InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
piquii .

Número de Mensagens : 926
Tokio Hotel preferido : gemeos 8D

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 08 Set 2010, 16:07

16ª CAPITULO .

tom ficou chocado .. a unica coisa que pensou foi como tudo o que temos de bom pode acabar rapido e como de um momenro para o outro podemos perder metade da nossa vida . pela primira vez Tom viu o que era uma prova de amor .. o seu irmao , depois de tudo ainda queria estar com veronica , ainda a amava , ainda a desejava .. isso era amor , e tom nunca sentira isso por ninguem .. o seu pensamento acabou ao lembrar - se que veronica devia estar a olhar para ele .
la deu a volta a caixa , eplo caminho tropessou nos cestos que as pessos deixao antes de sair , fazendo com que as gomas caissem todas .

georg - cada vez pior - suspirou ele - leva para o teu irmao que ele vai adorar .
tom - leva tu - fez ' .|. ' a georg e ouviu um assubio do funfo do supermercado , era a o gerente . tom corre para a caixa , da de dentes no chao novamente , levanta - se muito rapido e senta - se como se nao se passa - se nada . - boa tarde ! - gritou ele para o homem com cara de furioso . sem resposta , desfez o sorriso . - boi !
veronica - nunca tinha conhecido esse teu lado de ofendido tom .
tom - graças a deus e ao espirito santo . amen .
georg - se nao pensarem em despacharte , as pessoas .. - amuou por ter sido enterrompido .
tom - pessoas ?
georg - sim , pessoas . se olhares para a fila que tens que atender percabes .

tom ne respondeu , começou a passar as coisas a correr , ao ritmo dele e passados uns 10 minotus , visto que tom e muiitoooooooooo rapido , la entregou o talao a liliana . a pessoa seguinte chegou - se a frente e tom , da maneira como ele é , por impulso olhou para o rabo d liliana .

tom - ganda cuuuuu ! - liliana ri - se mas continua a andar .
cliente - ai , obrigada pelo ilugio , fasso muito ginasio - disse a mulher que parentava uns 50 anos .
tom - oi ? - fez uma carao mais estranho possivel e imaginario e a gaijinha la se calou ..

*em casa*

eles la chegaram a casa , começaram a fazer as malas .

bill - VERONICAAAAAA !

[CONTINUA]

desculpem nao ser muito grande mas .. ha supresa dupla para amanha +,+

muito obrigada a todas .
fazem - me felizzzzz !

amo - vos !

beijinhoooooo *
Ver perfil do usuário
Sexgott
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1036
Tokio Hotel preferido : Tom kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 08 Set 2010, 16:12

amooor, amei este capitulo *-*

parti-me a rir também xD só a cena do tom paahhah xD

continua amor, este estava lindo *-*
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz

Número de Mensagens : 92
Tokio Hotel preferido : bill

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 08 Set 2010, 16:14

o tom a cair!! foi demais.
posta mais.
eu quero sabr o que vai acontecer a seguir.
eu amo esta fic
Ver perfil do usuário
sorayaa .

Número de Mensagens : 2251
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 08 Set 2010, 16:15

wii ! supresa duplaaaaaaa ! 8DD

AMEEEEEEEEEEEI *----------*

agora fiquei curiosa com a surpresa dupla , amôr :b

sabes que quero que continues! *-*
Ver perfil do usuário
vaniikappa

Número de Mensagens : 985

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 08 Set 2010, 16:47

SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*~

Amei amei querida, e amei a cena do tom, amei mesmo *-*
continuaa!
Ver perfil do usuário
Anna

Número de Mensagens : 333
Tokio Hotel preferido : Tommy *-*

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 10 Set 2010, 07:15

Ai como eu ri com este capitulo amor xDDD
O: "ganda cuuu" xDDD MUAHAHAHAHAHA é mesmo o Tom enfim
como sempre amei of curse, e que MAISSS SIM? *-*
CONTINUA

Beijinhoss e mais uma vez obrigada por tudo :') @
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sab 11 Set 2010, 06:45

17º CAPITULO

bill - VERONICAAAAAA !

liliana e veronica vao o mais depressa para o quarto do casal .
liliana / veronica - que se passa ? - dizem elas muito subressaltadas com o grito de bill
bill - eu nao sei mudar a fraldaaaaaaaaaa !

liliana e veronica suspiram de alivio .. ocorreu - lhes coisas muito piores com georg* ter caido , a casa estar arder , um cameao ter - lhes entrado pela casa a arder .. mas afinal era so bill a fazer birra por nao saber mudar a fralda ao filho .
liliana - sai dai o que eu ajudu - te carago ! ja paresses o outro com os ovos .
Bill - OVOS ?
liliana - ahhh , nada nada . esquece ! - pensou longo 'agora sou eu que pareco o outro ! interrei - me !'

o dia la se foi passando e rondavam as 10 da noite quando georg recebe uma chamada .. olha para o visor e ve 'rastas cabeçudo' traduzindo .. Tom Kaulitz . percionou a tecla verde para atender .

Georg - gugudada ?
tom - sobrinhoooooooooooo !
georg - diz tom ..
tom - sobrinho ?
georg - nao tom , diz tom .
tom - olaa
georg - ola tom . importas - te de dizer o que queres ? - riu - se .
tom - ahh , pois .. é o seguinte senhos doutor .. eu e um amigo andamos a procura de um quarto para alugarmos .. sera que o senhor doutor sabe de algum quarto para alugar ?
georg começa a fazer contas de cabeça .. a casa de liliana tem 4 quartos .. 1 para o bill e para a veronica , outro para o georg* e para a liliana , outro para ele .. e sobra 1 ..
georg - ora bem .. secalhar o senhor doutor ate pode ajudar .. onde estas ?
tom - na cama .
georg olha para o chao como quem diz 'sempre o mesmo' - amanha as 10 horas vem a casa da veronica para eu te mostrar o quarto que te posso arranjar .
tom - esta bem senhor doutor georg .
georg - o teu pai ! - desliga a chamada
tom - nao nao , o meu pai .. desligou - torceu os olhos todos - boi !

*em casa de veronica *

gerog - lilianaaaa ! - procurava ele pela pequena casa .
bill *da cozinha* - ela ja se foi deitar .
georg mesmo assim decidiu ir ao quarto dela , podia ser que ela ainda nao tivesse adormecido . subiu as escadas , bateu a porta , sem resposta decidiu entrar . fechou a porta e aproximou - se sentando - se no chao . ficou a aperciar a sua beleza . era incrivel como ela ficava tao bonita e querida a dormir . gorg ficou ali um bom bocado ate georg* começar a chorar . levantou - se o mais rapido possivel e tentou embalar a criança . liliana acordou e perguntou a georg o que ele estava ali a fazer . ele tocou com um dedo na sua propria boca pedindo que nao fizesse barulho .
ele afinal tinha mais geito para crianças do que o que parecia , rapidamente conseguiu adormeçer o afilhado voltando a mete - lo na sua pequena e clara caminha .

georg - queria falar contigo - disse quaze sussurrando - liliana acenou que sim para que ele falasse . - o tom ligou - me a perguntar se eu sabia de algum quarto para alugar para ele e para outro amigo .. eu pensei que o podesses ajudar .. agora que nos vamos todos modar para tua casa sobra um quarto , podiamos dalo ao tom ..
liliana - ate me parece bem .. mas quem e o amigo dele ..
georg - eu nao sei , tambem nem perguntei mas ele amanha vem ca e eu queria saber se podes mostrar - lhes o quarto ..
liliana - sim sim , claro que posso . eu adoro ter a casa cheia , ate metia medo viver la sozinha .. - bucejou cheia de sono .
georg - ja vi que estas muito cansada .. desculpa incumodar - te . dorme bem . - deu um beijo na testa de liliana e saiu do quarto depois de olhar para o afilhado .

todos eles , na manha seguinte as 10 horas ja estavam acorados e com algumas coisas embaladas , as coisas mais basicas mesmo como os cds e alguns dvd e livros para levarem para casa de liliana enquato iam mustrar a casa ao tom ..

suavam as 11 horas quanto tocam a pampainha . era tom com uma cara cheia de sono .
tom - adormeçi - disse entrando sem autorizaçao e atirando - se para cima do sofa .
amigo do tom - posso ? - sorriu . era uma rapaz de cabelo custo , de corpo bem rubusto , bastante simpatico .
bill acenou que sim . fechou a porta e sentou - se em cima do irmao para que ele rapara - se que estava a mais naquele sofa .

liliana - podemos ir ?
gerog - eu vou buscar as chaves do carro .

*no carro*

georg a conduzir , veronica ao seu lado , bill , liliana e georg * a tras . o tom e o seu amigo estavam noutro carro onde era o amigo de tom a conduzir . la cegaram a casa de liliana e pelo caminho veronica quaze começou a chorar , mas ninguem reparara .. ela tinha passado pelo seu antigo emprego .. trouxara - lhe saudades da sua antiga vida , mas o seu pensamento mudou ao pensar que bill nao estava eincluido na sua antiga vida ..

*em casa de liliana *

bill - ainda nao me disses - te como se chama o teu amigo tom ..
tom - e o gustav , ele e cuzinheiro ..
liliana pensou logo 'vai dar geito' e sorriu .
liliana - vamos la ver o quarto entao .. - levouo - os ate ao quarto do qual eles gostaram bastante e apresentou - lhes o reso da casa ..
liliana - nao tem que agar nada pelo quarto claro , so teem e que ajudar na despesa da casa .. as comprar e as contas vao ser divididas por todos nos , como ja estava combinado ..
gustav e tom olharam um para o outro
tom - ficamos ca se nao se importarem ..
veronica - claro que naooo ! ficam ca e nos gostamos bastante da casa cheia ..

eles la se modaram .. veronica entregou a casa ao senhorio , georg pos a casa dele a venda tambem e gustav e tom deixaram o quarto onde estavam a viver ..
passou - se uma semana .. veronica , bill e liliana foram a tribunal no dia combinado e veronica rebebeu mesmo o dinheiro prometido .. 28.000 euros .. pagou no mesmo dia todas as suas dividas que eram pouquissimas .. ela gostava de ter sempre as contas em dia , mas muitas vezes o dinheiro nao chegava mesmo e nao havia alternativa ..
na semana seginte tirou o gesso e começou a sua fisioterapia com bastantes elugios dos medicos por estar a reagir optimamente .. bill estava realmtente feliz com tudo aquilo .. tinham os seua amigos com ele , o seu filho , a sua namorada que estava a começar a recuperaçao finalmente , tinha a sua vida de volta ..

[CONTINUA]

minhas meninas , desculpem so postar hoje mas estava a espera de ter mais comentarios S:
tamem tenho andado muito cansada e nao ajuda nada ..

sinto que este capitulo esta uma mer*a .. desculpem ..
ainda para mais é ENORMEEEE !
desculpem mesmo !!!

ainda assim tenho que agradeçer a quem tem acompanhado , muito obrigada mesmo , teem sido umas queridas .

espero que gostem (DOVIDOOOOO) s:

amo - vos minhas meninas ; desculpem este capitulo ..

as surpresas : gustav , os cozinheiro e irem todos viver para a casa de liliana e ela ja estar a recuperar .. e o bill nao saber modar fraldas O:

beijinhooo *
Ver perfil do usuário
sorayaa .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sab 11 Set 2010, 06:56

ADOREEEEEEEEEEEI *-*

Agora já estão todoss !

wiii ! *.*

CONTINUAA!
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sab 11 Set 2010, 07:10

adorei como sempre
o capitulo esta otimo assim.
quero mais

*.*
Ver perfil do usuário
Anna

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sab 11 Set 2010, 07:23

esta um m*rda? Desde quanto? O.o Tu deves andar a tomar alguma coisa só pode --' enfim nao vou comentar...

O capitulo esta lindo como sempre.
O Gustav cozinheiro ?! xD OMG! e o Bill fez uma birra porque nao sabe mudar fraldas x) enfim... gostava de ver o Bill a tentar mudar as fraldas, era bonito de se ver XD

CONTINUAAA QUERO MAISSS Very Happy
Ver perfil do usuário
vaniikappa

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sab 11 Set 2010, 07:30

gustav cozinheiro, ahahahahahahahahah xp
adorei, a sério *.*
Ver perfil do usuário
Sexgott
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sab 11 Set 2010, 17:52

ameiiii, está lindo como sempre amoor! *-*

a parte do bill não saber mudar fraldas e a parte do tom.. matou me xDD

e não o capitulo não está nada uma merda, eu gostei e quero mais sim amoor? *-*

continua*
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 16 Set 2010, 16:57

PENULTIMO CAPITULO

bill estava realmtente feliz com tudo aquilo .. tinham os seua amigos com ele , o seu filho , a sua namorada que estava a começar a recuperaçao finalmente , tinha a sua vida de volta ..
os tempos continuavam a passar eles continuaam sepre juntos , sempre unidos , sempre sempre sempre juntos e viviam uns para os outros quaze .. o gustav tinha arranjado uma namorada chama - da Daniela e o tom e o georg é que nao andavam muito bem ..

bill - tommmm , chega aqui !
tom - diz - sempre a tropeçar nas coisas como sempre ..
bill - vamos ter uma conversa seria , de irmao para irmao , de homem para homem e de amigo para amigo .
tom - mas so ca estas tu , onde esta o homem e o amigo ? - riu - se tentando mudar a expressao facial do seu irmao que o chagara mesmo a assustar . de nada resultou .
bill - nao gozes tom , ja viste o que andas a fazer ?
tom - ja vamos fal.. - foi nterronpido por bill que copreta a fraze dele ..
bill - sim tom , ja vamos falar da liliana . ja viste que es o unico ponto fraco na casa , que estas a trair toda a gente desta casa mas principalmente o geoeg ? o meu melhor amigo e teu amigo tambem ? custa saber que o meu irmao esta tao desesperado que ate percisa roubar as namoradas aos outros - tom reagiu bruscamente - ouves e calas - te , eu sabia que te ia costar ouvir mas es uma autentica criança tom kaulitz ! tens de atinar ! deixar a rapariga em paz e se o georg gosta dela noa te metas .. eles ou se entendem ou nao , mas se tu estiveres la no meio so fais fazer com que o hambiente pior !!
tom - ja acabou o discursinho ?
- nem deixou o irmao responder mas fixou bem o seu olhar - eu ja estive a falar com a liliana e com o georg , hoje de manha sentamonos os 3 e estivemos a falar , eu disse - lhes que ia seguir em frente e que os ia deixar em paz , so queria que ficasse tudo bem dentro de casa .. no fim acabamos todos abraçados .
bill - tom isso é tudo muito lindo mas eu conheço - te e sei que daqui a uns dias ja vais estar igual tom kaulitz !
tom - juru- te por nos irmao , eu nao vou quebrar mais nada nesta casa .
bill - esta be , esta bem - abraçou o irmao - 'que e que este tem ? cresceu de um dia para o outro e tornou - se adulto ou e mesmo algo que se passa ?' - o seu pensamento ficou em aberto enquato repara que tom larga uma lagrima .
tom - tinha mais do que saudades do meu irmao lindo - no gozo .
bill - odeio - t tom kaulitzzzzzzzz !

continuaram assim durante uns belos tempos , estava realmente organizada a casa e a 'familia' , haviam ter encostado a cadeira de rodas . veronica recoperou , nao totalmente , mas ja so precisava das moletas , tratava - se de semanas pelo que lhe diziam ..

[CONTINUA]

ªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªª
é verdade minhas meninas , proximo capitulo acabaaaaaaa cheers !
espero que tenham saudades +.+
desculpem mas e que cm as aulas , aulas de dança , ginasio , estudar e ir sair , nao tem dado mesmo para nada , tenho andado exausta e nem a net apareco ultimamente .. vou aproveitar agoa o fim de semana para a acabar e depois posto outra nas ferias de natal ..

minhas meninas , muito obrigadas a tdas . eu amovos muito , sao lindas e queridas e excelentes e eu vou ter muitas saudadesssss !

bem , espero que gostem , nao e nada de especial , nem e perciso dizer que o proximo e grande e com surpresa !

obrigada a todas minhas lindas !

beijinhoooooooo *
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 16 Set 2010, 17:03

eu nao acredito que ja vai acabaer.
eu vou querer mais e ficou ansiosamente a espera.
vou ter tantas saudades.
adorei como sempre.
continua.
beijinhos

*.*
Ver perfil do usuário
Sexgott
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 17 Set 2010, 07:23

penultimo já? Sad
não pensava que fosse assim tão cedo =/
mas já que vem outra fic... eu espero =D

adorei este capitulo *-*
já estou é espera do próximo capitulo =)
e não tens que agradecer amor =D
Ver perfil do usuário
vaniikappa

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 17 Set 2010, 08:42

já? vou ter saudades desta fic *-*
Adorei, e espero pelo último
Ver perfil do usuário
sorayaa .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 17 Set 2010, 12:43

- estáá lindo amôôr ! *_*

é pena acabar jáááá :c

quero outro =D

(quando tiveres tempo, claro !)

Não tens nada que agradecer Very Happy
Ver perfil do usuário
Anna

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sab 18 Set 2010, 04:42

Ouh poças vai acabar :C
Este capitulo foi tã lindo, eu ate tive pena do Tommy :/ mas enfim ta LINDO na mesma
Fico á espera do último capitulo amor *-* QUERO MAISSS Very Happy

mas posta só quando tiveres tempo é claro (:

Beijinhoo e não precisas de agradecer nada nos compreendemos
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 01 Out 2010, 09:24

ULTIMO CAPITULOOOO !

continuaram assim durante uns belos tempos , estava realmente organizada a casa e a 'familia' , haviam ter encostado a cadeira de rodas . veronica recoperou , nao totalmente , mas ja so precisava das moletas , tratava - se de semanas pelo que lhe diziam ..

**
estava realmente tudo tao organizado naquela bela casa que mesmo depois de um dia pessimo de trabalho quem estrava naquela casa deixava todos od problemas e preocupaçoes , como se fossem uns simples sapatos que descalçamos e deixamos á entrada da porta , sem mobilidade nem atençao . era assim que funcionava 2 anos depois daquel abraço entre os gemeos , apenas existia paz em cada canto da habitaçao . era chamada de paraiso entre eles .
veronica ja fazia tempo que havia deixado os seu grande problema para tras , para elem do passado , a cadeira de rodas e ate as moletas .. fazia uma vida normal , ja trabalhava , nao andava com 'coisas' bastante indesejadas atras dela e era feliz ao lado de georg* e do seu MARIDO bill kaulitz .. é verade , marido , com aliança , veu , cerimonia , vestido , arroz , com tudo o que eles mereciam . georg* tinha agora 3 anos acabadinhos de fazer , ja parecia um homenzinho grande e continua com a sua inteligenci cada vez mais 'apurada' , era inacreditavel ! aquela criança era magica , era ela o anjo daquela casa .
tom , ele surpreendeu bastante ao deixar liliana e goerg seguirem com as suas vidas para a frente , e surprendeu toda a gente naquela casa . no incio ainda houve desconfianças .. 'o tom kaulitz a deixar uma gaja para tras?' , mas pelos visto ele cresceu realmente .. embora que de vez em quando ausentava - se um pouco da terra firme , voltava sempre e andava assim , entre sorrisos . mas aparentava de todo sentir - se bem !
georg e liliana era , neste momento os pombinho mais recentes da casa , namoraam a um ano e meio , notava - se realmente a felicidade estampada na cara daqueles dois seres tao proximos .

14 de outubro de 2012

estavam todos sentados no sofa , ou seja (por ordem Smile bill , veronica , georg , gustav e tom e estava a liliana a andar de um lado para o outro como se se fosse passar ali algo muito tragico . estava com uma cara de enterro que ate assustava e com 5 pessoas preocupadissimas ali a olhar para ela .

veronica : que se passa mulherii ?
liliana : espera que eu estou a ganhar coragem .
venica : paraaaaa ...

liliana ia a abrir a boca e ..

tom : espera , espera ! vais dizer que o mundo acaba amanha ? - todos se riram menos liliana o que fez com que tom se senti - se pessimo .
liliana : nao tom , nao vou .. e tenho medo que alguem rejeito o que eu vou dizer agora , estou quaze em panico e estou - me a tentar acalmar .

tom levanta - se e toca nos ombros de liliana como se a estiesse a tentar acalmar

tom : passa - se alguma coisa ?
liliana - passa - baixou a cabeça e respirou fundo , recompos - se - estou gravida .
toda a gente se levanta e agarra liliana como se estivesem a cumemorar , tom tambem partilha a felicidade que mostrava , embora nao fosse muita , apenas um sorriso .
georg era sem duvida o mais radiante e orgulhoso dali , estava tao feliz . ia ter o seu primeiro filho com a pessoa que mais amava . liliana estava tao surpresa com tudo aquilo , pesou que os amigos fossem reagir de outra forma , dai o estar tao assustada , mas afinal .. aquele momento estava a ser tao lindo e emicionante para ela , todos ali abraçados , trasmitiram - lhe mais do que paz , transmitiram - lhe amor !

*no dia seguinte *

eram 7.56 damanha e toca o telefone de casa . bill vai atender .

pessoa : bom dia , daqui fala a policia judiciaria .
bill : bom dia , a que devo esta chamada .
policia : eu vou tentar dar a notica de uma forma calma e pesso - lhe que tenha força e coragem para ultrapassar este momento . - bill ficou assustado mas deixou o policia continuar - eu vou - lhe pedir que venha ao hospital da sua regiao o mais depressa possivel , pode ser ?
bill : claro , mas que se passa ?
policia : é o sei irmao .. tom kaulitz certo ?
bill : meu irmao ? , sim certo . que se passa , esta - me a deixar preocupado ! - aumentou o tom de voz .
policia : diriga - se ao hospital e aqui especialistas vao tentar explicar - lhe o que aconteceu . - deligou a chamada .

bill estava em choque , como era possivel o irmao dele estar no hospital se ele o tinha visto a ir para a cama ontem , porque havia ele saido de casa durante a noite ? que se passaria para ele estar no hospital ? havia um milhao de perguntas que ele estava a fazer a ele proprio , mas perferiu fazer o que o policia disse . ir para o hospital .
correu para os quarto de cada um , acordou - os a todos , pediu que se vestissem rapido e sem explicar nada a ninguem voaram para o hospital todos .

na recepçao *

bill : um policia ligou - me a intanstentes e ..
recepcionista : bill kaulitz ? - bill acenou com a cabeça dizendo rapidamnte um 'sim' - estao ali dois infermeiros e um medico a sua espera , pode ir tr com eles , eles iram dar - lhe conhecimento de tudo .

correram para os infermeiros e o medico que estavam na sala de espera .

infermeiros : snetem - se por favor - todos se sentaram a excepçao dos 2 infemeiros e do medico .
medico : bem , o assunto é bastante serio , e eu lamento muito mesmo o que aconteceu , infelizmente nao podemos mesmo fazer nada , quando a abulancia chegou ja o individu se encontrava sem vida - bill larga uma lagrima e veronica e liliana correm para ele abraçando e dizendo que 'nao pode ser verdade' .
infermeiro : inflizmente é , nao podemos mesmo fazer nada a nao ser contactarvos atravez dos documentos e telemovel do individuo , realmente lamentamos imenso .

o mundo havia mesmo acabado no dia em que tom dizia . acabara para a mulher que ele realmente amara embora so quize - se que ela fosse feliz , acabara para os seua amigos , para a sua conhada , para o seu sobrinho , mas principalmente acabara para o seu irmao . bill nao parava de chorar e foi assim ate casa , mal chegou , sem dizer uma palavra ja desde o hospital dirigiu se ao quarto do seu querido irmao . encontrou uma carta em cima da cama .

' irmaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !
seras sempre tudo para mim , e desculpa se hoje , para ti o teu mundo acabou , mas o meu acabou ontem com a noticia da gravidez da liliana . a rapariga que eu sempre amei na minha vida rejeitou - me , traiu todos os meus sonhos , todas as minhas esperanças , todos os meus pensamentos e lagrimas ..
ñao irmao , eu nao cresci , eu apenas tentei ser homem por um dia .. tentei saltar por cima dos meus sentimentos , mas ate tu sabes que isso é impossivel .
vou concretizar o meu sonho hoje irmao , vou atingir o maximo de volucidade do meu carro , vou conseguir e se algo acontecer nao penses que foi por acaso .. tenho tudo planeado promenor a prmomenor , letra a letra , meludia a meludia , e nunca te esqueças que eu vou estar sempre la de cima , vou ouvir - te , ver - te , abraçar - te e vou estar mais do que nunca ao teu lado para tudo .

'Mano, você é meu sangue
Mais que um amigo
Me dizia coisas
Que até hoje eu sigo
E será pra sempre
Um pedaço de mim...

Mano, cantar a seu lado
Me deixou orgulhoso
Agradeço a Deus
Foi maravilhoso
Eu sempre sonhei
Com imagens assim...

Mano, eu me lembro
Do nosso pequeno universo
O primeiro acorde
Os primeiros versos
Parei pra pensar
Hoje no camarim...

Juntos, nós fomos a voz
De uma linda canção
Digo a você lá do fundo
Do meu coração...'

amo - te e nunca te esqueças que para alem de um grande irmao e um grande amigo , es um grande homem .
nunca te esqueças de mim .

ps : diz a liliana que eu vou protegela sempre e que tudo vai correr bem porque o amor nao se quebra com mortes nem com lagrimas , o amor percis - te a tudo !
diz tambem ao georg que ele e um grande brouuuuuuuu e que eu o curto muito e que alem de tudo , e um amigo do coraçao .
a veronica .. a minha cunhadinhaaaaaaaaaa , eu gosto tanto dela e do meu afilhado , vou ter tantas saudades desta casa , desta gente , desta uniao desta paz e destes sorrisos todos do nosso paraiso !
diz ao meu melhro amigo (gustav) que levo comigo todas as memorias e que nao ha nada mais importante do que um abraço .
eu abraçei - vos a todos ontem !

com muita saudades ; tom kaulitz '

RIP TOM KAULITZ : 1 SETEMBRO DE 1989 / 15 OUTRUBRO DE 2012

FIM !

a musica que tem a letra que esta na carta do tom é esta :

espero que tenham gostado deste capitulo e desta fic em geral , eu vou ter muitas saudades vossas , voces nem imaginam Sad Sad !!!!!!!

mas isto um dia ia ter de acabar e eu andava mesmo sem tempo , e ando e demorei muito tempo a pustar o ultimo , pesso desculpa S:

mimhas meninas uma grande obrigada a todas ! eu amovos e voces nem imaginam o quanto , obrigado por tudoooooo , tem sido icenciais para mim !!!

beijinhooooooo Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 01 Out 2010, 09:38

omg
tou sem palvras
adorei a tua fic
quero ver mais coisas ecritas por ti.
eu nao digo nada em relaçao ao capitulo porque fiquei mesmo sem saber o que escrever. so sei que está magnifico e que me puseste a chorar
Spoiler:

beijinhos

*.*
Ver perfil do usuário
Sexgott
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 01 Out 2010, 11:10

amoor, estou sem palavras.
ADOREI, apesar do fim do tom amei.
como já disseram tu escreves muito bem, e eu adorei a tua fic *-*
eu também te adoro e não me tens que agaradecer Very Happy
Ver perfil do usuário
Anna

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 03 Out 2010, 09:20

omg o tom o tom o tom...
O:
eu nao acredito! fizes-te chorar piquii maria! Sad
eu amei a tua fic, todos os capitulos, todas as palavras que escreves-te foram lindas... acredita amei mesmo a tua fic :')
não tens de agradecer nada amor, ja sabes (:
e fico a espera de outra fic tua hihi :b

adoro-te minha menina @@@
Ver perfil do usuário
vaniikappa

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 03 Out 2010, 14:17

ai amei esta fic do inicío ao fim. amei querida, outra fic tua seria óptimo!
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 04 Out 2010, 13:32

muito obrigada meus amores , eu fico muito feliz por todas terem gostado +.+

mas nao se deve apenas ao facto de eu ter ou nao geito para escrever mas deve - se tambem a todo o apoio que eu tive enquanto escrevi estes capitulos , e acreditem , se nao fosse o vosso apoio esta fic teria ficado pelos 2 primeiros capitulos e se ontem , hoje ou amanha tivesse - mos que aplaudir alguem , nao seria a mim , mas sim a todas nos (todas as que acompanharam e deram a sua opiniao e apoio , saja por msn , mp ou comentarios ) porque so assim estariamos a ajir correctamente e nao homenagiar a escritora mas sim a inspiraçao dela .

foram muito importantes para mim durante este tempo todo principalmente e vao continuar a ser !

obrigada , amo - vos +.+
Ver perfil do usuário
sorayaa .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 07 Out 2010, 17:35

Ameiiiiii a fic amôr , só ví agora porque tenho andado ocupada s:

Adorei mesmo a tua fic, ficou mesmo muito linda *w*

o fim do Tom chocou-me :'c

AMEI mesmo Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   

Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)
» Dia 25 todos os fãs unidos para relembrar MJ: Ouviremos Man in The Mirror e Heal The World! Saiba mais detalhes!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Acabadas-
Ir para: