InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Bri

Número de Mensagens : 1544
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Qua 19 Mar 2008, 05:54

1º capítulo - os ultimos ensaios
21.03.2008 - sexta-feira

Estava em dia normal, pelo menos para as pessoas que não têm nada para fazer, ou então, para aquelas cuja rotina é sempre casa – compras, compras – casa. Não era o meu caso. Sou a Cátia, ou KaulitXinha. Tenho 16 anos. Vivo numa cidade que quase toda a gente conhece. Pratico Dança do Ventre desde os meus 12 anos, num pavilhão cuja minha turma de dança tem apenas 15 alunas. Entre elas, a que mais se destaca, sou eu, por dançar melhor e por lá estar á mais tempo. No final deste mês (Março) eu e as minhas colegas de turma, vamos fazer parte do Festival de Primavera, pois acaba de chegar. E como a Primavera é especial para muitos, este ano participaremos neste festival. Vamos dançar e representar.
Deixando o festival para mais tarde, antes ir de para os ensaios tenho que passar pela casa da minha melhor amiga. Chama-se Maria, tem a minha idade e damo-nos muito bem já á alguns anos. Hoje, combinámos ir fazer umas comprinhas a um centro comercial. Quando lá cheguei a casa dela…:
Cátia: Olá! Maria, tás a fazer!?
Maria: Olá! Estou a dar banho ao meu cachorrinho novo! Já tem 2 meses e tem que estar lavadinho!!!
Cátia: Ai sim??? E não te estás a esquecer de nada?
Maria: do quê?
Cátia: Pensa lá!
Maria: Espera deixa-me pensar…hum…pah não me lembro…dá-me uma pista…
Cátia: Está bem… então cá vai: quando de lá voltasses de certeza que vinhas cheia de sacos de compras…
Maria: AH!!! Já me lembro! Desculpa esqueci-me completamente! Vou só buscar a minha mala. Já venho. *já com a mala* Vamos!?
Cátia: Já lá devia-mos estar!
E lá fomos nós. Todas animadas para o centro comercial. Entretanto o meu telemóvel toca.
Cátia: Estou!? Ah Luís és tu!... Nós estamos a ir para o centro comercial…aquele perto da minha casa…ok não te demores! Tenho ensaio logo ás 7h da noite! Xau.
Maria: O que é que ele queria?
Cátia: Ele queria saber onde é que nós andávamos, vem aqui a este café ter connosco. Ele que não se demore senão vou andando!
Maria: Ya!
Passados 20 minutos, o Luís chega ao pé de nós, cansado de correr…
Maria/Cátia: Tava a ver que não!
Luís: Tão, atrasei-me…
Cátia: Ui…não me digas que esse atraso é do que eu estou a pensar!?
Luís: Ahm…Talvez…depende… – não queiram saber pk é que ele se atrasou…
Cátia: Mein gott, tu não mudas mesmo!
Luís: O que é que isso quer dizer, já gora?
Cátia: Ahrrrrr…esquece!
Luís: ok…
Maria: E se parassem de discutir e começassem a andar???
Cátia/Luís: Ya, tb acho…
E lá fomos nós para o centro comercial. Passamos lá a tarde toda. Eu e a Maria compramos roupas novas e o Luís comprou jogos novos para o computador. A tarde estava a ser muito boa mas, quando olho para o meu relógio reparo que já são 18:30h! Tínhamos de ir embora. Eu tinha ensaio ás 7h. Fomos todos para casa e eu fui-me arranjar para ir aos ensaios. Quando lá cheguei ao pavilhão, já lá estavam as minhas colegas todas, e como sempre, a Maria, que não perde um ensaio meu. É uma exagerada e diz que eu devia ir actuar para fora da cidade e do país. Já a minha professora e os meus pais também. Que exagero! É que, á medida que todos iam falando de mim a amigos e família, mais as pessoas se iam roendo em curiosidade, e tiravam as suas próprias conclusões nos espectáculos que se realizavam.
Já muita gente sabia da minha “existência”, por isso os espectáculos cada vez tinham mais gente, até de pessoas vindas de países vizinhos como a Espanha e a França.

Última edição por K.K. & T.K. em Seg 25 Ago 2008, 05:25, editado 43 vez(es)
Ver perfil do usuário http://sayiitloud.blogspot.com
Bri

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Qua 19 Mar 2008, 06:02

comentem... Very Happy

küsses
toky..toky

Número de Mensagens : 4058
Tokio Hotel preferido : Banda em Geral @@

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Qua 19 Mar 2008, 06:05

tou a amar...... keru mais.... vá....... continua tas a ir muito bem,,,,,,

postaaaa
Ver perfil do usuário http://sarinhofsky.hi5.com
Funny Girl×

Número de Mensagens : 922
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Qua 19 Mar 2008, 06:08

Bem gostei mto deste primeiro cap!!

Naoh percebi akilo do atraso do Luís -.-', xD

Bem já tas mto popular ate jah vem de outros paises verem'te!!

Postah mais sim??

bjitos~~
Ver perfil do usuário
Juza.

Número de Mensagens : 2767

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Qua 19 Mar 2008, 07:00

Estou a gostar bué : )
Mais !

Beijoo :*
Ver perfil do usuário
Joanéinha (:

Número de Mensagens : 280

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Qua 19 Mar 2008, 07:05

Tou a goztar *.*
Dança do Ventre ^^
Qero Maiz *___*
BzinhO =)
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Qua 19 Mar 2008, 09:44

olá!!! muito obrigada por comentarem a minha fic! lol! já tenho outro capitulo pronto para postar mas só já amanhã é que o posto... Exclamation Exclamation Exclamation bom até amanhã...lol!
crazy for *KAULITZ*

Número de Mensagens : 490
Tokio Hotel preferido : BILL KAULITZ *sem duvida alguma!*

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Qua 19 Mar 2008, 14:49

dança do ventre....eheheheeh curtia saber fazer! XD

postaaaa Cool

*ate manha XD*
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: A Estrela do Espectáculo   Qui 20 Mar 2008, 04:01

2º Capítulo – O Vestido
28.3.2008 – Sexta – Feira

O Festival de Primavera aproxima-se cada vez mais e hoje á tarde tenho ensaio novamente, aliás é mesmo, mesmo o último ensaio. Como sempre, fui buscar a Maria a casa e o Luís foi ter connosco para ir-mos lanchar todos juntos e rir-mo-nos um pouco com as piadas do Luís, algumas menos próprias de se contar e ouvir, outras que não tinham graça nenhuma.
Depois de uma tarde bem passada, tive de ir a casa arranjar-me para ir ao ensaio.
Mãe: Cátia, estás pronta?
Cátia: Estou-me só a calçar! Já vou.
Mãe: Despacha-te!
Cátia: Está bem! *dpx de calçada* estou pronta, vamos?
Mãe: Vamos lá então.
Hoje foi diferente. Fui a primeira a chegar. A Maria ainda não tinha chegado, mas não tardou a chegar.
Maria: Hallo! Epá, hoje foste a 1º a chegar! Muito bem Sra. Pontualidade!
Cátia: Cheguei um bocado antes da hora. Admira-me como é que a professora ainda não chegou.
Maria: Se calhar atrasou-se. Não deve demorar muito.
Cátia: Espero que não! Preciso de ensaiar o mais que puder, é que, vou ser a 1º a entrar logo depois do grupo de entrada! Só de pensar naquela gente toda de olhos postos em mim! Até me dá medo!!!!!
Maria: Eu ouvi bem!? A KaulitXinha está com medo de subir ao palco por causa dos milhares de pessoas que vão lá estar? Não te estou a reconhecer! O que é isso?
Pensa positivo!
Cátia: Eu bem tento mas não consigo! Tenho medo de me enganar num passo de dança…
Maria: Não vais nada enganar-te! Eu vou lá estar para te apoiar.
Cátia: Obrigada amiga. Não sei o que fazer sem ti!
Maria: Eu estou aqui para te ajudar e apoiar em tudo! Ah! Já me esquecia! Tenho que ir fazer um telefonema. Dás-me licença só por um bocadinho?
Cátia: Claro. Vai lá fazer o telefonema…
Maria: Obrigada…*ao telefone* sim, sim! – Dizia ela – mas não lhe apareçam de repente! Ela pode assustar-se! Trás as turmas todas! Não te esqueças – acrescentou baixinho – vá, Xau!*desliga o telemóvel* Ahm, chamaste…?
Cátia: Não…eu estou a fazer o aquecimento…
Maria: ah, ok…então continua lá o aquecimento. - Sentou-se nos bancos.
Pouco depois, enquanto iam chegando as outras alunas, chega também a professora.
Prof.: Ai desculpem o atraso – fez sinal a Maria – Tive que tratar de uns assuntos particulares…vamos lá meninas, toca a aquecer! 1,2,1,2,1,2…
Depois do aquecimento concluído, enquanto as meninas praticavam as falas de teatro, eu praticava a minha dança, a que toda a gente ia ver, e que eu não me podia enganar de forma alguma. Aliás, não me podia enganar em nada!
Depois de findados os ensaios, a professora deu sinal para as alunas se sentarem, todas menos eu. A mim mandou-me exibir a minha dança para as minhas colegas verem. Ao fim, todas bateram palmas e afirmavam que a minha dança estava espectacular e que dançava muito bem e elogios do género. Ao fim da aula a professora chamou-me para ir ao pé dela.
Prof.: Vem, quero mostra-te uma coisa que vais adorar!
Cátia: Ai, o que é? Estou curiosa…
Prof.: Fecha os olhos.
Cátia: *fecho os olhos*
Prof.: Já podes abrir! Surpresa!
Num manequim de plástico, estava um lindo vestido de dança Oriental. Era o vestido mais lindo que já vi em toda a minha vida! Era vermelho quase rosa com pequenas medalhas e moedas penduradas de vários sítios. Tinha também algumas purpurinas para dar algum brilho ao vestido.
Cátia: É lindo!!!! – Exclamei eu maravilhada.
Maria: Eu ajudei na cor do vestido. Sabia que era uma das tuas cores favoritas.
Cátia: É mesmo. Obrigada! Nunca tive oportunidade de usar um vestido tão lindo como este! Adorei! Quando dançava este tipo de dança, era sempre com roupas improvisadas que nós tínhamos…
Maria: “nós”? Quem é o “nós”?
Cátia: A Patrícia! Só que ela não tem tanto amor a este tipo de dança como eu tenho…
Maria: Pois…
Prof.: Nem todos temos os mesmos gostos…
Cátia/Maria: É mesmo!
Prof.: Ai! Já me esquecia! No dia do festival vem cá uma cabeleireira para te arranjar a ti e ás tuas colegas.
Cátia: Txiii! Tenho direito a isso tudo?
Prof.: Claro que tens! Tens que estar como uma verdadeira estrela de dança!
Cátia: Oh…lá está você a exagerar!
Maria: Não é exagero nenhum, é verdade!
Prof.: Quem sabe se depois de te tornares uma grande estrela não te casas com um famoso…e os pretendentes? Ui…ui… vão ser aos montes!
Cátia: Ah! Que exagero! Só faltava começarem-me a massacrar por causa disso!
A Maria e a professora riram-se.
Fomos para casa. Estava exausta! Foram tantas emoções ao mesmo tempo! A dança, as palmas, o vestido…com isto tudo deixei-me dormir no sofá! Lol…
Quando estava a meio de um sonho muito bom, ouço alguém chamar:
Mãe: Cátia, acorda!
Cátia: Deixa-me dormir… – disse eu ensonada.
Mãe: Então, hoje o dia foi assim tão puxado?
Cátia: Se foi…foram tantas emoções ao mesmo tempo…
Mãe: Então, o que é que aconteceu?
Cátia: Fui a 1º a chegar ao pavilhão, dancei para as minhas colegas, recebi aplausos, elogios, e a mais especial foi quando a professora mostrou-me o vestido que vou usar no festival! Era tão lindo! Era assim vermelho-rosa, tinha medalhas e moedas e alguns desenhos feitos com purpurinas…adorei!
Mãe: Ah muito bem! Depois quero ver!
Cátia: Está bem, eu depois mostro-te antes de subir ao grande palco…
Mãe: Tens fome?
Cátia: Não…mas tenho sono. Vou-me deitar… Sleep
Mãe: Está bem. Vai lá. Dorme bem.
Cátia: Está bem. Vou ver se continuo o sonho que tu interrompeste…
Mãe: Hum, eu te digo!

para quem naum percebeu o atraso do Luís, ele é assim um bocado tarado por isso taum a ver o filme, certo??.... lol!

Última edição por KaulitXinha em Sab 03 Maio 2008, 11:11, editado 1 vez(es)
Funny Girl×

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Qui 20 Mar 2008, 04:28

ah ja percebi akilo do luis xD

Bem os ensaios foram em cheio!!

Com o que eh k tavas a sonhar??

Postah mais sim??

bjitos~~

Ver perfil do usuário
Juza.

Número de Mensagens : 2767

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Qui 20 Mar 2008, 05:32

Ai , qero mais , sim? : )

Beijoo :*
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: A Estrela do Espectáculo   Qui 20 Mar 2008, 05:36

Ok estou-vos a dar um bónus... hoje são 2 capitulos...para passar a parte k interessa... cheers bom cá vai:

3º Capitulo – O Festival de Primavera
30.3.2008 – Domingo

Bem, é hoje. A cada hora que passa, o meu coração bate cada vez mais depressa. Sinto-me muito nervosa! É a 1º vez que vou entrar num palco enorme com muita gente á minha volta. Hoje acordei cedo porque tenho que treinar mais um bocadinho. Desci até a cozinha, comi o meu pequeno-almoço e fui para a minha garagem ensaiar a dança. Enquanto eu estava a ensaiar, o meu telemóvel toca:
Cátia: Estou? Olá Maria! Tudo bem?
Maria: Sim e contigo?
Cátia: Mais ou menos, tu sabes porquê…
Maria: Ai de ti que me apareças no palco toda nervosa!
Cátia: Espero que isso não aconteça…
Maria: bom… o motivo pelo qual eu liguei, era para saber a que horas vais para o pavilhão.
Cátia: Vou depois do almoço, porque as bandas que vão actuar têm que fazer o teste de som… vais lá ter?
Maria: Claro que vou nem se pergunta! Olha a professora diz que depois precisa de falar contigo…
Cátia: Ok depois eu falo com ela! Então vá, Xau, até logo… *desligamos o telemóvel*
Quando desligo o telemóvel, a minha mãe chama-me:
Mãe: Cátia, anda almoçar!
Cátia: Ok mãe já vou…
E fui almoçar. Depois de almoçar, aproveitei para descansar um bocadinho antes de me ir embora.
Eram agora 2h 30min. E fui andando para o pavilhão. Já lá havia muita gente! Inclusive a Maria, como sempre. A professora chamou-me:
Prof.: Cátia, agora vais treinar com o vestido na sala particular.
Cátia: Ok, então vou-me já vestir?
Prof.: Não, 1º quero que conheças umas pessoas vem.
Cátia: Ui…
Prof.: Estas meninas são da tua idade e vão dançar a dança da entrada.
Cátia: Olá!
Grupo: Olá! Tudo bem?
Cátia: Sim e com vocês?
Grupo: Também…soubemos que ias actuar depois de nós e queríamos conhecer-te! Nós somos a Mafalda, a Sofia, a Erika, a Ana, a Marta, a Susana, a Tatiana, a Mariana, a Vera, e eu sou a Fiona. – Apresentaram-se por ordem.
Cátia: Eu sou a Cátia, ou então a KaulitXinha, como preferirem…
Erika: Lindo nome. Vai-se lá saber de onde veio.
Cátia: Acho que é obvio…
Fiona: Bom, miúda, temos de ir. Adora-mos conhecer-te. Até já.
Cátia: Até já.
Maria: Elas parecem simpáticas… espero que não se tornem rivais.
Cátia: Ya. É a ultima coisa que eu quero!
Maria: Acredito! Lol
Prof.: Cátia, vai-te vestir.
Cátia: Ok! Xau. Ficas?
Maria: Sim. Aproveito para ajudar no que for preciso.
Cátia: Ok. Xau. Porta-te…lol
Maria: Xau. Pois…tu também
Cátia: *chagando ao pé da professora* então já me posso ir vestir?
Prof.: Sim. Consegui com que tivesses acesso a um camarim só para ti. Porque o camarim era pequeno e só dava para uma pessoa, e essa pessoa só podias ser tu! Ah, e não quero reclamações! Vá, vai.
Cátia: Oh… pronto está bem… até já.
Prof.: O teu camarim é o número 20. Vais gostar do lugar onde ficaste.
Cátia: Hum… ok, até já.
Prof.: Até já… Maria!
Maria: Sim professora?
Prof.: Fase 1 completa! Ela vai para o 20, eles estão no 19.
Maria: Muito bem! Vou atrás dela.
Prof.: Vai, mas faz com que ela não preste muita atenção ao camarim número 19. Ajuda-a a vestir-se.
Maria: Ok. Até já.
A Maria foi a correr atrás de mim.
Maria: Cátia, espera!
Cátia: Então, não ias ‘ajudar no que fosse preciso’?
Maria: Ia mas, a tua professora disse-me para te vir ajudar.
Cátia: Hum, ok. Então bora lá.
Passamos pelo camarim número 18,19,20. Chegámos ao meu camarim. Quando abri a porta, vi que não era assim tão pequeno como a professora tinha dito. Era espaçoso. Parecia um camarim para pessoas VIP’s! Só podia ser obra da Maria e da professora! A Maria fechou a porta e as cortinas que dava para o corredor. Eu comecei a vestir-me e a Maria ajudou-me.
Já estava vestida e olhei-me ao espelho.
Maria: Miúda, estás deslumbrante! – Dizia-me ela.
Cátia: Obrigada…nem sei o que hei-de dizer…
Maria: Eu sei! Estás uma verdadeira princesa das arábias! Lol
Cátia: Ai Maria que exagero! Lá estás tu!
Maria: Não estou nada a exagerar! Agora bebe um copo de água, que eu vou chamar a cabeleireira. Já volto.
Cátia: Ok…
Sentei-me num sofá a beber um copo de água. No camarim ao lado, ouvi umas pessoas a falar e a rir. Não liguei. Pensei que fossem as raparigas que tinha conhecido antes. Continuei a beber a água. Entra a Maria e a cabeleireira.
Maria: Cátia, esta é a tua cabeleireira. Chama-se Nádia.
Nádia: Olá.
Cátia: Olá. Esteja á vontade.
Nádia: Obrigada. Posso começar?
Cátia: Sim. Maria quanto tempo falta?
Maria: Tem calma ainda faltam 3 horas. Ainda tens tempo.
Cátia: 3 horas!?... Ok…
Maria: A professora deve de vir aqui ter contigo quando acabar de ensaiar com as outras meninas.
Cátia: Ok… vamos lá Sra. Nádia.
Nádia: Oh, por favor trata-me por ‘tu’.
Cátia: Oh, Nádia…
Nádia parecia ser simpática, e eu confiei nela. Penteou-me e maquilhou-me. No fim de 1 hora e meia estava pronta. Batem a porta
Maria: Quem é?
Pessoa: Sou eu, a professora. *abrem-lhe a porta* então já não conhecem a minha voz?
Cátia: Eu conheci. Professora, o camarim por acaso não é demasiado grande só para mim? Você disse-me que era um cubículo!
Prof.: Só disse aquilo para tu aceitares.
Cátia: Pronto, ok! Desisto! Ganharam! Começo a habituar-me a isto…lol
Maria/prof.: Nós sabíamos!
Cátia: Então o Luís? Já a alguns dias que não fala com ele… onde se terá metido?
Maria: Eu hoje falei com ele. Disse-me que tinha que ir ajudar o pai no trabalho. Deve de aparecer logo á noite no início do festival.
Cátia: Ok. Bem vou treinar
Maria: Vou contigo. Veste o chaile.
Cátia: Ahrrrrr…ok…
Prof.: Vão lá que eu tenho que de tratar de uns assuntos com a Nádia.
Maria/Cátia: Ok, até já então…
Prof.: Xau. *saímos do camarim* é assim Nádia, nós estamos a preparar uma surpresa á Cátia e… – explica tudo a Nádia.
Entretanto no corredor:
Maria: Muito nervosa?
Cátia: Muito nervosa…- ouve-se gargalhadas-… mas seja quem for que estiver neste camarim, a vida correlhe bem…não achas?
Maria: É mesmo…quem será? Não tem papel na porta! Só diz ‘19’… hum…
Cátia: Vê-se depois…vamos.
Maria: Tu é que sabes…
Depois de passar-mos pelo camarim 19, ouve-se alguém abrir e sair á porta. Maria olha para trás e fica com uma cara de quem viu um fantasma.
Cátia: Maria, estás bem? Estás com uma cara…
Maria: Nada… nada…não aconteceu nada…
Cátia: Ok…
Ouve-se a porta fechar. Maria mete outra vez uma cara estranha. Eu nem pergunto. Mas tem alguma coisa a ver com aquele camarim. O que será? Cheguei á sala particular. Treinei o mais que pude, já estava cansada. A Maria deu-me um copo de água e eu bebi-o. Faltava agora meia hora para o espectáculo começar.
Prof.: Cátia, entras daqui a meia hora, logo a seguir ao grupo de dança.
Vai-te acalmando. Estás muito nervosa rapariga!
Cátia: Ok…*a professora sai da sala* Ai, o que é que eu faço para me acalmar!?
Maria: Respira fundo! Inspira… expira…melhor?
Cátia: Um pouco…*o meu móvel toca* Oh men, quem será agora? *ao telemóvel* Sim? Olá mãe! O quê? Vens aqui? Então anda rápido que eu vou entrar daqui a meia hora! Despacha-te! Xau. *desligo o telemóvel* A minha mãe vem aí.
Alguém bate á porta. Era a minha mãe.
Cátia: Olá mãe!
Mãe: Olá! Filha estás tão gira!
Cátia: Obrigada mãe…
Mãe: Agora vou ocupar o meu lugar. Adeus.
Cátia: Era só para me veres!?
Mãe: Sim…vá xau.
Maria/Cátia: Xau.
Maria: Tens 10 minutos…
Cátia: Muito obrigada pelo conforto…
Maria: Respira fundo!
Cátia: Está bem, está bem! Ai…
Passaram 10 minutos. Chegou a hora. Lá ia eu. As meninas do grupo, a Maria e a professora desejaram-me sorte. Estava agora em cima do grande palco. Podiam-se ver imensas pessoas. Começou música e eu comecei a dançar. Dancei como se estivesse a dançar sozinha e que não estava ali ninguém. Acabou a musica, acabei a dança. De repente começo a ouvir imensos aplausos. Começo a ouvir passos atrás de mim. Eram as turmas da minha escola. Vieram todos apoiar-me, até me trouxeram flores. Retirei-me e os meus amigos também. O festival continuou, o luís disse-me:
Luís: As surpresas ainda não acabaram Cátia!
Eu fiquei a pensar naquilo. No final do espectáculo, o Luís, a Maria e a professora subiram ao palco.
Luís: Pedi-mos agora atenção a todos! – fez-se algum silencio – Pedimos agora que a Cátia suba ao palco.
Eu subo ao palco.
Luís:…pedimos agora que os nossos convidados especiais subam também ao palco – concluiu ele a olhar para mim – eu avisei…
Quando olho para trás, entram quatro rapazes, mas de repente, apangam-se as luzes. A Maria e o Luís retiram-se do palco. Os quatro rapazes acupam os seus lugares. Dava para ouvir os passos de cada um quando…

Última edição por KaulitXinha em Sab 03 Maio 2008, 11:12, editado 1 vez(es)
sedcpm

Número de Mensagens : 215
Tokio Hotel preferido : Gustav Schäfer

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Qui 20 Mar 2008, 05:46

Desculpa só ler agora a tua fic
Está mesmo linda!
Convidados especiais? Acho que tenho uma ligeira impressão de quem sejam...
Mais^^

Küsse

=)
Ver perfil do usuário
cattysousa

Número de Mensagens : 67
Tokio Hotel preferido : Twins Kaulitz

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Sab 22 Mar 2008, 10:22

Como é que eu so li agora?' xD
Esta linda mesmo
Tou a adorar Razz
Convidados especiais ? humm
Eu ca acho que sei quem sou
mas quem sou eu para achar xD
lol

Continua !!!
bitte...

kuss*
Ver perfil do usuário http://cattysousa.hi5.com
cat

Número de Mensagens : 2743
Tokio Hotel preferido : everyone

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Sab 22 Mar 2008, 10:51

Desculpa o atraso...
Porque é que eu acho que sao os nossos meninos??? Nao seii, é tipo 6º sentido!!
Ameiii
Posta mais sim??
Big's Beijos
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: A Estrela do Espectáculo   Sab 22 Mar 2008, 12:18

4º Capitulo – Após o Festival
30.03.2008 – Domingo

Estava um pouco assustada com aquilo tudo, pensei que fosse uma falha técnica. Ia a preparar-me para sair do palco quando de repente se acendem as luzes. Os meus olhos não queriam acreditar no que estavam a ver nem eu acreditava. Na bateria estava sentado Gustav Shäfer, e sentados nuns bancos estavam sentados Georg Listing, Bill e Tom Kaulitz. Bill sentado no meio deles. Entre Bill e Tom estava um banco vazio. Não supus que fosse para eu me sentar. Estava em delírio com aquilo tudo! Até que o Luís diz:
Luís: Estás á espera do quê para te ires sentar ao pé deles!?
Cátia: O quê!? Acho que vou ter um ataque cardíaco…
Luís: Vai lá! Estás a demorar muito!
Tom: *para o Bill baixinho* Acho que ela vai cair para o lado…
Bill: Ai coitada…entrou em choque…se calhar não estava á espera de nós estarmos aqui hoje para tocar para ela…vou lá buscá-la.
Tom: Vai lá. Senão ela não vem.
Bill: *chegando-se ao pé de mim* Vens ou ficas? – Perguntou-me envergonhado.
Cátia: Ahm…não…quer dizer claro que vou…
Bill: Então…segue-me…sem vergonhas! – Disse-me esboçado um sorriso lindo. – bem agora senta-te aqui.
Cátia: *sentei-me ao lado do Bill e do Tom…ai…*
Bill: Agora ficas aqui sentadinha e ouve com atenção – Boa noite a todos! Nós somos os Tokio Hotel, como toda a gente conhece, suponho eu, e estamos aqui para dar um concerto surpresa para a Cátia, mas também para todos os fãs que estão aqui presentes a assistir a este festival. Aproveitamos também para dizer que no dia 5 deste mês daremos um concerto aqui neste palco. Agora passemos á música!
Começaram pelo Geh, depois o In die Nacht e por fim o Sacred. Nesta música eu estava toda contente porque era a minha favorita, todos elementos notaram isso, mas ao mesmo tempo tinha pensamentos com as fãs portuguesas *elas vão-me matar* e por causa disso estava com grande receio. De vez um quando percebia os olhares do Bill tipo *o que se passa* ou *descontrai! * E reparava nos olhares atrevidos do Tom e pensava *o rapaz não tem emenda…! * Mas acima de tudo, estava feliz. Era como se estivesse a viver um sonho e não quisesse acordar nunca! Quando acabaram de cantar, agradeceram e o Bill e o Tom agarraram-me os braços e disseram-me ao ouvido:
Bill/Tom: Agora vens connosco!
Cátia: Ahm? O quê? Onde me levam?
Tom: Já vês princesinha.
Cátia: Princesinha!? – Fiquei a pensar naquilo.
Bill: E das arábias!
Cátia: Das arábias!? – Cada vez achava aquilo mais estranho.
Largaram-me.
Tom: Satisfeita? Princesinha…
Cátia: Vês-me com alguma coroa na cabeça para me estares a chamar isso!?
Tom: Não, mas se quiseres eu ponho-te uma, princesinha.
Cátia: Não me chames isso!
Tom: Pronto está bem. Uma última vez, princesinha!
Cátia: Ai!
Bill: Pronto já chega. Vou buscar uma coisa esperem aqui. – foi buscar a tal coisa – Pronto já está. Aqui tens. É em nome de toda a banda que te oferecemos este lindo buquet de rosas vermelhos e brancas! Espero que gostes… - disse corado.
Cátia: É lindo! Obrigada! *recebo dois beijos de cada um menos do Tom*
Tom: Queres que te dê os beijos onde? Só tens uma escolha.
Cátia: Já sei. Na bochecha ou na bochecha. Certo?
Tom: Não era aí que eu estava a pensar mas pronto, vá, toma lá dois beijos nas bochechas…então, queres ir conhecer o nosso camarim? – Perguntou.
Bill: Tom, não comeces a fazer-te já á rapariga!
Tom: Não me estou a fazer a ela, só estou a ser simpático...
Bill: Pois, pois...
Cátia: Já paravam a discussão! Parecem duas criancinhas!
Gustav: Não parecem. São!
Tom: Anda, vem conhecer o meu camarim… – disse-me outra vez com um sorriso maroto.
Cátia: Nem penses! Eu sozinha contigo não entro no teu camarim! Vou mas é trocar de roupa já não consigo estar mais um minuto com este vestido.
Tom: Pronto ok...ao menos posso-te fazer companhia?
Cátia: Podes, mas porta-te bem...
Tom: Ok...vamos?
Cátia: vamos...
Iamos embora quando aparece a Maria.
Maria: Cátia! Espera aí! Toma a chave!
Cátia: Ah! A chave!
Maria: Como é que querias entrar no camarim sem chave? Uh…vejo que já vais acompanhada…
Cátia: Cala-te! Ele queria que eu fosse ao camarim dele…
Maria: AHAHAH! E tu aceitaste certo?
Cátia: Achas que sim não? Não sou como certas pessoas! E além disso eu e ele só nos conhecemos hoje a uns minutos!
Maria: Pois mas sabes como é que ele é!
Cátia: Sei…
Maria: Então conta lá, gostaste da surpresa?
Cátia: Amei! Vai-me ficar na memória für immer!
Maria: Ainda bem! Olha que não foi fácil traze-los até cá! O manager deles é cá um casmurro...aproveita bem esta semaninha que eles ca vão estar...porque eles não vieram cá para darem os concertos e os autógrafos, tambem vieram para estar esta semana contigo!
Cátia: Comigo!? è agora que elas me matam!Bom vou-me trocar. Xau.
Maria: Xau.
Eu e o Tom vamos a falar quando chegamos á porta do nosso camarim.
Tom: Antes de nos recolhermos, gostava de te dizer uma coisa. Acho que começámos da maneira errada por isso gostava de te recompensar de outra forma…tipo, que tal depois de te ires trocar, ir-mos dar um passeio? Ou até mesmo a um café comer um gelado, que tal?
Cátia: Comer gelado a esta hora? Vou pensar no teu caso…vou-me trocar e depois penso na tua proposta…até já.
Tom: Queres ajuda?
Cátia: Olha que engraçadinho que me saíste, ham?
Tom: Estava a gozar…

Última edição por KaulitXinha em Sab 03 Maio 2008, 11:13, editado 1 vez(es)
Funny Girl×

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Sab 22 Mar 2008, 13:15

Atrasei'me -.-'

Bem espectakular eles foram lá por tua causa...

Que sortuda!!

E agr vais sair com o tom nao vais??

Posta mais sim??

bjitos~~
Ver perfil do usuário
crazy for *KAULITZ*

Número de Mensagens : 490
Tokio Hotel preferido : BILL KAULITZ *sem duvida alguma!*

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Sab 22 Mar 2008, 16:36

estava a gozar??

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuM nao axei isso

eheheheheheh pa eu aceitava X'D
Ver perfil do usuário
cat

Número de Mensagens : 2743
Tokio Hotel preferido : everyone

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Sab 22 Mar 2008, 17:05

Tambem quero que eles venham cá a Portugal só por causa das meninas/os do fórum, era um espectáculo...Ficava para a historia esta fórum!! xD No que eu imagino...

Cátia Maria então o Tom pede-te para te ajudar a ''vestir'' e tu não aceitas...porra, eu não sou nenhuma tarada...mas eu aceitava com muito gosto!!! Very Happy Very Happy

Quero mais sim??
Big's Beijos <3
Ver perfil do usuário
Joanéinha (:

Número de Mensagens : 280

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Dom 23 Mar 2008, 05:37

Omg ! Estou a amar a fic ! ^^
Tom , onde é que já se viu comer gelado à noite ? xD
Qero Maiz ! *.*
BzitO =)
Ver perfil do usuário
juh'zinha_kaulitz

Número de Mensagens : 7
Tokio Hotel preferido : Tommy/Mein sex gott ^^

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Dom 23 Mar 2008, 07:45

Ah fic tá muito gira

mais sim?

beijinhu

continua @
Ver perfil do usuário http://joaninha1234voavoa.hi5.com
cattysousa

Número de Mensagens : 67
Tokio Hotel preferido : Twins Kaulitz

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Dom 23 Mar 2008, 07:51

ah ah esse Tom
uma semaninha com os TH
nao é para todos xD
Fic muito gira mesmo...
Tou a amar

Continua
kuss*
Ver perfil do usuário http://cattysousa.hi5.com
sedcpm

Número de Mensagens : 215
Tokio Hotel preferido : Gustav Schäfer

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Ter 25 Mar 2008, 06:32

Sortuda...uma semana inteira com eles e um espetáculo para ti
O Tom não tem mesmo emenda
Bem, foi uma linda noite *.*
Mais^^

Küsse

=)
Ver perfil do usuário
Bri

MensagemAssunto: E Estrela do Espectáculo (cap.5)   Ter 25 Mar 2008, 10:17

5º Capítulo – A Festa
30.03.2008 – Domingo

Quando já estava vestida, fui ter com os elementos da banda.
Cátia: Olá meninos. O Tom?
Bill: Está no camarim.
Cátia: Será que está ocupado?
Bill: Acho que não. Vai lá ter com ele.
Cátia: Ok…até já.
Chego ao camarim do Tom e bato á porta. Ele abre.
Tom: Entra, fica á vontade.
Cátia: Uau…o vosso camarim ainda é maior que o meu…
Tom: Isso é porque nós somos 4 e tu és só uma.
Cátia: Pois…então vamos?
Tom: Já que aceitaste o convite, bora lá!
Saímos do camarim.
Tom: Mano, nós vamos dar um passeio.
Bill: Dar um passeio a esta hora???
Tom: Ya…qual o mal?
Bill: Qual o mal!? São 23h30min! Já é tarde.
Tom: Não faz mal, vamos pah night!
Bill: Ai…muito gostas tu da night…porque será?
Tom: Maninho, não te vou responder a isso.
Bill: Como queiras…
Cátia: Que tal se em vez de ir-mos dar um passeio, fazermos uma festa no meu camarim?
Todos: Boa!
Tom: E que tal fazer no meu? É maior…
Cátia: Por mim tudo bem, desde que a Maria venha…
Tom: Ya. Por mim tudo bem…o que dizem leute?
Georg: Sim! Ela parece simpática!
Cátia: Então eu vou-lhe só ligar. *Ao telefone* Tou? Maria? escuta, nós estamos a organizar uma mini-festa no camarim ‘19’, queres vir? Anda lá, please!
Maria: Festa? A esta hora? Tás mas é maluca!
Cátia: Vá lá! Não me vais deixar aqui sozinha com aqueles quatro, pois não?
Maria: Pronto, está bem, eu vou… estou aí daqui a 15 minutos.
Cátia: Ok. Obrigada. És um amoreh! Até já. *desligamos o telemóvel* A Maria chega daqui a 15 minutos.
Georg: Fixe!
(Alguém bate á porta…)
Gustav: Não me digas que ela já chegou…*Gustav vai até á porta* Quem é?
Pessoa: Duas raparigas…
Gustav: São duas raparigas…
Cátia: Ui, é melhor me esconder…
Tom: Oh, yeah! Mais duas raparigas para animar a festa!
Bill: Abre.
Gustav: Ok. *Gustav abre a porta* Olá!
Rapariga1: Olha é o Gustav!
Gustav: Pois sou…
Rapariga2: Olha está ali o Bill, o Tom e o Georg!
Gustav: Pois estão…o que desejam?
Raparigas: Nós queríamos autógrafos…
Gustav: Ok…rapazes venham cá! Estas meninas querem autógrafos…
Todos: Ok…
Os rapazes deram autógrafos ás meninas enquanto eu estava escondida. Sim porque se elas me visem com eles começavam logo a pensar coisas! Por isso optei por me esconder. Eles tinham agora fechado a porta, e eu saí do esconderijo.
Tom: Onde é que eu já vi estas duas?
Cátia: Eu conheço-as. Eram a Tatiana e a Susana. Ainda bem que elas não me viram aqui!
Tom: Qual o mal?
Cátia: Elas são umas grandes fãs vossas, e iriam começar a pensar coisas se eu aparece-se…
Tom: Pois…
Alguém bate á porta. Era a Maria.
Maria: Olá a todos!
Todos: Olá.
Cátia: A festa está pronta?
Tom: Ya!
Cátia: Então bora lá curtir a festa!
O Georg pôs musica dance. Nós bebíamos, dançávamos juntos e separados…até que já estava cansada e fui-me sentar para o sofá. O Tom foi ter comigo e sentou-se ao meu lado.
Tom: Então, já cansada?
Cátia: Já…*ia-me levantar do sofá quando…* Wow, isto já não está bom…acho que vou ficar aqui sentada mais um pouco…
Tom: Acho que é melhor…queres um copo de água?
Cátia: Copo de água!? Trás mas é uma coisa mais docinha para beber!
Tom: Ok, vou buscar para os dois…*ia-se a levantar quando* Mau! Isto também já não tá bom!
Cátia: Olha, senta aqui e faz-me companhia!
Tom: Acho que sim…
(passado um bocado…)
Cátia: Acho que isto já está bom. Vou apanhar ar, está aqui abafado!
Tom: Vou contigo.
Bill: Onde vão?
Tom: Vamos apanhar ar. Já voltamos.
Bill: Ok.
Cátia: Vamos. Mas antes tenho que ir ao meu camarim deixar a mala. Não me apetece ir com isto atrás!
Tom: Ok. Bora lá.
Saímos do camarim e tirei a chave da mala.
Cátia: Onde é que isto enfia? Não encontro a fechadura!
Tom: Enfia aqui!
Cátia: Não estou a dizer nessa fechadura! Estou a dizer na fechadura da porta! Tarado!
Tom: Ok. Pronto. Já cá não está quem falou!
Cátia: *consegui abrir a porta* Já está!
Tom: Fixe…
Cátia: Entra! Fica á vontade. *pousei a mala em cima do sofá* Vamos?
Tom: Bora.
Saímos do meu camarim e quando fecho a porta o Tom agarra-se a mim.
Cátia: Tom, pára…
Tom: Se eu te largar eu caio…
Cátia: Então é melhor voltar-mos para…- os nossos lábios ficam a alguns centímetros de distância, eu afasto-me -…acho que é melhor voltar-mos para o camarim…
Tom: Hum…achas? Não me apetece…que tal se fossemos para o parque?
Cátia: Para o parque? Já é tarde e…e…e eu estou com sono…
Tom: Então vamos para o meu quarto de hotel! Deitas-te na minha cama e…dormes descansada…
Cátia: Descansada!? E tu onde é que dormes?
Tom: No sofá cama…
Cátia: Sozinhos no teu quarto de hotel?
Tom: Yap…
Cátia: Olha…eu estou cheia de sono, quero ir dormir…
Tom: Por isso mesmo…eu também tenho sono…
Cátia: Ok…então bora lá…
Tom: Fixe! – Disse todo contente, já que tinha o que queria. – então e ainda queres ir ao parque?
Cátia: Ya! Porque não?
Tom: Então vamos.
No caminho, o Tom e só a rir a dar guinchos agudos, sinal quando está contente.
Cátia: Tom, importas-te de estar calado? Estás a acordar o pessoal!
Pessoa: Calem-se pah!!!
Cátia: Estás a ver?
Tom: Estou. E a ti também!
Cátia: Eu sei que tu me estás a ver!
(chegámos ao parque)
Cátia: Vá, senta-te aí!
Tom: Está bem! *puxa-me para cima dele*
Cátia: Tom, nem te atrevas a… – tarde demais. Já estava sentada ao colo dele… -…ok, pronto já não digo mais nada…já o fizeste!
Tom: Não sejas má pah mim…assim choro!
Cátia: Chora! Mas não faças nenhum lago!
Tom: OH…
Cátia: Queres uma chucha?
Tom: Hum…pode ser! – Disse com um sorriso maroto.
Cátia: Pois claro. Mas não estejas com ideias porque não é das que estás a pensar!
Tom: E das quais é que eu estou a pensar?
Cátia: Ahm…tu sabes do que é que eu estou a falar…
Tom: Pronto está bem…
Cátia: AI…*digo eu abrindo a boca cheia de sono* tenho sono!
Tom: Também eu…vamos?
Cátia: Ya. Bora.
No caminho para o hotel, íamos sempre agarrados com sono e ainda por cima, bêbados! Cantávamos, ria-mos, e as pessoas mandavam-nos calar. Nós riamos ainda mais com a situação! Houve uma vez que se nós não começássemos a correr, levávamos com um baldo de água! Chegámos ao hotel cansados de correr.
Recepcionista: Boa noite, em que posso ajudá-lo?
Tom: Queria a chave do meu quarto, se faz favor.
Recepcionista: Está registado em que nome?
Tom: Tom Kaulitz.
Recepcionista: Obrigada, vou verificar. *depois de verificar a lista* “Tom Kaulitz: quarto número 20” Quarto número 20, aqui tem a chave. Boa estadia!
Tom: Obrigado.
Seguimos para o quarto dele, de elevador. Ele diz que pelas escadas cansa…
Tom: Chegámos!
Cátia: Wow, isto aqui é mesmo fixe! Olha-me só este corredor!
Tom: Bora entrar?
Cátia: Ya, ya!
(entrámos no quarto…)
Cátia: Wow! Olha só para isto!
Tom: Gostas?
Cátia: Não duvides!
Tom: Ainda bem que gostas…
Cátia: Ainda bem porquê?
Tom: Para eu puder dizer isso á recepcionista…
Cátia: Ah, ok. Só por acaso, há aqui pijamas para rapariga?
Tom: Sim, procura ali no armário.
Cátia: Ok. *encontrei um pijama que me servia* fixe, encontrei. *o Tom agarra-me pela cintura e puxa-me* Tom, não…
Tom: Vá lá, só um beijo…*ia-me a beijar quando…*
Cátia: Não… - estávamos tão perto que eu conseguia sentir a sua respiração – eu não quero fazer parte da tua colecção de raparigas…
Tom: Vá lá…
Cátia: Não! Olha, se calhar é melhor ir-me embora!
Tom: Não, espera não vás!
Cátia: Está bem, eu não me vou embora…mas não te atrevas a agarrar-me outra vez! Nem tentes beijar-me!
Tom: Mas porque é que eu não te posso tocar? Já sei, tens namorado? Se é isso eu afasto-me!
Cátia: Namorado!? De onde é que tu foste tirar essa ideia? Eu não tenho namorado!
Tom: Então porque é que eu não te posso tocar?
Cátia: Porque…eu só te vejo como um ídolo! E amigo! Se é que o queres ser…
Tom: Claro que quero ser!
Cátia: Então pronto…vamos esquecer esta discussão e vamos dormir! Vou vestir o pijama.
Tom: Ok…
Cátia: *depois de ter vestido o pijama* Vou-me deitar. Onde é que eu durmo?
Tom: Na minha cama, se quiseres…eu durmo aqui…
Cátia: Ok. Até amanhã.
Tom: Até amanha. Dorme bem.
Cátia: Tu também…

Última edição por KaulitXinha em Sab 03 Maio 2008, 11:14, editado 1 vez(es)
Funny Girl×

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   Ter 25 Mar 2008, 10:31

Bem que noite pah!!

Ai preciso de mais!!

Posta mais sim??

Adoro a fic!

bjitos~~
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )   

A Estrela do Espectáculo - cap 41 ( The End ! )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» 25/26.03.2011 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense
» Saiba quem ganhará uma estrela na Calçada da Fama em 2012
» Examiner.com - DSquared2: Um dos melhores espectáculos de moda em Milão
» Teatro A Comuna
» Chris Squire - Vetor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Acabadas-
Ir para: