InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
vaniikappa

Número de Mensagens : 985

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 19 Ago 2010, 19:07

Adooooooooooorei, cada vez acredito mais que o Bill não a deixou de livre vontade. Deve ter tido algo razão, e uma boa razão.
Essa Olga faz-me lembrar alguém.
Ver perfil do usuário
a n n e

Número de Mensagens : 1467
Tokio Hotel preferido : Bill Kaulitz.

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 19 Ago 2010, 20:09

vaniikappa escreveu:
Adooooooooooorei, cada vez acredito mais que o Bill não a deixou de livre vontade. Deve ter tido algo razão, e uma boa razão.

Também acho, e estou cheia de curiosidade para saber qual/quais as razões dele!
Que venha o próximo. *-*
Ver perfil do usuário http://www.bestbands.livreforum.com
piquii .

Número de Mensagens : 926
Tokio Hotel preferido : gemeos 8D

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 20 Ago 2010, 07:46

musica deste capitulo em baixo , no comentario da margaridaa ' !

5º CAPITULO !

Começou a acordar , doia - lhe tudo , cada musculo do se corpo de cada parte dele , menus uma .. as pernas . entrou em panico ao ver que nao consegui movimentar normalmente as pernas . estremeçeu .
Enfemeira : doutor , doutor ! espere ela esta a acordar ! - disse a infermeira fazendo - se ouvir em qualquer parte do hospital .
doutor : como se sente ? - pegou nos papeis de diagonostico da paciente e levou os oculos á cara esperando uma resposta .
Veronica fez um esforço para abrir os olhos por completo e poder dar uma resposta aquele medico que aparentava os seus 50 anos ..
Veronica : as minhas pernas ? que se passa ? Onde estou ? - disse com uma voz ainda muito fraca e de uma forma muito travada .
Infermeira : tenha calma , esta tudo bem . esta no hospital - sorriu leve e docemente .
Veronica : hospital ? que se passou ?
Doutor : teve um acidente no autocarro , uma longa e complicada historia para lhe contar agora .. voce é uma dos feridos . quanto as suas pernas .. uma fisioterapia resolve tudo - sorriu como se estivesse a tentar animar a sua paciente .
o doutor acenou a infermeira para que podessem falar fora do quarto .
Infermeira : passa - se alguma coisa doutor ?
Doutor : parece que temos algo mais do que uma fisioterapia ..
Infermeira : esta parapelegica para sempre ?
Doutor : nao é bem nas pernas .. ela tem um ematoma na cabeça devido a uma pancada , nao tenho a certeza mas se falarmos com ela ja percebemos ..
Infermeira : mas .. - desfes de imediato o sorriso . sabia que nao era coisa boa e temia as palavras do medico .

----------

é tao pequenino este O:
pesso imensa desculpa mas tem de ser .. eu depois posto mais amanha , se se portarem bem ;P

muito obrigada pelos comentarios e ainda bem que estao a gostar , juro que estou surpreendida com as vossas opinioes :O
va , em antes que me emocione : espero que gostem deste tambem . obrigada a todas !

beijinho *

ps : obrigada margaridaa ' por me pores a musica , isto estava sempre a dar erro --'

Última edição por piquii . em Sex 20 Ago 2010, 17:17, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Margaridaa'

Número de Mensagens : 6559
Tokio Hotel preferido : todos. <3

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 20 Ago 2010, 17:12

Ver perfil do usuário http://www.marg6silva.hi5.com
Margaridaa'

Número de Mensagens : 6559
Tokio Hotel preferido : todos. <3

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 20 Ago 2010, 17:26

de nada qda.
ai tadinha $: , q é q lhe fizeste ? o:

Ver perfil do usuário http://www.marg6silva.hi5.com
vaniikappa

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 20 Ago 2010, 19:23

Espero muito bem que o Bill se preocupe!
Ver perfil do usuário
PsychoDoll ♔

Número de Mensagens : 59
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sab 21 Ago 2010, 04:06

o: o que lhe aconteçe-o? |:

Ver perfil do usuário http://jessica-tk.tumblr.com/
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 22 Ago 2010, 17:20

6º CAPITULO !

Infermeira : amenesia ?
Doutor : sim , ainda para mais estes 3 dias de coma nao nos facilitaram nada o trabalho , de qualquer maneira ela vai - se lembrar de tudo , so nao sei é quando ..
Voltaram para o quarto ..
Doutor : bem , como se chama realmente ?
Veronica parou . Parelizou completamente .
Veronica : o meu nome ? doutor .. doutor .. eu nao sei , eu nao me lembro , nao me lembro de nada !!
Infermeira : tenha calma , tenha calma ! diga - me , tem alguma memoria do passado ?
Veronica : olga , ela chama - se olga . ela falou comigo .
Doutor : o que disse ?
Veronica : ela , ela era linda e muito bem vestida . ela sabia o meu nome , é isso ! eu chamo - me veronica ? - o doutor acenou que sim - ela disse - me que ia ter um momento mau , o meu filho ia ficar bem - eu tenho um filho ? - fez uma cara muito surpreiendida , o medico acenou que sim - um homem e uma melher que me ia ajudar , disse para nao me preocupar com nada , ela disse que me ia lembrar do que se passou com ele e que ia ficar tudo bem , uma vida nova sem um passado , que da conversa nao me esquecia e para me lembrar da minha ..
Infermeira : da sua .. - ansiou uma resposta
Veronica : nao sei .. da minha .. ahh , nao me lembro !
Doutor : tenha calma , descanse agora um bocadinho . o que se passou foi que no acidente voce bateu com a cabeça e teve um ematoma , teve 3 dias de coma e as pernas estao enjeçadas porque ficaram atracadas entre dois ferros , recuperamos os seu documentos que estavam na sua mala , conseguimos contactar uma amiga sua que por sinal é madrinha do seu filho mas ha uma coisa que nao recuperamos .. as suas memorias , tem amenesia .. nao é nada de grave , com calma recupera tudo , com calma .. concentre-se agora nas unicas memorias que tem ..
a infermeira deu um calmante bem forte a veronica , mesmo depois dos 3 dias que ela durmira seguidos .. pouco tempo depois veronica adormeceu . durante o sono teve um sonho , sonhou com um homem a bater uma porta de casa , era de noite e ele estava a chorar depois sonhou com um bebe , era um bebe lindo , ela pegava nele e acarenciava - o com todo o seu amor , era algo percioso para ela . passadas algumas horas acordou muito subresaltada .
Veronica : GEORG !
uma doce voz tentou acalmala com as suas palavras , ela nao a reconheceu .
Voz : ele esta aqui , ele esta aqui , tem calma , o teu filho esta aqui .
Veronica : quem es ? - disse abrindo os olhos bem lentamente .
Voz - nao te lembras de mim ? a liliana ? tua amiga e madrinha do teu filho ?
Veronica : nao .. meu filho ? - disse apontando para uma alcofa em cima da cadeira ao lado da sua cama .
Liliana - sim - levou georg da alcofa aos braços da mae , veronica pegou nele , acarenciou e sorriu .
Veronica : é lindo .. é realmente lindo .. - pausou - sonhei com ele ..
Liliana : é o georg ..
Veronica : quem era o homem ?
Liliana : que homem ? - liliana fez uma cara de espanto - o medico ?
Veronica : o do sonho .. ele saiu de casa , era de noite .. - pausou - ele nao estava bem , ele estava a chorar ..
Liliana lembrou - se de duas pessoas .. do irmao de veronica que murrera no dia em que saira de casa num acidente de mota , e de bill , mas desse nao sabia nada , nao sabia o que acontecera ..
Liliana : o bill ?
Veronoca : quem é o bill ?
Liliana - o pai , o pai do teu filho - o medico entrou na sala .
Doutor : ja acordada ? ja vi que gosta de se levantar cedo !
Veronica : nao sei .. nao me lembro ..
Doutor : pois - pensou logo : 'ok , isto foi uma coisa muito estupida mesmo ! tem cuidado mas é com o que dizes !' - se continuar assim amanha dou - lhe alta . que acha ?
Veronica : optimo , odeio esta cama .. mas , para ond vou ? onde eu moro ?
Liliana : nao te preocupes com nada , vais passar ferias a minha casa - sorriu .

{CONTINUA}

----------------------------------

ca esta mais um capitulo minhas meninas , desta vez nao se portaram tao bem , estou triste , nao tive tantos comentarios O:
mas obrigada a todas as que tem acompanhado !
espero que tenham gostado !

beijinho *
Ver perfil do usuário
PsychoDoll ♔

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 22 Ago 2010, 19:14

Amei amei amei!
Posta o proximo rapidinho Wink
beijinho <3
vaniikappa

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 23 Ago 2010, 05:57

ai adorei *.*
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 23 Ago 2010, 06:03

obrigada meu amores *.*

quero mais comentarios ! entao , nao estao a gostar silent ?
Ver perfil do usuário
Anna

Número de Mensagens : 333
Tokio Hotel preferido : Tommy *-*

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 25 Ago 2010, 12:51

Desculpa desculpa desculpa :C eu tive fora uns dias e nao vim ao pc e nao pode comentar a tua fic, sorry amor
Bem eu amei estes capitulos, escreves muito bem mesmo.
Ainda nao acredito que a veronica teve um acidente e nao se lembra do bill, se calhar é melhor, não ? :S

Bem eu quero é que continuoes *-*
MAISSS UMMMMMMM

beijinhos (L'

pa: amo a musica *-*
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 25 Ago 2010, 14:09

7º CAPITULO

passaram - se 2 meses , era o dia de aniversario de georg . Veronica estava radiante , no entanto ainda nao se lembrara de nada , apenas daquela mesteriosa conversa com apenas uma palavra esquecida , a essencial ! apesar de tudo ainda nao consegira largar aquela maldita cadeira de rodas .. as unicas coisas que sabia de si propria tambem era o que Liliana lhe contara , ou seja : a idade , nome completo , o que fazia antes do acidente , chegou a ir uma vez a sua propria casa e pouco mais .. mas naquele dia nada mais lhe interessara a nao ser o seu filho , apesar de tudo o seu amor por aquela criança nao mudara nem um pouco .
passaram - se mais alguns dias .. agora era Liliana que ia deixar por umas 2 semanas o seu lar para poder acompanhar a sua amiga na volta a casa . sim , Veronica e Georg estao de volta .
Veronica poe a chave na fechadura e respira fundo , afinal nao sabia o que podia esperar daquela casa .. e se agora que ia la voltar se lembrava de algo ? algo que nao lhe agradara ? anciou . muito devagar rudou a chave , deu duas longas voltas e abriu lentamente a porta , foi entrando como se desse pequenos e pesados passos em direcçao ao centro da sala . Liliana a companhou - a com o seu afilhado ente os braços .
Liliana : vamos ter um problema com as escadas , mas nada que nao se resolva - disse tentando quebrar aquele silencio .. de nada valeu .
Veronoca olhava para todos os cantos da casa , tudo para ela parecia estranho . ainda nao acreditara que nao conhecia a sua propria casa .. liliana pousou a criança na cadeirinha e levoa ate ao sofa , foi ver se havia correspondencia .
Liliana : vamos la ver : publicidade , publicidade , publicidade , publici.. uma carta do tribunal ? - disse bem baixinho para nao incomodar a amiga . abriu a carta , leu , leu e leu umas 3 vezes , nao acreditara no que lera .. 28.000 euros ?
acidente ? indemenisaçao ?
Veronica : que é ?
Liliana : o .. tribunal .. recebes - te uma carta . le - aproximosu - se e entregou - lhe a carta .
Veronica : excelentissima Veronica Sofia Neves da Costa vimos por este meio pedir que compareça no tribunal no dia 25 de novembro para o levantamento de uma indemenisaçao de vinte e oito mil euros na consequencia de uma acidente que provocara danos corporais e mentais . (...) com os melhores comprimentos , da directora dos tribunais . - veronica ficou supreendidissima embora ainda nao tenha noçao dos problemas financeiros que tivera .
Liliana : mas ainda ha mais ..

{CONTINUA}

mais um capitulo minhas meninas , estou triste , nao tive tantos comentarios O:
mas obrigada a todas !
espero que tenham gostado !

beijinho *
Ver perfil do usuário
vaniikappa

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 25 Ago 2010, 16:10

Estou muitoooooooooooooooo a gostar.
Ver perfil do usuário
PsychoDoll ♔

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 26 Ago 2010, 04:45

28.000 ? o.o Porra xD
Proximo capitulo plese *-*
estou a adorar Very Happy
Anna

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 26 Ago 2010, 08:47

O.O tou chocada! 28.000 ? Fo****! :O

Coitada ta á dois meses numa cadeira de rodas, deve ser horrivel :/
QUERO MAIS MAIS MAIS *-* o que será que há mais? DIZ-ME MULHERI!
tou a AMAR!

beijinhooos (L'
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sab 28 Ago 2010, 15:16

minhas meninas , como é ? estive de ferias desde o dia que postei o cailo ou seja 3 dias e ate agora so recebi estes comentarios :O
eu sei que nao posso exigir muito de voces nem nada disso e que ainda ha muita gente que esta de ferias mas no inicio da fic tinha muitos mais cometarios ..

como é ? so posso postar capitulos com leitoras e as que tenho (obrigada minhas meninas lindas) apesar de acompanharem sempre e serem expetaculares nao chegam porque eu sei que consigo melhor !

preciso que me digam se gostam ou nao porque senao outenho que mudar ou que acabar com a fic se nao gostarem !

por favor , digam - me alguma coisa que eu tou a dar em maluquinha :O

va , beijinho e muito obrigada as minhas leitoras , depois posto mais amores *.*
Ver perfil do usuário
Anna

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 29 Ago 2010, 08:10

Oh amor pr amor de deus --' so tu enfim...
Se nós comentamos é porque gostamos da tua fic, e se nós dizemos que ama-mos, ou adora-mos a tua fic é porque é verdade. E quando digo para continuares é para continuares! Porque eu quero saber o que vai acontecer a seguir, e tenho acerteza que não sou a única a quere-lo.
E quanto a diminuição de comentários: rapariga só faz falta quem ca esta. Podemos ser poucas mas somos boas ahah. Mas agora asério piquii, olha para a minha fic, tenho sempre só 3 comentarios, ás vezes só 2 e não é por isso que vou desistir da minha fic, e não é por agora teres menos leitoras que vais desistir da tua fic! AI DE TI PIQUII! se desistires temos problemas ! :b tou a brincar
Mas asério não desistas piquii, eu vou sempre acompanhar a tua fic, sempre! Nem quando estiver no polo norte, eu arranjo uma maneira de comentar a tua fic x)
NÃO DESISTAS DA FIC! eu AMO tua fic, e se o digo, é porque é verdade!

Bom, já disse o que tinha a dizer, e espero que te tenham metido juizo nessa cabecinha --, e NÃO desistas piquii maria!

Beijinhoos (L'

ps: Já sabes querida, eu tou cá sempre Wink
Ver perfil do usuário
vaniikappa

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 29 Ago 2010, 13:54

Concordo com a Anna.
Eu adoro a tua fic, adoro a histórias, não pares a sério.
E quem comenta, é porque gosta, apesar de poder haver gente que não pode por causa das férias e é nisso que tens de pensar querida ;D

(agora posta o próximo capitulo xd)
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 29 Ago 2010, 16:43

8º CAPITULO !

Liliana : mas ainda ha mais .. uma .. e eu nao sei se esta é boa ..
Veronica : le primeiro ..
Liliana abre a carta e começa a ler .
Veronica : entao ?
Liliana acaba de ler a carta e olha para a amiga .
Liliana : em antes de leres esta carta acho melhor termos uma conversa ..
Veronica : diz ..
Liliana : seria .. sobre o Bill - veronica revira os olhos mas a amiga continua a falar - ele , como ja sabes é o pai do teu flho , tu tinhas 18 anos começas - te a namorar com ele , pareciam ser felizes .. pelo menos nunca vos vira a discutir nem nunca te vira triste depois de o conheceres como namorado .. os teus pais tinham falecido á pouco tempo , tinhas fcado sozinha , o teu irmao tambem morreu novo num acidente de mota - Liliana respira fundo - no dia em que tives - te o acidente , na manha daquele dia , tu tinhas - me convidado para jantar aqui em tua casa , ias - me contar o que se tinha passado com voces , os motivos da ausencia ou da fuga dele .. infelizmente nao contas - te a tempo .. na tarde desse mesmo dia tives - te o acidente e perdes - te a memoria . a unica coisa que me dizias era que ele saiu e nao voltava mais , nunca mais mas que o melhor era assim e que eras totalmente capaz de educar o teu filho sem ele . agora , depois de tanto tempo , chegou esta carta .. estas perparada para voltar ao teu passado e para saberes o que secalhar nunca soubes - te ?
Veronica para por uns segundos mas decide a sua resposta final .

Veronica le ou nao a carta ?

[CONTINUA]

-------------------

minhas meninas , e pequenino mas vai haver uma surpresa no proximo para compensar !

nem sei o que dizer , poseram - me a chorar , isto admite - se O: ?
tudo bem , tudo bem , eu prometo que nao vou desistir disto !
tanto a fic como voces sao importantes demais para eu abdicar disto !
amovos !
quero comentarios ; espero que gostem !

beijinhoooo *
Ver perfil do usuário
Sexgott
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1036
Tokio Hotel preferido : Tom kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 29 Ago 2010, 19:24

amoooooor, nem penses em desistir agora que começei a ler a tua fic!
estou a amar , por isso faz favor de continuar...
quero saber o que diz a carta, tens quer ler, TENS QUE LER xD

bem, se o proximo vai compensar, manda vir ele, estou a espera já.

não, não se admite a menina estar a chorar, por isso menos lagrimas e mais texto xD

beijinho e continua que vais bem

MAIS =D
Ver perfil do usuário
vaniikappa

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 30 Ago 2010, 04:47

Lê a carta, lê *.*
Ver perfil do usuário
Anna

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 30 Ago 2010, 08:45

OMFG! TU METE-ME JA! JA! O PROXIMO CAPITULO!
é do bill nao é? o que é que diz? ele vai voltar? omg eu quero saber!!!!
MAIS MAIS MAIS MAIS *-*
ela tem que ler! JA!

quero o proximo capitulo rapidooo *beicinho*

ps: ainda bem que nao vais desistir, se nao tinhamos problemas --
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 30 Ago 2010, 17:48

9º CAPITULO !

veronica respira fundo .
Veronica - eu leio , afinal é do meu passado que ando a procura - Liliana , sem uma palavra entrega - lhe a carta e senta - se ao lado do seu afilhado acarenciando - o .

'le a carta ate ao fim , perciso que saibas .

Nao sei como estas , nem como é o meu filho , nem se es feliz . cometi um grande erro as teus olhos , eu sei , mas nunca quiz o mal da nossa familia embora tu duvides disso . desculpa nunca ter dito nada ate hoje , deves pensar que sou um cobarde e que aquela ultima noite que me viste foi so mais um dos meus ataques de cobardia .. mas nao .
ja se parraram quaze 2 anos , espero que para ti tenham passado rapido porque , para mim nao .. estou neste momento na Australia e na proxima 4 feira vou apanhar o aviao para portugal . Pergunto - me se depois da verdade , depois de a saberes , me receberas bem ou mal ..
quero - te contar o meu segredo e explicar - te os meus motivos .

deves - te lembrar da marta , a minha ex namorada , deves -te lembrar mesmo , afinal era sempre ela que nos tentara separar e fazia figurinhas . nos sempre passamos por tudo e nunca deixamos que os planos mesquinhos dela nos afectassem .. mas eu sou um fraco e pela primeira vez deixei que ela afectasse toda a nossa historia .. um dia recebi umas fotos tuas com outro gajo , quando vi aquilo passei - me e embora nao te tenha dito nada sobre aquilo custou - me muito ver que nao era so a mim que querias .. para alem disso ja desconfiavas estar gravida , eu fiquie na duvda , tu tinhas - me traido , o filho podia nao ser meu e esta ideia apuderou - se por completo da minha cabeça . deixei de pensar por mim e quando me disses - te que estavas gravida eu nao me controlei .. dei - te um estalo e sabes que logo a seguir eu sai de casa .. fui para a praia , para o nosso sitio , passei la essa noite . enquanto la estava vi um bote a vir em direcçao á costa , deixei - me estar ali escondido . começei - me a aperceber que estava metido em maus lençoes . tratava - se de trafico de droga maritimo e eu quando me apercebi kiguei logo para a polia e tentei sair dali o mais depressa possivel . quando dou por mim tinha dois homens a minha frente armados e a ameaçar - me de que me matavam se eu contava alguma coisa e apontaram - me as armas bem junto a cabeça , uma de cada lado .. as sirenes da policia fizeram - se ouvir por longos metros da praia e os dois brutamosntes fugiram dizendo apenas para ter cuidado porque havia boracos no chao .. a policia nao conseguiu apanhar os traficantes naquela noite e eu fugi sem que eles me vissem , nao queria ter que contar o que vi . isso passou - se e 2 oi 3 dias depois os mesmos dois gajos apareceram - me a frente , levaram - me para um sitio escondido depois de me meterem a força na carrinha . na me bateram nem nada mas ameaçaram que se eu nao colaborasse no trafico com eles que a minha familia ia sofrer consequencias .. nesse dia deixaram - me la e eu andei perdido durante horas , depois la consegui chegar a um sitio que conhecia e encontrei o caminho para casa .. eu anida estava muito maguado por causa das fotos , mas o nosso amor nunca podia ser detruido , nem por umas montagens .. foi por amor que eu fugi . no dia em ante de desaparecer pus a policia a par de tudo . foste vigiada por guardas e eu tambem , foi por nossa segurança . a dois meses recebi uma chamada da policia marruquina a dizer que foi presa a quadrilha do trafico que eu tinha visto e que apartir daquele momento tanto eu como tu e o nosso filho estavamos fora de perigo . tentei procurar - te atravez de alguns contactos portugueses e alguns amigos que tinha ai e descobri que tives - te um acidente .. descbri tambem que aquelas fotos que eu recebera nao passaram apenas de meras montagens e mais um dos joguinhos da marta . ainda hoje nao sei como me deixei levar nesta historia das fotos .. eu confiava em ti mas acreditei que uma imagem valia mais do que mil palavras , afinal nao é verdade ..
como vez nao foi por cobardia que te deixei , tenho estado sempre em contacto com pessoas que te conhecem e me dao noticias tuas .

como ja disse , para alem de te ter contado agora mesmo o meu segredo , 4 feira volto , vou - te procurar . espero que estejas bem . ahhh , obrigada por pores o nome que eu queria ao nosso filho , é o nome do meu melhor amigo , ele ajudou - me muito .

com saudades , Bill Kaulitz .

ps : trago companhia comigo . amo - te !'

veronica pousou a carta , parecia que estava a ter um flaxe , talvez se estivesse a lembrar de algo .
deitou uma lagrima que lhe percorreu o rosto todo na vertical , seria dor (?) , seria saudade (?) , seria amor (?) .

[CONTINUA]

------------------------------------------

OBRIGADA POR TUDO , minhas meninas nem sei como vos agradecer tudo o que teem feito por mim e todas as palavras de apoio que me teem dado ! tem sido insensiais para para mim ; acreditem !
muito obrigado !

ps : mais uma vez , anna tens sido muito importante para mim , tanto na fic como noutros aspectos ; obrigada por tudo !
Ver perfil do usuário
Sexgott
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1036
Tokio Hotel preferido : Tom kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 30 Ago 2010, 17:58

amor, amei *.*

continua, quero saber o que se vai passar, a tua reacçao,... e já agora qual a companhia que o bill vai trazer 8DD

quero mais, mais, mais...

já estou a espera do proximo capitulo.

(continua, que eu estou a gostar xD)

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   

Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)
» Dia 25 todos os fãs unidos para relembrar MJ: Ouviremos Man in The Mirror e Heal The World! Saiba mais detalhes!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Acabadas-
Ir para: