InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
PsychoDoll ♔

Número de Mensagens : 59
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 30 Ago 2010, 18:59

Amor *-*
ai desculpa nao ter comentado antes :S
omg ! esta ficar tudo tão intressante Very Happy
quero o proximo jájájá plese
Nao me deixes nesta curiosidade |:

beijinho (:
Ver perfil do usuário http://jessica-tk.tumblr.com/
sorayaa .

Número de Mensagens : 2251
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 30 Ago 2010, 19:04

estou a amar amôôôr! +.+

quem será a companhia do Bill ? Cool - ái, que dificil xD
Ver perfil do usuário
vaniikappa

Número de Mensagens : 985

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Ter 31 Ago 2010, 05:26

Coitadinho do Bill :c
E a companhia do Bill qual será? Gucci bags, Tom e cãezinhos? xP
Ver perfil do usuário
Tom'zinha <3
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8018
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Ter 31 Ago 2010, 05:36

Desculpa nao ter comentado antes ;-;
Ai essa carta Surprised mein gott.
Esse Bill. :c

Continuaaaaaaaaa, bitte!

Ver perfil do usuário
piquii .

Número de Mensagens : 926
Tokio Hotel preferido : gemeos 8D

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 01 Set 2010, 16:06

10º CAPITULO

Liliana : estas bem ? - disse assustada com a expressao da amiga .
Veronica : a palavra ! mala . a minha mala do dia do acidente ? qual era ?
Liliana : esta algures por aqui - disse desfazendo todas as malas que trazia e fazendo tamanho bagunça ! - era esta .
Veronica pega na mala , vira e revira e la encontrou o tal papelzinho que procurava . era a carta , a carta que escrevera na sua hora do almoço no dia do acidente . leua atentamente sem nenhuma expresao , sem nenhuma palavra , sem nenhum olhar .. quando acabou , pousou a carta e pediu para ficar sozinha .. Liliana , ainda assustada ausentou - se da sala com o seu afilhado em direcçao ao quarto do menino .

Liliana (para o afilhado) : e incrivel , es tao pequenino e ja passas por isto tudo .. eu tambem nao queria estar no lugar da tua mae .. afinal ela nem sequer sabia o que acontecera realmente no dia em que o teu pai foi embora .. eu sabia que tinham sido dificeis estes ultimos dois anos , nunca julguei e que fosse este o destino do bill e da tua mae .. sempre pensei que eles fossem felizes um ao lado do outro , e realmente eram , a vida .. a vida e que nem sempre segue o que pedimos , o que pensamos e o que queremos .. e dificil , e dificl aguentar e aprender a viver com aquilo que nos dao e um dia , daqui a uns aninhos tu vais ver que nada e como queremos e que as vezes rimos para nao chorar e que nem sempre temos razao .. e sempre muito dificil sair de casa sem saber o que nos espera la fora , atravessar a rua e acreditarmos que alguem esta a ser atroplado naquele momento .. e sempre mau porque um dia acontecenos a nos , e nao vale a pena esperar , esconder ou evitar , tudo aparece , e se nao procurarmos , vem ter connosco na mesma .. e o caso do teu pai , ainda assim , as coisas aconteceram a frente dele e ele nem pode fazer nada a nao ser fugir . tenho medo da reaçao do teu pai quando ele ca chegar na quarta , eu vou recebelo com o maior apoio , ele , a meu ver deu o seu melhor e tumou a melhor decisao para nao te por a ti e a tua mae em risco .. e embora tenha custado , se foi o melhor , foi bem feito . e acredita que eu acho que ninguem tem mais cabeçinha do que o teu pai ! embora que ha ali umas arestas para limar , algo ali que eu nao compreendi bem , mas sei que so posso exclarecer quando estiver cara a cara com ele . tenho medo se a tua mae nao o aceita , ainda assim .. nem todos pensam da mesma maneira e a tua mae nao reagiu bem agora .. nem sei o que ela esta ali a fazer sozinha ! ves ! eu queria saber ler o pensamento das pessoas , mas a vida nao me deixa ! agora imagina o que e isto aplicado em tudo , a cada dia , semana e mes ! torna - se muito dificil mesmo !

georg fazia cada vez uma cara mais seria como se percebeçe ou tenta - se perceber o que liliana dizia .. ele era realmente muito esperto , sabia perfeitamente quando as pessoas estavam tristes e tentava mimalas um pouco . liliana pegou na criança como se a abraça - se , ele corespondeu sorrindo .

Liliana : um dia vais perceber o que eu te disse - sirriu .
veronica : LILIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !

[continua]

-------------------------------------

pesso imensa desculpa deste capitulo nao ser nada de especial , mas depois compenso (;
tenho as minhas leitoras e os meus comentarios de volta !! estou tao feliz ! nem tem noçao !
espero que ainda assim , tenhao gostado e que continuem a acompanhar !!

amovos !!

tenho 3 agradecimentos especiais a fazer a tres pessoas que me tem apoiado ; a 1º e a anna que tem siso uma pessoas espectacular e me tem dado um apoio enorme nao so na fic como com assuntos pessoais , tem sido muito espercial e importante para mim mesmo !
o 2 º e a sexgot que me deu um grande apoio na fic e e uma querida !
o 3 , e a margaridaa ' que e uma querida e uma pessoa espectacular e embora nao esteja a companha agora a minha fic porque esta de ferias tambem me deu muito apoio e nem sei bem porque , ganhei uma enorme confiança nela !

ainda assim ; um agradessimento muito especial a todas as minhas leitoras que tem sido estraordinarias comigo !

beijinho *
Ver perfil do usuário
vaniikappa

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 01 Set 2010, 16:15

O Georg é um fofinho. omg *.*
Ver perfil do usuário
Sexgott
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1036
Tokio Hotel preferido : Tom kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 01 Set 2010, 16:28

Realmente, o georg é um puto muito fofinho.

amoor, adorei este capitulo, por isso JÁ ESTOU A ESPERA DO PROXIMO xDD

também és uma querida e não é preciso agradecer *-*

continua Wink
Ver perfil do usuário
PsychoDoll ♔

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 01 Set 2010, 17:03

Continua, Continua, Continua *----*
sorayaa .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 01 Set 2010, 17:15

AMÔÔÔÔR !

A tua fic está lindaaaaaa !

CONTINUUA ! Carneirinho

Ver perfil do usuário
Tom'zinha <3
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8018
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 02 Set 2010, 05:34

owww o Gege que fofuxo *-*

é pena que foi um capitulo tao pequenininho :c quero um maior da proxima ves , viu? :c

Bejinhoooos!

Ver perfil do usuário
Anna

Número de Mensagens : 333
Tokio Hotel preferido : Tommy *-*

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qui 02 Set 2010, 08:31

ouh caramba fizeste-me chorar :') Tu nao tens de agradecer nada piquii eu ja te disse, eu sou assim, quando precisam eu tou ca para todo e tu já sabes se precisares de alguma coisa é só dizeres e eu tento ajudar-te amor (:

Desculpa nao ter comentado o capitulo 9 mas como sabes a minha vida tambem nao anda la muito bem :/ enfim mas isso agora nao interessa.
EU AMEI os dois capitulos. A carta do Bill, bem fiquei memo O:, eu sabia que ele nao se tinha ido embora de prepósito, teve os seus motivos e foi tao querido em proteger a sua família *-*
Quando ao capitulo 10, tou super curiosa, a veronica lembrou-se do Bill nao foi? Foi nao foi? DIZ-ME MULHERI! QUERO MAISSSSSS!

Beijinhoo grande amor @
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 03 Set 2010, 04:17

11º CAPITULO

veronica : LILIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !

liliana ou ouvir o grito da amiga pousou rapida e cuidadosamente o seu afilhado . correu em direcçao á sala assustada pelo tom de voz de veronica que se encontrava ainda no centro da sala onde liliana a havia deixado , estava encharcada em lagrimas e com as maos na cara a tentar limpalas , sem resultado .. liliana ao ver assim a amiga correu para ela e abraçoua tentando transmitir - lhe todo o seu apoio e a sua força .

Liliana - que se passa ? - disse baixinho , ao ouvido da amiga
Veronica - lembrei - me , lembrei - me de tudo ! do bill , do meu irmao , do meu filho , de ti , dos meus pais , de tudo ! - ennquanto dizia cada palavra ia baixando o tom de voz , como se lhe custasse cada ver mais ..
mais uma vez liliana voltou a abraça - la .
Liliana - queres - me contar ?
veronica passou ali mais de duas horas a contar tudo , desde que os seu pais morreram ate aquele dia . Liliana estava sentada no chao , em frente a cadeira de rodas da amiga , com as pernas cruzadas como se estivesse a ouvir uma historinha do seu avo . ela acabou por nao aguentar e largou uma lagrima que rapidamente limpou . era realmete uma verdadeira historia de amor , mas secalhar irreconstrutivel .. liliana continuava , cada vez mais , com medo da reaçao de veronica á chegada do bill , mas sbia que isso era inevitavel ..

na quinta feira dessa mesma semana , um dia depois da chegada de bill a portugal , liliana acreditava ainda que ele aparece - se e veronica estava mais irrequieta do que nunca , sempre a tentar ir de um lado para o outro e nao parava de falar de coisas que nem tiham muito sentido para disfarçar ..
a camapainha tocou , liliana quaze correu para a porta . ao abrir ainda teve receio , mas pensou logo 'tem de ser ! ' .

Liliana : BILLLLLLLLLLLLL ! - gritou ela bem alto , veronica aprecou - se para poder alcançar apenas com os olhos a porta . era mesmo ele , estava lindo ! tinha cortado o cabelo , bem vestido , maquilhado como sempre ; estava realmente lindo .
Liliana pediu a bill que entrasse , que estivesse a vontade , se queria beber alguma coisa , comer , ela sabia la ! estava mesmo boquiaberta !
bill perferiu responder com outra pergunta mais interessante para ele .
Bill - a veronica ?
veronica entra lentamente na sala , sem dizer uma palara , sem um minimo ruido , sem um unico gesto .
bill nunca pensou encontra - la assim , naquele estado numa cadeira de rodas . naquele momento , foi uma mistura de sentimentos , reaçoes , pensamentos , culpa de certa forma . ele levantou - se e aproximou - se de veronica .
bill - como estas ? - disse olhos nos olhos com veronica .
veronica - bem , e tu ? - largou uma lagrima ao qual bill respodeu limpandua com a sua leve e delicada mao .
bill - agora estou bem - abraçou veronica docemente . veronica correspondeu .

liliana perferiu sair da sala , sabia que se aproximava uma longa conversa a qual ela nao pertencia nem tinha o direito de ouvir . foi para a beira do afilhado contar - lhe as novidades .

*na sala*

quando bill e veronica se deslargaram , passados longos segundos , ambos choravam e ao mesmo tempo sorriam um para o outro . bill beijou veronica da maneira mais doce alguma vez vista . estavam cheios de saudades um d outro , tinham sido dois anos . ainda so era o reeencontro , mas como liliana dizia : 'ainda ha muitas arestas para limar, perguntas para fazer , lagrimas para chorar' ..

[CONTINUA]

tenho que pedir imensas desculpas a minha sexgot e a scream porque eu disse - lhes que ia postar este capitulo ontem , mas ouve o problema que eu estava a cair de sono porque tive aula de dança e estava realmente cansada . eu ni inicio ainda estava cheia de pica mas depois .. fiquei a meio do apitulo e acabei por aodrmeçer . so acabei por completa - lo hoje . DESCULPEMMMM !

BEM .. mais um (maior'zinho como a tom'zinha pediu C:) ! espero que tenham gostado e que comentem muito !
nao tem noçao o quanto eu estou contente por ter as minha leitoras de volta !

agradecimentos :
  • sexgot que tem sido espectacular comigo , é uma querida e tem - me apoiado muito com a fic !
  • scream que é outra querida e tambem me tem dado bastante apoio .
  • a minha anna que ela tem sido exclente comigo , tem - me apoiado em tudo e eu vou ca estar sempre para tudo ! muito obrigada minha menina !

amovos !
beijinhooo *
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz

Número de Mensagens : 92
Tokio Hotel preferido : bill

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 03 Set 2010, 05:13

adorei mais uma vez.
desculpa nao ter omentado mas nao estou a receber notificaçoes desta fic e nao sabia que ja tinhas postado mais.
nunca pensei que isso tivesse acontecido com eles, meu deus. tou sem palavras.
espero que eles se entendam.
beijos
Ver perfil do usuário
Sexgott
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1036
Tokio Hotel preferido : Tom kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 03 Set 2010, 05:38

amooooor, ameeeeei este capitulo *-*
que reencontro mais lindo *o* agora quero é saber o resto 8DD

já estou a espera do próximo capitulo 8D

e não tens que pedir desculpa amor... tu achas que eu ia ficar zangada contigo?
(não consigo *-*)

também és uma querida amor =)
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 03 Set 2010, 06:35

vampirinha kaulitz escreveu:
desculpa nao ter omentado mas nao estou a receber notificaçoes desta fic e nao sabia que ja tinhas postado mais.

pois amor , nem tu nem muita gente .. eu mando mp para toda a gente que ja alguma vez comentou a minha fic e para mais alguns mas ha muitos que as mp's ficam sempre pendentes .. :S

nao percebo porque ..
Ver perfil do usuário
vaniikappa

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 03 Set 2010, 06:43

tens noção de quanto eu amei este capitulo? *.*
amei muito, muito. mal posso esperar pelo resto *-*
Ver perfil do usuário
sorayaa .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 03 Set 2010, 07:00

AHHH , amôr , Estáá lindo ! *----*

e não tens que pedir desculpaaa, só postas quando tiveres tempo ! +-+
e eu também não ía ficar chateada o.o, óra :3

CONTINUAAA *-*

Very Happy
Ver perfil do usuário
Anna

Número de Mensagens : 333
Tokio Hotel preferido : Tommy *-*

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 03 Set 2010, 10:36

AMEI minha menina @
fogo por momentos ate me vieram as lagrimas aos olhos :') grande reencontro.
ouh amor ja te disse que nao tens de agradecer, tou ca pra todo Smile

quero saber o que vai acontecer a seguir. MAIS MAIS *-*

beijinhoos
Ver perfil do usuário
PsychoDoll ♔

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sex 03 Set 2010, 11:21

OMG
Quero o proximo quero o proximo!*-*
Beijinho
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sab 04 Set 2010, 18:00

12º capitulo .

*na sala*

depois daquele beijo , estavam os dois muito emoçionados com o reencontro . eram muitas saudades para matar e bill ainda estava um pouco constrangido pelo fato de veronica estar numa cadeira de rodas , mas perferiu nao tocar no assunto . bill sentou - se no sofa puxando veronica para a sua frente .

bill - meu amor . que saudades - disse baixinho .
veronica - custou tanto viver sem ti
bill - mas agora eu estou aqui , esta tudo bem , nao te periocupes ! - disse tentando tranquilizala .
veronica - tive tanto medo .. - fez uma pausa , olhando para baixo - de nunca mais te ver .
bill - meu amor . lembrs - te do que te dizia ? tu es forte , tu superas . e tenho razao .
veronica - ohhhh - continuou a olhar para baixo .
bill - es o meu orgulho ! - deu um beijo muito leve na testa de veronica .

veronica ficou muito contente por o seu grande amor estar ali , tinham sido 2 anos , 2 longos anos , nada lhe custara mais na vida do que estar afastada dele . ele parecia sentir a mesma coisa . agora ela sabia que podia tambem contar , nao so com o homem da sua vida , como com o pai do seu filho , o que seria optimo para georg que nunca chegara a conhecer o seu pai .
passaram ali uma 1 hora pelo menos a tocar pequenas palaras de amor , pequenos gestos de ternura entre abraços e olhares .
passado pouco mais de 1 hora apareceu liliana que ja estranhara nao ouvir nada a tanto tempo e rezolveu levar georg ate a sala aproveitando , nao so para aprezenta - lo ao pai , mas tambem para tentar perceber o que se estava a passar .
quando entro gostou bastante do que viu . bill e veronica estavam de maos dadas e com as suas testas encostadas uma a outra .
liliana - 'so podia ser bom sinal' - pensou ela .
continuou a entrar , eles nem deram por ela .
liliana - bill - exclamou baixinho , tantando nem os assustar nem os encomodar .

quando bill viu a criança que liliana tinha no colo um enorme sorriso nasceu no seu rosto . ele olhou para veronica , mas ela perferiu nem dizer uma palavra , sabia que era um momento so dele e do filho , acenou apenas que sim , como se disse - se 'sim bill , e o nosso filho' . ele , em custos e lentos passou foi - se aproximando , liliana fez o mesmo . bill pegou no seu pequeno bebe , os seu olhos brilhavam como nunca . naquele momento ele nao pensara em mais nada , parecia que tudo havia desaparecido , havia chegado a um mundo onde nao havia guerra , pobreza nem bandidos . era tudo tao calmo , tao pleno e onde uma briza de paz conjuntamente com amor circulada a uma lenta velocidade . era o seu mundo , onde apenas existia a sua familia , o seu filho e a mulher da vida dele . naquele momento nada mais interessava . apenas eles ..

[CONTINUA]

------------------------------------------

meus amores , era para postar de manha , mas fui para o ginasio e so vim as 11.30 quaze -.-''

mais um minhas meninas ! estou muito contente com voces ! juro que voces me fazem a pessoa mais feliz do mundo ! muito obrigada a TODAS pelos vossos elogios , palavras e apoio !!! e mais uma vez minha anna , so te tenho a agradecer !

espero que tenham gostado deste tanto como dos outros !

obrigada por tudo a todas !!

beijinhooo *
Ver perfil do usuário
sorayaa .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sab 04 Set 2010, 18:07

ADOREEEEEEI o capítulo *ww*

- de nada amôr, está mesmo lindo *o*

. CONTINUA Wink
Ver perfil do usuário
Pequenina

Número de Mensagens : 235

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Sab 04 Set 2010, 19:01

OMG, eu ... eu estou a adorar esta fic desde o principio até agora
Comecei-a a ler hoje a bocado e acabei agora, juro que neste ultimo episódio veio-me uma lágrima ao olho x$

amor, continua, eu quero ler mais e a partir de agora comento sempre que postares um capitulo novo <3 .
Ver perfil do usuário
PsychoDoll ♔

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 05 Set 2010, 07:45

Awww *-*
Continua ;D
vaniikappa

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 05 Set 2010, 07:50

Tão queridoooooooooooooooos *.*
amei, amei o:
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz

Número de Mensagens : 92
Tokio Hotel preferido : bill

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 05 Set 2010, 08:27

amei o capitulo
foi tao emocionante.
quero mais querida
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   

Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)
» Dia 25 todos os fãs unidos para relembrar MJ: Ouviremos Man in The Mirror e Heal The World! Saiba mais detalhes!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Acabadas-
Ir para: