InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
piquii .

Número de Mensagens : 926
Tokio Hotel preferido : gemeos 8D

MensagemAssunto: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 12 Ago 2010, 13:26

bem .. deixo - vos o video da introcuçao da minha nova fic : 'para alem do que sei ..' .
espero que gostem (:
depois posto o 1º cap.

Titulo : para alem do que sei ..
Genero : Drama / romance
Capitulos previsto : indefinido
Introduçao :
'as vezes as coisas acontecem mesmo quando nao estamos a espera , mesmo sem lhes pedirmos , as novidades e surpresas chegam . umas vezes choramos com o que nos surge , outras rimos . as vezes , depois de tantas lagrimas vem o grande sorriso : a felicidade e o amor . em toda a vida e isso que procuramos ; ser feliz e encontrar o grande amor . mas alguma vez olhas - te para tras sem conseguir perceber o que ja tinhas vivido e sem saberes que ja tinhas encontrado o que mais querias ? Por vezes escondemos o que só nos queremos ver , mas com o dia a dia tudo pode acontecer .. e vamos esquecendo , esquecendo , esquecendo ..'

http://www.youtube.com/watch?v=jZooaDxoxDE

Última edição por piquii . em Sex 01 Out 2010, 09:25, editado 18 vez(es)
Ver perfil do usuário
Margaridaa'

Número de Mensagens : 6559
Tokio Hotel preferido : todos. <3

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 12 Ago 2010, 14:44

hmm, posta lá o primeiro q fiquei interessada ;3
Ver perfil do usuário http://www.marg6silva.hi5.com
vampirinha kaulitz

Número de Mensagens : 92
Tokio Hotel preferido : bill

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 12 Ago 2010, 15:35

espero ansiosa pelo primeiro capitulo.
adorei a introduçao
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 12 Ago 2010, 15:37

obrigada meus amores *.*
Ver perfil do usuário
Tom'zinha <3
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8018
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 13 Ago 2010, 09:54

Quero o primeiro capitulo Surprised

beijinhos <3

Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 13 Ago 2010, 13:23

Spoiler:

1º CAPITULO !

'Ja nao me lembro da ultima vez que chorei , agora sou feliz ! Passaram - se 19 meses desde aquela minha mudança , contu - os , conto cada dia , cada semana , cada mes ..
Esta tudo diferente , eu estou diferente , muito mesmo ! Cortei o cabelo e pintei de loiro , estou muito mais magra embora tenha tido o nosso filho á 10 meses , ja nao me visto da mesma maneira , ja nao tenho os mesmos sonhos , os mesmo sentimentos , os mesmo desejos , os mesmo pensamentos , os mesmos medos , as mesmas manias . É como digo , tudo em mim mudou , estou muito mais adulta desde que te foste embora ..
O nosso filho esta enorme , mas nunca - te te vai conhecer .. Talvez isso seja bom .. Ele tem passado os dias com a madrinha enquanto eu vou trabalhar , nao é que eu queira , perferia poder estar com ele a toda a hora , mas tem de ser . Sei que ele esta bem entregue . Aproveito todos os momentos para estar ao lado dele .
Nunca mais me apaixonei , sei que ainda sou muito nova , com 19 anos ainda tenho um mundo á minha frente (!) mas neste momento o meu unico objectivo é ver o meu filho crescer , apoia - lo em tudo , fazer dele um homenzinho .
Tudo o que eu perdi quando foste embora , o meu filho reconquistou , reconstrui - u e corou todas as feridas , menos uma .. essa nem ele nem ninguem .. Abandonaste - me assim que soubes - te que ias ser pai , deixas - te me sozinha no mundo .
Lembras - te que eras tu quem 'cuidavas' de mim ? Abandonaste - me ! e todos os dias , qando olho para o nosso filho , vejo nele a tua cara , vejo nele a minha saudade . O nosso filho esta a chorar , tenho de ir ver o que se passa .

Com saudae , veronica .'

fechou aquele caderno onde , sempre que podia , escrevia sobre o seu dia-a-dia . era quaze como um diario , como se fosse um conjunto de cartas escritas para o seu ex-namorado (Bill) que nunca chegara a mandar nem sequer reler .
ainda lhe costava muito tudo aquilo , mas neste momento a sua unica importancia era o seu filho . fazia tudo por ele , ia a marte se fosse preiso ! era mais apaixonada pelo seu filho , do que por si propria .. é normal : AMOR DE MAE .
subiu as escadas e foi ate ao quarto do seu pequeno , amamentou - o e , em seguida , voultou a adormeçe-lo . ficou ali um bom bocado , talvez 5 minutos , talvez 15 , talvez 30 .. o tempo nao passa quando estamos á beira de quem amamos .. ficou ali a olhar para ele como se ele fosse a lua daquela noite embora saiba que para os outros , é apenas mais uma estrela .. os seu olhos brilhavam todos os dias desde que o seu filho nasceu . era mais do que orgulho , era realmente felicidade .
Estava ja muito cansada , tinha tido um dia para esquecer e so queria chegar á sua caminha .

Última edição por piquii . em Dom 15 Ago 2010, 17:07, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 13 Ago 2010, 14:02

adorei. quero ler o proximo capitulo.
eu gosto dos capitulos nem muito grandes nem muito pequenos.
fiquei super curiosa para saber o que é que vai acontecer.
posta mais.
beijos
Ver perfil do usuário
Anna

Número de Mensagens : 333
Tokio Hotel preferido : Tommy *-*

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sab 14 Ago 2010, 07:45

meu amor, desculpa so agora comentar a tua fic mas estive fora uns dias, e nao tive oportunidade de comentar a fic.

Bem quanto á introdução, amei! amei o video esta lindo. amo a maneira como escreves.
Quanto ao 1º capitulo, continuou a amar. Não acredito que o Bill abandonou a veronica quanto soube que ela tava gravida, fiquei memo :O
enfim....

quero mais, mais, mais, mais e maissssss fico á espera do proximo capitulo.

beijinhooos (L'
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 15 Ago 2010, 17:03

Spoiler:

2º CAPITULOO !

éram 6.30 da manha , levantou - se , tomou duche , vestiu o seu filho e preparou o seu 'saco' . tocaram á camapainha , ja nem era dificil advinhar quem era .. nunca recebia visitas em casa , e quando recebia ou eram cobradores ou eram pessoas das companhias a avizar que iam suspender o serviço por falta de pagamento .. tinha pouco dinheiro , nem sempre chegava para tudo .. com 480 euros , nao podia ter muito ..
abriu a porta , pediu a Liliana que entra - se e que se senta - se enquanto ela colocava Gabriel na cadeirinha . liliana concordou e sentou - se .
Liliana : sei que nao devia te perguntar isto mas , tanto eu como toda a gente achamos estranho ..
Veronica : diz , pergunta o que quizeres . - disse ja desconfiada do que a sua amiga ia perguntar .
Lialiana : o Bill .. - respirou fundo 2 ou 3 vezes - desculpa mas eu tenho que perguntar isto .. Onde ele esta ? o que se passou ? Porque ?
Veronica : isto ainda é dificil para mim .. mas tambem preciso de desabafar .. - respirou fundo - mas nao agora , é uma longa historias .. quando vieres trazer o Georg á tarde nos falamos e ficas ca a jantar e eu conto - te .. pode ser ? - anciou a resposta .
Liliana - claro que sim .. bem , eu vou indo . queres que te leve ?
Veronica - nao , nao lili , vai la a tua vida que eu vou de autocarro .. - sorriu .
Liliana - nao me chames lili , ja sabes que nao gosto - sorriram as duas , embora ainda um pouco tensas - anda la , fica a caminho de minha casa , nao precisas de gastar dinheiro em transportes , anda lá !
Veronica - bem , ja vi que nao tenho mesmo ipoteses de recusar .
Liliana pegou no pequeno georg e Veronica na sua mala e no 'saco' das coisas do seu filho . pegou nas chaves de casa , verificou se leva-va tudo e sairam .
Liliana - estas entregue - sorriu
Veronica - obrigada LILI - subiu a voz ao dizer a alcunha da amiga , sorriram - ate logo .
fechou a pora do carro e viu o seu filho arrancar com a sua grande amiga e conforme o caro se afastava o sorriso ia - se desfazendo .. queria , pela primeira vez , que as horas nao passassem . mas a realidade é que nada mudou , as horas foram passando , e passando e passando ..

CONTINUA ..

Última edição por piquii . em Dom 22 Ago 2010, 18:03, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 16 Ago 2010, 04:42

adorei mais uma vez.
eu ainda nao acredito que o Bill foi capaz de lhe fazer isso.
eu quero mais
beijos
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 16 Ago 2010, 16:00

quero mais leitoras e comentariosssss ! ;(

muito obrigada vampirinha kaulitz !
talves as coisas nao sao como parecem .. :O
Ver perfil do usuário
a n n e

Número de Mensagens : 1467
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz.

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Ter 17 Ago 2010, 13:34

Gostei bastante do que li até agora, mas fiquei bastante curiosa. Porque motivo é que o Bill os abandonou? Terá mesmo sido por ter tido conhecimento de que ia ser pai?
Talvez as coisas não sejam o que parecem, piquii? Então posta lá o 3º capitulo, sim? xD
Fico à espera.

Beijinhos
Ver perfil do usuário http://www.bestbands.livreforum.com
vaniikappa

Número de Mensagens : 985

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Ter 17 Ago 2010, 15:06

Amei, amei amei. Gostava mesmo de saber a razão do Bill a abandonar assim.
Fico á espera do próximo. ;b
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Ter 17 Ago 2010, 17:01

3º CAPITULO[/center]

era hora de almoço . Veronica comeu apenas uma daquelas sandes 'americanas' so mesmo para confortar o estomago mas mal da a 3 mordida desiste e embrulha a sandes um guardanapo e mete - a na mala . nao tinha fome nenhuma , ainda faltava um pouco para a hora de sair , mas ela ja anciava a reaçao da amiga quando lhe conta - se tudo o que tinha acontecido e tudo o que ela passou . visto que ainda faltavam alguns 20 minutos para voltar ao serviço sentou - se no jardim á porta da loja onde trabalhava .
toda a roupa que tinha em casa , vinha de la e de pessoas generosas que lhe davam de vez em quando . sentou - se e tirou da sua mala um pequeno bloco de notas e uma caneta . começou a escrever , mais uma vez , como se estivesse a falar com Bill.

' bem .. este vai ser talvez um dos dias mais dificeis .. vou ter que voltar a remexer tudo , tudo mesmo .. vou ter que voltar a tocar nas feridas embora saiba que vao arder , vou ter que voltara a falar de ti .. sabes que isso ainda me custa , ja to disse e fasso questao de todos os dias o repetir . juro - te , juru - te por tudo que se estivesses qui agora ia - te fazer pagar por tudo ! Lembras - te de quando fizemos amor pela primeira vez ? , de quando eu fui viver contigo ? , lembras - te daquela festa surpresa que me fizes - te quando fiz 18 anos ? , de quando faziamos aqueles planos todos para o futuro ? , de quando eu te disse que podia estar gravida ? , de quando eu te mostrei o teste de gravidez e me deste um estalo ? , de quando sais - te porta fora quando eu estava a dormir e deixas - te aquele papel a dizer : 'eu amo - te , eu sei que tu sabes .. mas neste momento eu nao posso ficar contigo .. so espero qeu sejas feliz sem mim e eu acredito que vais ser uma excelente mae . SORRI ! Desculpa ; eu amo - te ' ? ainda hoje guardo essa carta junto com as que te escrevo . deixaste - me sem dinheiro , sem namorado , sem apoio , sem amor , sem sentimentos , sem sonhos , sem planos .. deixaste - me sem nada , levas - te tudo o que eu era e tudo o que eu tinha contigo .. ainda me pedis - te para sorrir .. vesse logo , nao foste tu que passas - te por nada . SOZINHA ! EU ESTAVA SOZINHA NO MUNDO LEMBRAS - TE ? os meus pais tinham murrido á pouco tempo e depois deles so tu me devolves - te o sorriso . nunca acreditei que me fizesses chorar uma lagrima , quanto mais deixares - me gravida , sem trabalho , sem dinheiro , com uma casa para sustentar , as conats sempre a aparecer ! foi dificil , muito dificil , mas numa coisa tu tihas razao e fazias questao de repetir todos os dias : 'tu es forte , tu superas' .. dizias - me isto sempre que eu chorava , abraçavas - me e davas - me um beijo na testa . sentia - me bem ao teu lado ..
fizes - te com que tudo na minha vida se desmurenasse e isso eu nunca perduarei , NUNCA ! '

olhou para o relogio , fechou o caderno , guardou tudo na mala , limpou aquela maldita lagrima que lhe escorrera pelo rosto fino e moreno , ergeu a cabeça e foi trabalhar .

[continua]

----------------------------------

muito obrigada a anne , a vampirinha e a vanni pelos comentarios e ainda bem que gostaram .
daqui a 2 ou 3 capitulos ha uma surpresa :O
espero que tenham gostado deste tambem Cool

Última edição por piquii . em Dom 22 Ago 2010, 18:10, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 18 Ago 2010, 05:33

adorei.
eu quero saber de tudo.
posta mais.
beijos

ps:comenta a minha pf

Última edição por vampirinha kaulitz em Qua 18 Ago 2010, 06:39, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
PsychoDoll ♔

Número de Mensagens : 59
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 18 Ago 2010, 05:44

Hey!
Adorei *-*.
Possa esse Bill o: que otario! (ups, sorry >.<)
Posta o proximo Wink
Beijinho*
Ver perfil do usuário http://jessica-tk.tumblr.com/
Anna

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 18 Ago 2010, 08:46

Desculpa desculpa desculpa desculpaaaaaaaaaaa so agora comentar a tua fic amor, mas eu tenho andado com problemas familiares e pessoais, e nao tenho andado com muita paciencia para vir ao forum...

Bem eu estou a amar, completamente viciada *-*
ai aqueles cartas para o Bill fazem-me chorar men :C enfim...
ela ela vai contar onde esta o bill nao é?
quero mais mais mais *aos saltos*
CONTINUAAAAA Very Happy

beijinhoos (L'
Ver perfil do usuário
a n n e

Número de Mensagens : 1467
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz.

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 18 Ago 2010, 10:59

Deu-lhe um estalo? Bem, não o quero julgar sem saber o que se passou com ele de verdade, mas foi infeliz ao bater na namorada dele sem razão que o justificasse. >.<
Enfim, este capitulo deu-me vontade de chorar e deixou-me mais curiosa ainda.
Que venha o próximo! *-*
Beijinhos.
Ver perfil do usuário http://www.bestbands.livreforum.com
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 18 Ago 2010, 12:08

muito obrigada a todas , hoje a noite posto mais Smile
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 18 Ago 2010, 12:09

fico a espera. Smile
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 18 Ago 2010, 17:57

[

4º CAPITULO !
[/center]
eram 5 horas , estava na hora de sair . como ja era custu - me , despediu - se de toda a gente e saiu , foi para a paragem de autocarros . pelo caminho uma senhora chamou - a .. estava vestida com um vestido preto , um cinto a meio da barriga branco , uns sapatos de tacao brancos , uns cabelos de fezer inveja aos caracois e uma face lindissima . sim , era a mulher mais bonita que Veronica ja vira na sua vida !
Senhora : eu sou a olga . - Veronica ia a dizer o seu nome mas olga despensou - eu sei que tu és Veronica . Sei que nao me conheces , nos tambem nao temos que conhecer toda a gente nao é ? - sorriu , Veronica muito pensativa sorriu e acenou que sim - nao te periocupes com nada , o teu filho vai ficar bem . vais ter duas pessoas a ajudar - te muito agora neste momento dificil e embora o mais dificil de toda a tua vida tambem vais ter surpresas e desilusoes .. vai se um homem e uma mulher os teus grandes apoios . mais tarde vais - te lembrar do que se passou com o teu grande amor , nao te periocupes . vai ficar tudo bem , vais reconstruir uma vida nova , sem um passado - Veronica arregalo os olhos , mas Olga nao se ficou por ai - nao te periocupes , desta conversa nao te esqueces . O teu filho estara sempre em segurança . lembra - te da tua mala .
Olga virou constas e sem um adeus dasapareceu entre a visa que corria e abanava o lindo cabelo de Veronica .
Veronica - espere ! mas .. - viu que nao havia ipotse de voltar a alcançar aquela tao mesteriosa mulher .. foi para a paregem de autocarro .
esperou nem dois minutos ate ele chagar . entrou , picou a senha e sentou - se . tinha 15 dolurosos minutos ate chegar á sua paragem e preparar - se para anda mais um bocado de caminho a pe . encostou a sua cabeça ao vidro da janela do autocarro , fechou os olhos e relembrou por alto os ultimos 19 meses da sua vida .. voltou a abrir os olhos e uma imagem lhe veio á cabeça . era a imagem de olga !
Ouviu - se um enorme estrondo . as pessoas começaram aos berros , Veronica sentiu dor mas .. perdeu os sentidos como se algo atingisse a sua cabeça e tudo se desmurenasse sobre o seu delicado corpo .

[CONTINUA]

espero que tenham gostado deste capitulo tanto como dos outros .
nao sei mais como vos agradecer pelos vossos comentarios e opinioes , acreditem que contam muito para mim .
obrigada e beijinhos **

Última edição por piquii . em Dom 22 Ago 2010, 18:13, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 19 Ago 2010, 03:37

eu nao acredito que tu paraste aí.
o que é que aconteceu?
ai, eu quero saber.
posta o proximo rapidinho.
Ver perfil do usuário
PsychoDoll ♔

Número de Mensagens : 59
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 19 Ago 2010, 07:24

Que terá aconteçido? o:
Posta o proximo estou anciosa o:
Ver perfil do usuário http://jessica-tk.tumblr.com/
Anna

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 19 Ago 2010, 09:00

OMFG ! o que é que aconteceu. Tu paras-te assim neste momento de suspanse, tu queres que me de algum trenco mulher?!
Tu posta ja o proximo capitulo. JA! quero saber o que aconteceu.
quero mais mais mais!!! *aos pulos*

Beijinhooos (L'
Ver perfil do usuário
Margaridaa'

Número de Mensagens : 6559
Tokio Hotel preferido : todos. <3

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 19 Ago 2010, 09:20

peço imeeensa desculpa, mas só agora é q tive tempo p ler querida !

gostei mto dos primeiros, continua ! quero saber o q aconteceu oO
Ver perfil do usuário http://www.marg6silva.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   

Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)
» Dia 25 todos os fãs unidos para relembrar MJ: Ouviremos Man in The Mirror e Heal The World! Saiba mais detalhes!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Acabadas-
Ir para: