InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Selfish Love > FIM .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678
Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!!

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 08 Jul 2009, 13:44

ieii ;D brutal

acho que ela se vai dar muito bem com a Cloe (ou então ela vai-se tornar a maior inimiga dela muahahah)

mais mais mais ;D
Ver perfil do usuário
Vania_21

Número de Mensagens : 4466

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 08 Jul 2009, 15:23

Tambem quero um roupeiro desses unf

Adoro a tua maneira de escrever +.+
Quero maaais *_*

<3
Ver perfil do usuário http://vaniatv.hi5.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 08 Jul 2009, 15:33

Viste? Está fantástico Smile
Tom'zinha <3
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8018
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 08 Jul 2009, 15:50

Vania_21 escreveu:
Tambem quero um roupeiro desses unf

Mais.

<3

Ver perfil do usuário
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 08 Jul 2009, 16:13

Suzy Kaulitz :

toda a gente quer um roupeiro destes (a)
obrigada por seguires ,
beijinho*

Thaninha :

ow , que exagero sopa! $:
Obrigada <3
amo-te @

JoanaDaCena :

só o facto de vires , já é super importante amor !
alemanha é de facto qualquer coisa (a)
Obrigada , amo-te .

Leoazinha :

Claro que se vai dar bem , na Alemanha toda a gente é simpática :b
obrigada ! :]

Vânia :

mais uma para o grupo do roupeiro 8D
ow , não é nada de especial amor .
obrigada <3

AndréFerreira :

exaageradooo xD

Tom'zinha :

bem-vinda ao grupo do roupeiro *-*
Obrigadaa <3

Aqui está mais um minha gente . MUITO OBRIGADA , A TODOS ! <3

- 4 -

A minha mãe esperáva-nos á porta , tal como tinha dito . Estava acompanhada de um outro senhor bastante alto , que devia ter 40 anos , talvez um pouco mais … Usava umas calças de fato , e uma camisa branca . Conversavam animadamente , até nos aproximarmos .

- Ah , Ashley ! – saudou ela – este – apontou para o tal homem – é o David , um grande amigo meu ! – confessou .
- Olá – cumprimentei .
- Olá querida ! – retribuiu ele , dando-me dois beijinhos na cara .
- Acompanhas-nos num almoço , David ? – convidou a minha mãe .
- Não posso Ellen , querida - disse – tenho a tal banda que te falei á espera ! Eles ainda estão a ser lançados , e vamos hoje dar um concerto , tenho de ir ajudá-los – desculpou-se .
- Tens de os trazer cá , David ! – apressou-se a minha mãe a dizer – se forem bons , adoraria ajudar a lança-los !
- Adoraria que viesses vê-los hoje , Ellen !
- Hoje , é-me completamente impossível ! – concluiu a minha mãe – mas tenho a certeza que a Ashley adoraria ir ! – afirmou , libertando um enorme sorriso – certo , Ash ?
- Hum , claro – disse – porque não ? – sorri .
- Então fica combinado ! – confirmou ele – Cloe , vem também ! Espero-vos na LD , ás onze da noite ! Até logo ! – despediu-se ele , saíndo logo de seguida , apressado .

O almoço com Ellen correu bastante bem . Falamos de tudo e de mais alguma coisa , e quando dei conta , estava na hora de irmos para casa . Ellen tomou um longo banho , arranjando-se em seguida , e saíu por volta das oito e trinta . Cerca de quinze minutos depois , chegou Cloe . Trazia a mala no braço esquerdo , e uma caixa de pizza no direito . Entrou , e dirigimo-nos ao meu quarto . Já tinha tomado banho , e estava apenas de roupa interior e roupão . Colocámos a caixa de pizza em cima da secretária , e comemos .

- E então , que estás a pensar em levar vestido ? – perguntou-me Cloe , sentando-se ao meu lado na cama .
- Não sei … e tu ?
- Algo simples , mas sexy – disse-me – posso ajudar-te com a roupa ? – ofereceu-se timidamente.
- Agradeço-te imenso , se o fizeres ! – respondi , soltando uma sonora gargalhada em seguida . Rimo-nos juntas .
- Deixa cá ver , então .

Cloe abriu as portas do meu enorme roupeiro , talvez ainda maior do que aquele que tinha em casa do meu pai . Começou numa ponta , e foi vendo cabide a cabide , examinando ao pormenor todas as peças de roupa .

- Tens preferência ? – perguntou – preferes peças soltas , ou vestido ?
- É-me indiferente , escolhe o que quiseres … - disse-lhe .
- Tens roupas muito giras – felicitou-me – adoro esta – disse-me , tirando um top branco do armário .
- Podes usá-la á vontade – disse-lhe .
- Sério ? – questionou-me feliz – não te importas ?
- Claro que não ! – respondi-lhe honestamente – acho até – continuei – que ficaria muitíssimo bem com estes mini-calções – finalizei , tirando os tais calções do armário .
- Oh não … seria um abuso ! – disse-me .
- Não Cloe ! Estás perfeitamente á vontade ! Usa o que quiseres , estou a falar a sério – voltei a dizer-lhe .
- Ow , muito obrigada então ! Acho que vou levar estes , então !

Sorri-lhe apenas . Cloe despiu a roupa de trabalho que ainda tinha e após ter tomado um duche bastante insistido por mim , pois não queria dar trabalho , vestiu a roupa que iria levar . Mais uma vez , as suas longas pernas morenas sobressaíam com os mini-calções . Calçou também umas sandálias castanhas e soltou o longo cabelo preto . Secou-o , e esticou-o , penteando-o de modo a fazer um apanhado mal-feito propositadamente de um dos lados , deixando várias madeixas de cabelo cairem-lhe sobre os ombros . Os seus olhos azuis , foram delineados com eyeliner preto , e uma sombra acastanhado com alguns laivos dourados . Passou apenas lip gloss nos lábios . Se anteriormente já a achava bonita , agora podia dizer que estava sem dúvida deslumbrante . A camisa deixava alguns dos botões superiores abertos , evidenciando o peito . À cintura , amarrou também uma faixa castanha escura , quase preta . Depois foi a minha vez . Cloe insistiu para que vestisse um vestido desportivo , bastante decotado . Assentava-me bem , fazendo sobressair o meu peito , embora não fosse realmente necessário . Ficava-me bastante acima do joelho , deixando sempre algo mais a desejar . Conjuguei-o com umas sandálias pretas , como a cintura do vestido . O meu cabelo castanho chocolate acabou por ficar solto , embora ligeiramente encaracolado nas pontas , dando-lhe um ar rebelde . Os meus olhos verdes , foram também delineados com eyeliner preto . Lip gloss e perfume e estava feito . Faltavam agora dezassete minutos para as vinte e três horas . Tirei uma pequena mala preta , onde coloquei algum dinheiro , o BI , o eyeliner , o telemóvel e as chaves de casa . Cloe fez o mesmo , e saímos de casa .
Encontrar a LD não foi díficil . Era um bar/discoteca bastante popular . Situava-se perto de uma lagoa , deixando toda a esplanada aberta no sentido da mesma . Era enorme , contando com 6 pistas de dança , onde passavam diferentes estilos de dança , e um bar enorme ! Cá fora , pude reparar numa pequena cabana ao pé da água , assim como nas gaivotas que esperavam algum casal de namorados que se aventurasse a dar-lhes uso numa noite quente , como aquela . Cá fora , encontrámos David , a fumar um cigarro , enquanto falava ao telemóvel . Esperá-mos que acabasse e aproximamo-nos .

- Olá meninas ! – cumprimentou ele – estão muito bonitas , mas outra coisa não podia esperar – sorriu .
- Obrigada – agradecemos em coro , sorrindo .

Dentro da discoteca , podemos ouvir uma enorme explosão de barulho , palmas e gritos . Olhei o relógio que marcava vinte e três horas certas . Começaram então os chamamentos por uns tais ‘Tokio Hotel’ , que eram provavelmente , os meninos de David .

- Vamos entrar ? – sugeriu – voçês não vou querer perder isto !

Entrámos então na discoteca , mesmo a tempo dos primeiros acordes da guitarra serem ouvidos . Observei então os quatro rapazes que se encontravam em cima do palco . Atrás , tinhamos o baterista . Era louro , e tinha o cabelo curto . A pele branca , constrastava com a camisola escura que tinha . Tinha um ar simpático , embora tímido , visto que não olhava directamente o público , muito menos as raparigas que o chamavam frenéticamente de um dos lados do palco . À sua frente , do lado esquerdo estava o baixista . Tinha o cabelo castanho , pelos ombros , e um ar vibrante e apaixonado pelo que estava a fazer . Ao contrário do companheiro , usava uma camisola mais clara , e o seu tom de pele era mais moreno . Ao seu lado , no centro do palco , e com uma voz incrivelmente melodiosa , estava o vocalista . Esse , tinha o cabelo esticado , preto , com o que pareciam ser , algumas madeixas brancas . Vestia-se de preto , quase completamente , tirando os ténis brancos , assim como alguns acessórios , bastante invulgares . Na ponta direita , tinhamos o autor dos primeiros acordes de guitarra que iniciaram o espéctaculo . Usava roupas excessivamente largas , e possuía rastas louras , devidamente apanhadas por uma fita desportiva e um boné . Utilizava uma camisola azul clara , e calças de ganga , também enormes . Eram todos bonitos , sem dúvida . Diferentes , de uma maneira que pareciam completar-se . A música também era sem dúvida , agradável . Podia até não ser aquela música pela qual nos apaixonamos de imediato , completamente única e perfeita , mas a maneira como era interpretada tornava-a fascinante . Percebia-se que todos ali tinham orgulho no que faziam . Nada era forçado . E isso , cativou-me não só a mim , como a todos os presentes , e aqueles que ainda iam chegando . O espectáculo durou cerca de uma hora . Depois , despediram-se do público , que começou a deslocar-se para outras pistas , aliviando o ambiente . Tanto eu como Cloe nos dirigimos a uma mesa a um canto da zona mais calma .
Observei David ao longe , e fiz-lhe sinal para que se juntasse a nós . Agradeci-lhe novamente o convite , e elogiei a banda que ele agora geria . Conversámos um pouco , até ver ao longe , o vocalista a fazer um sinal a David para que se juntasse a eles .

- Posso chamá-los para aqui , meninas ? – pediu .
- Claro ! – respondemos em uníssono .

David fez sinal ao tal rapaz que chamou os restantes . Aproximaram-se então da nossa mesa .
Ver perfil do usuário
Bia k.

Número de Mensagens : 4724
Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 08 Jul 2009, 16:18

TOKIO HOTEL *W*
Também queroo ir ve-los , Quero tar com eles
O que será que vai acontecer a seguir?
Quero mais sô dona Catarina
AMo-te sua Porquinha
Ver perfil do usuário http://www.beatriz25595.hi5.com
kiikaa.

Número de Mensagens : 526
Tokio Hotel preferido : all.

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 08 Jul 2009, 16:26

Estou com uma curiosidade estonteante que infelizmente incapacitou-me de fazer um comentário decente, a não ser reclamar o estado lastimável ao qual me puseste.

Aiiii
Ver perfil do usuário http://gunsbetweenstorms.blogspot.com
Vania_21

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 08 Jul 2009, 16:28

Uuhh isto agora é que vai aquecer né? Cool
Quero maaais +.+

beijinhoos
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 08 Jul 2009, 16:28

QUERO ESTAR NO LUGAR DELAAAAAAAAAAAAAAAAS |:
se tivesse o camelo do Tom ao lado , saltava-me a pipoca filha , credo !

quero amis princess , amo-te demais idmv @
Ver perfil do usuário
Thaninha

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 08 Jul 2009, 16:30

eheheheh Tokio Hotel, 8DD

Ias toda boua oblá 8D

Quero mais minha sopa *-*

Amo-te
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 08 Jul 2009, 16:31

ELAAAAA! TH com elas... upa upa
ahah!

MAIS MAIS!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 08 Jul 2009, 17:03

Vais-te apaixonar, pronto.
mary anne.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2606
Tokio Hotel preferido : music. &#9829;

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qua 08 Jul 2009, 18:15

Spoiler:

PEEEIM, GANHEI NO MONOPOLIO! 8D

(espera, isto não tem nada a ver com a fic. u_u)

PEEEIM, GANHEI ÀS CARTAS! AHA!

vá, acabando com a loucura...

Citação :
- Não posso Ellen , querida - disse – tenho a tal banda que te falei á espera ! Eles ainda estão a ser lançados , e vamos hoje dar um concerto , tenho de ir ajudá-los – desculpou-se .
PEEEIM, EU SABIA QUE ERAS TU, JOST! 8D
ei, já não posso mandar ninguém dentro. --, raio do homem!

Citação :
- Tens de os trazer cá , David ! – apressou-se a minha mãe a dizer – se forem bons , adoraria ajudar a lança-los !
bons? opá, são p-o-d-r-e-s, minha!
espera... estás a falar em termos musicais? o_o''
(I'm sooo joking right now!)

Citação :
A camisa deixava alguns dos botões superiores abertos , evidenciando o peito . [...] Assentava-me bem , fazendo sobressair o meu peito , embora não fosse realmente necessário .
*assobia voluptuosamente* eu sei de alguém que vai gostar, sei, sei. Cool *a versão alemã do sean paul*

Citação :
- [b]Olá meninas ! – cumprimentou ele – estão muito bonitas , mas outra coisa não podia esperar – sorriu .
ó Jost, tem lá calma! é muita areia para esse carinho de mão desgastado. ;]

Citação :
Começaram então os chamamentos por uns tais ‘Tokio Hotel’ , que eram provavelmente , os meninos de David .
olha, afinal foste parar ao Japão, em vez da Alemanha! 8D

Spoiler:

Citação :
David fez sinal ao tal rapaz que chamou os restantes . Aproximaram-se então da nossa mesa .
e... começam a dançar a «I will survive». *-*

*relendo o comentário*
oblá, estou mesmo demente! (vá, um desconto porque eu ganhei e quando a mariana silva ganha, fica com as hormonas aos saltinhos fofinhos. What a Face)

*cof cof* amo-te muito, cateee. <3 quero mais!
Ver perfil do usuário http://popthatglock.blogspot.com
jessica billa

Número de Mensagens : 6233
Tokio Hotel preferido : todos :D

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 09 Jul 2009, 07:29

deviam ir mesmo lindas, quero ver a reacção do tom'zão quando as vir Cool

continua catarina
LY
Ver perfil do usuário http://jessicassmartinho.hi5.com
LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678
Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!!

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 09 Jul 2009, 11:56

uh uh também quero!!!

mais *_*
Ver perfil do usuário
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 09 Jul 2009, 13:44

Bem , antes de mais , desculpem de hoje não haver respostinhas personalizadas , mas não estou mesmo com cabeça :c . Agradeço imenso os vossos comentários ! São todos especiais , e todos me fazem feliz . Obrigada , do fundo do coração . (L)
________
- 5 -

- Meninas , estes são o Bill – apontou para o vocalista – o Georg – apontou para o baixista – o Gustav – o baterista – e o Tom – o guitarrista – rapazes , estas são a Cloe e a Ashley – olhou-nos.

Ambos os quatro sorriam , ao que retribuimos . Sentaram-se conosco , e pouco tempo depois , David foi-se embora . Despedi-me dele , assim como os todos os elementos da banda e Cloe . Os lugares na mesa , estavam agora invertidos . Cloe estava sentada ao canto , conversando animadamente com Georg que estava a seu lado . Seguia-se Gustav ao meu lado direito , e depois Tom . Bill estava portanto , á minha frente . Elogiei a música deles , assim como a forma como a faziam soar . Agradeceram-me desnecessáriamente , uma vez que estava apenas a ser sincera . A certa altura , reparei em Cloe e Georg , no meio da pista , agarrados . As mãos dele rodeavam-lhe a cintura , e as dela estavam agora nos seus ombros . Uma das barmaids , Alice , pelo que percebi , convidou Gustav para dançar que aceitou de imediato . Alice tinha o cabelo louro claro , um pouco abaixo dos ombros , e a sua pele , era também pouco morena . Vestia uns calções de ganga , e um top verde , decotado . Calçava umas sabrinas brancas , assim como o gancho que lhe prendia a franja . Afastaram-se de nós , dirigindo-se á pista de dança .

- E então , és de onde Ashley ? – questionou-me Bill .
- Portugal , Lisboa – respondi .
- Temos de ir a Portugal , mano – apressou-se Tom a dizer – quero saber de onde vêm raparigas tão bonitas – terminou , sorrindo-me perversamente em seguida .
- Ow – corei eu – se isso for de facto um elogio , obrigada – agradeci .
- Agradeces-me com uma dança , pode ser ?

Faltou-me o tempo para recusar , uma vez que Tom me puxou rapidamente para fora da mesa , em direcção á pista de dança . Ao que parece , ele tem pontaria . A música mudou assim que chegámos á pista , tornando-se agora num slow , que eu não tencionava dançar com ele . Não posso dizer que não tive de facto , hipótese . Se não quisesse realmente dançar com Tom , ter-me-ia afastando quando ele me puxou para ele , e rodeou a minha cintura com os braços fortes . Instintivamente , encostei a minha cabeça levemente no peito dele , e senti os seus braços tornarem aquele ‘abraço’ mais forte . As minhas mãos subiram pelo peito dele , parando quando lhe rodeei o pescoço . Ouvia o seu coração bater calmamente , o que ajudou a acalmar-me também . Sem dúvida , ele tinha qualquer coisa . Qualquer coisa que me puxava cada vez mais para ele , que me prendia ao seu corpo . O seu cheiro também ajudava . Tinha um cheiro forte , masculino , embora nada enjoativo . Um cheiro dele , que nunca tinha visto noutro lugar . Senti a sua respiração no meu pescoço , e arrepiei-me . Sabia que o mais correcto era afastar-me , mas ele sabia como me manter por perto . Um enorme calafrio percorreu a minha espinha , quando senti o seu piercing subir do pescoço para a minha face . Sentia-o a aproximar-se dos meus lábios . Sabia que deveria resistir . Não costumava ter casos de uma noite , mas também não era contra . Acontecia quando acontecia , sem algo planeado , e eu sabia , que estava a acontecer agora . Os seus lábios estavam agora bastante próximos dos meus , de tal maneira perto , que sentia a sua respiração coincidir com a minha . Fechei levemente os olhos , e quando senti o ligeiro toque dos seus lábios , a música mudou , para algo bastante mais mexido , quebrando o clima . Olhei os seus olhos castanhos , e acabei por soltar uma gargalhada em seguida . Ele riu-se também e afastámo-nos . Dirigi-me ao balcão e pedi uma vodka red bull , uma das minhas bebidas preferidas . Estava calor , imenso calor , pelo que , resolvi sair da discoteca e sentando-me á beira da Lagoa . Eram agora duas da manhã .
Não sabia de Cloe , provavelmente , tinha saído discretamente com Georg , levando com ela o carro . Restava-me agora tentar arranjar um táxi ali perto que me levasse a casa mais tarde . Na Alemanha costuma estar frio , mas hoje , estava de facto calor . Uma noite quente , por assim dizer . Senti movimento a meu lado , e observei Tom , que acabara de se sentar a meu lado . Olhei-o e sorri . Ele sorriu-me de volta .

- E então , o que te fez mudar para a Alemanha ? – começou ele por perguntar .
- Uma história complicada … talvez um dia te conte – respondi .
- Desde que não te vás embora tão cedo – disse – podes contar quando quiseres – continuou – espero que seja daqui a muito tempo .
- Porquê ?
- É sinal de que ficas por perto – terminou .

Senti-me corar . Não era algo invulgar , mas mesmo assim , aconteceu novamente . Ele aproximou-se novamente , e desta vez nem me dei ao trabalho de tentar fugir . Acabei por deixar descair o meu corpo na areia que rodeava a lagoa . O corpo de Tom caiu levemente sobre o meu , e os seus lábios aproximavam-se agora , rapidamente . Mais uma vez , fomos interrompidos . Desta vez , era Bill quem nos procurava , quando saíra da discoteca . Tom levantou-se velozmente , estendendo-me a mãe , a qual serviu de alavanca para me levantar também . Caminhámos até ele .

- Desculpem – pediu ele – vamos embora ?
- Sim , eu tenho de ir procurar um táxi – apressei-me a dizer .
- Não ! – gritou Tom – nós levamos-te !
- Não – disse – não quero incomodar . Eu fico bem , apanho um táxi .
- Fazemos questão - confirmaram em coro .
- Sendo assim - assenti eu – obrigada .

Segui-os até ao carro . Preparava-me para entrar para o banco traseiro , mas Bill moveu-me mais rápido . Olhei-o confusa . Tom estava agora no lugar do condutor , e eu ainda fora do carro

- Tenho a certeza que ele prefere a tua companhia á minha – garantiu-me Bill .
- Ow – corei eu – não digas disparates !
- Não são disparates – regateou Tom – neste caso , ele tem absolutamente , toda a razão .

Verdade seja dita , aqueles dois eram peritos em fazer-me corar . Sentei-me no banco da frente , ao lado de Tom . Rapidamente , senti a sua mão deslizar ao longo da minha perna despida . Aquilo causou-me um enorme arrepio , seguido de um enorme calor . Expliquei-lhe onde morava , e durante toda a viagem , a mão de Tom permaneceu ali , na minha perna . Algum tempo depois , conformei-me . Se ele não a tirava , não era eu que o ia fazer . Quando chegámos a casa , pedi a Tom que estacionasse . Ele assim o fez , e saímos do carro . Despedi-me de Bill , e agradeci-lhe a companhia e a simpatia . Restava agora despir-me de Tom , e não tinha a certeza de como deveria fazê-lo .

- Bem , tenho de ir – disse-lhe .
- Posso ficar com o teu número ? – perguntou-me baixinho .
- Claro – afirmei , dando-o em seguida .
- Então adeus … - despediu-se ele – até amanhã , espero .
- Adeus , Tom .

Senti-o novamente a aproximar-se . Tinha practicamente a certeza de que ele me iria beijar , mas não o fez . Ao contrário do que esperava , deu-me um beijo suava no canto dos lábios . Olhei-o , naqueles olhos castanhos , penetrantes . Retribui-lhe o beijo , no mesmo sítio onde ele mo tinha dado . Sorri , e entrei . Apanhei o elevador , até ao último andar . Abri a porta devagar , tentando não fazer qualquer rúido que pudesse perturbar o sono da minha mãe . Dirigi-me ao meu quarto , pousei a mala em cima da secretária e desmaquilhei-me . Troquei o vestido , por um pijama de cor negra . Quando estava prestes a deitar-me , recebi uma mensagem . Era um número de telefone desconhecido , mas percebi de imediato que era Tom . Sorri interiormente .

From : Tom
“Gostei de estar contigo , espero poder repeti-lo .
Até amanhã ,
Kuss ,
Tom . “

Era tarde , e tinha sono , pelo que , não respondi . Coloquei o telemóvel na mesa de cabeceira e deixei-me adormecer .
Ver perfil do usuário
Náa

Número de Mensagens : 1766
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 09 Jul 2009, 14:00

Tou tão ansiosa para saber o resto!
E gostei bastante daquela parte em que o Tom disse qe tinham qe vir a Portugal! ^^

Posta mais, rapidinho : D
Ver perfil do usuário http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=9
Bri

Número de Mensagens : 1544
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 09 Jul 2009, 14:04

já cá venho editar amor, «3

edit::

ohhh, perdi o 4º. ;___;
mas já li & gostei imenso. (: como tenho gostado de todos. --'

no 5º.. *afina a voz*

oh , no 5º Cool
o 5º... quando eu vinha aqui editar esta coisinha, ouvi uma música dos JB que me fez lembrar certas & determinadas pessoas que não são para aqui chamadas agora. :3

o que interessa agora é o 5º! O QUINTOOOOOOOOOOOOOOOOO ! *entra em histéria*

*olhá musica dos JB outra vez. :O *

opááá. +.+
o Tom ficou "in" pela Ashy. Cool (wtf? Ashy? o.O )

quero ver aka saber o que se vai passar daqui para a frente! Cool

beijinhos *

Última edição por Kate. em Qui 09 Jul 2009, 15:25, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
jessica billa

Número de Mensagens : 6233
Tokio Hotel preferido : todos :D

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 09 Jul 2009, 14:23

eu respondia olha Mad
nunca mais se falou na cloe, sabem como é, o Georg, pronto Cool

continua babe
Ver perfil do usuário http://jessicassmartinho.hi5.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 09 Jul 2009, 14:40

Eu logo vi que ias cair de amores x)
mary anne.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 2606
Tokio Hotel preferido : music. &#9829;

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 09 Jul 2009, 15:28

Citação :
Sentaram-se conosco , e pouco tempo depois , David foi-se embora .
adeus, homem. vai pela sombra... Twisted Evil

Citação :
Uma das barmaids , Alice , pelo que percebi , convidou Gustav para dançar que aceitou de imediato .
andas saído da casca, andas, andas. (8

Citação :
- Temos de ir a Portugal , mano – apressou-se Tom a dizer – quero saber de onde vêm raparigas tão bonitas – terminou , sorrindo-me perversamente em seguida .
oblá, Portugal é o SEXO! *not, not, not*

Citação :
- Agradeces-me com uma dança , pode ser ?
não te ponhas a dançar é como os rappers e tal. What a Face não dá muito jeito, acompanhado...

Citação :
A música mudou assim que chegámos á pista , tornando-se agora num slow , que eu não tencionava dançar com ele .
*mariana imagina tom a dançar um slow* OMG, UM SANTO CAIU DO ALTAR! apanhem-no. o_o

Citação :
Sabia que deveria resistir . Não costumava ter casos de uma noite , mas também não era contra .
c'amon, IT'S TOM KAULITZ! who says no to him? :roller:

Citação :
Não sabia de Cloe , provavelmente , tinha saído discretamente com Georg , levando com ela o carro .
o Hobbit tem festa hoje! 8D *entrando na personalidade dos Kaulitz*

Citação :
- Desculpem – pediu ele – vamos embora ?
é tããão empata-fodas! OMG! mas eu gosto dele assim. *-* MA FAV DIVA!

Citação :
Preparava-me para entrar para o banco traseiro , mas Bill moveu-me mais rápido .
vá lá, redimiu-se.

Citação :
Tinha practicamente a certeza de que ele me iria beijar , mas não o fez . Ao contrário do que esperava , deu-me um beijo suava no canto dos lábios .
o tom é uma caixinha de surpresas... e de preservativos.

Citação :
Era tarde , e tinha sono , pelo que , não respondi . Coloquei o telemóvel na mesa de cabeceira e deixei-me adormecer .
aha, eu às vezes também faço isso. xD

*canta a Jung und Nicht Mehr Jugendfrei, que é a música que estou a ouvir agora - putaaa de saudades*

e pronto, o meu humilde comentário nada fofinho/divertido. ^-^
beijinhos babados nessas bochechas lindas, tji amo! <3
Ver perfil do usuário http://popthatglock.blogspot.com
Bia k.

Número de Mensagens : 4724
Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 09 Jul 2009, 15:31

O Tom ficou apanhadinho por ela
Ai a tua fic vicia-me miuda
continuaaaaa
amo-te
Ver perfil do usuário http://www.beatriz25595.hi5.com
- sawy .

Número de Mensagens : 52
Tokio Hotel preferido : bill

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 09 Jul 2009, 15:49

aww, finalmente já cá estou *w*
e começando: não gosto da madrasta!
olha, deixaste-me mesmo coisiinha com a tua escrita *w*, gosto, gosto & gosto Very Happy
gostei deste primeiro *-*
e espero que a mãe dela esteja na Alemanha ^^
essa madrasta é mesmo má XD
recusas-te? eu adoro as sandes que eles dão e as mini coca-colas XD
e fuck, só posso ficar por aqui. mas amanha venho ler o resto Very Happy
beijinhos *
Ver perfil do usuário http://xana-11.hi5.com
Líe
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 5265
Tokio Hotel preferido : Tommi

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 09 Jul 2009, 16:01

*.*
Despedi-me de Bill , e agradeci-lhe a companhia e a simpatia . Restava agora despir-me de Tom , e não tinha a certeza de como deveria fazê-lo

Despir-me de Tom 8]
és a melhor irmã . quero mais amoooor .
está lindaaaaaa a fic *.*
amo-te idmv .
Ver perfil do usuário
Vania_21

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   Qui 09 Jul 2009, 16:47

[quote="-From : Tom
“Gostei de estar contigo , espero poder repeti-lo .
Até amanhã ,
Kuss ,
Tom . “

Era tarde , e tinha sono , pelo que , não respondi . Coloquei o telemóvel na mesa de cabeceira e deixei-me adormecer .[/size]
[/quote]

Muahahah fizeste bem em nao responder.
Temos de nos fazer de dificeis Cool

Tou a amar a fic +.+
<'3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Selfish Love > FIM .   

Selfish Love > FIM .
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Love.Might.Kill
» Beautiful Love e Nardis(solos de Bill Evans)
» Eric Clapton - Bad Love Bass
» [Fic] Dangerious Love
» Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Acabadas-
Ir para: