|
|
|
| Selfish Love > FIM . | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Tom'zinha <3 Admin

Número de Mensagens : 8018 Idade : 24 Localização : Porto.. Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz Data de inscrição : 06/08/2007
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sex 10 Jul 2009, 05:19 | |
| ok First, tens que saber que me arrepiei toda a ler este capitulo. Ainda por cima estava a ouvir uma música que encaixou perfeitamente. Second, Eu adorei e espero que continues, eu irei ler. I promise. <3 _________________ [...]And for the other nominated artists, we’re sorry, BUT OUR FANS ARE THE BEST FANS IN THE WORLD. ~ Bill Kaulitz @ EMAs 2010 |
|  | | - sawy .

Número de Mensagens : 52 Idade : 22 Localização : PDA - Lisboa Tokio Hotel preferido : bill Data de inscrição : 30/06/2009
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sex 10 Jul 2009, 10:50 | |
| boa tarde vou continuar a leitura porque estou desde ontem em pulgas para ler mais *_* aww, ela até já arranjou uma amiga  eu acho que é o david que eu estou a pensar XD awww, adorei este último *_* por favor, porta mais! beijinhos * |
|  | | catz. Moderadores

Número de Mensagens : 4511 Idade : 23 Localização : candyland. Tokio Hotel preferido : georg e tom. Data de inscrição : 20/08/2008
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sex 10 Jul 2009, 15:54 | |
| ToxicDoll :
uhuh , aqui tens mais um bocadinho :b também gostava que ele viesse . Beijinho & obrigada . «3 _____________ Kate. :
uhuh , obrigada antes de mais . ele gosta dela , se gosta 8D beijinhos ;* _____________ Jessica Billa :ahaha , sabes bem , Jess . q: Beijinhos & obrigada . <3 ______________ AndréFerreira :o que vale é que tu sabes sempre tudo . :b ______________ Mary Anne :oh , eu já perdi o vocabulário para descrever e agradecer os teus comentários . consegues imaginar o quanto me fazem feliz ? consegues ? muito obrigada , meu amor . amo-te muito (L) _______________ Bia K :
ahaha , o Tom é um apanhadinho (a) obrigada amor , ly <3 ________________ Sawy :muito obrigada pela paciência para apanhares esta coisa do ínicio . parabéns por isso beijinhoo ;* _________________ Líe . Tom :
oh , enganei-me :c amo-te muito , obrigada idmv *-* _________________ Vânia :ahaha , as dificeis são as melhores . :b beijinho e obrigada <3 amo-te . __________________ Tom'zinha :obrigada querida , espero que continues a gostar . beijinho <3 _____________________________________ - 6 - Não ouvi o despertador , nem acredito ! Deixei-me dormir , sem prestar a mínima atenção a nada do que se passava . Acordei então ás quatro da tarde ! Dormi 12 horas e continuava ensonada . Levantei-me ainda mole , e arrastei-me até à casa de banho . Abri a água do chuveiro , libertei-me do pijama e meti-me dentro da banheira . Sentir a água morna a escorrer-me pelo corpo , era sem dúvida nenhuma , a melhor maneira de descontrair . Deixei-me estar assim tempo suficiente para os meus dedos enrrugarem . Fechei então a água e saí da banheira . Enrolei-me na toalha , e voltei ao quarto . Atirei-me de costas para a cama , e verifiquei as mensagens no telemóvel . Tinha três . Uma da Cloe , outra da minha mãe e outra de Tom .
From : Cloe Ashh !! Estou bem , passei a noite com o Georg ! Desculpa ter ido embora assim ! Conto-te tudo mais tarde , Cloe . __________________
From : Mãe Querida , tive de ir trabalhar , Encontramo-nos depois , se quiseres , passa no escritório , Beijo , mãe .
Já era tarde para ir almoçar com Tom , pelo que , resolvi responder-lhe depois . Larguei a toalha ainda molhada em cima da cama , e vesti a roupa interior . Saí do quarto , sabendo que não iria encontrar a minha mãe . Do frigorifico , tirei alguns ingredientes para fazer uma pequena refeição . Depois de comer , voltei ao quarto , lavei os dentes e vesti-me . Desta vez , obtei por uns corsários de ganga justos , uma camisola amarela de meia manga , da tão popular marca , Billabong e para finalizar os meus botins brancos da Puma . Peguei novamente na mala que tinha usado na noite anterior e saí . Aí , mandei uma mensagem ao Tom , a desculpar-me por não ter respondido á mensagem anterior dele e em compensação a convidá-lo para lanchar mais tarde . A resposta dele chegou rápido , bem mais do que seria de esperar . Combinámos encontrar-nos numa popular pastelaria no centro de Berlim . Resolvi dar uma volta antes disso , e fui até ao escritório da minha mãe . Desta vez , já não precisei de indicações para subir . Não encontrei Cloe pelo caminho , o que estranhei . Quando entrei no gabinete , a minha mãe pediu que me sentasse , queria ter uma conversa . Uma conversa séria.
- Senta-te Ashley – pediu ela . - Vou ter de me ir embora , certo ? – questionou , esperando que seria esse o motivo de tal conversa . - Não ! – gritou – que disparate ! - Não ? - Não querida ! – respondeu – eu é que me vou ausentar por uns tempos e queria pedir-te que convidasses alguém para ficar contigo lá em casa ! - Ow – disse eu – não sabia … pensei que quisesses que fosse embora – completei honestamente . - Nunca queriria isso ! És minha filha ! – terminou , afagando-me o cabelo com as mãos . - Quando partes ? – perguntei . - Ainda hoje … - respondeu – queria ter-te dito mais cedo , mas tive medo que achasses que estava a fugir de ti – sussurou . - Nunca pensaria isso de ti , mãe – afirmei , abraçando-a em seguida .
Ellen disse-me que iria viajar até San Francisco , com David . Não percebi se me estava indirectamente a tentar dizer que tinha algo com ele , ou se seria apenas uma viagem de negócios , pelo que , não insisti em perguntar . Despediu-se de mim , fazendo questão em deixar-me um cartão de crédito com valor ilimitado , que podia usar enquanto ela estivesse fora . Não tive maneira de o recusar , embora quisesse fazê-lo . Reparei nas horas e vim-me também embora , apanhando um autocarro até ao centro de Berlim , onde me encontrei com Tom . Ele esperava-me , sentando na esplanada , amachucando um guardanapo . Vestia umas calças de ganga escura , e uma camisola ás riscas cinzentas e pretas . Estava lindo . As riscas assentavam-lhe de facto , bastante bem . Aproximei-me dele , fazendo-o levantar-se de imediato para me cumprimentar . Desta vez , não houvera a tensão da noite anterior , e depositei-lhe apenas um beijo suave na bochecha , ao que ele retribuiu de igual maneira . Sentei-me á sua frente .
- Desculpa o atraso – começei por dizer – fui até ao escritório da minha mãe , e estivemos a conversar … perdi a noção do tempo – desculpei-me . - Podia esperar a tarde toda – disse-me – desde que tivesse a certeza que virias .
Nem vale a pena dizer que corei , certo ? Deixei os meus olhos pousarem então na mesa , não conseguindo olhá-lo nos olhos naquele momento . Ouviu soltar uma ligeira gargalhada , rapidamente interrompida pelo empregado , que se apressara a perguntar-nos o que queríamos comer .
- Queria um strudel – pediu Tom – e uma cola . - E a menina ? – questionou amávelmente o empregado , enquanto anotava o pedido de Tom. - Pode ser o mesmo , mas com ice-tea de pêssego , por favor – solicitei . - Com certeza , trago já – confirmou , enquanto se afastava em direcção ao interior do café .
Sempre tivera sido um hábito colocar as mãos em cima da mesa , mas naquele momento desejei não o ter feito . Rapidamente , senti a mão de Tom em cima da minha . Transmitia-me uma espécie de calor agrável , mas ao mesmo tempo , um embaraço total . Olhei-o , na esperança de que ele se apercebesse e soltá-se a minha mão . Ao contrário do que seria de esperar , ele apenas me sorriu , e agarrou a minha mãe com mais força , deixando os nossos dedos entrelaçarem-se suavemente . Ele tinha de facto a mão grande , bem maior do que a mim , fazendo uma espécie de cobertura quente . Sorriu-me novamente , desta vez olhando-me nos olhos . Senti-me derreter . Sorri-lhe também . Observei-o a mover-se na cadeira , coloando-a mais perto da minha . Soltei a minha mão , ao ver o empregado aproximar-se com os nossos pedidos , mas Tom não se moveu , deixando ficar-se onde estava agora , ao meu lado .
- Aqui têm . Espero que esteja do vosso agrado – disse o empregado , colocando as coisas sobre a mesa e afastando-se novamente em direcção a outra mesa , onde um casal estava agora sentado .
Tirei a palhinha do invólucro e abri a lata de ice tea . Tom fez o mesmo com a sua cola . Observei novamente o tal casal . Notava-se que era felizes . Brincavam um com o outro , trocando pequenos beijos enquanto comiam . Tom reparou no que eu observava .
- Podemos fazer o mesmo se quiseres – sussurou-me .
Só aí percebi o quanto ele estava perto de mim . Sentia a sua respiração perto da minha orelha , e virei-me timidamente para ele . Os seus lábios estavam agora perto dos meus . Pertos de mais para conseguir resistir , pelo que , não o fiz . |
|  | | D i a n a

Número de Mensagens : 118 Idade : 22 Localização : Ovar Tokio Hotel preferido : *Tom Kaulitz* Data de inscrição : 02/09/2007
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sex 10 Jul 2009, 16:10 | |
| MANA +.+ Que perfeito. Asserio estou mesmo a amar, tá mesmo linda. O Tom quer é festa 8D quer quer xD , tinha que ser não era? Bem, ou ela vai convidar a cloe para ir para casa dela ou então vai ser o tom, mas aposto mais na cloe, xD
Beijinho mana Quero mais Amo-te ♥ |
|  | | jessica billa

Número de Mensagens : 6233 Idade : 24 Localização : rio maior Tokio Hotel preferido : todos :D Data de inscrição : 01/09/2008
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sex 10 Jul 2009, 16:12 | |
| - Citação :
- -Podemos fazer o mesmo se quiseres
ahahah, que frase comum (a) amei catarina, como sempre  |
|  | | Thaninha

Número de Mensagens : 1026 Idade : 23 Localização : Ovar Data de inscrição : 25/08/2007
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sex 10 Jul 2009, 16:16 | |
| A tua fic, é defenitivamente, babante *-* Quero mais e muito mais, amor *o* Amo-te |
|  | | Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sex 10 Jul 2009, 16:27 | |
| Podemos fazer o mesmo... ahah menino Tom. xD MAISS |
|  | | mary anne. Moderadores

Número de Mensagens : 2606 Idade : 23 Localização : under ur bed Tokio Hotel preferido : music. ♥ Data de inscrição : 08/03/2008
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sex 10 Jul 2009, 18:13 | |
| - Citação :
- Mary Anne :
oh , eu já perdi o vocabulário para descrever e agradecer os teus comentários . consegues imaginar o quanto me fazem feliz ? consegues ? muito obrigada , meu amor . amo-te muito (L)
diz que eles são fofinhos. fofinhos é uma palavra que dura... sempre! (8 - Citação :
- Acordei então ás quatro da tarde !
bela vida. *-* - Citação :
- Dormi 12 horas e continuava ensonada .
quando mais dormes, mais sono tens. *me, me, me* - Citação :
- From : Cloe
Ashh !! Estou bem , passei a noite com o Georg ! Desculpa ter ido embora assim ! Conto-te tudo mais tarde , Cloe .
tipo, aqui a mariana interessa-se em saber o que se passou e qual foi a lenga-lenga do Listing para... coiso e tal.  - Citação :
- From : Mãe
Querida , tive de ir trabalhar , Encontramo-nos depois , se quiseres , passa no escritório , Beijo , mãe .
A ASH VAI TER UM DATE COM A MÃE. *-* yay! - Citação :
- From : Tom
Queres vir almoçar ? Küss , Tom .
Tom? acordaste... cedo?! o_o mas qué isto? :O nem deves ter chegado a dormir mazé. 8D - Citação :
- Larguei a toalha ainda molhada em cima da cama , e vesti a roupa interior .
eu tenho esse vício. levo tanto raspanete. - Citação :
- A resposta dele chegou rápido , bem mais do que seria de esperar .
aqui há bicho. (h) * é o bicho, é o bicho, vô txi devorá, crocodilo éu sôôô - menos, mariana* - Citação :
- Não percebi se me estava indirectamente a tentar dizer que tinha algo com ele , ou se seria apenas uma viagem de negócios , pelo que , não insisti em perguntar .
ESPERA LÁÁ, qu'isto está um casalzinho daqueles... nhami! - Citação :
- - Podia esperar a tarde toda – disse-me – desde que tivesse a certeza que virias .
tenho muita pena, mas esse não é o Tom que eu conheço. o_o deve ser o irmão gémeo. trigémio... ó Tom, foste apanhado pela rede da Ash. 8D - Citação :
- Tirei a palhinha do invólucro e abri a lata de ice tea .
com facilidade? é que eu demoro imenso para abrir isso. n_n' - Citação :
- Brincavam um com o outro , trocando pequenos beijos enquanto comiam .
só a mim é que me veio uma idea perversa, não foi? (a) - Citação :
- - Podemos fazer o mesmo se quiseres – sussurou-me .
u can do wtv u like. 8D hoje não tenho imaginação para mais. *hides* I'm sorryyyyyy. I love u. <3 |
|  | | LeOaZiNhA_KaUlItZ

Número de Mensagens : 2678 Idade : 24 Localização : ao lado do TOM! Tokio Hotel preferido : TOM!!!!!! Data de inscrição : 28/05/2008
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sex 10 Jul 2009, 19:49 | |
| ahahah juro que me parti a rir com o "podemos fazer o mesmo se quiseres" 8DD omg ahah
desculpa ter perdido o outro capitulo :SS mais! |
|  | | *Menina Kaulitz*

Número de Mensagens : 15 Idade : 24 Tokio Hotel preferido : tom <3 Data de inscrição : 03/10/2008
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sab 11 Jul 2009, 08:50 | |
| amo amo amo +.+ catarina quero mais, muito mais  |
|  | | Bri

Número de Mensagens : 1544 Idade : 26 Localização : Portalegre Tokio Hotel preferido : Tom Data de inscrição : 19/02/2008
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sab 11 Jul 2009, 11:32 | |
| awwwwwwwwwwwwwwwwwwwww +.+ O.O O.O O.O O.O *passa a histeria*
a Ash não resistiu e... houve beijinho ? *-*
quero mai please!
beijinhos * «3 |
|  | | - sawy .

Número de Mensagens : 52 Idade : 22 Localização : PDA - Lisboa Tokio Hotel preferido : bill Data de inscrição : 30/06/2009
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sab 11 Jul 2009, 12:01 | |
| fuck, tinha escrito o comentário, mas não ficou gravado --' amor, adorei o que li e já te disse que estou a gostar cada vez mais continua. beijinhos <3 |
|  | | Líe Moderadores

Número de Mensagens : 5265 Idade : 24 Localização : Loures, Tokio Hotel preferido : Tommi Data de inscrição : 04/01/2008
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sab 11 Jul 2009, 12:49 | |
| uuuuuuui , que lindoooooooooooooooooooos :c o Tom é amoroso *.* e a Ash , pimba , aproveita (a) chamem-lhe burra , uhuh need more my love . amo-te idmv (L) |

Número de Mensagens : 2606 Idade : 23 Localização : under ur bed Tokio Hotel preferido : music. ♥ Data de inscrição : 08/03/2008
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sab 11 Jul 2009, 13:52 | |
| vai Tom, vai Ash. *dances*  |
|  | | Margaridaa'

Número de Mensagens : 6559 Idade : 22 Localização : Cascais, Lisboa. Tokio Hotel preferido : todos. <3 Data de inscrição : 22/12/2008
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sab 11 Jul 2009, 13:59 | |
| Ui, também vim um bocadinho atrasadaa! Desculpa, lindinha! u.u Que coisinha boa, o Tom! *-* Amei, está linda... (': Amo-te @ |
|  | | Bia k.

Número de Mensagens : 4724 Idade : 22 Localização : no quarto do Bill Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3 Data de inscrição : 20/09/2008
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sab 11 Jul 2009, 15:19 | |
| Eu bem tentei cuscar pa ver como seria este capitulo enquanto escrevias lol , mas nao me deixas.te mandaste.me ir po outro sofá lolecas Sabes o quanto eu am esta fic. O Tom é um fofinhoo , ele e Ash ficam memu bem juntos . EScreves bues bem . Olha amore poderia ficar aqui a comentar mais , mas eu n tenhu palavras para descrever a tua fic , só te posso dizer que a tua fic é perfeita. Bem liebe vou ter que bazar , porque parece que tu queres vir um pouco po pc lol. AMO-TE @@ |
|  | | catz. Moderadores

Número de Mensagens : 4511 Idade : 23 Localização : candyland. Tokio Hotel preferido : georg e tom. Data de inscrição : 20/08/2008
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sab 11 Jul 2009, 15:31 | |
| Meninas , peço desculpa , mas hoje não há agradecimentos personalizados . Primeiro , porque tenho a monstrinha da Bia em minha casa (a) e segundo , porque não estou mesmo nada inspirada . :c Desculpem, para a próximo , i sweer , i'll do it ! *w* Beijinhoos , <3 ________________________ - 7 - Deixei que os seus lábios tocassem os meus levemente . Eram doces , viciantes . De uma maneira pouco real , prendiam-me a eles , desejando que aquele beijo não acabasse nunca . A sua mão , a mesma que se tinha entrelaçado na minha , afastava agora o meu cabelo moreno para trás , deixando a outra na minha cintura . Deixei umas das minhas no seu peito , e a outra vagueado pela sua face macia . Senti a sua língua humedecer os meus lábios , levando-os a abrir devagar . Mais rápido do que esperava , senti-o invadir a minha boca , de uma maneira ainda assim , carinhosa . Queria mais , precisava de mais . Puxei-o para mim , tornando o beijo mais selvagem . Todo aquela intensidade , com que as nossas línguas se tocavam agora , despertou em mim um calor diferente . Não queria ficar por ali . Naquele momento , queria senti-lo de uma maneira diferente . Desejava-o , é certo , mas lembrando-me onde estava , quebrei o beijo . Ele olhou-me . Um olhar diferente dos outros . Os seus brilhavam , fixando os meus . Era díficil resistir-lhe , continuando ele , tão perto . Voltou a aproximar-se , desta vez , dando-me uma pequena sucessão de pequenos beijos ao longo dos meus lábios . Sorri , e vi-o sorrir também . Desta vez , afastámo-nos realmente , saboreando o lanche que arrefecia em cima da mesa .
- Os teus lábios , são algo bastante saboroso – disse-me – bem mais do que isto – finalizou , deixando uma parte do creme do típico doce alemão no seu lábio . Passou a língua levemente , provocando-me . Olhei-o desesperada . Ele sabia como deixar-me louca . E pior , sabia que conseguia fazê-lo . Não lhe respondi . Sorri perversamente apenas , concentrando-me no strudel . Ou pelo menos , tentando , o que era uma tarefa díficil , quando ansiava por outra coisa . Tom fez questão em pagar o lanche , quando acabámos . Senti-me tentada a recusar , mas sabia que seria inútil .
- Soube que a tua mãe vai viajar – comentou – ficas por cá ? - Talvez – piquei-o – depende do que me leva a ficar …
Mal tinha acabado de falar , já o corpo de Tom me pressionava contra a montra de uma loja . Beijou-me . Um beijo diferente do anterior , bastante mais selvagem . Os seus lábios eram algo incrívelmente fascinante , principalmente quando juntos com aquele fabuloso piercing . Desta vez , foi ele quem quebrou o beijo . - Isto – beijou-me novamente – leva-te a ficar ? - Não – respondi friamente .
O seu olhar prendeu-se no chão . Sorri interiormente , sabendo que alcançara o meu bjectivo de o deixar confuso . Levantei-lhe o queixo , fazendo-o olhar-me nos olhos . O brilho inicial , aquele que o caracterizava , tinha agora desaparecido . Olhava-me triste , chateado .
- Sabes Tom ? – começei , passando-lhe o dedo levemente pelos lábios – preciso de muito mais do que beijos – finalizei , fazendo passar a língua pelos lábios e consequentemente pelo piercing . Beijámo-nos novamente – e por sinal – continuei – vou estar estes dias sozinha em casa , talvez queiras fazer-me companhia – completei , sorrindo-lhe . - Como poderia eu recusar – disse – sabendo que não vives sem mim ?
Riu-se , fazendo-me rir em seguida . Amboas gostávamos daquelas brincadeiras . O sentimento que nutria por Tom era diferente . Sabia que não era apenas desejo físico , uma vez que adorava a sua personalidade , por outro , sabia que não era amor . Pelo menos , para já . A sua mão envolveu novamente a minha . Seguímos de mão dada até a um enorme jardim . Não o conhecia . Presumi que tivesse sido arranjado durante os quatro anos que não tinha visitado a Alemanha . Era grande , contando com um parque para crianças , enormes bancos verdes espalhados por toda a zona relvada , uma enorme fonte e ainda alguns cafés e restaurantes . Sentámo-nos num dos bancos . Rapidamente o tempo mudou , estando agora um vento bem mais forte do que na noite anterior . Tirei o telemóvel e reparei que faltava pouco tempo para a hora de jantar . Não tinha fome , mas dúvidava que Tom sentisse o mesmo . Olhei-o . Surpreendi-me por o encontrar a olhar para mim . Uma mais forte rajada de vento fez-se notar , causando em mim um enorme arrepio .
- Podemos ir embora ? – pedi – está a ficar frio .
Reparei que Tom ia tirar a camisola e impedi-o . Abanei ligeiramente a cabeça em sinal de negação , e em seguida , em sinal de agradecimento . Ele sorriu-me .
- Estás com frio – disse-me – e eu , não quero isso – terminou , tirando a camisola em seguida . - Mas assim , ficas tu com frio – afirmei , enquanto ele colocava a camisola sobre os meus ombros . - Contigo ao meu lado , é impossível ter frio – comentou . - Oh – respondi – não sejas parvo . Veste a camisola . - Veste tu .
Era teimosa , mas ele também . Sabia que seria completamente impossível fazê-lo vestir a camisola contra a sua vontade , por isso , aceitei-a e vesti-a . Ficava-me enorme , chegando mesmo a tocar-me nos joelhos . Aí , constatei e enorme diferença de altura entre nós . Era ainda maior do que tinha pensado . Ele sorriu , quebrando o meu pensamento . Voltou a dar-me a mão e dirigimo-nos ao carro dele .
- O Bill mandou-me uma mensagem – constatou – queres vir jantar conosco ? – convidou – Cloe , Georg , Gustav e Alice vão também . - Como poderia eu recusar ? – sorri . - E depois – beijou-me – podias ficar lá em casa – beijou-me novamente – os meus pais não estão … - É um convite tentador , mas tenho um melhor – afirmei provocante , beijando . - Ai sim ? – perguntou – qual ? - Depois vês – disse-lhe , sorrindo .
Seguímos até casa dos gémeos . Quando Tom me disse , nem quis acreditar . Era demasiado estranho para ser verdade . Eram diferentes , completamente diferentes , mas nem por isso , menos amorosos . Estacionou o carro , e entrámos . Já todos se encontravam na sala , assim com as enormes caixas de pizza e as imensas garrafas de refrigerantes . Cumprimentámo-nos mutuamente , sentando-nos nos lugares que iamos encontrando . Jantámos , e em seguida jogámos a alguns jogos . O clima entre Gustav e Alice , eram romântico , assim como o de Cloe e Georg . Pelo que tinha percebido , Cloe e Georg já se tinham cruzado antes , mas não faziam ideia da vida de cada um . Gustav e Alice , pareciam imensamente o casal que tinha visto na esplanda durante o lanche . Trocavam beijos apaixonados e carícias . Bill fingia-se de amuado , justificando que se sentia sozinho . Tom estava deitado no chão , e a sua cabeça permanecia nas minhas pernas . Mais tarde , Cloe e Georg saíram , indo para a casa dele . Gustav e Alice fizeram-nos companhia durante o resto da noite , deixando-se adormecer no sofá , abraçados . Já Bill , estava no chão , rodeado de imensas almofadas . Levantei-me , tapando o casal , e Bill com um cobertor . Preparava-me para tapar também Tom , quando ele me puxou para cima dele . |

| Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sab 11 Jul 2009, 15:33 | |
| I'm a rockstar.  - Citação :
- Eram doces , viciantes .
sabiam a caramelo? *-* é que caramelo é doce e viciante! muito! - Citação :
- Mais rápido do que esperava , senti-o invadir a minha boca , de uma maneira ainda assim , carinhosa .
catarina, catarininha, estou para ver o que vai sair daí. if u know what I mean.  - Citação :
- Queria mais , precisava de mais .
agora vês o que eu sinto quando os chapters acabam. xD - Citação :
- Naquele momento , queria senti-lo de uma maneira diferente .
eu digo-te a maneira diferente, digo, digo. (8 - Citação :
- - Os teus lábios , são algo bastante saboroso – disse-me – bem mais do que isto – finalizou , deixando uma parte do creme do típico doce alemão no seu lábio . Passou a língua levemente , provocando-me . Olhei-o desesperada . Ele sabia como deixar-me louca . E pior , sabia que conseguia fazê-lo .
come e cala-te, moço! olha que deixas a poor Ashley ashamed. - Citação :
- Mal tinha acabado de falar , já o corpo de Tom me pressionava contra a montra de uma loja .
oblá, sexo público?! ESTOU TÃO LÁ! 8D *shut up, mariana* - Citação :
- Um beijo diferente do anterior , bastante mais selvagem .
welcome to the jungle, we got fun and games.  ( 8 ) - Citação :
- O seu olhar prendeu-se no chão . Sorri interiormente , sabendo que alcançara o meu bjectivo de o deixar confuso . Levantei-lhe o queixo , fazendo-o olhar-me nos olhos . O brilho inicial , aquele que o caracterizava , tinha agora desaparecido . Olhava-me triste , chateado .
*mariana imagina isto mais um beicinho* OWWW, COITADINHO. ;-; - Citação :
- - Sabes Tom ? – começei , passando-lhe o dedo levemente pelos lábios – preciso de muito mais do que beijos – finalizei , fazendo passar a língua pelos lábios e consequentemente pelo piercing . Beijámo-nos novamente – e por sinal – continuei – vou estar estes dias sozinha em casa , talvez queiras fazer-me companhia – completei , sorrindo-lhe .
(cofcof) ó Ash, esse lado teu estava tipo escondido.  rawr. - Citação :
- Seguímos de mão dada até a um enorme jardim .
Tom and Ashley sitting in a tree: K-I-S-S-I-N-G! - Citação :
- Ficava-me enorme , chegando mesmo a tocar-me nos joelhos .
rapper que é rapper tem de ter tranças e camisolas XX(XXXX)L. ^-^ - Citação :
- Bill fingia-se de amuado , justificando que se sentia sozinho .
*mariana runs to bill and hugs him, way cute* ó Bill, I'll stay w/ u. *shiny eyes* forever. *popped eyes* and ever. *scary eyes* e-v-e-r. *insane eyes* EVAH! *bill runs away* - Citação :
- Já Bill , estava no chão , rodeado de imensas almofadas .
... a chuchar no dedo, bué fofinho. *-* - Citação :
- Preparava-me para tapar também Tom , quando ele me puxou para cima dele .
elááá! vai haver festa! amo-te, cate. <3 can't wait for the next chapter. 
Última edição por mary anne. em Sab 11 Jul 2009, 16:00, editado 1 vez(es) |
|  | | - sawy .

| Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sab 11 Jul 2009, 15:33 | |
| segundaaa. aww, eles os dois, upa upa, meninos vejam lá onde é que estavam XD estavam num café (aa) *vá leva-os para um quarto*AHHHHHHHHH, afinal vai ele não vai? (aa) diz-me que siim aww, leva-os para um quarto e deixa-os lá em baixo ^^ posta o próximo rapidinho siim? estou a adorar isto (L) beijinhos *
Última edição por - sawy . em Sab 11 Jul 2009, 16:02, editado 1 vez(es) |
|  | | Líe Moderadores

Número de Mensagens : 5265 Idade : 24 Localização : Loures, Tokio Hotel preferido : Tommi Data de inscrição : 04/01/2008
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sab 11 Jul 2009, 15:44 | |
| Tom , seu louco o: quero mais idmv (L) |
|  | | Thaninha

Número de Mensagens : 1026 Idade : 23 Localização : Ovar Data de inscrição : 25/08/2007
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sab 11 Jul 2009, 15:46 | |
| Tom,Tom,Tom(...)Tom,Tom... A tua fic é mesmo viciante o.o AIIII o capítlo 8, uhhhhh lálá 8DDDDDD Quero maissss 8D Amo-te sopaaaaaaaa |
|  | | jessica billa

Número de Mensagens : 6233 Idade : 24 Localização : rio maior Tokio Hotel preferido : todos :D Data de inscrição : 01/09/2008
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Sab 11 Jul 2009, 16:56 | |
| epá  Tom, Tom :c este capitulo tem muito que se lhe diga  ó Billy, Billy. mais meu amor L' |
|  | | Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Dom 12 Jul 2009, 09:18 | |
| Ai... isto faz-me querer beijinho também... ASERIO! (não se riam de mim, tá?!) xD
Amei as descrições feitas por ti. (: Envolvi-me mesmo na história.
Continua, ráridinho!! |
|  | | Margaridaa'

Número de Mensagens : 6559 Idade : 22 Localização : Cascais, Lisboa. Tokio Hotel preferido : todos. <3 Data de inscrição : 22/12/2008
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM . Dom 12 Jul 2009, 09:32 | |
| Hum, as coisas estão a avançar bem, estão! : D Coisa boa! *-* LY <3 |
|  | | Bia k.

Número de Mensagens : 4724 Idade : 22 Localização : no quarto do Bill Tokio Hotel preferido : Bill kaulitz <3 Data de inscrição : 20/09/2008
 | |  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Selfish Love > FIM .  | |
| |
|  | | | Selfish Love > FIM . | |
|
Tópicos similares |  |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|