InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
filipa.

Número de Mensagens : 752

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Dom 06 Abr 2008, 11:15

Lindo afilhada x)
Continua sim ? =)
Ver perfil do usuário
x Danie' =) Lis' x

Número de Mensagens : 751
Tokio Hotel preferido : Georg Listing

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Dom 06 Abr 2008, 14:59

18ºCap

Policia: boa trade.. venha comigo.. - acompanheio ate uma sala.. - é um assunto muito delicado..
Dani: Diga..

------------------------------------

Policia: isto tudO não passou de uma vingança?
Dani: ComO assim?
Policia: Os homens confessaram tudO.. - ele reparou no meu olhar.. eu olhava para ele.. como uma pequena menina á espera de uma simples boneca.. tinhas os olhos a brilhar.. esperava ansiosamente pela explicação dele - conhece alguem com o nome Carolina?
Dani: sim.. conheço uma.. mas.. * OMG.. será que foi ela??*
Policia: Foi ela!! ela pagou ao homens para fazerem mal aos seus dois amigos..
Dani: o que?? eu n acredito!! era preciso terem violado a rapariga.. e atingido uma pessoa com um tiruh.. que esta prestes a estrgar a vida de mais 3 pessoas!! - disse eu descontroladamente..
Policia: tenha calma..
Dani: ja apanharam essa gaja??
Policia: ela anda desaparecida.. e queria.lhe pedir mais um favor..
Dani: Cab** do cara***.. desculpe.. - disse eu sem noção do que estava a dizer.. - claro diga..
Policia: se receberem alguma chamada ou algu do ge'nero avisem imediatamente a policia..
Dani: muitO bem.. o farei.. eu agora vou emboa.. tenho d ir ao hospital.. obrigada por tudo..
Policia de nada.. - sai da sala e dirigi.me para o meu carro.. arranquei directamente para o hospital..
Quando cheguei ao hospital.. continuavam la' os jornalistas. e por increvel que pareça ja sabiam que eu tinha ido a policia. bombardearam.me com perguntas.. eu não respondi a nehuma.. entrei no hospital.. e só vi o Georg..
Dani: onde estão todos??
Georg: O Bill está no quarto do tom com ele, a vicki esta a falar com uma psicologa, e o resto do pessoal foram todos para casa.. voltam mais daqui a pouco..
Dani: ah.. ok.. - o Georg.. reparou na minha face.. estava triste e desiludida..
Georg: o que se passou?
Dani: tu nem vais acreditar.. - contei.lhe a historia toda.. ele n m interrompeu uma unica vez.. - acrediats que isto aconteceu?
Georg: não.. ela foi capaz de fazer issO??
Dani: parece que sim..
Georg: a pessoas que n deviam existir..
Dani: Georg..
Georg: sim.. - disse, olhando.me com um olhar esperançoso..
Dani: eu quero falar contigo..
Georg: diz.. - aparece o Bill e a Vicki..
Vicki/Bill: Ola'
Dani/Georg: Ola'.. - eu so pensava.. porque?? porque é que tinham de aparecer agora?

Continua..
Ver perfil do usuário http://daniella.hi5.com
filipa.

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Seg 07 Abr 2008, 13:06

Aaaaa...
Pq e' qe eles apareceram ?? --''
Afilhada, o qe vais dizer a ele ? =O
Ver perfil do usuário
bêatriz'

Número de Mensagens : 1406
Tokio Hotel preferido : Georg Listing, I'm Yours

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Seg 07 Abr 2008, 13:35

Ahahahah

Eu adoro mitras, ok este caso nao x'D
Maais*
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Seg 07 Abr 2008, 15:13

OH!!
Pk é k o bill tinha de aparecer?

Continua!!
x Danie' =) Lis' x

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Seg 07 Abr 2008, 16:21

19º Cap

Dani/Georg: Ola'.. - eu so pensava.. porque?? porque é que tinham de aparecer agora?

-------------------------------------

Bill: enterrompemos alguma coisa?
Georg: Sim..
Dani: não..
Vicki: Em que ficamos..
Dani: não.. estavamos a falar de coisas sem importancia.. - reparei no olhar dele.. estava triste.. acho que ele cria mesmo falar comigO.. mas achO que a Vicki e o Tom eram o mais importante naquela altura.. sim.. eu estava.me a esquecer da minha felicidade.. mas eu não conseguia suportar ver os meus amigos assim.. primeiro eles.. depois eu. Tentei fazer um olhar a pedir desculpas ao Goerg.. mas ele.. simplesmente me virou a cara de tão desiludido que estava. Senti.me tão mal.. que n consegui evitar.. que um pequena lagrima.. me escorre-se pelo meu rosto..
Vicki: O que se passa?? porque estas a chorar??
Dani: por nada.. coisas minhas.. - o Georg olhou para mim.. tentei desviar o assunto.. - Vicki.. estas mias animada.. gostO de te ver assim..
Vicki: sim.. fes.me bem falar com a psicologa..
Dani: ainda bem.. fico feliz por ti.. e..
Vicki: e..
Dani: ja falaste com o Tom?
Vicki: ainda não!! vOu la' na proxima visista..
Dani: hmm.. ok.. fazes bem..
Vicki: eu tenho de ultrapassar este medo que eu tenho agora.. acho que e' o melhor que devo fazer..
Dani: não penses nisso..
Bill: Georg.. posso falar contigO um minutO??
Georg: Sim.. diz..
Bill: em particular..
Georg: Anda.. vamos para ali..
Bill: vamos..
#conversa entre Bill e Georg#
Georg: diz..
Bill: O que se passa entre ti e a Dani?
Georg: antes de voces chegarem.. ele disse que queria falar comigO..
Bill: ok.. enterrompemos mesmo..
Georg: Sim.. - baixou a cabeça.. - eu tinha esperança que ela me perdoa-se..
Bill: Ela vai.te perdoar.. neste momento ela apenas esta preocupada com a amiga..
Georg: e vai deixar de viver a vida dela..
Bill: Ela e' assim.. os amigos estão em primeiro lugar..
Georg: Pois.. mas..
Bill: mas..
Georg: ela secalhar nem m vai perdoar..

#conversa entre mim e a Vicki#
Vicki: eu e o Bill viemos trapalhar n foi?
Dani: não.. - baixei a cabeça..
Vicki: Olha para mim.. - olhei.. com as lagrimas nos olhos.. - tu ias dizer.lhe que o perdoavas antes de nos chegarmos.. não ias?
Dani: Sim.. - voltei a baixar a cabeça..
Vicki: fala com ele.. pela primeira vez.. pensa em ti primeiro..
Dani: mas..
Vicki: ...
Dani: não vistes a reação dele?? ele estava lixado comigo..
Vicki: não estava nada.. ele secalhar so queria que tu o perdoasses!!
Dani: E EU VOU PERDOAR.. - estava todo o hodpital com os olhos postos em mim.. incluindo.. o Georg.. - EU AMO-O.. - sai do hospital a correr.. sem me aperceber que o ele vinha atras de mim..
Cheguei ao jardim.. sentei.me nu abnco a chorar, e a pensar.. precisava de saber o que ia na minha cabeça.. o que realmente cria, eu sabia que o amava.. e que tinha voltado a confiar nele.. mas tinha sempre aquele medo, de volatr a sofrer.. eu sabia que nu fundo, a Vicki tinha razão.. eu devia começar a pensar em primeiro, mas tambe'm n podia ter essa atitude num momento como este.. A Vicki tinha sidO violada.. estava a precisar de mim. Estava totalmente envolvida nas minhas ideias, que adormeci.. ali.. num banco de jardim..
=no hopital..=
Vicki: OMG.. ela passou-se totalmente..
Bill: podes crer.. só espero que estes se entendam de uma vez por todas..
Vicki: podes crer.. eles tem de se entender..
Chegou mais algum pessoal a Filipa, o Gustav, a Sara e a Bia..
Filipa: ola'.. so ca estão voces??
Bill: Ola'.. sim.. O Goerg e a Dani sairam ao bocado..
Bia: ai sim?? onde foram?
Vicki: não tens nada á ver com issO.. * mas quem é que esta pensa que é?? *
Gustav: tenham calma.. o que se passou?? - Bill, contou.lhe a história.. Bia estava perplexa a olhar para ele!! não queria acreditar no que ouvira.. - Só espero que eles se entendão.. com estes dois chateados.. o nosso grupo nem é o mesmo..
Filipa: Gustav.. cuidado com o que dizes!!
Gustav: Desculpa Bill.. Esqueci.me que tu e a Renata estavam chateados..
Bill: não faz mal.. Sara.. tenho um convite para te fazer..
Sara: Diz..
Bill: eu digo.te depois.. agOra n é altura para issO!! - Sara ficOu super curiosa.. pediu a Bill que leh disse-se mas este não se descoseu..
=No jardim=
Eu estava envolvida nos meus sonhos. Sonhava em perdoar o Georg.. em ser feliz com ele.. (aqueles sonhos cor-de-rosa..). Ate que qu acordei.. e quem é que eu vi?? O Georg.. eu só pensava.. *será que ele esteve ali este tempo todo??*. permanecemo-nos em silencio.. uns intantes.. olhando um para o outro.. ate que ele quebrou o silencio..
Georg: agoar ja me podes dizer o que querias falar comigO!!
Dani: eu queria.. dizer.te que..
Georg: me perdoas??

Continua..
a n n e

Número de Mensagens : 1467
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz.

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Seg 07 Abr 2008, 16:39

Vais perdoar? *.*

Mais ^^
Ver perfil do usuário http://www.bestbands.livreforum.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Ter 08 Abr 2008, 10:10

K fofinho!!!

ero mais!!
sedcpm

Número de Mensagens : 215
Tokio Hotel preferido : Gustav Schäfer

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Ter 08 Abr 2008, 12:27

Nunca tinha lido esta fic antes! =/
Sorry!
Amei <3
Está mesmo linda mãe!!Perfeita!!!
Gostei imenso!
Vai perdoar???
Mais um capítulo para me viciar, tá?

Küsse

=)
Ver perfil do usuário
x Danie' =) Lis' x

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Ter 08 Abr 2008, 13:27

20º Cap

Dani: eu queria.. dizer.te que..
Georg: me perdoas??

--------------------------------------

Dani: Sim.. - olhei para ele..
Georg: Amo-te.. - beijamo-nos. A muitO que não me sentia tão feliz.. desde o que tinha acontecido entre a Bia e o Georg.. mas eu queria aproveitar aqueles dias ao maximo. Estivemos ali a tarde toda..
Dani: O Hospital.. O pessoal deve estar todo a nossa espera..
Georg: yah.. vamos..
Dani: Sim.. - levantamo-nos do banco e demos as mãos. Fomos para o Hospital.. quando la' chegamos ficaram todos a olhar para no's.. como quem diz.. "Aleluia.. entenderam-se..". Estavamso tão felizes que nem ligamos a presença de Bia..
Sara: Muito bem.. vejo que fixeram as pazes!!
Dani/Georg: Sim.. Very Happy - abraçamonos ainda mais..
Vicki: Que bom.. Estava a ver que não..
Bill: yah.. o nosso baixista está..
Todos: In Love..
Georg: OMG.. isto vai correr muito bem..
Dani: Óh se vai..
Gustav: está na hora da visita.. vamos?
Renata: podemos entar todos?
Gustav: sim.. o Tom pediu.. e como ele e' famoso.. os médicoa dão.lhe um tratamento especial..
Bill: Ate a comida é melhor..
Dani: -_-.. que sorte..
Bill: vamos.. - fomos todos ter com o Tom.. ele estava deitado na cama.. como ar mais deprimido de sempre.. eu nunca o tinha visto assim..
Tom: Ola' pessoal.. - quando ve a Vicki.. vieram-lhe as lagrimas aos olhos.. - Vicki..
Vicki: Tom.. estas bem? - diz aproximando-se com receio da cama..
Tom: Dentro dos possiveis..
Vicki: ainda bem.. - não conseguindo aguentar mais.. corre para os braços do amado, Tom.. - tive tantas saudades tuas.. - o pessoal aprecebeu-se que estava ali a mais.. e saiu. Vicki ia para os chamar.. mas Tom impedia..
Tom: não.. deixa-os ir..
Vicki: Tom.. eu tive tanto medo de te perder.. - cai.lhe uma lágrima, uma pequena lagrima.. que é parada pela mão de Tom..
Tom: Não penses nisso.. eu estOu bem.. e estamos aqui os dois.. *é melhor não lhe falar da violação.. antes que ela fique pior.. segundo o que a psicologa me disse.. nunca se deve falar de uma coisas destas a uma vitima de violação..* - Tom estava indeciso.. não sabia se lhe havia de falar ou não.. mas teve a ajuda do irmão.. que leu os seu pensamentos e o ajudou.. "Tom.. não lhe fales sobre issO.. é um assunto que lhe custa muito falar.. se ela quiser falar.. ela puxa o assunto.. segue o meu concelho.." e que lhe responde.. " Obrigada mano.. " - tive tantas saudades tuas..
Vicki: eu tamb'em.. Amo-te.. - Vicki ao dizer estas palavras.. deixa Tom perplexo a olhar para os seus lábios, este vai se aproximando.. aproximando cada vez mais.. até que.. se beijam..
Tom: Amo-te.. como nunca amei ninguem..
Vicki: Tom.. - abraça-o e diz.lhe ao ouvido.. - nunca me tinham dito isso.. - Tom fez.lhe um sorriso timido.. e chama o retso do pessoal..
Tom: hey.. pessoal.. venham..
Gustav: é seguro?
Tom: Sim.. entrem la'..
Dani: então Tom.. como te sentes..
Tom: eu estou bem.. mas aposto que tu e o Goerg estão melhor??
Dani: Como sabes?
Tom: Vocês estão de mãos dadas.. - eu nem tinha reparado neste promenor.. fiquei um bocado atrapalhada, mas Georg percebeu..
Georg: é fizemos as pazes..
Tom: Ainda bem.. Fico feliz por voces..
O médico encontrava-se na sala.. para controlar Tom ao maximo.. ele não podia fazer qualquer tipuh de esforços..
Bill: O Senhor Doutor.. quando é que o meu mano pode ir para casa?
Medico: A repuração esta a ser muito positiva.. por isso daqui a 2 dias tera' alta.. se não se portal mal..
Tom: Eu não me po'rto mal.. eu ate me vou portar muitO bem.. estou farto de aqui estar..
Medico: veija la' mas é se não faz esforços..
Vicki: não se preocupe.. eu não o deixo fazer esforços..
Todos: XD
Tom: vê?? eu tenho uma boa.. Enfermeira..
Vicki: Embarassed
Todos: -_- ..
Medico: muitO bem.. tenho pene.. mas a visita vai ter de acabar..
Todos: já??
Medico: tem de ser.. ja terem entrado todos foi muito bom..
Bill: xau mano.. cuida.te..
Dani: xau Tom..
Georg: Xau.. porta.te mal..
Gustav: yah.. passa os limites..
Renata: OMG.. as melhoras..
Filipa: yah.. xau..
Vicki: xau mor.. - deu.lhe um beijo e bazaram.. deixando-o ali sozinho..
Tom: Morto .. se não saio daqui depressa..
Sairam todos do Hospital.. A vista ao Tom tinha posto toda a gente mais animada.. muito mais animada..
Renata/Bill: preciso de falar contigO.. diz.. desculpa..
Dani: -_-
Renata: vamos para ali..
Bill: ok..
#conversa entre Bill e Renata#
Renata: desculpa..
Bill: desculpa.me a mim..
Renata: eu não devia ter dito auilo..
Bill: e eu não devia ter reagido assim..
Bill/Renata: estas desculpada(o) - com estas palavras deram um beijo.. um longo beijo.. deixando todos pasmados a olhar para eles.. - Embarassed
Bill: hey.. Chatiado ESTÃO A OLHAR PARA ONDE??
Todos: desculpem..
#fim da conversa#
Dani: só falta mais um casal.. - Gustav ao ouvir isto.. agarra na cinta de Filipa e beija-a..
Filipa: Amor
Gustav: Amo-te.. - dis.lhe ao ouvido..
Dani: retiro o que disse..
Bia: já é muito tarde.. vou indo para casa..
Dani: vais?? ok.. eu vou contigo.. - quando acabei de dizer isto.. deixei Georg preocupado.. acho que ele tinha medo de nso deixar sozinhas.. - não te preocupes.. - beijei-o.. - Best.. não posso continuar a figir.. depois passo por tua casa..
Sara: ok.. - ela percebeu tudo o que tinha dito..
Dani: xau pessoal..
Cada um foi para sua casa.. excluindo Bill, Georg e Gustav.. que foram para o Hotel. Quando chegeui a casa.. fechei.me no meu quarto.. e comecei a escerver no meu Diario.. ja n escrevia nele a tanto tempo.. ja tinha saudades!!
" 13/04/2008
Acho que este foi o dia mais feliz da minha vida.. fiz as pazes com o Georg, consegui enfrentar a Bia, vi que o Tom esta bem e que daqui a 2 dias volta para casa (nem sabe o que lhe espera..), a Vicki está melhor, a Renata e O Bil.. finalmente a coisa deu-se.. ja para n esquecer o Gustav e da Filipa.. que tolos. mudando de assunto.. eu faço anos daqui a um mes.. e tenho andado tão entretida que nem m lembrei de comçar a organizar a minha festa.. mas tambe'm.. com os acontecimentos que se estão a dar.. é melhor não fazer nada.. mas eu vou fazer 18 anos....
"
Bia: posso entrar?
Dani: O que queres?? estava ocupada!!
Bia: desculpa mas eu queria muito falar contigO..
Dani: esta bem.. entra.. - arrumei o diario debaixo da minha almofada.. ela entrou..- o que queres??

Continua..

Obrigada pelos coments..
espero que estejam a gustar..
beijO..
catapina

Número de Mensagens : 119
Tokio Hotel preferido : Tom pk toka guitarra :P

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Ter 08 Abr 2008, 14:09

Escreve ++++ pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee adoro tua ficccccc
Ver perfil do usuário
filipa.

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Ter 08 Abr 2008, 14:17

Bem... quem me dera qe eza Filipa foze eu ^^ xD
Afilhada ta's a ir muito bem ^.^
Continua xD
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Ter 08 Abr 2008, 14:50

O k é k a bia keria?

posta mais sim!!
a n n e

Número de Mensagens : 1467
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz.

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Ter 08 Abr 2008, 15:20

O que é que ela queria?

Posta mais ^^
Ver perfil do usuário http://www.bestbands.livreforum.com
x Danie' =) Lis' x

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Qua 09 Abr 2008, 09:07

21º Cap

Bia: desculpa mas eu queria muito falar contigO..
Dani: esta bem.. entra.. - arrumei o diario debaixo da minha almofada.. ela entrou..- o que queres??

---------------------------------

Bia: desculpa..
Dani: era só issO.. ok.. ja podes sair..
Bia: Ouve.me..
Dani: ta bem.. diz la'.. - estava ali como se não fOsse nada cOmigO!!
Bia: Eu não sabia que O Georg era teu namoradO.. eu sempre gostei muitO dele.. ele é o meu preferido da banda.. e quando reparei que ele estava mesmo ali.. a minha frente.. eu nem pensei.. "ataquei" logo.. Não pensei.. só agOra.. quandO vOs vi juntos de nOvO.. e que me apercebi da asneira que eu estava a fazer.. Ia perder a minha melhor amiga por causa de um rapaz.. um rapaz que anda sempre de um lado para o outro.. um rapaz que é dificil.. muitO dificil de acompanhar.. - eu olhava para ela nos olhos.. eu cOnhecia muitO bem a antiga Bia.. mas não sabia se aquela era ou não a verdadeira Bia..
Dani: pois mas devias ter pensado.. - uma lagrima escorreu pelo rostod ela.. abracei-a.. - Amigas??
Bia: Sim.. Very Happy claro que sim.. Obrigada.. nem imaginas O que me estas a fazer!!
Dani: Ai .. prima.. o que eu ja sofri por tua causa.. mas n vamos pensar nissO.. sO querO ver é a cara dO Georg quandO nos vir juntas..
Bia: yah.. achO que ele nem vai acreditar..
Dani: ou então vai-se faratr de me perguntar se eu tOu bem.. Ou se estOu chateada cOm ele..
Bia: o.O..
Dani: yah.. ele pode pensar que me falas.te dele..
Bia: Ah.. Lol - alguem bate a porta..
Dani: sim.. *deve ser a minha mãe para irmos jantar..*
Mãe: Va meninas.. venham jantar..
Dani: eu ja sabia..
Bia/Mãe: o.O
Dani: nada.. esqueçam..
Mãe: ja vi que fizeram as pazes!!
Dani: e' nos somos assim!!
Bia: pois e'..
Dani: é a vida..
Mãe: esta' bem.. esta' bem.. Vamos mas e' jantar.. que se não daqui a um bocado o teu pai e o teu avO cOmeçam a berrar.. ja sabes cOmO e'..
Dani: sim.. mãe.. - e sai em direção a cozinha..
Bia: Sim.. Alice.. - e saiu logo atras de mim..
Chegamos a cozinha com caras serias.. e quandO nos sentamos a mesa.. cOmeçamo-nos a rir as gargalhadas, deixandO tOdos perplexos a Olhar para no's..
Avô: Muito animadas.. sim senhor..
Dani: O bô já sabes cOmO e' aqui a tua netinha dO coração..
Mãe: Olha a graxa..
Bia: tem de se fazer pelo futurO.. O TiozinhO..
Avô: eu ainda não recebi..
Pai: E se cOmeçasse-mos a jantar??
Mãe: da ca o teu pratO.. - enquantO ela nos ia servindo a conversa continuava a animada!!
Dani: ai.. mas n tens o moedinha.. para as tu meninas..
Dani/Bia: do coração??
Avó: tas feitO..
Avô: se estOu..
O jantar fOi tOdo muitO animadO.. aquela casa sem a minha boa disposição não era a mesma.. então agora com a minha prima.. ainda melhor. Estivemos no computador ate as tantas.. quando demos por nos ja eram 2.30 da manha..
Dani: OMG.. ja vistes as horas?? "bute" dormir..
Bia: yah.. - fomos dormir.. dormimos as duas no meu quarto..
nO dia seguinte acordamos ja passava das duas da tarde.. vestimu.nos a pressa, comemos qualquer coisa.. e fomos ter co o pessoal.. que ja estava todo a nossa espera.. a montes de tempo.. eu e a Bia.. fomos o caminho todo a rir.. pareciamos outras.. quando chegamos ao pe' do pessoal..
Dani/Bia: Ola'..
Todos: Ola'
Georg: Dani.. esta' tudO bem??
Dani: tudO optimo e contigO??
Georg: nem por issO!!
Dani: o que se pasOu?? - perguntei muito preocupada..
Georg: ainda não me comprimentastes hoje!!
Todos: -_-
Dani: não seija por issO.. - dei.lhe doi beijos.. na cara..
Georg: ha'.. e este o teu comprimento??
Dani: hmm.. não.. ve la se este e melhor.. - dei.lhe um beijO.. ui.. mas que beijO..
Goerg: deste ja' gOsTO..
Dani: Uma pessOa etsa feliz.. e sãO assim?? esta bem!!
Bia: yah..
Renata (sussurra para Vicki): elas falaram sem discutir!!
Vicki (sussurra para Renata): yah.. sera que fizeram as pazes??
Bill: ja fizeram as pazes??
Dani/Bia: Sim..
Georg: assriu??
Dani/Bia: Sim..
Dani: não estas feliz por mim?
Georg: clarO que estou!!
Dani: ainda bem.. mas agora mudando de assuntO!!
Sara: ai.. o que e' que ai vem?
Dani: ei.. ate parece que eu vou fazer mal a alguem..
Georg: não vais nada.. diz la' no que estives.te a pensar??
Dani: e' assim.. - expliquei.lhes o plano!! - concordao?
Todos: Sim..
Vicki: vamos assustar o Tom!!
Bill: eu não possO e' pensar..
Gustav: O.o..
Bill: se não o Tom descobre..
Dani: -_-
Bill: temos de começar a preparar as coisas..
Todos: yah..

continua..
filipa.

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Qua 09 Abr 2008, 10:13

xD
Ta' fixe afilhada =D
Continua =)
Ver perfil do usuário
catapina

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Qua 09 Abr 2008, 10:17

Ai ai se o +Bill penxa.... meu deusssssssssssss Razz:P:P filhota adoro tua fic
Ver perfil do usuário
bêatriz'

Número de Mensagens : 1406
Tokio Hotel preferido : Georg Listing, I'm Yours

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Qua 09 Abr 2008, 10:25

Mais!!
**
Ver perfil do usuário
sedcpm

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Qua 09 Abr 2008, 11:59

A tua fic está demais! ='D
Mais^^

Küsse

=)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Qua 09 Abr 2008, 13:50

Lol!!
K mauzinhos para i Tom!!!

Kero ver o k ai bem!!!
x Danie' =) Lis' x

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Qui 10 Abr 2008, 16:08

22º Cap

Bill: temos de começar a preparar as coisas..
Todos: yah..

----------------------------------------

Começamos a preparar as coisas tOdas.. A Renata foi ao hospital falar com o me'dicO, eu, o Georg, o Gustav, a Sara, a Bia, a Filipa e a Vicki arranjamos os preparativos.. o Bill limitou-se a compor.. ao menos não pensava na supresa..
Bill: PossO ajudar??
Todos: Não..
Bill: oh..
Georg: Pelo Tom´..
Bill: okok.. ja tou quase a acabar uma musica..
Dani: qual??
Bill: não digO..
Todos: Porque..
Bill: Pelo Tom..
Sara: O Bill.. tu não existes..
Bill: Pois não.. eu sOu uma alucinação tua..
TOdos: -_- - chegou a Renata
Dani: Ola'.. Como correu.. o me'dico alinhou?
Renata: ola'.. yah.. ele disse que o Tom ja estava a desesperar..
Bill: tadinho..
Vicki: e para o bem dele.. a mim tambe'm me custa..
Bill: mas tu podes pensar.. eu não..
Vicki: oh.. não penses nissO..
Georg: Lol
Tivemos ali a tarde toda.. o Bill nunca nos disse o que estava a compor.. esteve a li a tarde toda.. não ligou a ninguem.. estava ali envolvido nos seus pensamentos.. mas os meninos confortaram-nos dizendo: "não liguem.. ele e' mesmo assim.. quando esta a compor.. está ali horas.. e nunca diz a ninguem.. so mostra mesmo no fim da muisca estar pronta..". Chegamos a noite cansadissimos.. o Tom chegava amanha a tarde..
Bill: vem ja são horas de ir para casa!!
Renata: yah.. vamos??
Todos: Sim..
Vicki: istO esta muitO fixe.. só espero que ele goste!!
Georg: Gosta.. ele ama estas cenas!!
Gustav: yah.. ele vai delirar quandO vir istO..
Dani: ainda bem.. - iamos saindo do pequeno pavilhão..
Vicki: bem pessoal.. ate amanha..
Bill: não te esqueças aqui as 10:00.. não te atrases!!
Vicki: achas que sim?? va ate amanha AS 10:00.. - dei dois beijos a cada um e bazou..
Dani: Bia.. nos tambe'm vamos ne'?
Bia: yah.. ate amanha pessoal.. - fez o mesmo gesto que Vicki dando dois beijos a cada um.. e eu ia seguindo atras dela, mas quando chegeui ao Georg..
Georg: e eu?? cOmO vai ser??
Dani: cOmO aos outros.. deves pensar que es especial..
Todos: O.o
Georg: e não sou?
Dani: nãO..
Georg: ai e'? ok.. ent.. - nem lhe dei tempo para ele acabar de falar!!
Sara: bem me parecia que ela estava a tramar alguma.. - olharam para Bia..
Bia: hey.. tão a olhar para mim pOrQue?? não sou eu que estou ao beijOs.. OMG!! - disse ela em tom ironico..
Dani: então e's Ou não especial..
Georg: CLaro que sim.. eu sabia.. era só para te testar..
Dani: convencidO..
Georg: a 100%..
Dani: yah.. Bia vamos?
Bia: yah.. ate amanha pessoal..
Dani: e' verdade o Sara.. tu não ias la' a casa hoje dormir?
Sara: yah.. eu com esta cena.. ate ja me tinha esquecidO.. OMG..
Dani: então anda.. - Sara despediu-se do pessoal todo.. e bazamos..
Bill: bem nos tembe'm temos de ir.. o Hotel esperanos..
Gustav/Georg: Yah.. que animação!!
Renata: voces agora falam em coro?
Gustav/Georg: nãO..
Filipa: não?? olha que nãO parece nada..
Gustav/Georg: Hey.. Para.. para tu.. tu não me imitas.. tas a gozar comigO??
Bill/Renata/Filipa: OMG..
Bill: isto da-lhes de ves em quando..
Renata: Bem eu e A Filipa tambe'm vamos.. temos os meus pais a espera para jantar..
Bill: Ok.. ate amanha.. - da um beijO a Renata..
Gustav: xau.. - da um beijO a Filipa..
Georg: Oh.. que animação.-. eu tambe'm querO..
Todos: ja tiveste a tua parte..
Georg: OMG..
Bill/Gustav: Ate' amanha..
Renata/Filipa: Ate amanha.. - os rapazes foram para o Hotel.. e as raparigas para casa da Renata..
No dia seguinte..

Continua..
sedcpm

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Sex 11 Abr 2008, 13:47

=D Está mesmo linda!!
No dia seguinte...
Continua

Küsse

=)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Sex 11 Abr 2008, 15:33

Eu kero saber kual é a sirpresa!!!

Continua!!
catapina

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Sab 12 Abr 2008, 03:23

+++++++++++++ pleaseeeeeee adoroooooooooo
Ver perfil do usuário
x Danie' =) Lis' x

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   Sab 12 Abr 2008, 05:20

23º Cap

Renata/Filipa: Ate amanha.. - os rapazes foram para o Hotel.. e as raparigas para casa da Renata..
No dia seguinte..

---------------------------------------

Acordamos todos muito antes da hora marcada, estvamos muito ansiosos para ver a reacção do Tom.. Os rapazes diziam que iam gustar.. mas as raparigas ja se encontravam um bocado menos confiantes.. mas nada lhes tirava o sorriso da cara. Eram 9:30..
#em minha casa#
Dani: BIA!! - gritei por ela.. nãO sabia onde e' que ela estava..
Sara: Dani.. - aponta para o puff
Bia: ESTOU AQUI.. - OMG.. estava sentada no meu puff.. ali ao pe' de mim.. - andas a dormir ou que??
Sara: -_-
Dani: ??? não ligues.. é o nervosismo..
Bia: XD
Dani: ja são 9:30.. vamos indo?
Bia/Sara: 'Bora.. - peguei nas chaves de casa, coloqueias dentro da mala e saimos..

#Em casa de Vicki#
Vicki: Vou sair!!
Mãe da Vicki: Já?? São 9:30..
Vicki: Por issO mesmo.. ja tenho coisas combinadas..
Mãe: Agora tu não paras em casa..
Vicki: *yah.. isto e' uma seca.. OMG* Oh mãe.. não digas isso.. agora tenmho de ir Xau.. beijinho.. - deu um beijo a mãe.. pegou nas chaves de casa e saiu.. deixando a mãe perplexa a olhar para a porta..

#Em casa da Renata#
Renata: Filipa.. jão são 9:30.. vamos..
Filipa: 'Bora..* assim ainda aproveito e tou com o Gustav*
Renata: Sim.. eu tambe'm quero estar com o Bill..
Filipa: -_- Como sabias que eu estava a pensar nissO??
Renata: Tu ultimamente so pensas no Gustav.. XD
Filipa: Ele e' tão fofinho.. querido.. bon.. - Renata interrompea..
Renata: vamos mas e' embora.. que tu quando começas a dizer issO nunca mais te calas.. ainda me ades dizer onde arranjas tantos adjectivos..
Filipa: é a convivencia com o Gustav..
Renata: é deve ser issO..
Filipa: XD
Renata: vamos mas e' embora.. - pega nas chaves de casa e dirige-se a porta..
Filipa: vamso.. vamos.. - vai a correr para a porta, abrea e sai a correr..
Renata: -_- OMG.. - e direnge-se para o pavilhão..

#Hotel (onde se encontravam os rapazes..)#
Bill e Georg.. encontravam-se a porta.. a espera de Gustav.. que se encontrava a' mais de meia hora na casa de banho..
Bill: Gustav.. despacha.te..
Gustav: JÁ VAI..
Georg: a meia hora disse.ste o mesmo..
Gustav: tá quase..
Georg: Nem o Bill para meter assim o cabelo demora tanto tempo..
Bill: Hey!!
Georg (sussurra para Bill): é só para ver se ele se despacha.. Tive uma ideia..
Bill: ai jasus.. o que e' que ai vem??
Georg: FALTAM 10 MINUTOS PARA AS DEZ.. - Bill olha para ele como quem diz.. " ja te estou a perceber.. "
Bill: ASSIM NÃO TAS COM A FILIPA.. - bem dito, bem feito.. Gustav sai da casa de banho a correr..
Gustav: Vamos estão a espera de que??
Bill/Georg: -_- - e saiem os 3 do Hotel..

Chegaram todos ao mesmo tem ao pavilhão..
Vicki: Ola'..
Dani: Ola'..
Sara: Oi..
Bill/Gustav/Georg: Hallo.. - Bill direge-se a Renata e beija-a.. Gustav dirige-se a Filipa e beija-a, e Georg.. direge-se a mim e beija-me..
Sara/Bia/Vicki: Tambe'm querO..
Sara: ja tá quase Vicki..
Vicki: pois esta'.. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - e começa toda contente a contar e a dançar..
Todos: OMG
Bill: eu cada vez tenho mais acertesa que voces foram feitos um para O Outros..
TodOs: PORQUE??
Bill: pOrque tambe'm da destas cenas ao Bill..
Todos: Lol XD
Estivemos a manha toda a acabar as cenas para o Tom.. Faltavam sensivelmente 10 minutos para ele chegar..
Bill: Eu vOu para a porta ver quando e' que ele chega..
Sara: quandO ele chegar.. avisa para nos encondermos..
Bill: ok..

#no hospital#
Medico: Senhor Tom.. vamos?
Tom: vamos aonde?
Medico: para casa!!
Tom: então.. eu vou consigo?
Medico: não..
Tom: o meu irmãO vem me buscar..
Medico: não..
Tom: então vou como?
Medico: de ambulancia..
Tom: o meu irmão não me vem buscar.. nem a Vicki.. OMG.. Abandonaram.me todos..
Medico: *nem sabes o que te espera meu rapaz* As vezes estas coisas acontecem..
Tom: Vamos la' emboa.. tOu farto deste sitiu..
Medico: Vamos.. - precorreram um grande corredor.. e chegaram á ambulancia.. o medico não foi com ele ate la' dentrO.. fOi falar com o mOtorista:
Medico: entendidO?
Motorita: sim senhor..
=durante o caminho..=
Tom: a minha casa não e' por aqui.. casa como quem diz.. Hotel..
Enfermeiro: o meu rapaz.. ainda estas sobre o efeito dos medicamentos..
Tom: ok.. - a ambulancia parou a frente do pequeno pavilhão.. - esta nõa e' a minha casa..
Enfermeiro: adeus.. so mais uma coisa..
Tom: diga la'..
Enfermeiro: da.me um autografo.. e para a minha irmã.. ela e' vossa fãn..
Tom: ha' Ok.. - escreveu no papel que o enfermeiro lhe dava para a mão..
EnfermeirO: Obrigado.. prazer em conhece-lo.. - a ambulacia arranca..
Tom: Hey.. não me deixem aqui..

#dentro do pavilhão#
Bill: ja chegou.. - esconderam-se todos..
Tom nunca mais entrava dentro do pavilhão..
Vicki: esta a demorar tanto.. de repente a porta abre-se..
Dani (baixinho): e' ele..
Tom: HEY.. ESTÁ AI ALGUEM? onde e' que estão as luzes desta coisa? ALI.. - foi acender as Luzes..
Todos: Surpresa!! - e foram todos ter com O TOm..
Tom: Eu não acredito..
Vicki: Tom.. - correu para os braços deles.. e beijou-o..
Tom: que saudades,,
Bill: Tom.. gustas.tes?

Continua..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#   

'An Unforgettable Adventure' Cap.53 #FIM#
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Acabadas-
Ir para: