InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sexgott
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 1036
Tokio Hotel preferido : Tom kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 05 Set 2010, 17:24

amooor, gostei tanto deste capitulo, e sim tanto como os outros *-*

está lindo ahhhh *-*

continua, dou-te todo o apoio que precisares para continuares Very Happy
e não tens que agradecer nada amor *-*
Ver perfil do usuário
piquii .

Número de Mensagens : 926
Tokio Hotel preferido : gemeos 8D

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 05 Set 2010, 18:44

13º CPAIUTULO !

bill levou georg para a beira de veronica e liiana ficou ali , sentia que estava a mais , mas o impulso de ver o que se ia passar , de ver aquela ternura toda e aquela familia que se recontruira , que rescucitara .. tudo foi mais forte , econstou - se a 'esquina' da porta e ficou ali , sem incomodar ninguem , ate porque ninguem queria sequer reparar que ela estava la .

as horas foram passando , bill e veronica nao se deslargavam e georg estava mais feliz do que nunca , notava - se no rosto daquela criança a felicidade que vivera naquele momento . bill passoua aquela noite em sua casa e da veronica mas no dia a seguir , logo de manha bem cedinho deixou um papel na comoda de veronica :

'meu amor , fui boscar uma coisa , volto ja .

beijinhos ; amo - te !'

veronica quando acordou viu o papel . cuidou do seu filho normalmente com a ajuda de liliana e eram perto das 10.30 h quando bill voltou . bateu a porta , visto que nao tinha as chaves de casa . liliana foi abrir , ele entrou e atras dele vinha um rapaz lindo , vestido de uma orma casual , de cabelo comprido , bastante cativante e , ao contrario de bill , nao uzava maquilhagem . liliana ficou encantada com tal visao . o rapaz ao reparar que a rapariga nao parava de olhar fez uma especie de sinal ao seu amigo .

Bill - lilianaaaa ? - disse com o sentido de a 'chamar a terra'
liliana - sim sim - desviou a cara mal acaba de responder - diz .
Bill - amor , quero - te apresentar uma pessoa . - disse indo buscar veronica que se encontrava do outro lado do sofa . levo - a para mais perto do tal rapaz - amor , esta era a companhia de que te falava na carta .. é o meu melhor amigo e chama - se georg .
veronica olha muito de repente para liliana
veronica / Liliana - GEORGGGG ?
Bill - sim , e é graças a este cabeçudo - subiu o tom de voz ao dizer a palavra , georg queria - lhe ter dado uma palmadinha nas costas , mas nao quiz criar mas impersoes - que eu te pedi para que quando o nosso filho nascesse , se fosse um rapaz , se chama - se georg .
veronica - e ainda bem que eu compri a promessa . - sorriu , reparou que liliana ainda nao apara de olhar para ele - o georg é lindo nao é liliaana .
liliana - *quaze a babar - se* éé - ainda sem tirar os olhos do rapaz que acabara de conhecer - QUER DIZER ! - todos olharam com o pequeno berro que dera - qual deles ?

todos se riram e liliana ficou ali muito seria a pensar o que tinha feito de errado ou de comico , sem nenhuma conclusoa decidiu fechar a porta , visto que ainda nao havia passado daquela parte da casa . fora para a sala , sentaram - se todos .

Liliana (para georg grande) - queres lançar ?
georg - isso nao é o que se faz á tarde ? - liliana sem perceber acenou que sim - nem 11 horas sao ! - começou - se a rir compulsivamente fazendo todos os outros parar de rir e ficarem a olhar para ele .
georg - que foi ? - ninguem lhe respondeu , continuanado as suas conversas .
georg falou um pouco de si , da sua amizade com bill , nas suas experiencias e aventuras , da partida dele com bill para o estrangeiro e ate mesmo do regresso , falou da sua casa e da banda que havia furmado com bill , o seu irmao gemeo e o irmao de veronica antes de tudo se desmurenar . passaram ali aquela manha ate mais ou menos as 2 horas quando se lembrar que nao tinham almoçado . quizeram ir a um restaurante que havia perto de casa de veronica ja que desluca - la para mais longe turnava - se complicado . georg , a meio do almoço , deu - lhe mais um dos seu ataques que punham toda a gente a olhar para ele , mas desta vez nao foi a rir - se que chamou a atençao ..

[CONTINUA]

MINHAS MENINAS , MAIS UM
OBRIGADA POR TUDO !

AMO-VOS

beijinhoo *
Ver perfil do usuário
sorayaa .

Número de Mensagens : 2251
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Dom 05 Set 2010, 20:17

uhu !

- gostei BASTANTE deste episódio amôr *w*.

- uhu , o Georg com ataques .. aha xD

- agora, deu-lhe um ataque deeeeeeeeeeeeeeee... porqueee ...?

posta rápido, continuaa ! Very Happy

Spoiler:

Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz

Número de Mensagens : 92
Tokio Hotel preferido : bill

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 06 Set 2010, 04:35

o meu deus o georg com ataques é demais.
eu quer saber qual foi o ataque desta vez.
posta rapido
continua

*.*
Ver perfil do usuário
vaniikappa

Número de Mensagens : 985

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 06 Set 2010, 05:36

No m,eio de tantos ataques qual foi desta vez? xD
Gosteei *-*
Ver perfil do usuário
Pequenina

Número de Mensagens : 235
Tokio Hotel preferido : Tom

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 06 Set 2010, 05:56

esse georg e os ataques , sinceramente xD

estou a gostar muitoo +.+

continua amor Very Happy !
Ver perfil do usuário
Sexgott
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 06 Set 2010, 06:49

amoor, está lindo este capitulo *-*

va lá posta o outro capitulo porque eu quero saber qual foi o ataque que o ''georg grande'' teve xDD

continua, estou a amar esta fic *-*

Ver perfil do usuário
Anna

Número de Mensagens : 333
Tokio Hotel preferido : Tommy *-*

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 06 Set 2010, 07:35

AMEUI CARAGOOOO os dois capitulos ahah Very Happy desculpa nao ter comentado antes, mas como sabes nao estive em casa amor :/
Mas mais vale tarde do que nunca nao é?

Ai aquele reencontro *.* foi tao tao tao... emocionante ai ai

OI??? o georg ta com ataques? xD o que se passou? quero saber! POSTA POSTA POSTA hehe :b

Como ja sabes que que continues, e estou a amar a tua fic amor, escreves tao bem *-*

Beijinhos (L'
Ver perfil do usuário
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 06 Set 2010, 16:38

bem .. como agora temos o georg grande e o georg junior , quando falar do grande digo so 'georg' e quando falar do pequuenino e o 'georg *' , senao isto fica uma salada de georg e ninguem percebe nada !

14º CAPITULO !

*no restaurante*

georg - ahhhhhhhhhhhhhhhhh ! - o restaurante inteiro fica a olhar e ouve - se 2 ou 3 pratos a partirem - se - que foi caragóóó ?
com ja era normal , ninguem lhe respondeu , perferiram seguir com as suas refeiçoes , ainda que ja nao houvesse muita gente no restaurante devido as lindissimas horas que eram ..
veronica - sem berrar - disse ela muito calmamente - diz o que ias dizer depois do escandalo que fizes - te .
georg - ESCANDA - LO ? - berrou
bill - georg ! para ! - disse ele baixinho , tentando nao piorar a situaçao !
georg - desculpem .. eu so queria dizer que ainda nao peguei no meu afilhado e ele esta do outro lado da mesa e isso e muito longe para os meus braços la chegarem .. - disse com uma voz de quem estava a fazer birra , fazendo todos suspirar e rirem - se baixinho .

la lhe levaram o menino aos braços e o rapaz la se calou .
foram todos para casa , liliana foi por georg* no quarto a dormir e voltou a descer para a beira da sua amiga .
o dia foi passando e a casa parecia pequena para tante gente , desta vez georg tambem ficara la a dormir . fazendo as contas : bil e veronica no seu quarto , liliana e georg* no quarto do menino e o georg na sala , mais propriamente no sofa .

no dia a seguir georg foi o primeiro a levantar - se , foi de carro ate sua casa trocar de roupa e aproveitou para comprar pao na padaria do seu predio . voltou para casa e ainda toda a gente ressonava como um comboio , decidiu entao ser inteligente e prepara um mega pequeno almoço para toda a gente .

liliana acrdou enqquando ele preparava esse tal pequeno grande almoço e foi tomar duche . desceu com uma toalha enrolada nos seus longos cabelos e outra a cobrir - lhe o corpo como se fosse um vestido . desceu ate a cozinha com intençao de comer um iogurte .
chegou la , abriu o frigorigico , fechou a porta e quando ia a olhar para tras ..

[continua]

minhas meninas .. e pequenino , no proximo compenso com uma mega surpresa !

muito obrigada a todas , todas mesmo *.*

minha anna , as melhoras amor , vai ficar tudo bem !
espero que tenham gostado ainda assim !

amo - vos !!!

beijinhooo *
Ver perfil do usuário
sorayaa .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 06 Set 2010, 16:42

ahaha adoreeeeeeeeeeeeeei! xD

quando ía a olhar para trás .. ? Very Happy
uhu, mega surpresa? queeeeero *ç*

Já sabes amôôôr , continuaaaaaaaaaaaa ! <3

muahaha, espero pelo próximo

Twisted Evil
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 06 Set 2010, 16:47

eu nao acredito que paraste aí.
posta mais
quero saber o que vai acontecer.
tou super ansiosa.
continua

*.*
Ver perfil do usuário
Sexgott
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 06 Set 2010, 16:53

ahahahah, o ataque do georg. xD

adorei amor, está lindo. *-*

já estou á espera do próximo, e já que bem com surpreza... venha ele! =D

continua amor, estás a ir bem Wink
Ver perfil do usuário
vaniikappa

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Seg 06 Set 2010, 17:42

Omg, o ataque do geor foi demaais xD
Continua, xp
Ver perfil do usuário
Tom'zinha <3
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8018
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Ter 07 Set 2010, 04:03

SURPRESAAAAAAAAAA *-*
dá dá dá!

continua.

Ver perfil do usuário
Pequenina

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Ter 07 Set 2010, 05:03

e quando ia a olhar para trás .. ?! tipo eu gostava de saber xD

AMEII Very Happy

posta mais, quero ver essa surpresaa :b
Ver perfil do usuário
PsychoDoll ♔

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Ter 07 Set 2010, 05:12

Proximo Proximo rapidooooo ;D
Ver perfil do usuário http://jessica-tk.tumblr.com/
piquii .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Ter 07 Set 2010, 17:45

15º CAPITULO !

chegou la , abriu o frigorigico , fechou a porta e quando ia a olhar para tras da de caras com georg a olhar para o rabo dela .
sem fazer muito alarido e de uma maneira muito suabe , pousa um dedo no queixo de georg e fexa - lhe a boca , levantando ao mesmo tempo a sua cara .

liliana - georgggg ?
georg - os ovossssss ! - disse tentando disfarçar .
liliana - ovos ?
georg - sim , quero ovos do frigurifico . - disse ainda meio atreduado .
liliana - nao ha ovos no frigurifico , estao ali , na cesta ..
georg - ah pois .. estao e do leite que perciso ..
liliana - enfim georg , tens o leite na mao !

georg ainda falou umas coisas bem baixinho , como se se estivesse a chamar burro a ele proprio mas liliana nem quiz saber , perfeiu largar o que tinha na mao e ir chamar os outros para verem o que o babam do queorg havia preparado .

bill / veronica - ha festa ? - disseram eles de boca aberta ao ver o que havia na mesa .
bill - sumo de laranja , torradas , bolos , leite , cereais , pao , manteiga , queijo , fiambre .. pera ai .. FIAMBREEEEE ! - toda a gente ficou a olhar e a admirar o bill a comer fiambre como um maluquinho . - que foi , eu amo fiambre !
veronica - pensava que so me mavas a mim ! - fez beicinho , ja sabia que bill nao ia resistir .
bill - xuxu ! es tao linda ! - ajuelhou - se em frente a ela , veronica ainda pensou que ele lhe ia pedirm em casamento .. mas nao .. - QUERES FIAMBRE ?
veronuca ri - se e la da uma mordida na fatia que bill lhe estava a dar .

para dizer a verdades , ele nao comeram nada do que estava na mesa .. eles limparam , nao , melhor , eles devoraram tudo o que havia na mesa !
la se passou a manha e o almoço e eram perto das 4 da tarde quando decidiram que tinham de ir fazer umas megas compras pois , haviam combinado que georg , bill , georg * e veronica se iam mudar para a grande casa de liliana que pelo menos nao tinha escadas e ia facilitar a vida a veronica .
l aforam ele fazer as suas comprinhas .. bill perferiu ficar em casa a tomar conta do seu menino e a matar as saudades ..

*no supermercado perto de casa de veronica*

eles la iam enchendo o carrinho de compras , e atras do 1º , vem sempre o segundo claro ..~era coisas de comer , eram fraldas , era leite , era papinhas , tudo o que eles achavam necessario .. veronica sentia - se mais a vontade nas questoes financeiras pois brevemente , dentro de uma semana ia receber os 28.000 euros do tribunal .. la acabaram as suas compras e foram pagar .
georg no inicio nao reparou , ia uito destraido a olhar para liliana , fazendo com que veronica se sentisse uma vela la no meio . depois , quando o senhos da caixa lhe diz 'boa tarde' georg pensou logo que conhecia a voz .
olhou muito de repente para a frente e viu Tom , sim Tom Kaulitz , irmao gemeo de bill .

Tom - entao ma men ? que andas aqui a fazer ? - disse esquecendo - se que estava a trabalhar .
Georg - compras .. - disse ainda espantado - trabalhas aquiiiii ?
tom - meu irmao .. estava a ficar gordo em casa , vim trabalhar para algum lado , ja se sabe que nao posso ganhar raizes !
Georg - estou chocado ! Tom Kaulitz a trabalhar ?
Tom - é verdade .. e o meu irmao , tens - no visto ?eu sei que ele voltou mas nunca mais tive com ele ..
Georg - ohhh , o tom tem sentimentos - disse com um ar de gozo - sim , tenho - o visto , e caso nao tenhas reparado esta aqui a 'mulher' dele . - apontou para baixo .

[CONTINUA]

ja viram que grande que foi este capitulo ? eu disse que ia compensar !

ah pois é , o nosso tom ja ca esta .. ja so falta o nosso gustav que hoje faz anos !!!
minhas meninas , espero que gostem !
voces sao ums queridas e eu tenho que agradeçer a todas : um muitissimos obrigada por todo o apoio !

vampirinha ; anna ; sexgot ; scream ; Psychodoll ; pequenina ; tom 'zinha ; vanikapa (desculpem se me esqueci de alguem S:) , um especial obrigada a todas !

um muito obrigada tambem a minha margaridaa' que é uma perguicosa mas e uma querida e eu ja tenho saudades dela !

amo - vos !

beijinhoooo *
Ver perfil do usuário
sorayaa .

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Ter 07 Set 2010, 17:52

WIIII O TOM APARECEU *OOO*

Ameeeeei !

- Não tens nada que agradecer ! Já sabes que eu amooo esta fic! Very Happy

CONTINUAA! Amor

Última edição por screamtoky . em Ter 07 Set 2010, 17:56, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sexgott
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Ter 07 Set 2010, 17:54

amooor, este capitulo está lindooo *-*

parti-me arir com este capitulo; a primeira cena do georg e da verónica, dp fiambre e do bill... o tom kaulitz a trabalhar num super mercado... pahahah

gostei muito amor, continua =)

Ver perfil do usuário
PsychoDoll ♔

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Ter 07 Set 2010, 18:31

ai este capitulo ta uma moca LOOOL
tomkaulitz a trabalhar num supermercado? essa foi a melhor! eu so ria tava a ver que nao conseguia ler o fim kl omg ! demais ahaha
quero o proximo quero o proximo quero o proximo! Nao me deixes
Ver perfil do usuário http://jessica-tk.tumblr.com/
vampirinha kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 08 Set 2010, 05:06

nao tens nada que agradecer.
eu amo esta fic.
o Tom a trabalhar num supermecado? oh meu deus.
adorei mais uma vez
continua

*.*
Ver perfil do usuário
vaniikappa

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 08 Set 2010, 05:26

"liliana - georgggg ?
georg - os ovossssss ! - disse tentando disfarçar ."
LOOOOOL, que maluquinho xp
adorei o tom a trabalhar no supermercado. muhaha
Não agadeças, continua! *.*
Ver perfil do usuário
Anna

Número de Mensagens : 333
Tokio Hotel preferido : Tommy *-*

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 08 Set 2010, 08:51

OMG o que eu ri com este capitulo xDDD
O tom apareceu yeeeee *-* Deve ficar bem sexy a trabalhar num super mercado ahah :b

Essa dos ovos matou tudo xDD

Desculpa nao ter vindo comentar o outro capitulo mas ontem nao estive em casa, sorry :S
Obrigada por tudo o apoio meu amor, tens sido super importante @

Ja sabes: CONTINUAAAAA! quero mais um capitulozinho *-*
Ver perfil do usuário
Tom'zinha <3
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8018
Tokio Hotel preferido : Tom Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 08 Set 2010, 12:21

yo ma men! Isto dos ovos deu a volta a cabeça ao georg, percebes? xD

ADOREI, continua *-*

Ver perfil do usuário
Pequenina

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   Qua 08 Set 2010, 12:34

OMG , só me ri com este capitulo , Tom a trabalhar num super mercado , não há melhor xD !

desculpa não ter comentado mais cedo , estava ocupada :c

continuaa amor a sério +.+ !

Não agradeças <3
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !   

Para alem do que sei .. ULTIMOOO / FIM !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)
» Dia 25 todos os fãs unidos para relembrar MJ: Ouviremos Man in The Mirror e Heal The World! Saiba mais detalhes!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Português dos Tokio Hotel :: Acabadas-
Ir para: