InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Visual

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
catz.
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 4511
Tokio Hotel preferido : georg e tom.

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 06:49

é sim. mas como não mexeu neste visual, a cláudia e a lipa (que não têm tanta experiencia c/ visuais) é que fizeram o fórum. eu adoro, acho q está diferente e menos berrante *-* além disso é inverno, não vamos meter aqui cores primaveris.

love is just love, it can never be explained.
Ver perfil do usuário
filipa'

Número de Mensagens : 2381

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 06:52

concordo pleneamente catz, acho que quando começar a quecer o tempo lá troquem as cores, como voces queres (:
Ver perfil do usuário http://aprilobscene.hi5.com
Joana Freire

Número de Mensagens : 2490
Tokio Hotel preferido : Tom. <3

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 07:07

tal como disseram, são opiniões (:
Ver perfil do usuário
catz.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 07:29

pois. opiniões e principalmente respeito pelo trabalho dos outros, que se esforçaram para tirarem o visual antigo, de quem tanta gente já se queixava.
um visual não faz um fórum, tal como a capa não faz um livro. pode atrair ou não, mas o que conta é aquilo que permanece cá dentro, os tópicos e os membros. também não gostei do visual anterior, e não deixei de vir cá, mas isso, são decisões e pronto, não vale a pena. (:

Ver perfil do usuário
inês.

Número de Mensagens : 740
Tokio Hotel preferido : simply georg.

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 08:41

eu sou da mesma opinião da axxi. nós podemos respeitar o trabalho, mas também estariamos a ser falsas (quem não gostasse), ao dizer: ai que lindo, eu amo mesmo!, só para fazer com que o respeito se mostrasse. acho que nós temos de dizer as coisas que pensamos. claro que podemos respeitar, e acho que quase toda a gente daqui, tem consciência do quanto custa mudar todo um forúm e chegar à altura de mostrar e quase ninguém gostar.

mais uma vez as cores desta época, não são apenas cores alegres, mas há cores bonitas, que coincidem com a época, e que talvez ficassem melhor e dessem um ar mais leve - como azuis (existem várias tonalidades); cinzentos.. sei lá, imensas. mas ao colocarem um fundo preto (escuro mesmo) mais as cores quase tudo em preto (super escuro) dá um ar morto, não vamos dizer que tem um ar alegre porque não tem.

concordo com a catz, em que não podemos ir pelo aspecto da coisa. mas quantas não são as vezes que as pessoas fazem isso? falo por mim, há forúns que só pelo aspecto, nem entro lá. porque o que conta é o que vemos primeiro e não o que vemos depois, que nem sempre dá para ver. (tópicos e afins).

mas yeah, cada um com a sua opinião, mas acho que aqui sim, devia de haver mais respeito entre ambas as partes, porque cada um que diz que não gosta do visual, vêm questionar o pessoal, e quem diz que gosta, também há pessoas que vêm questionar. ;s e por isso é que traz as confusões.
Ver perfil do usuário
kiikaa.

Número de Mensagens : 526
Tokio Hotel preferido : all.

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 08:58

eu gosteeei mesmo e não tenho problemas q o fórum continue assim , acho q está um visual muito adequado.
mas pelo o q vi o problema de quem não gosta está mesmo nas cores de fundo escuras , se reduzir um bocadinho acho q ficaria mais ao agrado de todos.

no entanto, assim como há pessoas q não gostam das cores escuras à quem não goste das cores claras. e uma coisa é certa nunca estaram todos satizfeitos. por isso quem não gosta vai ter de se acostumar e esperar q o próximo visual seja mais o seu ideal. :'333

& tenho dito.
Ver perfil do usuário http://gunsbetweenstorms.blogspot.com
filipa'

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 10:02

Concordo quando dizem que quando entramos num blog, site, forum, ect, que não chame a nossa atenção, normalmente fechamos logo a janela, porque não nos agrada, mas depois a cataz disse uma coisas certa, o que conta não é o visul, mas sim o conteudo de onde quer que nós vamos.

Lá esta, eu digo que gosto porque realmente gosto mesmo, de cores escuras e assim, mas tenho noção que existe pessoas que não gostem, porque sei que são cores 'pesadas'.

Nunca vai estar bem para todas, agora são livres de fazer o que quiserem (:
catz.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 11:26

nanaki, mesmo quando não gostamos de uma coisa, existem maneiras e maneiras de o dizermos. eu não gostei do visual anterior por exemplo. na minha opinião estava berrante, exageradamente colorido e foleiro. no entanto, não vou de maneira nenhuma chegar até a um tópico e dizer 'bem, credo! que horror, isto está mesmo muitooooooo feio. não volto cá mais enquanto não mudarem!'. eu disse sim, que não gostava, no entanto, respeito imenso o trabalho da bill'zinha em ter tentado fazer algo diferente e inovador, que na primeira tentativa não correu bem! porque, com o treino, talvez da proxima fique excelente e eu venha dizer que adoro! ela tem imenso jeito, acho que ninguém pode negar, mas todos temos gostos diferentes e só temos de nos respeitar mutuamente. tu, apesar de não seres um dos membros que eu veja cá muitas vezes, conheces o fórum. não o podes julgar por um visual, mesmo que não gostes. em todos os sítios temos coisas que gostamos & não, só temos de nos habituar.

kikaa, concordo plenamente. também á muita coisa que não gosto e acabo por me habituar. é a vida. x)

Ver perfil do usuário
filipa'

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 11:41

tchii, vá acalmem-se lá jonvens, estamos aqui todos em armonia.
Cada um tem a sua opnião, se a nanaki não gosta pronto, tem direito de o dizer, e expressa-lo, esta apenas a ser sincera.
catz.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 11:56

não estava a referir-me a ela ser ou não sincera, e nem sequer estava a querer falar dizê-lo de modo a que ela interpretasse mal. de todas as pessoas, ela foi a que mais motivos deu para não gostar de uma maneira saudável.
(e desculpa se fui bruta, não era intenção. ela falou bem, tentaria falar como ela se não gostasse do visual)

Ver perfil do usuário
filipa'

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 12:00

eu posso ter intrepretado aqui mal, não sei.
eu acho que se todas as pessoas fossem como ela, sinceras e comentassem tudo o que não gosto e tentassem mudar, que portugal e o mundo andavam para a frente (:
catz.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 12:02

AndreiaMartins escreveu:
eu posso ter intrepretado aqui mal, não sei.
eu acho que se todas as pessoas fossem como ela, sinceras e comentassem tudo o que não gosto e tentassem mudar, que portugal e o mundo andavam para a frente (:

concordo plenamente. desde q as pessoas saibam criticar, tudo bem (:
respeitando smp o trabalho dos outros.

Ver perfil do usuário
filipa'

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 12:05

exacto, mas acho que ela sempre respeitou não sei bem.
Bruna

Número de Mensagens : 427
Tokio Hotel preferido : Gêmeos

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 13:10

eu gosto lipa. (:
Ver perfil do usuário
jessica billa

Número de Mensagens : 6233
Tokio Hotel preferido : todos :D

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 13:47

melhor que o anterior.
Ver perfil do usuário http://jessicassmartinho.hi5.com
inês.

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 13:57

eu disse que entendia perfeitamente que houvesse quem gostasse disto e quem não gostasse. pá, para mim nada disto tem sentido. eu já nem me lembro de qual foi o visual deste forúm que eu gostei plenamente. acho que não houve um que eu dizesse - uau, adoro mesmo. no entando admito que já houve mudanças e progressos. mas prontos, na minha opinião, podia-se até fazer muito com as cores escolhidas, mas não tão pesado. mas também se todos gostassemos do mesmo, era péssimo. é bom que gostem deste visual - porque se fossem todos como eu, coitadas delas. eu respeito o trabalho e já o disse montes de vezes, porém gosto de ser sincera, no que diz respeito ao que penso ou acho sobre as coisas. acho que é com criticas que o pessoal sabe mesmo o que achamos ou não. eu disse que não vinha aqui mais, está certo, até hoje ainda não o fiz. na altura estava meio irritada e tal. e sei perfeitamente que não se deve julgar um forúm pelas cores ou sei lá, mas também sei que é isso que capta sempre a atenção. todos gostam de um lugar bonito, eu gosto. ;s eu já vi forúns de th e outros, horrorosos, e nem me tive para ver o que estava para além daquilo que eu via. x_x mas isto é o que eu faço.. [8
Ver perfil do usuário
a n n e

Número de Mensagens : 1467
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz.

MensagemAssunto: Re: Visual   Dom 13 Dez 2009, 22:37

Engraçado, primeiro queixaram-se que o outro visual era muito berrante e assim. Este que é completamente o oposto continua a não agradar toda a gente. Não é lógico que vá ser sempre assim?
Enfim, faço das palavras da KiiKaa, as minhas!

- KiiKαα escreveu:
no entanto, assim como há pessoas q não gostam das cores escuras à quem não goste das cores claras. e uma coisa é certa nunca estaram todos satizfeitos. por isso quem não gosta vai ter de se acostumar e esperar q o próximo visual seja mais o seu ideal. :'333

& tenho dito.

E já agora Catz, tens toda a razão! Há maneiras e maneiras de se dar uma opinão. Vi algures neste tópico algo como que o visual do forum estava - degradante - Isto é um exemplo do que não se deve dizer, e é uma tremenda falta de respeito.

E meninas/os, não encarem uma conversa (ou uma crítica), como uma discussão.
Ver perfil do usuário http://www.bestbands.livreforum.com
catz.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Visual   Seg 14 Dez 2009, 01:58

a anne falou e disse ! concordo plenamente (:

Ver perfil do usuário
Bruna

Número de Mensagens : 427
Tokio Hotel preferido : Gêmeos

MensagemAssunto: Re: Visual   Seg 14 Dez 2009, 11:41

para mim as criticas acho que se devem sempre ver de uma forma construtiva (:
Ver perfil do usuário
Lipa20

Número de Mensagens : 6913
Tokio Hotel preferido : Bill *____*

MensagemAssunto: Re: Visual   Ter 15 Dez 2009, 07:04

Há sempre este tipo de "discussões" quando mudamos o visual, nós
fizemos o visual conforme aquilo que pediram, porque antes de pedirem
os tons cinzentos [ que algumas disseram que gostavam de ver aqui no
visual] tínhamos outro visual, mais claro e que tanto eu, como a
Cláudia gostávamos muito...decidimos mudar por vocês, para que ficassem
contentes =)

ps:Tenho pena que algumas não saibam dar a opinião,
sem desrespeitar quem teve o trabalho=S. Mas pronto não somos todas iguais e temos idades diferentes =)
Ver perfil do usuário http://anafilipa20.hi5.com
filipa'

MensagemAssunto: Re: Visual   Ter 15 Dez 2009, 12:57

concordo, contigo lipa.
Mas por um lado quando as pessoas dão uma opnião negativa, nunca se leva assim tão bem, fica sempre aquela cena, mas a pessoa esta a ser sincera e eu isso gosto, que sejamos sinceros.
inês.

MensagemAssunto: Re: Visual   Ter 15 Dez 2009, 14:35

well. eu não estive presente na escolha das cores. pois, como sabem eu estive ausente durante quase todo o outro visual - por outros motivos. so.. disso não tenho a ver. mas é que acho que posso dar a minha opinião, porque é um forúm e nós estamos aqui para isso, mesmo que nem todos gostem, mas olha, é o que achamos, mas claro que podemos dizê-la de uma maneira não tão severa - se eu fui um desses casos, peço desculpa. porque não queria que ninguém se sentisse 'mal' pelas minhas palavras. espero que entendam que foi apenas a minha opinião. tal como dizeram, nunca se vai agradar a todos, porque uns gostam de uma coisa e outros gostam de ver uma outra coisa. talvez quem não tenha gostado e quem tenha ajudado na escolha das cores, pensasse que ficasse de uma maneira diferente. porque é claro que há várias maneiras de misturar as cores escolhidas e talvez seja por isso, que haja um desagrado. eu por mim já disse a minha opinião - não gosto, isto porque acho demasiado pesado, meio morto e com cores demasiado escuras, mas prontos, é mesmo o que eu acho. é claro que há quem goste. com isto não estou e nem quero desrespeitar o trabalho da administração, mas sim, dizer o que penso. porque acho que o tópico foi aberto por isso. [8 mas mais uma vez: se eu disse algo assim mais mauzinho, desculpem, nem foi com intenção.
Ver perfil do usuário
Lipa20

Número de Mensagens : 6913
Tokio Hotel preferido : Bill *____*

MensagemAssunto: Re: Visual   Qua 16 Dez 2009, 03:21

O fórum está assim, porque vocês pediram e que poderia estar mais claro em vez de estar assim tão escuro. =)

Já estou um bocado "farta" deste assunto, muito sinceramente já enjoa ^-^'. Chegar aqui ao forum e estarem sempre a falar do mesmo.Há quem goste, há quem não goste e pronto.

Devíamos de parar com este assunto, já que toda a gente já sabe da opinião da maioria sobre o visual, digo eu =)

Ps:Acho que mesmo se mudássemos novamente o visual, só estou a supor, esse tipo de "discussão" de visual, iria existir na mesma. =S
Ver perfil do usuário http://anafilipa20.hi5.com
C a t a r i n a

Número de Mensagens : 908

MensagemAssunto: Re: Visual   Qua 16 Dez 2009, 05:28

Eu gosto XD
Muito melhor que antes. As flores eram enjoativas ahah
Bom trabalho ! (:
Ver perfil do usuário
inês.

MensagemAssunto: Re: Visual   Qua 16 Dez 2009, 08:44

claro que iria surgir sempre discussões, mas enfim.. tu que és administradora é que tens poder para acabar a discussão - bloqueia o tópico e está feito.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Visual   

Visual
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sobre estilo visual de baixistas...
» As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-*
» Sugestão de mudança no visual
» O visual e o preço me impressionaram, mas o som compensa?
» Gala.de - Bill Kaulitz: A tentação loira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Pedidos, sugestões e críticas :: Visual-
Ir para: