beijinhos*****, amo-te <33

PS: ahah foi o maior comentário que eu já fiz na minha vda (i think xD)
Ver perfil do usuário
- sawy .

Número de Mensagens : 52
Tokio Hotel preferido : bill

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 16 Jul 2009, 15:32

wow, acabou mesmo bem *_*
foi pequenina, mas adorei lê-la e espero que escrevas mais coisiinhas Very Happy
acabou muita bem, e imaginei tudo. a cara do outro quando pensava que a filha não era dele XD
gostei muito e ela e o Tom ficaram juntos *_*
continua a escrever; beijinhos *
Ver perfil do usuário http://xana-11.hi5.com
Thaninha

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 16 Jul 2009, 15:56

ADOREI,ADOREI,ADOREI,ADOREI! +.+

Amor, sabes que adoro a maneira como escreves, e esta fanfic, prendeu-me ao ecran, mesmo.
Adorei a maneira como acabou, achei a a atituda da ''tua mãe'' um acto de coragem e de amor. O Tom, meu deus, estou sem palavras, conceguis-te transformar o nosso ''bad boy'' como um rapaz sensível, amoroso, apaixonado, carinhoso, mas mantives-te o ser brincalhão e malandro que ele é, melhor do que ninguem *.*
Adorei tudo mesmo, tudo tão pormenorizado, opá quase nao tenho palavras para descrever esta fic.
Apenas te uqero pedir, que escrevas outra fic, tão fantástica como foi esta, o que vai ser decertesa.

AMO-TE minha sopinha *.*
<33
Ver perfil do usuário
Bia k.

Número de Mensagens : 4724
Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 16 Jul 2009, 16:12

O sua boa , nem em avisas.te que ias postar outro capitulo e que ainda por cima era o ultimo capitulo .
Ai vou ter tantas saudades desta fic .
A parte da mae ter trocado os papeis , o que eu me ri lol .
Amei o final , amo-te sua linda
Ver perfil do usuário http://www.beatriz25595.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   

Selfish Love > FIM .
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Love.Might.Kill
» Beautiful Love e Nardis(solos de Bill Evans)
» Eric Clapton - Bad Love Bass
» [Fic] Dangerious Love
» Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Acabadas-
Ir para: